A madeira está ali a mais... tb nao gosto. lol
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Chegou! A3 2.0 TDI 170cv Sport S tronic! Fotos pag18
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Vou dar os meus 50 cêntimos.
Com o S3 fiquei agora a conhecer melhor os Audi's A3's desta geração.
Não sou a favor dos kits estéticos que "colam" demasiado aos topos de gama do modelo, mas se a marca os faz, só se pode é aproveitar.
Por isso para mim seria com kit s-line interior (obrigatório) e exterior! as jantes "tipo" Rs4 é que não concordo, cada vez se vêm mais A3's com elas e para mim o ser RS4 num A3 não é uma coisa que goste muito.
Exterior Preto e Interior Integral em preto concordo, frisos em aluminio idem!
Extras, depende de muita coisa, e de onde e como conduzes. Xenon é uma grande mais valia para quem guia a noite. Quem faz muita estrada, os adaptativos tb.
Os sensores de Luz e Chuva e Espelho Anti-Encadeamento não acho nada de especial. Dá jeito, mas o espelho até atrapalha!
Gosto dos espelhos exteriores com rebatimento eléctrico.
Gosto de apoio de braço a frente e atrás.
Agora a minha verdadeira opinião era para uma A3 SportBack. 1º pq se fores pensar no carro para 4 anos, talvez dê jeito as 4 portas, a traseira é mais bonita e penso que num futuro será mais fácil de vender.
Comentário
-
A caixa auto tb é uma grande mais valia. O Cruise control tb dá jeito.
Os sensores de estacionamento não são maus, mas tb podem ser irritantes. E 390€ são só os traseiros!
O ipod não vale a pena, 250€ para o interface não vale a pena, o rádio lê Mp3 de Cd. Se depois a posteriore montares o RNS-E, lê cartões de memória. Por isso o interface iPod não é muitop interessante para 250€ até pq não funciona nada de especial.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostVou dar os meus 50 cêntimos.
Com o S3 fiquei agora a conhecer melhor os Audi's A3's desta geração.
Não sou a favor dos kits estéticos que "colam" demasiado aos topos de gama do modelo, mas se a marca os faz, só se pode é aproveitar.
Por isso para mim seria com kit s-line interior (obrigatório) e exterior! as jantes "tipo" Rs4 é que não concordo, cada vez se vêm mais A3's com elas e para mim o ser RS4 num A3 não é uma coisa que goste muito.
Exterior Preto e Interior Integral em preto concordo, frisos em aluminio idem!
Extras, depende de muita coisa, e de onde e como conduzes. Xenon é uma grande mais valia para quem guia a noite. Quem faz muita estrada, os adaptativos tb.
Os sensores de Luz e Chuva e Espelho Anti-Encadeamento não acho nada de especial. Dá jeito, mas o espelho até atrapalha!
Gosto dos espelhos exteriores com rebatimento eléctrico.
Gosto de apoio de braço a frente e atrás.
Agora a minha verdadeira opinião era para uma A3 SportBack. 1º pq se fores pensar no carro para 4 anos, talvez dê jeito as 4 portas, a traseira é mais bonita e penso que num futuro será mais fácil de vender.
Sim, concordo com o SilverArrow... não consideraste o SportBack? É capaz de te dar mais jeito, num futuro não muito longínquo ;)
Jantes.. tb acho um bocado estranho montarem jantes de outros modelos através de processos metamorfósicos tendo como driver o sentido de "wanna be" (my opinion)
Kit exterior... tb acho que seria obrigatório... o carro fica mais encorpado, sei que não o fará andar mais, mas fico muitooooo mais bonito e exclusivo!
Comentário
-
Originalmente Colocado por BrunoD Ver PostVou dar um bitaite tipo spam...
...acho que deves ser TU a escolher os extras do TEU próximo carro.
Eu por exemplo nunca tinha usado um espelho anti-encadeamento, e sempre achei que devia dar jeito. Agora (não sei se por falta de habituação) já usei e não gosto, acabei por o desligar.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostBruno, penso que acaba por ser a opção dele a final. Mas por exemplo eu no S3 tenho o iPOD e sou o primeiro a dizer que não vale a pena dar 250€ por isso. E posso ajudar quem não tem a ver pequenos pormenores que as pessoas não sabem pq não usam.
Eu por exemplo nunca tinha usado um espelho anti-encadeamento, e sempre achei que devia dar jeito. Agora (não sei se por falta de habituação) já usei e não gosto, acabei por o desligar.
Comentário
-
Relativamente ao IPod, realmente é um opcional de 2ª prioridade.
Relativamente à SportBack, nunca gostei muito de design dela. E se repararem, estou a considerar extras que tornam o carro mais desportivo, que acho que não "casam" bem com a versão SportBack.
A única vantagem da SportBack seria mesmo a eventual retoma ser melhor, porque de resto o design e o facto de ser mais prática por ter 5 portas não me diz muito.
Agora, será que a retoma é muito superior no sportback?
Comentário
-
Originalmente Colocado por smithico Ver PostRelativamente ao IPod, realmente é um opcional de 2ª prioridade.
Relativamente à SportBack, nunca gostei muito de design dela. E se repararem, estou a considerar extras que tornam o carro mais desportivo, que acho que não "casam" bem com a versão SportBack.
