Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O porquê de tantas Audi A4 a circular??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu gostava de ter uma, mas NACIONAL

    Acho que são carros bem equipados, carros com qualidade, carros confortaveis!

    O problema é que a maioria das A4 que ai andam, só ai andam por causa que os Donos querem é Status

    Para mostrar ao vizinho

    Enfim...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
      Também andei com uma Laguna e gostei, falhava muito era na brecagem, fazer uma inversão de marcha naquilo era um pesadelo, de resto era também uma excelente carrinha quando o turbo não dava o badagaio.
      Eu já andei num Laguna e gostei bastante...pareceu-me confortável, mt estável em AE, tem bons materiais...

      Quanto a condução não me posso pronunciar...

      Quanto aos turbos...é uma pena...

      Mas parece que a Renault agora com o 2.0 dCi tentou deitar isso para trás...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
        Eu gostava de ter uma, mas NACIONAL

        Acho que são carros bem equipados, carros com qualidade, carros confortaveis!

        O problema é que a maioria das A4 que ai andam, só ai andam por causa que os Donos querem é Status

        Para mostrar ao vizinho

        Enfim...
        Então com jantes de 17 fica um mimo nesse aspecto!



        De resto, concordo...talvez nem tanto com o bem equipados, mas...

        Comentário


          As A4, estão tão mas tão valorizadas que algumas Nacionais chegam a custar mais que um A6 Nacional com os mesmos km e da mesma altura

          Comentário


            Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
            Eu não sei em que modelo é que experimentaste o 1.6 HDI, mas posso dizer-te que quando andei para comprar um carro experimentei uma passat 1.9 TDi de 2002 e comparado com o C4 HDI de serviço com que ando no dia a dia, o TDI era bem mais incomodativo do que o HDI.

            Como bati num cão numa autoestrada, tive o C4 no estaleiro e andei uma semana com um Megane 1.5 dci (3 volumes) e achei o carro bastante silencioso.

            Destes 3 que referi, o que achei pior foi mesmo o passat com o tdi.

            Não sei como será a insonorização do HDI montado num 307, talvez tenha sido esse que experimentaste, não sei.

            Edit: Quanto aos motores da laguna partirem o turbo, era o que eu queria dizer com "outros motivos" pelo qual eu não sou fã da Renault
            Experimentei uma C-Max, uma C4 Picasso, um 407 1.6HDI e o dci de 85cv. Mas tens razão quanto à megane de 105cv. Não é muito barulhenta. O que me incomoda deve ser alguma frequência emitida pelo matraquear destes motores, q nao noto no tdi.
            Por exemplo, andei 14 anos num pajero e gostava muito mais do barulho do motor do que o de um freelander ou que dos motores acima falados.
            Deve ser de mim...
            Mas tb já andei numa passat e nao achei tão filtrada como a a4.
            Assim como já andei num ibiza tdi de 110cv e se não conhecesse a a4 diria que aquele motor era insuportável...

            Comentário


              Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
              Então com jantes de 17 fica um mimo nesse aspecto!



              De resto, concordo...talvez nem tanto com o bem equipados, mas...
              Tenha jante 15", 16", 17", a diferença não há de ser muita

              A suspensão é algo rija! Mas é um carro confortavel para AE e tal

              Comentário


                Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                Tenha jante 15", 16", 17", a diferença não há de ser muita

                A suspensão é algo rija! Mas é um carro confortavel para AE e tal
                Acredita que a diferença das de 15 para 17 é ENORME!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                  As A4, estão tão mas tão valorizadas que algumas Nacionais chegam a custar mais que um A6 Nacional com os mesmos km e da mesma altura
                  É verdade !

                  Eu acho que a A4 é possívelmente a carrinha mais bonita do mercado (excepto a actual).
                  Mas o A6 (mesmo na versão carro) enche-me muito mais as medidas.

                  O espaço interior, o conforto, os acabamentos...gosto muito.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                    Não entendi bem este teu post...

                    Eu não me lembro de ter escrito em lado nenhum sequer que carro é que eu tenho, quanto mais dizer que é melhor ou pior que qualquer outro.

                    Não entendi, mas se estás a falar de exclusividade, garanto-te que é mais exclusivo ter um Accord, Mazda 6 ou mesmo alguns Alfa Romeu do que a A4 que toda a gente está farta de ver porque existem aos pontapés !
                    Num outro tópico não estavas a falar acerca de despachares o teu Accord? Se não, peço-te desculpa, pois fiquei com essa ideia. Estava a referir-me a teres um carro exclusivo e que não seguiste modos do tipo "aminha é maior que a tua", e é por isso que tens toda a minha consideração, pela tua personalidade.

                    Comentário


                      Vai lá vai...

