Há registo de problemas conhecidos no Lexus IS220d ou no 200 (150hp)?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tópico Lexus
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Echos Ver PostHá registo de problemas conhecidos no Lexus IS220d ou no 200 (150hp)?
Os problemas mais comuns são EGRs e FAPs entupidos, injectores fanados, vasos de expansão rachados e em casos mais raros as juntas da cabeça vão à vida. Isto é o que me estou a lembrar assim de repente.
O motor é a parte menos fiável do carro sem dúvida, o resto está a muito bom nível, raramente há relatos de problemas.
Penso que o IS200d corrigiu alguns destes problemas, mas sem certezas. Como se venderam menos também há menos relatos de donos.
Um pormenor que pode ser importante ou não, o 220d bebe bem... Conta com uns 8 litros a andar normalmente. O pessoal que retira a FAP e a EGR melhora bastante os consumos. O IS200d já é bem mais contido nesse aspecto.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TiagoFrs Ver PostAlguns, o 220d não está bem ao nível habitual de fiabilidade da Lexus.
Os problemas mais comuns são EGRs e FAPs entupidos, injectores fanados, vasos de expansão rachados e em casos mais raros as juntas da cabeça vão à vida. Isto é o que me estou a lembrar assim de repente.
O motor é a parte menos fiável do carro sem dúvida, o resto está a muito bom nível, raramente há relatos de problemas.
Penso que o IS200d corrigiu alguns destes problemas, mas sem certezas. Como se venderam menos também há menos relatos de donos.
Um pormenor que pode ser importante ou não, o 220d bebe bem... Conta com uns 8 litros a andar normalmente. O pessoal que retira a FAP e a EGR melhora bastante os consumos. O IS200d já é bem mais contido nesse aspecto.
Grato pelo feed.
Vou retirar o 220d de hipótese e concentrar-me no 200d ou a gasolina (seria ideal, mas é raro aparecer).
Comentário
-
Originalmente Colocado por eu Ver PostTu não ligas ao requinte do interior, mas há pessoas que gostam de ter interiores com bons materiais, agradáveis à vista e ao toque. Principalmente nestas gamas.
Para muitos europeus um carro pode ser bom em tudo mas se tiver plásticos duros no habitáculo já tem pouca qualidade. É um absurdo. É ligar ao supérfluo. Qualidade vai muito além dos plásticos do habitáculo, tu podes não compreender mas é um facto.
Comentário
-
Os Lexus têm interiores muito bons. Nalguns casos pode-se questionar o gosto, o facto de eventualmente exagerarem na quantidade de diferentes materiais empregues, mas montagem e qualidade do que é utilizado é mesmo top.
É uma opinião, mas num dos testes do Doug Demuro a um Lexus de topo ele diz que a qualidade do habitáculo e feeling de tudo em que se toca é a melhor que já viu. Isto inclui Bentleys e RR já nem falo nos mais modestos bmw e Mercedes .....Editado pela última vez por SalvadorP; 21 November 2019, 07:50.
Comentário
-
Originalmente Colocado por fancyO Ver PostPara o americano qualidade é tamanho, um carro ou uma casa podem ser uma nulidade nos materiais e acabamentos, mas desde que seja grande é bom
Para o europeu o tamanho não é assim tão importante, prefere bons materiais, boa montagem e algum requinte
O Japuna nem tem uma coisa nem a outra
Nos EUA/Canadá os carros europeus são vistos como bons para se adquirir apenas em leasing porque a partir dos 5 anos começam os problemas e a despesas avultadas. A fiabilidade e o conforto são absolutamente sagrados na América do Norte porque eles fazem em média muitos quilómetros e em condições climatéricas muitas vezes extremas. Por isso a maioria dos construtores europeus nem metem lá os pés porque sabem que não têm andamento para a exigência deles. Os carros Japoneses e Sul Coreanos por lá têm um tremendo sucesso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostDois excelentes carros que não estão disponíveis na Europa porque aqui a malta só tem olhos para as berlinas alemãs.
Infelizmente a Lexus será uma marca de SUV's na Europa.
Pena porque adoro os modelos da Lexus. Tenho um RC e mais 1 ano comprarei um UX para a esposa.
É uma marca que realmente admiro. Não tem o show tecnologico dos alemães, mas tudo o restante que não se vê, mas sente-se.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário