Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O porquê de tantas Audi A4 a circular??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
    Acho que tem muito que ver com modas, tal como o iPod, por exemplo.
    É caro, não é o melhor leitor de mp3, mas tudo o que tenha a ver com ele, vende.

    Acho que a Audi A4 está na moda, e reconheço que é uma carrinha bonita. A Passat é típicamente para quem não pode comprar a A4 e tem a 'irmã' mais barata e que até tem mais espaço... ...pelo menos é o que pensa quem compra.

    Eu já fui vitima desta moda, e também andei a pensar em comprar uma das duas. Só que eu tenho um problema - gosto de experimentar antes de comprar.

    Aí apanhei uma grande desilusão com a condução (talvez por ter termos de comparação) e acabei por optar por algo completamente diferente...
    ...mas que me satisfaz mais.
    Pois eu cheguei a experimentar vários carros na altura da compra, e nunca nenhum me satisfez tanto como o meu... Mas claro que também experimento!!! Até pq é de graça...

    Comentário


      Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
      Acho que tem muito que ver com modas, tal como o iPod, por exemplo.
      É caro, não é o melhor leitor de mp3, mas tudo o que tenha a ver com ele, vende.

      Acho que a Audi A4 está na moda, e reconheço que é uma carrinha bonita. A Passat é típicamente para quem não pode comprar a A4 e tem a 'irmã' mais barata e que até tem mais espaço... ...pelo menos é o que pensa quem compra.

      Eu já fui vitima desta moda, e também andei a pensar em comprar uma das duas. Só que eu tenho um problema - gosto de experimentar antes de comprar.

      Aí apanhei uma grande desilusão com a condução (talvez por ter termos de comparação) e acabei por optar por algo completamente diferente...
      ...mas que me satisfaz mais.
      Gostei da analogia com o iPod, e olha que é bem verdade.

      Estás muito bem servido com o Accord.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
        Sim, e assim as pessoas gastavam mais dinheiro em comida e menos em carros
        Que mentalidadezinhas pequenas...
        A mania de denegrir quem tem um carro mais caro que a média ou com um pouco mais de "status"...nem todos os portugueses são uns tesos. Há quem goste da carrinha e a possa pagar. Pq há-de ser importada? Pq é que o dono se endividou até ao pescoço? Dor de coto?

        Comentário


          Eu sinceramente até nem acho a carrinha feia, é bonita e boa.
          A verdade é que cada um compra o carro que gosta e pode...ninguém o impede.

          Agora não tenho dúvidas nenhumas que muitos compram usados e bem usados, para ao Domingo, quando almoçam fora, terem o belo prazer de meterem a chave do Audí em cima da mesa para todos verem,ao pagarem a conta e despedir-se do empregado de mesa metem a mão ao bolso para dar uma groja e sai da lá a chave do audí primeiro e depois lá sai uns 20cêntimos... depois do almoço, o belo do passeiozito para desmoer o almoço, pelos locais mais frequentados, mas atenção ao pormenor, serve de adereço estético, a chave do audi pendurada do lado de fora do bolso das calças enquando se caminha relaxadamente e pomposamente ...

          Tenho realmente muita pena de se chegar ao cumulo de haver vergonha em comprar um carro que não seja alemão, só porque o amigo da prima do cunhado da sogra do tio...

          Já agora...
          Quando vamos a uma oficina Audí e lá estão aqueles Audís todos, será que são todos para fazerem as revisões?

          Eu acho que a Audí realmente acertou no que as pessoas gostam, mas atenção tem um preço a pagar...só o unico mal que vejo.

          Comentário


            O q para aqui vai de odio a uma marca.. Falam de estereotipos. Agora é a audi, depois qual será.. É q nem é a q vende mais.

            Clientes parolos há em todas as marcas....

            Comentário


              Originalmente Colocado por Di_Migueli Ver Post
              Eu sinceramente até nem acho a carrinha feia, é bonita e boa.
              A verdade é que cada um compra o carro que gosta e pode...ninguém o impede.

              Agora não tenho dúvidas nenhumas que muitos compram usados e bem usados, para ao Domingo, quando almoçam fora, terem o belo prazer de meterem a chave do Audí em cima da mesa para todos verem,ao pagarem a conta e despedir-se do empregado de mesa metem a mão ao bolso para dar uma groja e sai da lá a chave do audí primeiro e depois lá sai uns 20cêntimos... depois do almoço, o belo do passeiozito para desmoer o almoço, pelos locais mais frequentados, mas atenção ao pormenor, serve de adereço estético, a chave do audi pendurada do lado de fora do bolso das calças enquando se caminha relaxadamente e pomposamente ...

              Tenho realmente muita pena de se chegar ao cumulo de haver vergonha em comprar um carro que não seja alemão, só porque o amigo da prima do cunhado da sogra do tio...

              Já agora...
              Quando vamos a uma oficina Audí e lá estão aqueles Audís todos, será que são todos para fazerem as revisões?

              Eu acho que a Audí realmente acertou no que as pessoas gostam, mas atenção tem um preço a pagar...só o unico mal que vejo.
              Suponho então que tens um audi, para ires ás oficinas...
              O mesmo se passava com os mercedes e os empreiteiros há uns anos, mas não havia fórums...
              Infelizmente há gente para tudo, seja com mercedes, com audis, bmw's, alfas... Quantas vezes não se vêm os "putos" nos seus minis novos e mesmo nos smarts que se julgam mais espertos do que os outros? E se gabam? Será que estou a rotular quem tem minis e smarts?
              Parece-me que a história que contaste está cheia de filme... Ou será mesmo assim? Haverá gente para isso? Eu quero acreditar que não...

              Comentário


                Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                O q para aqui vai de odio a uma marca.. Falam de estereotipos. Agora é a audi, depois qual será.. É q nem é a q vende mais.

                Clientes parolos há em todas as marcas....

                Há marcas que puxam mais aos "parolos", como apelidas essas pessoas, mas é realmente das que mais vende

                Comentário


                  Vi a LUZ!

                  Como tal, vendo a minha A4, estou aberto a propostas!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                    O q para aqui vai de odio a uma marca.. Falam de estereotipos. Agora é a audi, depois qual será.. É q nem é a q vende mais.

                    Clientes parolos há em todas as marcas....
                    Deixa tar, pois a Alfa já teve a semana passada como a sua semana mais negra frente á Lexus!

                    Comentário


                      Vendem-se porque sao boas. Se estao na moda é porque têm qualidade. É giro ver como alguns gostariam que a sua marca de eleiçao tivesse a fama da Audi. A fama constroi-se e a Audi sempre construi carros com qualidade, ao contrario de uma certa marca marca que desperta paioxoes, dizem os fas, que apenas fez cancros no seu passado.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Rafaluzo Ver Post
                        Vendem-se porque sao boas. Se estao na moda é porque têm qualidade. É giro ver como alguns gostariam que a sua marca de eleiçao tivesse a fama da Audi. A fama constroi-se e a Audi sempre construi carros com qualidade, ao contrario de uma certa marca marca que desperta paioxoes, dizem os fas, que apenas fez cancros no seu passado.
                        Bateste fundo, mas mesmo fundo.
                        Melhora os argumentos da proxima!

                        Comentário


                          A serio, neste topico ve se bem o tipo d mentalidade de certos users. É simplesmente uma tristeza. O que vale é que os caes ladram e a caravana passa. Audi=Qualidade tanto aqui como em qualquer parte do mundo. Outras sao conhecidas como Fix It Again.

                          Comentário


                            Eu tenho uma certa curiosidade é para saber como é que vai ser daqui a uns anos.
                            Com a quantidade de Audi's que andam aí a circular, vai haver muitos Audi à venda com milhões de km's, já que elas andam a ser compradas agora já com centenas de milhares de km

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                              Bateste fundo, mas mesmo fundo.
                              Melhora os argumentos da proxima!
                              Toqei na ferida nao é?! Eu so me rio, voces cada vez que vem uma Audi na rua devem se sentir muito mal.

                              Comentário


                                Acredito que a Audi tenha qualidade, agora não sei dizer se fica entre o mediocre e o excelente, pois conheço exemplos de carros novos desta marca que tanto são excelentes exemplares como deles que são autenticos cancros ambulantes, e estou a referir-me a carros comprados novos em Portugal!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Rafaluzo Ver Post
                                  Vendem-se porque sao boas. Se estao na moda é porque têm qualidade. É giro ver como alguns gostariam que a sua marca de eleiçao tivesse a fama da Audi. A fama constroi-se e a Audi sempre construi carros com qualidade, ao contrario de uma certa marca marca que desperta paioxoes, dizem os fas, que apenas fez cancros no seu passado.
                                  Estar na moda e ter qualidade claro que tem tudo a ver...



                                  Basta olhar para a cinha...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Rafaluzo Ver Post
                                    Vendem-se porque sao boas. Se estao na moda é porque têm qualidade. É giro ver como alguns gostariam que a sua marca de eleiçao tivesse a fama da Audi. A fama constroi-se e a Audi sempre construi carros com qualidade, ao contrario de uma certa marca marca que desperta paioxoes, dizem os fas, que apenas fez cancros no seu passado.
                                    Vais ser cilindrado...
                                    Mas não acho que seja fama, mas sim qualidade.
                                    Se umas marcas vendem pela agressiva publicidade que fazem nos media, com ultrapassagens a balas e n sei que mais e preços razoáveis, outras pelos descontos astronómicos, outras pelo chamado cuore sportivo e pela tradição nas pistas, outras pelo emblema que têm, a audi vende pq faz reconhecidamente carros com qualidade e duráveis, dispensando publicidade. Essa é feita ao longo do tempo por quem os tem. A verdade, venha quem vier, é que mal se entra no carro, nota-se a diferença para alguns concorrentes (sim, alguns, para que não digam que não sou fundamentalista, até porque cada vez mais as marcas estão a fazer melhores produtos). Mas se compararmos carros da mesma altura, os audi mantêm-se muito mais actuais do que a maioria dos concorrentes da época.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                      Eu tenho uma certa curiosidade é para saber como é que vai ser daqui a uns anos.
                                      Com a quantidade de Audi's que andam aí a circular, vai haver muitos Audi à venda com milhões de km's, já que elas andam a ser compradas agora já com centenas de milhares de km
                                      Fica com a tua Accord, pois ficas bem. Não és alvo de cobiça destas pseudo modas "eu gostava de ter um Audi cinza prata porque o meu vizinho tem um BMW cinza prata"! O teu é muito mais carro do que qualquer Audi A4 que anda ai, apenas porque é teu!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Rafaluzo Ver Post
                                        A serio, neste topico ve se bem o tipo d mentalidade de certos users. É simplesmente uma tristeza. O que vale é que os caes ladram e a caravana passa. Audi=Qualidade tanto aqui como em qualquer parte do mundo. Outras sao conhecidas como Fix It Again.
                                        E já agora, porque raio um automóvel com tanta qualidade, necessita de trazer já "oleo a mais" na mala para ir repondo?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                          Suponho então que tens um audi, para ires ás oficinas...
                                          O mesmo se passava com os mercedes e os empreiteiros há uns anos, mas não havia fórums...
                                          Infelizmente há gente para tudo, seja com mercedes, com audis, bmw's, alfas... Quantas vezes não se vêm os "putos" nos seus minis novos e mesmo nos smarts que se julgam mais espertos do que os outros? E se gabam? Será que estou a rotular quem tem minis e smarts?
                                          Parece-me que a história que contaste está cheia de filme... Ou será mesmo assim? Haverá gente para isso? Eu quero acreditar que não...
                                          Ai o facto de eu ir a uma oficina Audí, quer dizer que tenho 1 Audí...bela associação!
                                          Não tenho um Audí, em casa há 3 Mercedes,mas não sou construtor civil 2 Lancias e 1 Alfa todos estes carros são recentes
                                          Já que tocaste no aspecto do Smart...o anuncio que dá na televisão do novo smart, não há sitio para estacionar o carro, e de repente entre aqueles 2 pinos de cimento que lá estão para não se estacionar em cima do passeio, cabe lá o Smart e voilá está estacionado
                                          Eu pergunto-te se isto será um bom exemplo para a sociedade...não achas que influência as pessoas a tomarem comportamentos desordeiros
                                          Eu tb não quero acreditar!!!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                            Vais ser cilindrado...
                                            Mas não acho que seja fama, mas sim qualidade.
                                            Se umas marcas vendem pela agressiva publicidade que fazem nos media, com ultrapassagens a balas e n sei que mais e preços razoáveis, outras pelos descontos astronómicos, outras pelo chamado cuore sportivo e pela tradição nas pistas, outras pelo emblema que têm, a audi vende pq faz reconhecidamente carros com qualidade e duráveis, dispensando publicidade. Essa é feita ao longo do tempo por quem os tem. A verdade, venha quem vier, é que mal se entra no carro, nota-se a diferença para alguns concorrentes (sim, alguns, para que não digam que não sou fundamentalista, até porque cada vez mais as marcas estão a fazer melhores produtos). Mas se compararmos carros da mesma altura, os audi mantêm-se muito mais actuais do que a maioria dos concorrentes da época.
                                            Mas a fama nas aparece do nada. A Audi tem boa fama pois sempre fez carros com qualidade. Outras tem ma fama pois sao mais associados a cancros.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Rafaluzo Ver Post
                                              Mas a fama nas aparece do nada. A Audi tem boa fama pois sempre fez carros com qualidade. Outras tem ma fama pois sao mais associados a cancros.
                                              A fama não aparece do nada, isso é verdade, mas...


