Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Extras Leon FR - Negócio Fechado em Torres Vedras

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por waxo Ver Post
    Gosto bem mais das jantes 17' que vinham no modelo Sport (?) em vez destas 17' do FR
    Eram essas jantes a minha escolha.
    Isto sem contar com as de 18' claro.

    Eu tb gosto dessas jantes 17" que equipam o Sport-up... mas, as de série FR tb não são feias. Tb não lhes achei muita piada em foto.. até as ver ao vivo que são bem mais giras! Mas, na minha opinião as 18" são lindas. Este extra (jantes 18") não vou colocar já, porque é daquelas coisas que posso mudar depois (ou não)

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por AudiA3 Ver Post
      Lá está.. tudo um conjunto de experiências.. por sinal, más!
      Eu tenho um Audi A3 e posso dizer-te que assistência... nada a assinalar e problemas de motor... errr.. também nada.. tenho metido óleo de vez enquando, feito as revisões nas alturas correctas e muito gasóleo. 216 mil km já dão para ter uma ideia se o motor dá ou não problemas!

      Relativamente à Seat, novamente, são experiêcias... tenho vários amigos com Seats e não têm queixas absolutamente nenhumas nem da assistência nem dos motores.
      Da Seat sim, mas da Vw por exemplo não tenho nada a assinalar...

      PS:Todos os carros são (foram) religiosamente assistidos, sempre na marca.

      Comentário


        #93
        Realmente, o grande defeito do Leon é mesmo o interior, que parece saído de um carro dos anos 80.

        Quem vem de um A3, mesmo dos primeiros, vai sentir muita diferença no interior.

        De resto, é um carro com uma excelente relação preço/equipamento/performances!

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
          Realmente, o grande defeito do Leon é mesmo o interior, que parece saído de um carro dos anos 80.

          Quem vem de um A3, mesmo dos primeiros, vai sentir muita diferença no interior.

          De resto, é um carro com uma excelente relação preço/equipamento/performances!
          Concordo plenamente com o que disseste, JGTB!
          A razão pela qual me decidi pelo FR foi mesmo pelo preço, mas tenho plena noção que irei sentir diferenças nos interiores! Mas, neste momento o orçamento não dá para mais, dentro do motor que escolhi as restantes opções são todas mais caras. Saiu da AUDI com a certeza de voltar um dia mais tarde.

          É uma jogada estratégica

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por AudiA3 Ver Post
            Eu tb gosto dessas jantes 17" que equipam o Sport-up... mas, as de série FR tb não são feias. Tb não lhes achei muita piada em foto.. até as ver ao vivo que são bem mais giras! Mas, na minha opinião as 18" são lindas. Este extra (jantes 18") não vou colocar já, porque é daquelas coisas que posso mudar depois (ou não)

            Por acaso discordo.
            Tambem ja vi o FR ao vivo, e acho que as jantes nao ficam tão bem quanto isso.
            Talvez por o carro vir demasiado alto, e a jante demasiado aberta, fica ali um espaço muito livre.
            As do SportUp enchem mais o carro.
            Mas boa escolha, e claro que as de 18' são outra coisa.

            abraço

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por waxo Ver Post
              Por acaso discordo.
              Tambem ja vi o FR ao vivo, e acho que as jantes nao ficam tão bem quanto isso.
              Talvez por o carro vir demasiado alto, e a jante demasiado aberta, fica ali um espaço muito livre.
              As do SportUp enchem mais o carro.
              Mas boa escolha, e claro que as de 18' são outra coisa.

              abraço
              Jante aberta é o que se quer!!!!

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                Jante aberta é o que se quer!!!!
                yep, e acredita que é como gosto das jantes, 5 raios e bem abertas.
                Mas é como digo, gosto mais das do SportUp, encaixam melhor no design do carro em questão.

                Abraço

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por waxo Ver Post
                  yep, e acredita que é como gosto das jantes, 5 raios e bem abertas.
                  Mas é como digo, gosto mais das do SportUp, encaixam melhor no design do carro em questão.

