Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chegou! A3 2.0 TDI 170cv Sport S tronic! Fotos pag18

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por smithico Ver Post
    Eu tb gosto do kick, apesar de não ser agradavel para quem viaje connosco... A minha moça passa-se comigo Diz que tenho uma condução bruta
    eu já ouvi isso em qualquer lado. será que também foi a minha???

    Comentário


      Originalmente Colocado por GJP Ver Post
      deixava alguns desses extras surpérfulus e metia xénon tipo jantes rs4.. as jants a meu ver são a ultima coisa ou das ultimas a mexer

      nao percebi patavina... xénon ou jantes???

      Comentário


        Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
        Só tenho uma pergunta a fazer:

        Como é que um gajo chamado "smithico" (semítico )compra um A3????
        semítico???

        http://pt.wikipedia.org/wiki/Sem%C3%ADtico

        ou SUMÍTICO? (embora nao exista no dicionário, mas seja utilizado por muita gente...)

        Procurei melhor. existe sOmítico e não sUmítico. peço desculpa. aqui fica a correcçao.


        somítico


        forma contracta de sodomítico

        adj.,
        sovina;
        mesquinho.
        Editado pela última vez por caditonuno; 03 May 2007, 13:38.

        Comentário


          Originalmente Colocado por smithico Ver Post
          O que queres dizer com retroiluminado?
          Os botoes das condutas (para aumentar/reduzir o fluxo) tem iluminação. Assim como o do esp, 4 piscas, etc...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
            Acho o A3 bastante melhor.
            Ou isso

            Comentário


              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
              Por acaso penso que o sensor de chuva apenas funciona depois de se ligar. Ou seja não há nenhuma posição Auto Auto (ainda não vi este campo, não andei a chuva. lol), liga-se na 1ª posição e depois ele vai controlando a intensidade!

              O espelho já expressei a minha opinião!

              Em relação á suspensão S-Line, todos dizem que é rija rija rija. Eu tendo o S3 com suspensão específica, e com jante de 18'', até acho o carro bem confortável. E o ppais já teve o prazer de andar e ficou com a mesma noção! Claro que não é um sofá de sala, mas para um carro desportivo e com jante de 18'' não há milagres! Mas que o S3 se aproxima de um milagre, parece!
              Não sei como é que a suspensão S-Line possa ter assim tantas críticas!

              Será a suspensão do FR parecida com a desportiva do A3 S-Line? É que se for, mesmo com jantes 18" eu não achei nada rija como já tive oportunidade de expressar. É rija numa condução mais desportiva sem sentir aquelas pancadas secas!
              Eu gostei... portanto, se for parecida com a do A3 S-Line... não revejo a rigidez apontada!

              Comentário


                Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                Jbranco, como costumas andar num Golf Sport, achas que a do A3 é muito mais rija? A de Golf para mim é normal.
                A do A3 é mais rija.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                  A do A3 é mais rija.
                  E a do S-Line, é ainda mais rija.

                  Comentário


                    E a do S3?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                      E a do S3?
                      Quase de certeza que terá uma afinação específica (mais rija). Nos A3 "normais" há 3 níveis de suspensão: normal, sport e s-line. É esta a ordem da mais suave para a mais rija. Antes do 3 portas levar o facelift (nova grelha), a suspensão sport era mais rija que a sport do Sportback, agora é que são iguais.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                        E a do S3?
                        Não conheco o S3. Logo à noite leva o S3 para comparar.

                        Edit: Pronto, a minha sócia que tem o Sportback já se foi embora. Já não posso trocar de carro com ela para o levar logo à noite.

                        Agora só dá para comparar logo à noite as suspensões do S3 com as do A8, mas suspeito que essa comparação não interesse a ninguém.
                        Editado pela última vez por Jbranco; 03 May 2007, 16:21.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                          Não conheco o S3. Logo à noite leva o S3 para comparar.

                          Edit: Pronto, a minha sócia que tem o Sportback já se foi embora. Já não posso trocar de carro com ela para o levar logo à noite.

                          Agora só dá para comparar logo à noite as suspensões do S3 com as do A8, mas suspeito que essa comparação não interesse a ninguém.
                          Os preços variam de stand para stand! no site é sempre mais caro acho... mas esse valor de 45000€ (pelo que vi no inicio do tópico) é um pouco exagerado... é o mal dos audis! tem extras muito caros...