                      Nunca pensei que ao abrir este tópico, iria ter tantas participações.
                      Mas resumindo e baralhando, para mim a A4 continua a ser muito bonita mas como tudo na vida, quando é demais enjoa. Mas não critico ninguém por comprar a dita cuja, eu mesmo ponderei essa hipótese.
                      Quanto aos importados, se seguirmos alguma lógica, vemos que dificilmente chega ao nosso mercado veículos com 70000 ou 90000 km, tal como são anunciados em muitos stands de venda. Basta ir a sites alemães de usados e das marcas para ver que não existem veículos com menos de 150000, ou seja, seguindo a lógica ninguém se desfaz de um carro na Alemanha com 70000 km, pois isso não é nada para eles.
                      Segundo li algures aqui no tópico, os alemães cuidam muito bem dos carros, eu acredito que assim seja e até façam as revisões todas certinhas. Mas além disto tudo não acredito que as estradas sejam como as nossas, logo os veículos estão muito melhor conservados que os nossos, por isso acredito que um carro com 150000 km lá esteja em melhores condições que muitos cá com metade da quilometragem.
                      Enfim, tudo se resume a opções de cada um mas não se esqueçam que os tugas (malandros) têm aquela mentalidade de "status" (seja lá o isso for) e que os vendedores "todos honestos" aproveitam-se disso para o negócio!!

                      Bem, foi a minha opinião!! Podem apedrejar à vontade

                      Comentário


                        São modas, são gostos...Eu pessoalmente, venha uma 159 ou um IS...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                          São modas, são gostos...Eu pessoalmente, venha uma 159 ou um IS...
                          x2

                          Vive la diference!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                            x2

                            Vive la diference!
                            X3

                            Mas também tenho uma certa curiosidade em relação à mazda 6.

                            Para mim é uma carrinha bonita, parece (nunca conduzi nenhuma) ter um motor porreiro e vem muito bem equipada.

                            Mas o IS era mesmo aquela máquina

                            Comentário


                              Acho que é tudo uma questão de se fazer um bom negócio.
                              Tenho uma A4 nacional há dois meses e não fui à procura de nenhuma. O negócio simplesmente surgiu no momento em que tinha alinhavada a compra de uma Mazda 5 nova.
                              Agora se a fosse vender neste momento, não se acreditavam nos quilómetros que tem e teria que os comprovar num concessionário oficial.
                              Nunca pensei em comprar uma, e no entanto, reconheço que é um excelente carro, melhor do que a compra que iria fazer (tanto fisicamente como monetariamente).

                              Comentário


                                Vejam isto... Todas a A4 com km entre os 70k e os 140k vieram para Portugal

                                http://www.standvirtual.com/index.ph...a=5&mo=a4&la=P


                                Não encontrei nenhuma com mais de 200k...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Patacas Ver Post
                                  Vejam isto... Todas a A4 com km entre os 70k e os 140k vieram para Portugal

                                  http://www.standvirtual.com/index.ph...a=5&mo=a4&la=P


                                  Não encontrei nenhuma com mais de 200k...
                                  Só é enganado quem quer...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Patacas Ver Post
                                    Vejam isto... Todas a A4 com km entre os 70k e os 140k vieram para Portugal

                                    http://www.standvirtual.com/index.ph...a=5&mo=a4&la=P


                                    Não encontrei nenhuma com mais de 200k...
                                    Tenho um primo meu que é director de uma conhecida empresa de financiamento de crédito ao consumo, que me disse á um tempo atrás que para o português a barreira psicológica dos 140 k funciona na perfeição. Isto dito por ele que antes de ser director, corria todos os stands e mais alguns que funcionavam com a entidade bancária em questão!

                                    Comentário


                                      Voltando ao topico: O porquê de tantas Audi A4 a circular?

                                      Aqui têm as resposta. São tão boas que andam com 250 mil como se tivessem 120 mil.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                                        Tenho um primo meu que é director de uma conhecida empresa de financiamento de crédito ao consumo, que me disse á um tempo atrás que para o português a barreira psicológica dos 140 k funciona na perfeição. Isto dito por ele que antes de ser director, corria todos os stands e mais alguns que funcionavam com a entidade bancária em questão!
                                        Pensei que fosse pior... pensei que essa barreira era aos 100k...

                                        Comentário


                                          Tanto faz. Alguns (muitos) stands chegam a dizer : "epá, 160.000 kms está na rodagem !"...