                  Abraço
                  Sim, mas como é daquelas coisas que posso mudar depois! Acho que vou poupar agora 400€

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por AudiA3 Ver Post
                    Sim, mas como é daquelas coisas que posso mudar depois! Acho que vou poupar agora 400€
                    Mas é preciso ver que 300€ é +/- o preço de um pneu para jante 18" ... ou perto... e por perto de 400€ que acho que é o valor que a seat pede... é de aproveitar... é que se quiseres pôr depois já pagas como acessório se não tou em erro e é bem + caro!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por AudiA3 Ver Post
                      Com o desconto que me deram.. para a configuração que aponto na Pag. 1 o carro está em 34.950€ (mais coisa menos coisa)

                      O teu desconto foi melhor? Pelo que percebi (mas, obviamente posso estar a ser digamos que, ludibriado) aplicaram-me o desconto máximo (no preço do carro e nos extras).

                      Já agora estou curioso para saber se o teu desconto foi melhor, para ver se posso apertar mais com os "Srs Vendedores".

                      Thanks
                      AudiA3,

                      Sinceramente não faço ideia do valor sem desconto pleo que não te consigo dizer qual a % de desconto...

                      O que eu sei é que o equipamento é o que te disse:
                      -Pint. metalizada;
                      -jante 18";
                      -vidros escurecidos;
                      -faróis bi-xenon direccionais;
                      -Apoio de braços dianteiro;
                      -entrada USB;
                      -Sist. navegação;
                      -Cd tele atlas (por incrivel que pareça... não vem com o gps... é preciso comprar um... Foi oferecido... )
                      -pack de Inverno (bancos aquecidos e água do mija mija aquecida );
                      -Bluetooth com ecrân matricial;
                      -Pedais desportivos;
                      -kit decorativo das portas;
                      -Apoio de pé desportivo;
                      -kit de forros de embaladeiras.

                      E esqueci-me de escrever que tb traz o Tecto de Abrir eléctrico.

                      Este FR é praticamente full extras, se bem me lembro pouca coisa ficou por meter.

                      Foi uma escolha mais por paixão do que pela razão... Só não levou estofos em pele e DSG porque estupidamente a Seat não disponibiliza.

                      Um conselho... Não desistas da proposta da Santogal... Foi aí que consegui a melhor proposta.

                      Agora se já contactaste a Santogal não adianta dar-te o contacto do vendedor que tratou de "mim" pois é super correcto e se já falaste com alguém do grupo ele não pega no negócio... aconteceu isso qd estávamos a negociar.

                      A dada altura o homem estava a negociar três modelos diferentes e de marcas dierentes...

                      Boa sorte e não desistas de os apertar... não tenhas pressa. Continua o ping pong. Compensa quase sempre...

                      Comentário


                        Parabens! bela maquina! acho que fazes muito bem em comprar esse carro! é muito giro e o preço abafa a concorrencia!! Olha, na minha opinião ficavas com as 17' e GPS... ficas com um interior mais rico (acho que é o ponto mais negativo nesse e outros Seat's) e tmb util... por vezes! Umas jantes 18' fica um pouco mais duro e ja se sabe que todo o conjunto se vão deteriorar mais depressa... depois vêm os barulhos parasitas, etc...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                          AudiA3,

                          Sinceramente não faço ideia do valor sem desconto pleo que não te consigo dizer qual a % de desconto...

                          O que eu sei é que o equipamento é o que te disse:
                          -Pint. metalizada;
                          -jante 18";
                          -vidros escurecidos;
                          -faróis bi-xenon direccionais;
                          -Apoio de braços dianteiro;
                          -entrada USB;
                          -Sist. navegação;
                          -Cd tele atlas (por incrivel que pareça... não vem com o gps... é preciso comprar um... Foi oferecido... )
                          -pack de Inverno (bancos aquecidos e água do mija mija aquecida );
                          -Bluetooth com ecrân matricial;
                          -Pedais desportivos;
                          -kit decorativo das portas;
                          -Apoio de pé desportivo;
                          -kit de forros de embaladeiras.