                                              Uma coisa inerente á fama, é que está mais ligada ao passado que ao presente...


                                              A fama de hoje espelha apenas o passado e não o presente...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                Se achas isso, o que acharás de um laguna...
                                                O Laguna não é para aqui chamado...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Paulo Oliveira Ver Post
                                                  Antes de mais:
                                                  (Eu tenho uma A4 "nacional", mas a trocar será com 90% de certeza por outra A4 usada com matrícula original na alemanhã.)

                                                  Dito isto:
                                                  Cada cabeça sua sentença.
                                                  Há que prefira dar 21.000€ por um corsa 1.3CDTI
                                                  Há quem prefira uma Audi A4 com 3 anos.

                                                  E depois??
                                                  Se gastam ambos os mesmo €'s, porque é que o que compra a A4 tem de obrigatoriamente de passar fome e comer sandes e mais as barbaridades que por aqui se dizem....

                                                  Dizer mal do A4 é também em si uma barbaridade... Falam mal por falar sem conhecer de certeza


                                                  Dor de corno?
                                                  Eu acho que não.
                                                  É mais pela vida medíocre que levam, que os leva a comentarem constantemente a vida dos vizinhos.

                                                  Comentário


                                                    Se tenho possibilidade de dar 21 000 por um corsa 1.3 CDTI ou a4 1.9 TDI com 4 anos, qual o motivo da dor de corno?

                                                    Cada um escolhe o que melhor se adequa às suas necessidades e gostos!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                                                      Fica com a tua Accord, pois ficas bem. Não és alvo de cobiça destas pseudo modas "eu gostava de ter um Audi cinza prata porque o meu vizinho tem um BMW cinza prata"! O teu é muito mais carro do que qualquer Audi A4 que anda ai, apenas porque é teu!
                                                      Não entendi bem este teu post...

                                                      Eu não me lembro de ter escrito em lado nenhum sequer que carro é que eu tenho, quanto mais dizer que é melhor ou pior que qualquer outro.

                                                      Não entendi, mas se estás a falar de exclusividade, garanto-te que é mais exclusivo ter um Accord, Mazda 6 ou mesmo alguns Alfa Romeu do que a A4 que toda a gente está farta de ver porque existem aos pontapés !

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                        Se achas isso, o que acharás de um laguna...


                                                        Tu ja conduziste uma Laguna?

                                                        Olha conduzo varias vezes uma de um amigo meu, é um excelente carro.

                                                        Para tua informaçao ganhou um comparativo a dois meses a Alfa 159. Eu nao fiqui surprendido mas para alguns iseres era impensavel. O Laguna é um carro que teve o azar de ter tido aquele motor problematico logo no inicio da sua comercializaçao, mas mesmo vem se imensos novos. Vem se mais do que Vectras por exemplo.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                                                          O q para aqui vai de odio a uma marca.. Falam de estereotipos. Agora é a audi, depois qual será.. É q nem é a q vende mais.

                                                          Clientes parolos há em todas as marcas....
                                                          Nenhuma marca escapa aqui no fórum

                                                          Tanto a Alfa, Renault, Mercedes, Audi, Lexus serão sempre criticadas...

                                                          Ah, Rafaluzo, é Fix It Again Tony

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                            Nenhuma marca escapa aqui no fórum

                                                            Tanto a Alfa, Renault, Mercedes, Audi, Lexus serão sempre criticadas...

                                                            Ah, Rafaluzo, é Fix It Again Tony
                                                            Pois bem me parecia que me faltava o T

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Rafaluzo Ver Post


                                                              Tu ja conduziste uma Laguna?

                                                              Olha conduzo varias vezes uma de um amigo meu, é um excelente carro.

                                                              Para tua informaçao ganhou um comparativo a dois meses a Alfa 159. Eu nao fiqui surprendido mas para alguns iseres era impensavel. O Laguna é um carro que teve o azar de ter tido aquele motor problematico logo no inicio da sua comercializaçao, mas mesmo vem se imensos novos. Vem se mais do que Vectras por exemplo.
                                                              Esse é o problema.

                                                              Muita gente opina sobre os carros sem nunca os ter conduzido.
                                                              Eu nem sou fã da renault (por outros motivos), mas acho que tem alguns pontos em condução que se torna até mais agradável que um A4.

                                                              O A4 é um carro com pouco espaço interior e com os motores diesel mais barulhentos da actualidade.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X