                                          Comentário


                                            quando eu comprei a minha carrinha, tive a ver varios carro, nomeadamente Passat e A4(pois o meu pai tambem tem uma) e as carrinha nao me enchiam as medidas, toda a gente tinha uma, o motor era bom, mas a meu ver nao muito fiavel, esteticamente nada bonitas, os interiores nao eram bonitos e tambem a carrinha nao era muito confortavel, menos que a minha, ate me aparecer uma BMW 320d com Full Extras(todos os extras) de 2001, mas ja contava com 200.000km era de um velhote

                                            tive pena mas a carrinha nao por custar muito tambem foi um factor (30.000€), nao tive confiança no motor, e o vendedor que era de minha confiança nao fez muita força para a comprar, mas a A4 e uma carrinha que é muito barata(la fora claro) e que facilmente muita gente tem acesso a ela, e preferem andar de Audi ou Vag que um Pug so por Status(la vem outra vez), mas e verdade, o meu pai podia ter comprado uma 406 ou esperado pela 407 mas quis a Audi por ser uma Audi e ter 130cv, mas sao escolhas, e verdade a A4 e a Passat ja por andarem tantas por ai, quando sairam eu gostava delas, mas agora nem dadas

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                              Tanto faz. Alguns (muitos) stands chegam a dizer : "epá, 160.000 kms está na rodagem !"...


                                              disseram isso quando foi outro dia ver um E300 Turbo Diesel de 1990 que tinha perto de 300.000km que ainda tava em rodagem, ri-me na cara do homem



                                              cumps ;)

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por F4st T0ny Ver Post
                                                Melhor, assim cada vez tenho um carro mais exclusivo
                                                Ok TOn.

                                                Comentário


                                                  Eu tambem gosta va de ter uma Accord tourer diesel, ou uma avenis station diesel... Mas onde se econtra disto usado ?!?! Já vi na Salvador caetano algumas avensis, mas só das de 110 cv (salvo erro) de pessoal que quer a nova de 150 ou 177 cvs. Mas há que admitir que o interior da avensis é um pouco enjoativo.

                                                  A mercedes station tem melhor qualidade, mas é mais cara.

                                                  Renault?! A 1.9dci deixou má fama tenho um amigo que até pra renault frança reclamou, mas em vão. Hoje tem uma avensis e até foge quando lhe falam em renaults. Para além disso tambem tive um clio dci de 2002 que foi um autentico cancro.

                                                  Mas vejo por aqui muita gente que diz que preferia a Lag à A4... Fazemos o seguinte, arranjam uma A4 de 2002, que eu arranjo uma Lag de 2003 e trocámos, eu sei que fico a perder!!!! Mas eu hoje sinto-me um mãos largas.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por jorge1gomes1 Ver Post
                                                    Eu tambem gosta va de ter uma Accord tourer diesel, ou uma avenis station diesel... Mas onde se econtra disto usado ?!?! Já vi na Salvador caetano algumas avensis, mas só das de 110 cv (salvo erro) de pessoal que quer a nova de 150 ou 177 cvs. Mas há que admitir que o interior da avensis é um pouco enjoativo.

                                                    A mercedes station tem melhor qualidade, mas é mais cara.

                                                    Renault?! A 1.9dci deixou má fama tenho um amigo que até pra renault frança reclamou, mas em vão. Hoje tem uma avensis e até foge quando lhe falam em renaults. Para além disso tambem tive um clio dci de 2002 que foi um autentico cancro.

                                                    Mas vejo por aqui muita gente que diz que preferia a Lag à A4... Fazemos o seguinte, arranjam uma A4 de 2002, que eu arranjo uma Lag de 2003 e trocámos, eu sei que fico a perder!!!! Mas eu hoje sinto-me um mãos largas.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por jorge1gomes1 Ver Post
                                                      Eu tambem gosta va de ter uma Accord tourer diesel, ou uma avenis station diesel... Mas onde se econtra disto usado ?!?! Já vi na Salvador caetano algumas avensis, mas só das de 110 cv (salvo erro) de pessoal que quer a nova de 150 ou 177 cvs. Mas há que admitir que o interior da avensis é um pouco enjoativo.

                                                      A mercedes station tem melhor qualidade, mas é mais cara.

                                                      Renault?! A 1.9dci deixou má fama tenho um amigo que até pra renault frança reclamou, mas em vão. Hoje tem uma avensis e até foge quando lhe falam em renaults. Para além disso tambem tive um clio dci de 2002 que foi um autentico cancro.

                                                      Mas vejo por aqui muita gente que diz que preferia a Lag à A4... Fazemos o seguinte, arranjam uma A4 de 2002, que eu arranjo uma Lag de 2003 e trocámos, eu sei que fico a perder!!!! Mas eu hoje sinto-me um mãos largas.

                                                      Comentário


                                                        Há coisas que não consigo compreender. E uma delas é o facto de existirem, verdadeiramente, pessoas que se importam com o carro que um completo desconhecido decide comprar.

                                                        Aqui neste fórum é comum. Criticar, gozar e insultar quem compra carros a diesel, quem compra carros alemães, quem masca chiclets de mentol, enfim...

                                                        Ora porra, o dinheiro é deles, a opção é deles, e o que raio é que vocês têm a ver com isso??

                                                        E depois vêm os preconceitos e esteriótipos. É parolo, mora na aldeia, passa fome para pagar o carro, não paga impostos, etc.

                                                        Haja paciência para tamanha imbecilidade.

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X