                          Comentário


                            ora bem, relembrando, estes sao os extras a considerar:


                            Mas do que já analisei, considero os seguintes extras:
                            - Pintura metalizada Negro Phantom
                            - kit S-Line Interior 1500€
                            - Kit S Line exterior 1400€ (Preço em Espanha)
                            - Cruise Control 290€
                            - Sistema auxiliar de estacionamento traseiro 391€
                            - Volante multifunções 193€
                            - Farois Bi Xenon Plus 820€

                            Outros extras em vista:
                            - Sensor de chuva + Sensor de luminosidade + Anti-encandeamento automático 260€
                            - Barras laterais em Aluminio 310€ (Preço em Espanha)
                            - Sistema auxiliar de estacionamento dianteiro
                            - Pack iluminação interior 130€ (Preço em Espanha)

                            por mim escolhia o cruise control, o sistema de estacionamento (essencial!), podia ser o pack de iluminaçao, que nao sei o que traz e podia ser o sensor de estacionamento à frente, mas sóse nao fosse muito caro. se nao fosse este sensor, escolheria os faróis. só se fossem muito caros ao trocar, pois os custos de manutençao também pesam nas contas!

                            Comentário


                              Tenho uma A4 avant s-line e o interior é porreiro! para quem for mais fortezito é que nem por isso... no exterior optei pelas amortecedores sport! são muito eficientes, desempenham muito bem o seu papel e são muito mais confortáveis que os s-line! extras não tem! para alem dos kits s-line... preta met! acho lindo! A3, já gosto mais o 3portas...

                              Comentário


                                As Barras de Tejadilho Cromadas acho que vão fora ... são muito A4 style e penso que se quiser pôr mais tarde é fácil ...

                                Comentário


                                  Kit mãos-livres, não??

                                  Comentário


                                    Media de 9l numa Sportback?

                                    Se na minha Altea FR que pesa TONELADA E MEIA faço media de 7,7 e nem sempre em velocidades "normais" já acho bastante...

                                    PS: Sei que o pessoal acha que "Audi é Audi", mas nunca ponderaste um Leon ou Altea FR? Sempre fica mais barato com os mesmo extras, excepto a S-tronic (que AINDA não entendo como não introduziram esta caixa na Seat) e o OpenSky.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por BSG75 Ver Post
                                      Kit mãos-livres, não??
                                      Não valorizo esse extra.

                                      Meti mais o sistema de som BOSE e fechei de extras!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                        As Barras de Tejadilho Cromadas acho que vão fora ... são muito A4 style e penso que se quiser pôr mais tarde é fácil ...
                                        Eu até acho que o facto de ter o kit S-Line exterior.. essas barras ficariam a mais... se depois achares que não... mandas por

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por AudiA3 Ver Post
                                          Eu até acho que o facto de ter o kit S-Line exterior.. essas barras ficariam a mais... se depois achares que não... mandas por
                                          yep. É mesmo isso

                                          Comentário


                                            Agra que ja tens tudo decidido (ou quase).

                                            Vou deitar mais gasolina para a fogueira!

                                            E que tal um EOS? Tens o motor diesel, tens os 4 lugares, e tens um CABRIO!

                                            Hehehhe

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                              Agra que ja tens tudo decidido (ou quase).

                                              Vou deitar mais gasolina para a fogueira!

                                              E que tal um EOS? Tens o motor diesel, tens os 4 lugares, e tens um CABRIO!

                                              Hehehhe

                                              Isso é carro da gaja pah!!!

                                              Comentário


                                                Diz que sim... Até tens razão, mas é só pq com um carro desses as gajas até saltam lá para dentro! LOLLL

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                  Diz que sim... Até tens razão, mas é só pq com um carro desses as gajas até saltam lá para dentro! LOLLL

                                                  Comentário


                                                    E ainda saltam sem muita dificuldade.

                                                    Passar pela janela da Sportback não deve ser lá muito fácil...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
                                                      E ainda saltam sem muita dificuldade.

                                                      Passar pela janela da Sportback não deve ser lá muito fácil...
                                                      Mas, com o SB o smithico consegue ser selectivo.. com o EOS toda a gorda se atirava lá para dentro

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por AudiA3 Ver Post
                                                        Mas, com o SB o smithico consegue ser selectivo.. com o EOS toda a gorda se atirava lá para dentro
                                                        Ora aí está um ponto de vista objectivo

                                                        AudiA3, 100 posts? Granda maluco

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                                          Ora aí está um ponto de vista objectivo

                                                          AudiA3, 100 posts? Granda maluco

                                                          Perdi a cabeça... Ooops 101

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por AudiA3 Ver Post
                                                            Mas, com o SB o smithico consegue ser selectivo.. com o EOS toda a gorda se atirava lá para dentro
                                                            O Smithico selectivo?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por The-Prophecy Ver Post
                                                              O Smithico selectivo?
                                                              Epá... tudo bem.. mas, estou com esperanças que com o SB passe a ser...

                                                              Só uma private... JUVENILLLLLL

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X