Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo a gasoleo ate 20.000€? (e não só!)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    E o Ibiza FR comercial!

    Ou então o Polo 1.4 TDI Confortline

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
      E o Ibiza FR comercial!

      Ou então o Polo 1.4 TDI Confortline
      não conheces o GT-JTD, dava-lhe um ataque todas as manhas que chegasse à garagem e visse um carro desses

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
        não conheces o GT-JTD, dava-lhe um ataque todas as manhas que chegasse à garagem e visse um carro desses
        lolol, anti-vag?

        Comentário


          #94
          deleted

          Comentário


            #95
            deleted

            Comentário


              #96
              deleted

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                pronto, ok... eu ate tou a gostar mt deste forum.... sim pk o de onde eu venho (Turbo) era 1 mrdinha.... e la diziam coisas: 'sabes o q eu gostava msm?? era de ver a tua mae a f***r cm 1 preto'! sim, uma vez disseram isso (nao foi a mim), mas disseram isso la n forum da turbo...

                Atrevo-me a dizer que la e que estavas bem.

                falando do topic se fosse eu comprava o fiat, pareceme um bom carro, ou entao se pudesse esticar o orçamento o ceed´s

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por - Ver Post
                  os ultimos Corollas 1.4 D4D que vi à venda eram 22.000€, mas já há mesmo muito muito pouco..
                  Como eu disse antes...

                  Nos ultimos meses em que o Corola hatchback 1.4 D-4D (3 portas, 5 lugares) esteve nas tabelas tinha um preço de 20.799€....
                  Pode ser que ainda encontres algum em stock e ainda tefaçam um bom desonto por já não se fabricar.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                    lolol, anti-vag?
                    Anti-vag? vcs julgam quem n conhecem... LOlol
                    Tenho um Golf IV TDI comprado novo...e sou anti vag...
                    Granda LOL...

                    -...tas bem é calado

                    Quanto a Ibiza FR gosto bastante...so q o preço é um absurdo para um 2 lugares do segmento a q pertence...mas nc se sabe [mas mais depressa perdia a cabeça e comprava um GPunto JTD 130 Sport 5lug 3 portas]

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                      Anti-vag? vcs julgam quem n conhecem... LOlol
                      Tenho um Golf IV TDI comprado novo...e sou anti vag...
                      Granda LOL...

                      -...tas bem é calado

                      Quanto a Ibiza FR gosto bastante...so q o preço é um absurdo para um 2 lugares do segmento a q pertence...mas nc se sabe [mas mais depressa perdia a cabeça e comprava um GPunto JTD 130 Sport 5lug 3 portas]
                      Ou um Corsa GTC 1.7 CDTi de 125 cv

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                        Tens razão em mto do q dizes...mas tens tb a noção q a imagem q fica para a histora é sempre do carro feito pelo todo...e não pela parte...japonesa...ou inglesa...do pormenor x.... portanto nesse ponto...os europeus sp levaram a melhor...e a Toyota a meu ver...nunca arriscou para chegar a esse patamar...do todo...e do particular...ao mesmo tempo.Salvo raras excepçoes...

                        A casa projectada pelo arquitecto x...nunca fica para a historia...pelo nome de quem andou excelentemente la a acentar tijolo...ou a projectar a cozinha...ya é capaz de ficar la como anotação especial... mas a casa será conhecida sempre pelas mãos do arquitecto q a projectou...e nunca pela pessoa q projectou a cozinha.
                        Por mais qualidades q os Toyotas tenham...ainda lhes falta atingir o "todo" e não apenas ficarem se por certos pormenores de segundo plano...

                        Um 205 GTI ficou para a historia...como a excelente combinação de um todo... diz me la um carro identico ao 205 GTI da Toyota...q tenha todos os ingredientes q fizeram dele um sucesso...
                        Ate podes arranjar algum com performances identicas etc... mas faltara aquilo pelo qual mais depressa o 205GTI é recordado...
                        A toyota tem melhor que o 205 GTi

                        Toyota Corolla AE86 Twin cam, o primeiro carro 16V de produção em massa do mundo

                        Mais conhecido que o GTi, reverado no mundo inteiro (não só na europa como o Gti), multi-vencedor de variadas categorias de competição pelo mundo inteiro

                        O próprio Corolla GTi AE92 era melhor, mas como deu inicio ao aburguesamento da gama Corolla foi desprezado pelos fans mais fanáticos

                        Continuas a pensar muito em termos Europeus, quando devias pensar em termos mundiais...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                          corolla comercial 1.4 d4d axo que fica por esse preço
                          Fala-se nisso noutro tópico: Corolla 1.4 D4-D i-motion = 22mil € (5 lug)

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                            A toyota tem melhor que o 205 GTi

                            Toyota Corolla AE86 Twin cam, o primeiro carro 16V de produção em massa do mundo

                            Mais conhecido que o GTi, reverado no mundo inteiro (não só na europa como o Gti), multi-vencedor de variadas categorias de competição pelo mundo inteiro

                            O próprio Corolla GTi AE92 era melhor, mas como deu inicio ao aburguesamento da gama Corolla foi desprezado pelos fans mais fanáticos

                            Continuas a pensar muito em termos Europeus, quando devias pensar em termos mundiais...
                            ,ai o 205 só a nivel europeu?

                            Comentário


                              Podemos falar nos Coreanos sim! Pelo q sei, o C'eed CRDi versão + equipada (EX) fica nos 23mil€...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por freeza Ver Post
                                ,ai o 205 só a nivel europeu?