A única vantagem da SportBack seria mesmo a eventual retoma ser melhor, porque de resto o design e o facto de ser mais prática por ter 5 portas não me diz muito.
Agora, será que a retoma é muito superior no sportback?
Comentário
-
Eu concordo com o silver arrow na questão das jantes. 18´´ainda por cima.. Eu n metia isso.
Metia sim era a caixa q pelo q ja ouvi é mto boa. Os bancos S-line são mto mto bons é uma mais valia. Do pack interior ficas com os frisos em aluminio e o volante com as costuras de duas cores mais o logo. O tecto tb fica na cor preta. O exterior leva as jantes de 9 raios e uns parachoques diferentes. Se optares pela suspensão S-line, ficas com o carro mais reactivo mas tb mais "saltitão". Se fazes mta AE aconselho.
De resto metia os sensores traseiros e ponderava o bi-Xenon plus.
Ou seja metia os packs (interior e exterior) mais os sensores e o xenon.
Comentário
-
Originalmente Colocado por smithico Ver PostRelativamente ao IPod, realmente é um opcional de 2ª prioridade.
Relativamente à SportBack, nunca gostei muito de design dela. E se repararem, estou a considerar extras que tornam o carro mais desportivo, que acho que não "casam" bem com a versão SportBack.
A única vantagem da SportBack seria mesmo a eventual retoma ser melhor, porque de resto o design e o facto de ser mais prática por ter 5 portas não me diz muito.
Agora, será que a retoma é muito superior no sportback?
Isto, só para dizer que apesar de ser uma opinião, e como tal, é sempre pessoal e muitas vezes alvo de discórdia, acho o SportBack com ar também desportivo! O facto de ter 5 portas... o teu golf tb tem 5 portas e concerteza o achas desportivo, não? É a minha opinião...
Em suma, acho o SportBack mais apelativo.. até porque os faróis traseiros têm um estilo mais actual.
Comentário
-
Mete a cx S Tronic (DSG). É algo de fabuloso.
Quanto ao resto e se tens um iPod, mete lé o raio do I/F.
Vê num concessionário Audi o que anda por aí, em especial a nível de packs. Eles ( a SIVA ) anda um pouco atenta à concorrência (finalmente) e está a mandar umas campanhas cá para fora. O problema é que há concessionários que desconhecem...
Têm umas coisas muito porreiras a nível de Financiamento, dado que aquilo é agora o Totta/Santander.
Comentário
-
E tem mesmo de ser diesel. É que esse TDI de 170CV... Não gosto nada dele, é muito brusco. Gosto mais do de 140CV. Para esse nível de potencia o novo 2.0 do série 1 é muito melhor.
Eu, se trocasse agora o Golf por um A3, seria por um Sportback (porque as 4 portas fazem falta) 2.0 TFSI sport.
Edit: Por acaso não sei é se a gasolina dá para abater fiscalmente.Editado pela última vez por Jbranco; 02 May 2007, 14:19.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostPara isso em vez do de 140cv é melhor o 1.9tdi de 130cv, anda mais, tem menos lag, gasta menos e gasta MUITO menos oleo.
Quanto ao motor de 170cv, só não simpatizo muito com os consumos, isto se os problemas de fiabilidade do bloco/cabeça já estiverem todos resolvidos.
Pelo menos este proprietário (embora não seja esse o tema da reclamação...) não começou muito bem a sua rodagem.
http://www.queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=11468
Comentário
-
Agora que vi o post do flecha prateada lembrei-me. É pena é não haver um S3 Sportback. Para pessoas como eu fazia jeito.
Edit: Para a minha mulher quero eu dizer. Mas podia ser que ela me deixa-se dar umas voltas...
smithico, pensa bem nessa questão do TDI de 170CV!Editado pela última vez por Jbranco; 02 May 2007, 14:31.
Comentário
-
Por acaso se houvesse um S3 SB tb teria sido uma opção lá para casa, não pelas 4 portas, nem pelo espaço, mas simplesmente pela traseira mais "renovada".
Sempre foi a única crítica ao S3, a traseira.
O de 170cv é normal andar em médias de 9L basta ver no forum audipt que andam lá users com valores nessa casa!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jbranco Ver PostE tem mesmo de ser diesel. É que esse TDI de 170CV... Não gosto nada dele, é muito brusco. Gosto mais do de 140CV. Para esse nível de potencia o novo 2.0 do série 1 é muito melhor.
Eu, se trocasse agora o Golf por um A3, seria por um Sportback (porque as 4 portas fazem falta) 2.0 TFSI sport.
Edit: Por acaso não sei é se a gasolina dá para abater fiscalmente.
Quanto aos 170cv, penso que a brusquidão deixa de se sentir tanto com a caixa DSG, e são sempre 30 cv a mais que eu aprecio
O carro tem mesmo de ser a gasóleo
Comentário
-
Originalmente Colocado por smithico Ver PostQuanto aos 170cv, penso que a brusquidão deixa de se sentir tanto com a caixa DSG, e são sempre 30 cv a mais que eu aprecio
E se tem de ser diesel então a questão está resolvida por natureza. Venha o de 170cv!
Edit: Mas com DSG.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário