Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Extras Leon FR - Negócio Fechado em Torres Vedras

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
    Tipo... o pessoal que não anda a correr todos os stands a comparar preços acabar por pagar mais.

    É que uma coisa é o que tu fazes, outra é o que se passa na generalidade dos stands ...
    Eu sei disso...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
      Se é ? Sim...eu não vendo batatas nem cebolas...vendo automoveis...

      Não dou um preço a dizer que é o melhor para no fim de contas afinal não ser...não quer dizer que não possa existir uma excepção ou outra, tambem ja aconteceu e certamente voltará a acontecer. Agora por norma...95% é o melhor preço....

      Tipo feira de carcavelos não...

      Agora se faço o meu melhor preço e faço ainda algum esforço adicional o preço é valido para fechar negocio no momento...

      Alías previno sempre os clientes disso....

      Ainda hoje tive um negocio cruzado com um concessionario, onde o cliente claramente me disse que com o meu melhor preço iria imediatamente ao outro stand com ele para confrontar o vendedor de lá com o mesmo...

      Resultado...disse logo ao cliente que a minha proposta fica desde logo sem efeito e que me retirava do negocio....

      Por isso, normalmente ping pong comigo...não resulta..
      E conclusão, perdeste um cliente?

      Comentário


        Isso também depende dos clientes, os meus pais quando são mal atendidos nem chegam à parte de discutir os preços. Até lhes podiam acenar com o maior desconto do mundo que já não voltavam para trás

        Eu não me posso dar a esses luxos

        Comentário


          Originalmente Colocado por smithico Ver Post
          E conclusão, perdeste um cliente?
          Há quem opte por não ter montes de trabalho para ganhar 10 euros... se calhar até tu optarias

          Comentário


            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
            Se é ? Sim...eu não vendo batatas nem cebolas...vendo automoveis...

            Não dou um preço a dizer que é o melhor para no fim de contas afinal não ser...não quer dizer que não possa existir uma excepção ou outra, tambem ja aconteceu e certamente voltará a acontecer. Agora por norma...95% é o melhor preço....

            Tipo feira de carcavelos não...

            Agora se faço o meu melhor preço e faço ainda algum esforço adicional o preço é valido para fechar negocio no momento...

            Alías previno sempre os clientes disso....

            Ainda hoje tive um negocio cruzado com um concessionario, onde o cliente claramente me disse que com o meu melhor preço iria imediatamente ao outro stand com ele para confrontar o vendedor de lá com o mesmo...

            Resultado...disse logo ao cliente que a minha proposta fica desde logo sem efeito e que me retirava do negocio....

            Por isso, normalmente ping pong comigo...não resulta..

            Epá... pois, então.. é mesmo uma cena tua! Tudo bem.. a malta respeita ;)

            Porque, eu falei com 3 stands e a postura de todos os vendedores em cada um deles foi esta.. tentar cobrir a do outro! Até um limite que foi atingido, mas depois de muito ping-pong...

            E eles, também não me pareceu que andassem a vender batatas nem cebolas

            Comentário


              Originalmente Colocado por smithico Ver Post
              E conclusão, perdeste um cliente?
              Não tenho carros para entrega, esta tudo mais que esgotado, têm uma retoma paga a preço acima do mercado agora...fará em Setembro...

              Diz me sinceramente...achas que comercialmente faz sentido eu estar rebentar completamente a margem de um negocio, quando existe tanta procura para o carro ?

              Comentário


                Originalmente Colocado por AudiA3 Ver Post
                Epá... pois, então.. é mesmo uma cena tua!

                Porque, eu falei com 3 stands e a postura de todos os vendedores em cada um deles foi esta.. tentar cobrir a do outro! Até um limite que foi atingido, mas depois de muito ping-pong...

                E eles, também não me pareceu que andassem a vender batatas nem cebolas
                Pois, mas eu não tenho essa postura no mercado...para mim a concorrência é em outras marcas, não faço esse tipo de concorrência a colegas da mesma...

                Recuso-me a alimentar essa ideia...

                Para mim era Pvp igual em todo o lado e as mais valias seriam outras questões que não o monetário.

                A Peugeot funciona assim para as empresas e não é por isso que vende menos....têm o desconto na mesma, têm as campanhas á mesma e é tudo igual....e devia ser igual para o particular

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                  Pois, mas eu não tenho essa postura no mercado...para mim a concorrência é em outras marcas, não faço esse tipo de concorrência a colegas da mesma...

                  Recuso-me a alimentar essa ideia...

                  Para mim era Pvp igual em todo o lado e as mais valias seriam outras questões que não o monetário.

                  A Peugeot funciona assim para as empresas e não é por isso que vende menos....têm o desconto na mesma, têm as campanhas á mesma e é tudo igual....e devia ser igual para o particular

                  Desculpa-me discordar... nessa ordem de ideias.. para quê o desconto? Só para o cliente se gabar no café? Para isso, era aquele preço não mexe mais.. seja aqui, seja em Braga! Não me parece....

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                    Não tenho carros para entrega, esta tudo mais que esgotado, têm uma retoma paga a preço acima do mercado agora...fará em Setembro...

                    Diz me sinceramente...achas que comercialmente faz sentido eu estar rebentar completamente a margem de um negocio, quando existe tanta procura para o carro ?
                    Eu andei a ver stands de Audi, que estão a rebentar pelas costuras de encomendas. Prazos de 2 a 3 meses de entrega.

                    E não estou a ver a Audi com maus resultados de vendas... Qto mais caros mais vendem.

                    E uma coisa é verdade, os vendedores que me apareceram com melhores preços já os recomendei a mais amigos que tb estão interessados em A3.

                    Se isso não é importante ...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                      Eu andei a ver stands de Audi, que estão a rebentar pelas costuras de encomendas. Prazos de 2 a 3 meses de entrega.

                      E não estou a ver a Audi com maus resultados de vendas... Qto mais caros mais vendem.

                      E uma coisa é verdade, os vendedores que me apareceram com melhores preços já os recomendei a mais amigos que tb estão interessados em A3.

                      Se isso não é importante ...
                      Nisto tenho de concordar com o smithico... esta história começou toda, porque me armei em parvo e disse.. "Apetece-me mudar de carro"...

                      Depois de ter sido bem "recebido" e do ping-pong ter começado... e os preços a caírem.. falei com mais colegas.. neste momento o grupo vag vai com 4 carros vendidos.. só de boca em boca!

                      Até não me parece funcionar mal ;)

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por AudiA3 Ver Post
                        Desculpa-me discordar... nessa ordem de ideias.. para quê o desconto? Só para o cliente se gabar no café? Para isso, era aquele preço não mexe mais.. seja aqui, seja em Braga! Não me parece....
                        Como te disse, o desconto para as empresas existe tambem...no entanto os valores finais são iguais em qualquer stand...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                          Eu andei a ver stands de Audi, que estão a rebentar pelas costuras de encomendas. Prazos de 2 a 3 meses de entrega.

                          E não estou a ver a Audi com maus resultados de vendas... Qto mais caros mais vendem.

                          E uma coisa é verdade, os vendedores que me apareceram com melhores preços já os recomendei a mais amigos que tb estão interessados em A3.

                          Se isso não é importante ...
                          Isso talvez seja relevante para um vendedor da Audi cujo volume individual é bastante inferior a um vendedor da Peugeot. É normal que assim seja. Perder um negocio na Audi faz muito mais mossa que na Peugeot...o volume é muito maior.

                          Eu tenho um amigo que trocou a BMW pela Renault e anda feliz da vida...diz que foi o melhor que podia ter feito.

                          A logica de mercado não funciona como muitas vezes voces pensam...

                          Comentário


                            Eheh... o que está a dar é vender FIATs e TATUs... eheh!!!

                            Estou no gozo, só para aliviar o stress

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por underground Ver Post
                              Basicamente, esse utilizador levou o carro à revisão e quando regressou o livrete tinha desaparecido e após vários meses foi necessário ameaçar os senhores com uma queixa na PJ.

                              Também já li por estas paragens um sem número de queixas relativas a más reparações e todas elas a preços muito elevados!
                              Olha deve ser comum então!

                              A mim também me perderam o livro de revisões... mas ganharam uma nota no livro de reclamações!

                              Quanto a PJ não me estive para dar ao trabalho
                              Editado pela última vez por joao; 14 May 2007, 21:58. Razão: Com tantos livros, troquei o de revisões com o de reclamações :D

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por joao Ver Post
                                Olha deve ser comum então!

                                A mim também me perderam o livro de revisões... mas ganharam uma nota no livro de revisões!

                                Quanto a PJ não me estive para dar ao trabalho

                                Cena estranha essa de perderem as coisas aos clientes.. vai na volta, qualquer dia perdem um motor ou assim... ehehh!

                                Comentário


                                  Em Castelo branco estavam a vender um Golf 1.9 TDi confortline por 30.000 no inicio deste ano e confrontei o vendedor com os preços praticados em outros stands e em menos de nada já estava em 28.000€.

                                  Continuei a achar o preço alto e disse-lhe que num stand X ainda era mais barato e saí de lá com uma proposta de compra de 26.100€ por um Golf V, Confortline sem extras!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                    Em Castelo branco estavam a vender um Golf 1.9 TDi confortline por 30.000 no inicio deste ano e confrontei o vendedor com os preços praticados em outros stands e em menos de nada já estava em 28.000€.

                                    Continuei a achar o preço alto e disse-lhe que num stand X ainda era mais barato e saí de lá com uma proposta de compra de 26.100€ por um Golf V, Confortline sem extras!
                                    mas isso são os Golf's que vendem pouco

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                      mas isso são os Golf's que vendem pouco
                                      Só não consegui peço mais baixo porque a Skoda já estava pronta da revisão. Mais cinco minutos e tinha um preço brilhante, mas sou sincero, dentro de meses regresso à carga para ver no que dá.

