Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O porquê de tantas Audi A4 a circular??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Paulo Oliveira Ver Post
    Antes de mais:
    (Eu tenho uma A4 "nacional", mas a trocar será com 90% de certeza por outra A4 usada com matrícula original na alemanhã.)

    Dito isto:
    Cada cabeça sua sentença.
    Há que prefira dar 21.000€ por um corsa 1.3CDTI
    Há quem prefira uma Audi A4 com 3 anos.

    E depois??
    Se gastam ambos os mesmo €'s, porque é que o que compra a A4 tem de obrigatoriamente de passar fome e comer sandes e mais as barbaridades que por aqui se dizem....

    Dizer mal do A4 é também em si uma barbaridade... Falam mal por falar sem conhecer de certeza


    Dor de corno?
    Eu conheço de perto uma A4 carrinha 1.9 TDI beje (muito bem escolhida, a cor!) e é um belo carro mas não é nada de espectacular como por vezes se lê aqui

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
      O 75 e o MG eram bons produtos na altura em q sairam. N evoluiram.. As razões n me interessa.. Eu sou consumidor, so me interessa o produto final. Agora n podes continuar a viver no passado... Aliás o rover qdo existia fazia dos melhores carros dos anos 80 no séc XXI! Qdo fechou deixou a tata a concorrer sozinha...

      A Jaguar dificilmente será o q já foi. Basta entrar num S-type e depois num classe E, num serie 5 ou num A6 para ver isso.
      A aston é diferente.

      A land-rover penso q seja BMW...

      Eu tb n digo q os franceses sejam maus..

      Fazem bons queijos, perfumes, palacios e boas mulheres!! O resto.. N conheço lá mto bem!!
      nop, e ainda bem, que fique bem longe da BMW...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
        nop, e ainda bem, que fique bem longe da BMW...
        Está muito bem, no seio do grupo Ford.

        Comentário


          #94
          Tambem não percebo.
          Mas sou sincero, era carro que se tivesse dinheiro adorava ter. Isso ou uma c220 cdi. É o chamado je ne sais quoi!!!
          Mas sempre que passa uma fico a sonhar com o dia que vou comprar uma.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
            Está muito bem, no seio do grupo Ford.
            ainda bem, tem feito um excelente trabalho
            Editado pela última vez por CarlosAndrade; 19 April 2007, 12:59.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
              Já entrei. Num avantime e num laguna. No avantime é espectacular o mix entre folgas, estofos em pele, plasticos maus e tecnologia.

              No laguna até gostei. Principalmente da cor da iluminação. Mas p.ex. preferia um 159 a qq dia e a qq hora.
              O Avantime é um mau exemplo.

              Tou a falar do Vel Satis mesmo...

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                A mim não me impressiona nada alguém dizer que tem um Audi.

                É o que há mais!
                lol

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Paulo Oliveira Ver Post
                  Antes de mais:
                  (Eu tenho uma A4 "nacional", mas a trocar será com 90% de certeza por outra A4 usada com matrícula original na alemanhã.)

                  Dito isto:
                  Cada cabeça sua sentença.
                  Há que prefira dar 21.000€ por um corsa 1.3CDTI
                  Há quem prefira uma Audi A4 com 3 anos.

                  E depois??
                  Se gastam ambos os mesmo €'s, porque é que o que compra a A4 tem de obrigatoriamente de passar fome e comer sandes e mais as barbaridades que por aqui se dizem....

                  Dizer mal do A4 é também em si uma barbaridade... Falam mal por falar sem conhecer de certeza


                  Dor de corno?


                  Não percebi o comentário. Se como tu disseste, e bem: quem compra um Corsa 1.3 CDTI também pode perfeitamente comprar uma Audi A4 com 3 anos.

                  Comentário


                    #99
                    Há muitas, é verdade. Tenho é pena que ainda não me tenha calhado uma a mim. Pode ser em preto, sff.

                    Comentário


                      Como seria se houvesse uma versão 1.4 Tdi da A4...
                      Será que continuava a dar "Status" ou perdia o estatuto???