                          E esqueci-me de escrever que tb traz o Tecto de Abrir eléctrico.

                          Este FR é praticamente full extras, se bem me lembro pouca coisa ficou por meter.

                          Foi uma escolha mais por paixão do que pela razão... Só não levou estofos em pele e DSG porque estupidamente a Seat não disponibiliza.

                          Um conselho... Não desistas da proposta da Santogal... Foi aí que consegui a melhor proposta.

                          Agora se já contactaste a Santogal não adianta dar-te o contacto do vendedor que tratou de "mim" pois é super correcto e se já falaste com alguém do grupo ele não pega no negócio... aconteceu isso qd estávamos a negociar.

                          A dada altura o homem estava a negociar três modelos diferentes e de marcas dierentes...

                          Boa sorte e não desistas de os apertar... não tenhas pressa. Continua o ping pong. Compensa quase sempre...

                          Vrumm, eu desistir até nem desistia... mas, a proposta da Santogal foi realmente a pior, e quando digo isto, falo numa diferença de 2500€ a 3000€ para a proposta logo a seguir.

                          Comuniquei-lhes esse facto, via e-mail, dado que foi o nosso canal de comunição para a proposta... e nunca obtive uma resposta, do tipo.. "Ok, vamos então, rever a nossa proposta também". O estranho disto, é que a minha empresa tem uma relação preferencial com este grupo. E eles nem sequer pestanejaram para perder o cliente... muito estranho! Mas, foi assim.. talvez hoje ainda lhes dê uma ligadela para ver o que dá!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                            Pode-se dizer que sim, visto que o motor foi o ponto mais problemático do carro...De resto, se a assistência/pós venda é mediana na VW e Audi, na Seat é ainda pior...
                            ainda q feitas no mesmo sitio pelas mesmas pessoas...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                              ainda q feitas no mesmo sitio pelas mesmas pessoas...
                              A oficina trata os clientes de formas diferentes conforme a marca do seu automóvel é isso? medo... se lá for com o FR alguma vez, arranco-lhe o S e substituo pelas 4 argolas!

                              Comentário


                                Fechado negócio em Torres Vedras.

                                Valor da proposta da Seat de Torres Vedras Grupo Fonsecas: 33500€

                                Esta proposta é igual à melhor de Lisboa, o que me levou para Torres foi mesmo a valorização do meu A3 usado. Diferença de 2000€ para os valores apresentados em Lisboa.

                                Agora é esperar 5 semanas ;)

                                Comentário


                                  Equipamento Leon FR

                                  Seat Leon FR 2.0 TDI 170CV

                                  Preto Mágico
                                  Tecto de Abrir eléctrico
                                  Bi-Xenon
                                  Interface USB
                                  Bluetooht+MP3+8 colunas+ecrã matricial
                                  Vidros escurecidos traseiros
                                  Apoio de braço
                                  Sensores de estacionamento traseiro

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por AudiA3 Ver Post
                                    Indeciso: se não colocar o GPS, penso colocar as jantes de 18".

                                    Neste momento, o carro está em quase 39mil€.

                                    O que acham? O que é preferível? O GPS ou um pouco mais de look com as jantes de 18"?
                                    Pessoal dos GPSs... opinem se faz favor!
                                    Originalmente Colocado por AudiA3 Ver Post
                                    Não estou indeciso nas jantes pelo preço que custam, obviamente!
                                    Conforto e manutenção em pneus, talvez!

                                    O facto de não hesitar em comprar o A3... exacto! São gostos
                                    ao dizeres que se nao meteres gps metes as jantes e ao questionares o que é preferivel, se o gps ou o look das jantes, das claramente a entender que o orçamento so da para um dos dois.. por isso n percebi este teu segundo post.. contradiçao.. se da para os dois mete os dois

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por slowjam Ver Post
                                      ao dizeres que se nao meteres gps metes as jantes e ao questionares o que é preferivel, se o gps ou o look das jantes, das claramente a entender que o orçamento so da para um dos dois.. por isso n percebi este teu segundo post.. contradiçao.. se da para os dois mete os dois
                                      Pois, mas não meti...

                                      O tópico foi criado para os utilizadores do forum que possuiam GPSs nos seus carros e todos os curiosos que quisessem opinar de forma construtiva, para me aperceber da utilidade do mesmo, já que, eu nunca tive um carro equipado com isso...

                                      A questão das jantes, foi mais uma vez para sondar os utilizadores que possuem carros do grupo VAG equipados com jantes 18" para, mais uma vez, perceber se o carro ficaria muito rijo ou não.

                                      A política nunca foi.... "Temos dinheiro.. vamos gastar em coisas inuteis! Por isso, vamos equipar o carro com tudo o que der"

                                      Repara que na configuração que escolhi... andou tudo em redor do meu bem estar! O GPS poderia ser apontado como tal... mas, por 2500€... ficou de fora!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por AudiA3 Ver Post
                                        Pois, mas não meti...

                                        O tópico foi criado para os utilizadores do forum que possuiam GPSs nos seus carros e todos os curiosos que quisessem opinar de forma construtiva, para me aperceber da utilidade do mesmo, já que, eu nunca tive um carro equipado com isso...

                                        A questão das jantes, foi mais uma vez para sondar os utilizadores que possuem carros do grupo VAG equipados com jantes 18" para, mais uma vez, perceber se o carro ficaria muito rijo ou não.

                                        A política nunca foi.... "Temos dinheiro.. vamos gastar em coisas inuteis! Por isso, vamos equipar o carro com tudo o que der"

                                        Repara que na configuração que escolhi... andou tudo em redor do meu bem estar! O GPS poderia ser apontado como tal... mas, por 2500€... ficou de fora!

                                        ker dizer entao que ja tens o carro encomendado?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                          AudiA3,

                                          Sinceramente não faço ideia do valor sem desconto pleo que não te consigo dizer qual a % de desconto...

                                          O que eu sei é que o equipamento é o que te disse:
                                          -Pint. metalizada;
                                          -jante 18";
                                          -vidros escurecidos;
                                          -faróis bi-xenon direccionais;
                                          -Apoio de braços dianteiro;
                                          -entrada USB;
                                          -Sist. navegação;
                                          -Cd tele atlas (por incrivel que pareça... não vem com o gps... é preciso comprar um... Foi oferecido... )
                                          -pack de Inverno (bancos aquecidos e água do mija mija aquecida );
                                          -Bluetooth com ecrân matricial;
                                          -Pedais desportivos;
                                          -kit decorativo das portas;
                                          -Apoio de pé desportivo;
                                          -kit de forros de embaladeiras.

                                          E esqueci-me de escrever que tb traz o Tecto de Abrir eléctrico.

                                          Este FR é praticamente full extras, se bem me lembro pouca coisa ficou por meter.

                                          Foi uma escolha mais por paixão do que pela razão... Só não levou estofos em pele e DSG porque estupidamente a Seat não disponibiliza.

                                          Um conselho... Não desistas da proposta da Santogal... Foi aí que consegui a melhor proposta.

                                          Agora se já contactaste a Santogal não adianta dar-te o contacto do vendedor que tratou de "mim" pois é super correcto e se já falaste com alguém do grupo ele não pega no negócio... aconteceu isso qd estávamos a negociar.

                                          A dada altura o homem estava a negociar três modelos diferentes e de marcas dierentes...

                                          Boa sorte e não desistas de os apertar... não tenhas pressa. Continua o ping pong. Compensa quase sempre...
                                          Depende...comigo normalmente...esse tipo de coisa não resulta muito

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                            Depende...comigo normalmente...esse tipo de coisa não resulta muito
                                            Peugeot-sales, desculpa lá, mas agora andei a ver propostas para um A3 e apanhei alguns vendedores com esse "perfil" ...

                                            O que dizes é que os que fazem negócio contigo são totós é isso?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                              Peugeot-sales, desculpa lá, mas agora andei a ver propostas para um A3 e apanhei alguns vendedores com esse "perfil" ...