                                      Mas o meu velhote anda de olho num Octavia VRs que está em Stock desde o lançamento e que nem está matriculado. Só tem pena de ser a gasolina, por mim é fantástico, mas para ele não!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                        Resultado...disse logo ao cliente que a minha proposta fica desde logo sem efeito e que me retirava do negocio....
                                        Se um vendedor me dissesse isso, pedia o livro de reclamações na altura e á posteriori seguiria uma cartinha para a marca.

                                        Desde quando é que um vendedor seja do que fôr se pode recusar a vender? Para isso mais vale fechar a porta

                                        Comentário


                                          deleted

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por - Ver Post
                                            de acordo, sem falar que isso ultrapassa os níveis "normais" de arrogância aceitáveis, mesmo para peças difíceis como vendedores de automóveis

                                            Pois, também não acho a atitude mais correcta, principalmente quando as marcas ganham dinheiro não só com as vendas, mas também e acima de tudo com as manutenções.. para mim, era bilhete para ir a outro lado fazer as revisões (mesmo que a melhor proposta fosse desse stand)

                                            Peugeot_Sales... tu no fundo, não és assim, né? Não queimas negócios, porque alguém vai pedir uma nova proposta a outro lado, né? Até porque isso vai contra as leis do mercado!

                                            Comentário


                                              Parabens pela compra do leon FR

                                              isso agora devia levar tratamento do detalhe como o smithico fez ao dele

                                              e depois é so manter com as lavagens manuais do detalhe e dar cera 2 em 2 meses na pintura :D

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por AudiA3 Ver Post
                                                Pois.. mas, GPS portátil nunca foi opção! Não vejo a piada de ter uma coisa pendurada no vidro ou no tablier!
                                                Simples e prático, além de ser mais barato que o que vem de série com os veículos, podes utilizá-lo no próprio carro sem ocupar mt espaço, podes usar como peão, numa bicicleta, num comboio, etc etc...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                  Se um vendedor me dissesse isso, pedia o livro de reclamações na altura e á posteriori seguiria uma cartinha para a marca.

                                                  Desde quando é que um vendedor seja do que fôr se pode recusar a vender? Para isso mais vale fechar a porta
                                                  Vocês tb têm a mania de distorcer as coisas.

                                                  Eu por vezes até discordo do Peugeot Sales, mas nesta vez estou do lado dele.

                                                  Onde é que ele disse que se recusava a vender??

                                                  Ele disse é que dava um preço! E que se o cliente queria ir usar o preço dele para fazer pressing a outro, o negócio ficava terminado ali!!
                                                  Se o cliente com o preço comprasse o carro, ele vendia. Mas se só quer um preço para ir encher chouriço para outro lado, o vendedor pode não querer voltar a fazer o preço uma segunda vez!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                    Eu não metia essas jantes 18, a beleza que ganhas não justifica o conforto que perdes. Até mesmo com as 17 o carro é um tijolo com rodas, nem quero imaginar com as 18.

                                                    O GPS também não metia pelo simples motivo que 2500 euros é um roubo.
                                                    E é mesmo.... com uma fracção disso compras um Travel Pilot ou um Tom Tom One XL Europe que fazem maravilhas. E claro ainda há melhores.

                                                    Comentário


                                                      so falta os sensores e os estofos em pele

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                        Vocês tb têm a mania de distorcer as coisas.

                                                        Eu por vezes até discordo do Peugeot Sales, mas nesta vez estou do lado dele.

                                                        Onde é que ele disse que se recusava a vender??

                                                        Ele disse é que dava um preço! E que se o cliente queria ir usar o preço dele para fazer pressing a outro, o negócio ficava terminado ali!!
                                                        Se o cliente com o preço comprasse o carro, ele vendia. Mas se só quer um preço para ir encher chouriço para outro lado, o vendedor pode não querer voltar a fazer o preço uma segunda vez!
                                                        Finalmente alguem...haja luz e esperança...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                          Se um vendedor me dissesse isso, pedia o livro de reclamações na altura e á posteriori seguiria uma cartinha para a marca.

                                                          Desde quando é que um vendedor seja do que fôr se pode recusar a vender? Para isso mais vale fechar a porta
                                                          Eu não me recusei a vender...recusei é a manter esse valor. Toda e qualquer proposta é valida enquanto as condições do negocio se mantiverem.

                                                          Eu vendo concerteza a esse mesmo senhor...porque não me posso recusar a vender...agora posso recusar em fazer desconto...leva PVP.

                                                          Comentário


                                                            http://www.seatcupra.net/forums/showthread.php?t=110490

                                                            é portugues

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                              Eu não me recusei a vender...recusei é a manter esse valor. Toda e qualquer proposta é valida enquanto as condições do negocio se mantiverem.

                                                              Eu vendo concerteza a esse mesmo senhor...porque não me posso recusar a vender...agora posso recusar em fazer desconto...leva PVP.
                                                              Isto anda tudo louco com os descontos.

                                                              O que o pessoal quer é preços inflacionados para depois levar descontos de 2.000eur e achar que fez bom negócio.

                                                              Quanto ao desconto, tiveste uma boa atitude. É a mais correcta, mas pode levar-te a perder o negócio, por isso não sei se a fazia.

                                                              O certo é que ele acabou por levar o preço para outro stand e fazer a jogada dele.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X