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                        Os produtos MG-Rover estavam desactualizados por falta de verbas do grupo, o que infelizmente culminou na sua extinção.
                        Para a idade dos projectos, apresentavam EXCELENTES produtos. E só diz o contrário quem realmente não os conhece.
                        O 75 / ZT eram os únicos produtos relativamente "actuais" (1998/99) e ainda se apresentavam com excelentes qualidades.

                        Mas a indústria automóvel britânica não é só MG-Rover. Então a Jaguar, a Aston-Martin, a Land Rover?
                        Todas estas continuam em produção e com óptimos produtos.


                        Em relação às francesas, também apresentam inegáveis qualidades e produtos homogénios, apesar do pessoal aqui do fórum ser um bocado "anti".
                        Amigo, isso é como uma playsation. Pode ter muitos anos, jogos bons e ser expremida ao máximo. Mas é uma coisa que já ninguém quer. Porque há melhor. E pelo há uma diferença desta analogia entre a PS2 e a Rover: a PS2 não nos deixa ficar mal.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                          Eu conheço de perto uma A4 carrinha 1.9 TDI beje (muito bem escolhida, a cor!) e é um belo carro mas não é nada de espectacular como por vezes se lê aqui
                          Se achas isso, o que acharás de um laguna...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                            O Avantime é um mau exemplo.

                            Tou a falar do Vel Satis mesmo...
                            O Vel Satis esse icone da indústria automóvel francesa

                            Esse Renault é o maior aborto que saiu do departamento de design da Renault nos últimos tempos!

                            E sim já entrei, e fiz TD ao 2.2dCi, ao 3.0dCi e 2.0T na altura em que sairam aliás tive um dia inteiro em contacto com vários Vel Satis mesmo antes do carro estar à venda, com esse e a concorrência e o formador bem falou cobras e lagartos do Série 5 na altura (anterior ao actual) mas o BMW dava e DÁ 10-0 ao Vel Satis.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                              Amigo, isso é como uma playsation. Pode ter muitos anos, jogos bons e ser expremida ao máximo. Mas é uma coisa que já ninguém quer. Porque há melhor. E pelo há uma diferença desta analogia entre a PS2 e a Rover: a PS2 não nos deixa ficar mal.
                              O Rover a mim também não (tenho 3). A ti, já?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                Se achas isso, o que acharás de um laguna...
                                A diferença é que ninguém acha um Laguna espectacular, ou anda a exaltar isso aos quatro cantos. É mais um carro como muitos outros.

                                Eu tenho um Laguna II e também não digo que é nada espectacular. É um bom carro, cumpre. Mais nada.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                  O Rover a mim também não (tenho 3). A ti, já?
                                  Não, porque a mim não me apanham nessa. Mas a um primo e a dois colegas já deixaram e muito mal (3 de 4 conhecidos com Rover). Sem falar nos problemas do freelander da minha irmã...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                    A diferença é que ninguém acha um Laguna espectacular, ou anda a exaltar isso aos quatro cantos. É mais um carro como muitos outros.

                                    Eu tenho um Laguna II e também não digo que é nada espectacular. É um bom carro, cumpre. Mais nada.
                                    Pois, mas há uns que cumprem mais do que outros...

                                    Comentário


                                      Não, porque a mim não me apanham nessa. Mas a um primo e a dois colegas já deixaram e muito mal (3 de 4 conhecidos com Rover). Sem falar nos problemas do freelander da minha irmã...
                                      É sempre aos conhecidos ou aos amigos deles.

                                      Eu também tenho muitos amigos e conhecidos que tiveram muitos problemas com muitas marcas (algumas cheias de pseudo-status). Não é por isso que venho para aqui falar delas, nem isso tem interesse nenhum, é o que mais se passa cá pelo fórum.

                                      Falo daquilo que tenho, com o qual eu tive sorte ou azar, mais nada. Dos carros dos outros ninguém melhor que os próprios para falar sobre.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                        Pois, mas há uns que cumprem mais do que outros...
                                        Por isso é que, felizmente, há diversidade no parque automóvel.