                                              O que dizes é que os que fazem negócio contigo são totós é isso?
                                              Desculpa ?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por slowjam Ver Post
                                                ker dizer entao que ja tens o carro encomendado?

                                                Yeap.. since today! Agora é esperar...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                  Depende...comigo normalmente...esse tipo de coisa não resulta muito
                                                  Por acaso, comigo resultou muito bem! E ainda bem.. se tivesse ido na 1ª proposta... tinha perdido 4500€ entre o preço do novo e a retoma do meu A3...

                                                  O ping-pong.. acabou por resultar! Mas, não é uma coisa normal no comércio de automóveis? Tu quando apresentas uma proposta a um cliente... é a tua última proposta?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                    Desculpa ?
                                                    Tipo... o pessoal que não anda a correr todos os stands a comparar preços acabar por pagar mais.

                                                    É que uma coisa é o que tu fazes, outra é o que se passa na generalidade dos stands ...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por AudiA3 Ver Post
                                                      Por acaso, comigo resultou muito bem! E ainda bem.. se tivesse ido na 1ª proposta... tinha perdido 4500€ entre o preço do novo e a retoma do meu A3...

                                                      O ping-pong.. acabou por resultar! Mas, não é uma coisa normal no comércio de automóveis? Tu quando apresentas uma proposta a um cliente... é a tua última proposta?
                                                      Por acaso apanhei um vendedor convencido na Santogal... aquele grupo é mesmo uma vergonha, desde stands a oficinas.

                                                      Comentário


                                                        Pertencendo à Peugeot Portugal se calhar é logo a melhor proposta que a Peugeot poderá fazer, ou estarei errado?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por AndreF Ver Post
                                                          Pertencendo à Peugeot Portugal se calhar é logo a melhor proposta que a Peugeot poderá fazer, ou estarei errado?
                                                          Poderás estar errado... porque razão irias tu pedir logo o minimo por um carro podendo ganhar mais qualquer coisa? Se o cliente andar a sondar outros stands e te apresentar propostas melhores.. aí sim.. baixarias! Caso contrário, ganhavas uns trocos... ganhavas, quer dizer.. ganhava a Peugeot! Acho eu.. é a minha forma de ver as coisas... não seria por esta razão que estarias a enganar alguém.. apenas, não estavas logo a lançar-te para os minimos que pudesses praticar!

                                                          Eu sei que é um bocado discutível.. mas, é a minha opinião! Não quero que a intrepretem mal!
                                                          Editado pela última vez por AudiA3; 14 May 2007, 21:00.

                                                          Comentário


                                                            deleted

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por AudiA3 Ver Post
                                                              Por acaso, comigo resultou muito bem! E ainda bem.. se tivesse ido na 1ª proposta... tinha perdido 4500€ entre o preço do novo e a retoma do meu A3...

                                                              O ping-pong.. acabou por resultar! Mas, não é uma coisa normal no comércio de automóveis? Tu quando apresentas uma proposta a um cliente... é a tua última proposta?
                                                              Se é ? Sim...eu não vendo batatas nem cebolas...vendo automoveis...

                                                              Não dou um preço a dizer que é o melhor para no fim de contas afinal não ser...não quer dizer que não possa existir uma excepção ou outra, tambem ja aconteceu e certamente voltará a acontecer. Agora por norma...95% é o melhor preço....

                                                              Tipo feira de carcavelos não...

                                                              Agora se faço o meu melhor preço e faço ainda algum esforço adicional o preço é valido para fechar negocio no momento...

                                                              Alías previno sempre os clientes disso....

                                                              Ainda hoje tive um negocio cruzado com um concessionario, onde o cliente claramente me disse que com o meu melhor preço iria imediatamente ao outro stand com ele para confrontar o vendedor de lá com o mesmo...

                                                              Resultado...disse logo ao cliente que a minha proposta fica desde logo sem efeito e que me retirava do negocio....

                                                              Por isso, normalmente ping pong comigo...não resulta..

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X