                                Já viste 205 na América? Na Ásia?

                                Comentário


                                  SE queres um carro novo que ande muito e não te importas que seja comercial, então venha daí um Ibiza FR 1.9 TDi!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                    SE queres um carro novo que ande muito e não te importas que seja comercial, então venha daí um Ibiza FR 1.9 TDi!
                                    E os 20mil€?!
                                    Já alguem aqui pensou num Suzuki Swift DDiS?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                      E os 20mil€?!
                                      Já alguem aqui pensou num Suzuki Swift DDiS?
                                      Pois ja vi q ou opto por carrinhos de 5lug...ou queimo 3 lugares em função de um motor decente...

                                      Ou deixo me estar como estou...e esperar por novidades...q cativem mais do q o panorama actual

                                      Comentário


                                        Espera pelo Clio 1.1 TCE

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                          Espera pelo Clio 1.1 TCE
                                          Gasolinas...No thanks...e a carteira agradece

                                          [podes n achar grande piada aos diesel agora...mas qdo começares a querer sair...e a ter q meter do teu bolso...vais ver q para qq voltinha gastas sp um balurdio em gasolina...e a andares a pastar...pq senão eskece msmo...]

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                                            Gasolinas...No thanks...e a carteira agradece

                                            [podes n achar grande piada aos diesel agora...mas qdo começares a querer sair...e a ter q meter do teu bolso...vais ver q para qq voltinha gastas sp um balurdio em gasolina...e a andares a pastar...pq senão eskece msmo...]
                                            Mesmo que tenha de comprar um diesel nunca vou achar piada...

                                            Mas ok, força então na escolha do "fumarolas"

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                              Mesmo que tenha de comprar um diesel nunca vou achar piada...

                                              Mas ok, força então na escolha do "fumarolas"
                                              Vais achar piada vais...espera ate poderes andar livremente num "fumarolas" a serio

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                E o Ibiza FR comercial!

                                                Ou então o Polo 1.4 TDI Confortline
                                                Não tem nada a ver a performance de um com a de outro...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por João Pedro F Ver Post
                                                  com tanta agressividade nao vais longe. isto é um forum para se estar numa boa a mandar uns bitaites sobre automoveis, nao é para ninguem andar a criar conflitos.

                                                  quanto ao topico em si, e como ja alguem disse, realmente so vejo a opçao Fiat GP
                                                  E um Kia 'Ceed? 1.6 com 115cv... No nivel de equipamento mais recheado, o EX, fica é em 24000€, mas isso bem apalavrado e consegue-se um descontozito...
                                                  Se só queres utilitários, acho o GPunto o mais engraçadito em termos de motor/estilo/equipamento/preço

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                                                    boa k_pt gostei de ouvir essa!! es dos pcos q ainda sabe o q diz!
                                                    Pessoalmente, também acho a Renault uma bocado enssonsa... Acho que a Fiat para mim tem mais garra. Baseio-me no caracter dos motores a gasolina... Acho-os amorfos. Os Fiats parecem-me mais nervosos e smp com vontade de fazer regime...
                                                    E o estilo italiano...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                                                      Vais achar piada vais...espera ate poderes andar livremente num "fumarolas" a serio
                                                      Sim, porque este fumarolas 2.0 D com 60 cv é horrível,...

                                                      Mas prefiro arranjar um zagolinas poupado a um diesel...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
                                                        Pessoalmente, também acho a Renault uma bocado enssonsa... Acho que a Fiat para mim tem mais garra. Baseio-me no caracter dos motores a gasolina... Acho-os amorfos. Os Fiats parecem-me mais nervosos e smp com vontade de fazer regime...
                                                        E o estilo italiano...
                                                        Se estás a falar nos motores a gasolina, não deves conhecer os 1.1, 1.4 e 1.6 16v da Renault...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                                          E os 20mil€?!
                                                          Já alguem aqui pensou num Suzuki Swift DDiS?
                                                          ele disse que queria um que mexesse bem as rodas... esse não cumpre com esse requisito

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                            Se estás a falar nos motores a gasolina, não deves conhecer os 1.1, 1.4 e 1.6 16v da Renault...
                                                            que maquinas!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                              Se estás a falar nos motores a gasolina, não deves conhecer os 1.1, 1.4 e 1.6 16v da Renault...
                                                              Andei num 1.1 do Clio I, no "1.2" do Clio de 98. (é o II não é?) e o meu pai teve um R5 1108 com 47cv (nenhum deles era nervoso...) O 127 (903cc, 47cv) que ele tinha subia a msm subida melhor em 4ª que o R5 em 3ª...
                                                              O meu padrinho tem um Laguna com o 1.6 16v, mas num carro tão pesado, esse motor não pode fazer milagres...

                                                              É principalmente nisto que me baseio, mas talvez seja pouco... Já ouvi falar muito bem do 1.4 (que acho que era o que vinha no Baccara não era?)...

                                                              São ideias muito interiorizadas que eu tenho, e para sairem são do caraças... Mas claro, estou aberto a opiniões, e dou tudo por uma boa discussão

                                                              P.S. Segundo o que leio (e só mesmo) parece-me que nos diesel os papeis revertem-se: os dCi parecem ser mais fulgurosos que os Mjet (o que também pode ter a ver com a caixa)...
                                                              Cumps
                                                              Editado pela última vez por LuisMiguelC; 22 April 2007, 22:50.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X