                                        Os aspectos que são primordiais para uns, podem ser diferentes para outros.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                          Não percebi o comentário. Se como tu disseste, e bem: quem compra um Corsa 1.3 CDTI também pode perfeitamente comprar uma Audi A4 com 3 anos.
                                          Quem critica "ha e tal porque passa fome" na verdade tem dor de corno, inveja ou coisa que o valha.
                                          Embora isso seja verdade, cada um faz as suas decisões e vive com elas.
                                          Se tem um A4 e passa fome com a familia e vive num barraco para o pagar e nem dinheiro para revisões tem... cada um faz a cama onde se deita.
                                          Mas criticar e generalizar que uma A4 importada implica passar fome e comprou por ter status,(...) e outras barbaridades é que não.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                            É sempre aos conhecidos ou aos amigos deles.

                                            Eu também tenho muitos amigos e conhecidos que tiveram muitos problemas com muitas marcas (algumas cheias de pseudo-status). Não é por isso que venho para aqui falar delas, nem isso tem interesse nenhum, é o que mais se passa cá pelo fórum.

                                            Falo daquilo que tenho, com o qual eu tive sorte ou azar, mais nada. Dos carros dos outros ninguém melhor que os próprios para falar sobre.
                                            São situações com as quais convivi de perto.
                                            E com o freelander, andei com ele muito tempo, por isso sei do que falo.
                                            Mas ainda bem que não tiveste problemas com o teu. Acho que na fiabilidade também conta a questão sorte...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                              São situações com as quais convivi de perto.
                                              E com o freelander, andei com ele muito tempo, por isso sei do que falo.
                                              Mas ainda bem que não tiveste problemas com o teu. Acho que na fiabilidade também conta a questão sorte...
                                              Não é com o meu, é com os meus! São 3 Rovers e 3 motores serie-K.

                                              Claro que alguma sorte tive, até porque já todos passaram os 100mil e não sou meigo a puxar por eles. Embora no que diga respeito a manutenção nunca lhes tenha faltado nada.

                                              Também não tenho problemas em referir que o Laguna deu alguns percalços de origem electrónica (bobines, sensores, captor), mas não vai daí que deixaria de constituir opção por isso. É um bom carro, extremamente confortável e bem equipado por um preço não exorbitante. Além do mais, agrada-me esteticamente, o que considero muito importante.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por LFMB Ver Post
                                                Pois é, os portugueses andam muito magrinhos...
                                                Olha que muitos para andarem na sua grande maquina quase que passam fome e/ou vivem em condições degradantes...

                                                Esses carros são cada vez mais os carros dos novos ricos e de pessoal que é só fachada(em alguns casos). Tem muito mais "status" ter um Volvo, Saab ou um Jaguar do que de marcas Alemãs como a Audi ,Bmw e Mercedes...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Patacas Ver Post
                                                  Olha que muitos para andarem na sua grande maquina quase que passam fome e/ou vivem em condições degradantes...

                                                  Esses carros são cada vez mais os carros dos novos ricos e de pessoal que é só fachada(em alguns casos). Tem muito mais "status" ter um Volvo, Saab ou um Jaguar do que de marcas Alemãs como a Audi ,Bmw e Mercedes...
                                                  estás enganado quanto ao status, no caso da Jaguar até concordo porque mesmo hoje é um nome sonante, mas um Volvo e um Saab têm menos status que um BMW ou um Mercedes isso não haja duvidas apesar de eu talvez preferir o volvo ou o saab!

                                                  Comentário


                                                    Tens 20000€:

                                                    Opções:

                                                    - 1 utilitário a Diesel novo;
                                                    - 1 pequeno familiar de serviço a Diesel;
                                                    - 1 familiar usado a Diesel com 2 a 5 anos;

                                                    O utilitário novo é um carro pequeno (já nem tanto hoje em dia!), com equipamento qb, cujo espaço é rezoável, a construção é boa (não perfeita claro!)

                                                    O pequeno familiar é maior, mais robusto, estável, melhor construido, mas por pouco mais tens um carro maior, melhor construido, e como dita o mercado, com fama...

                                                    Sempre marcas como a BMW, Audi e Mercedes tiveram e têm boa fama. A possibilidade de ter um carro premium a baixo custo, em detrimento dos anos e dos Kms.

                                                    Acima de tudo são gostos e opções. A minha penso que é a mais sensata: pequeno familiar de serviço! Porquê? (eis a minha teoria)

                                                    - Carro novo é deitar dinheiro fora, desvaloriza uma loucura nos 1ºs 2 anos;
                                                    - Carro familiar com muitos anos já é antigo, tem mtos Kms, os problemas começam a surgir e a manutenção é cara;

                                                    - Pequeno familiar de serviço (1 a 2 anos max), é praticamente novo, poucos Kms (se for bem escolhido), negócios aliciantes, alguma variedade nas motorizações, cores e níveis de equipamento, bom compromisso e durabilidade!

                                                    Tenho razão?

                                                    Comentário


                                                      Isto do "status" tem muito que se lhe diga. O que é status? Penso que não há uma definição directa e fácil..

                                                      É mais fácil afirmar que um Jaguar, um Volvo ou um Saab são muito mais exclusivos que os parentes germânicos, o que é de todo verdade, acabando por isso por chamar mais a atenção.

                                                      "Status" terá mais a ver com moda, com o que está na berra, independentemente de ser ou não exclusivo e da qualidade do produto. Por vezes com mais fama que proveito.

                                                      Comentário


                                                        Saab sem dúvida....
                                                        Com o 1.9 TID de 180cv (150cv + box da marca)




                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por nogueira_ribeiro Ver Post
                                                          Tens 20000€:

                                                          Opções:

                                                          - 1 utilitário a Diesel novo;
                                                          - 1 pequeno familiar de serviço a Diesel;
                                                          - 1 familiar usado a Diesel com 2 a 5 anos;

                                                          O utilitário novo é um carro pequeno (já nem tanto hoje em dia!), com equipamento qb, cujo espaço é rezoável, a construção é boa (não perfeita claro!)

                                                          O pequeno familiar é maior, mais robusto, estável, melhor construido, mas por pouco mais tens um carro maior, melhor construido, e como dita o mercado, com fama...

                                                          Sempre marcas como a BMW, Audi e Mercedes tiveram e têm boa fama. A possibilidade de ter um carro premium a baixo custo, em detrimento dos anos e dos Kms.

                                                          Acima de tudo são gostos e opções. A minha penso que é a mais sensata: pequeno familiar de serviço! Porquê? (eis a minha teoria)

                                                          - Carro novo é deitar dinheiro fora, desvaloriza uma loucura nos 1ºs 2 anos;
                                                          - Carro familiar com muitos anos já é antigo, tem mtos Kms, os problemas começam a surgir e a manutenção é cara;

                                                          - Pequeno familiar de serviço (1 a 2 anos max), é praticamente novo, poucos Kms (se for bem escolhido), negócios aliciantes, alguma variedade nas motorizações, cores e níveis de equipamento, bom compromisso e durabilidade!

                                                          Tenho razão?
                                                          Tens a TUA razão

                                                          Cada um compra o que mais lhe convém e não defendo nenhuma das 3 opções que avanças!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Paulo Oliveira Ver Post
                                                            Saab sem dúvida....
                                                            Com o 1.9 TID de 180cv (150cv + box da marca)




                                                            Sem dúvida que é bonito, mas acho acanhado por dentro, em comparação por exemplo com a minha mazda 6

                                                            Comentário


                                                              Acho que tem muito que ver com modas, tal como o iPod, por exemplo.
                                                              É caro, não é o melhor leitor de mp3, mas tudo o que tenha a ver com ele, vende.

                                                              Acho que a Audi A4 está na moda, e reconheço que é uma carrinha bonita. A Passat é típicamente para quem não pode comprar a A4 e tem a 'irmã' mais barata e que até tem mais espaço... ...pelo menos é o que pensa quem compra.

                                                              Eu já fui vitima desta moda, e também andei a pensar em comprar uma das duas. Só que eu tenho um problema - gosto de experimentar antes de comprar.

                                                              Aí apanhei uma grande desilusão com a condução (talvez por ter termos de comparação) e acabei por optar por algo completamente diferente...
                                                              ...mas que me satisfaz mais.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X