Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tuning, qual a vossa opinião???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O que eu me ri com o texto


    Eu apesar de não praticar a "arte" do tuning acho que certas coisas ate ficam engraçadas mesmo em carros com motores fraquitos , claro que desde que nada de abusos , tipo um gajo ter um 1.0 e meter-lhe umas jantes rebaixar POUCO , e mais umas coisitas ok , mas mais que isso

    Comentário


      Originalmente Colocado por Foliv Ver Post
      Eu não chamo bazofe a quem tem 1 ( um ) piercing...

      ... mas chamo bazofe a isto:

      "...piercings e argolas em todo o lado, cap, roupa 10 números acima do que deviam usar...)

      Tava a reinar contigo pá

      Comentário


        Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
        Gostei da ironia do texto...

        Enfim, nunca me cruzei com um espécime desses...pera, se calhar cruzei



        Há um golf igual a esse aqui por Coimbra ( mesma cor e mesmo modelo ) mas consegue ainda estar mais "artilhado".
        A sério que não percebo como é possível.

        Comentário


          eu gosto é de ver os unos, puntos e corsas todos artilhados, rebaixados, com grelhas à frente a reluzir e as belas das ponteiras atrás. depois olha-se prá matrícula e vê-se SX (91 = 16 ANOS), AL (92 = 15 ANOS), DQ (94 = 13 ANOS). dá vontade de rir ou de picar com eles. por vezes de tantom rir nem conseguimos fazer mais nada!!!

          Comentário


            É por estes motivos descritos que eu gosto do belo tuning ou xuning... Serve pra aumentar a taxa de bom humor nas nossas estradas

            Comentário


              Originalmente Colocado por the_driver Ver Post
              É por estes motivos descritos que eu gosto do belo tuning ou xuning... Serve pra aumentar a taxa de bom humor nas nossas estradas
              ja somos 2....
              ate o dia nos corre melhor...

              Comentário


                o texto partiu-me todo

                Comentário


                  Eu já vi uma Renault Express com 4 bufadeiras, daquelas que apontam para a lua. Priceless!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                    Há um golf igual a esse aqui por Coimbra ( mesma cor e mesmo modelo ) mas consegue ainda estar mais "artilhado".
                    A sério que não percebo como é possível.
                    Tb vi um igual ao da foto na fig foz conduzido por uma loiraça

                    Comentário


                      Tinhas boa solução: tiravas a matrícula e denunciavas à polícia!!!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Miguel_DTI Ver Post
                        Tb vi um igual ao da foto na fig foz conduzido por uma loiraça
                        Então e foto?? Da loiraça, claro

                        Comentário


                          Esta muito porreiro

                          Comentário


                            Alguns carros até se percebe que sejam escolhidos pelos xuners para fazer alterações (106, 205, Punto, Clio, Saxo, etc) mas eu ontem vi um Rover 45 com um matias de meio metro (sem exagero), ficava a matar.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                              Alguns carros até se percebe que sejam escolhidos pelos xuners para fazer alterações (106, 205, Punto, Clio, Saxo, etc) mas eu ontem vi um Rover 45 com um matias de meio metro (sem exagero), ficava a matar.
                              Isso é outra situação, carro "herdado" dos país e depois toca de fazer xuning!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                Alguns carros até se percebe que sejam escolhidos pelos xuners para fazer alterações (106, 205, Punto, Clio, Saxo, etc) mas eu ontem vi um Rover 45 com um matias de meio metro (sem exagero), ficava a matar.
                                Nãooooooooooooooo

                                Comentário


                                  tas pronto para o xuning... o xuning espera por ti... velocidade... emoçao... ser 'bimbo' e a tua profissao....

                                  o que me ri com esse texto

                                  Comentário


                                    Eu só não percebo como é que esta gente, que para terem estes carros não devem "nadar em €€€€" e são capazes de gastar 10 vezes o valor do carro nestas tretas.
                                    Confesso que para mim o melhor tunning é aquele que não se vê!!!

                                    cumps

                                    Comentário


                                      É para dar nas vistas e ter o mesmo que os outros têm, mas sempre foi assim desde que o tuning teve aquele "bang" e começou a atrair azeiteiros ao pontapé...

                                      Giro era ir às concentrações e tirando a cor do carro e as jantes, de resto era tudo igual. Dantes era tudo com os stops fumados, agora é tudo com os stops "à Lexus" (que dantes se chamavam cristal), era a entrada de ar à Carlos Sainz que quer fosse um 106 ou um Porsche tinha que a ter... A maior parte são putos novos (da minha idade) que se querem afirmar socialmente através do carro. É como ouvir hip-hop...

                                      Depois existe a parte boa, bem mais reduzida, que vai ditando umas tendencias e que dá ideias às marcas para incluirem certos acessórios de origem nos carros.

                                      Comentário


                                        Mas vê...são os tais jovens da mesma idade que tu, mas tens um carro lindo e eles têm um azeiteirado e se calhar com tanto investimento em xunice ficou mais caro que o teu

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                          Mas vê...são os tais jovens da mesma idade que tu, mas tens um carro lindo e eles têm um azeiteirado e se calhar com tanto investimento em xunice ficou mais caro que o teu
                                          É uma maneira indirecta de conseguir mais status.

                                          P. ex., se comprares a sigla TDI para o teu Clio III, além de o estares a azeitar, estás a enchê-lo de status.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                            É uma maneira indirecta de conseguir mais status.

                                            P. ex., se comprares a sigla TDI para o teu Clio III, além de o estares a azeitar, estás a enchê-lo de status.
                                            Mas quem é que quer um TDI quando pode ter um dCi?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                              Mas quem é que quer um TDI quando pode ter um dCi?

                                              E não se esquecam do V6 e do símbolo da Penelope!!!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                                E não se esquecam do V6 e do símbolo da Penelope!!!
                                                E do par de "tomates" ao pé do cano de escape...aliás, dos 4 canos de escape com 5 metros...e o estendal para lençóis...

                                                Comentário


                                                  E do 16V!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por AFCA Ver Post
                                                    E do 16V!
                                                    Por acaso já vi um Megane I Classic com isso colado no ****r traseiro

                                                    Comentário


                                                      (espero que ninguém aqui tenha)
                                                      Mais o autocolante na tampa do depósito e entradas de ar a fingir no capot!!!!!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por AFCA Ver Post
                                                        E do 16V!
                                                        Mau... tanto o Rover 214 como o Laguna têm a sigla 16V, mas é de origem!

                                                        Comentário


                                                          Não acredito que se esqueceu da Opel Astra Caravan G, 1.4_16v, mas claro de origem!!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                            Mas vê...são os tais jovens da mesma idade que tu, mas tens um carro lindo e eles têm um azeiteirado e se calhar com tanto investimento em xunice ficou mais caro que o teu
                                                            Mas eles compram carro já a contar os tostões prás jantes e admissão e som e o caraças...

                                                            Ainda ontem passou por mim um azeiteiro desses num Ibiza GT TDI, ultrapassou 3 carros, o meu incluido, para depois ficar parado num cruzamento uns 20 metros à frente... Claro, os carros que ele prontamente ultrapassou com grande pressa passaram-lhe à frente na mesma

                                                            Comentário


                                                              [azedo mode on]Eu punha era esses gajos num demolition derby para competirem!!![azedo mode off]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X