Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Customer satisfaction parte 1534,5 e 3/4 (UK JD Power 2007)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
Daí os "excelentes" resultados nas sondagens...
Até podiam todos os outros ser uma trampa.
Se nós estamos mais que satisfeitos com este, estamo-nos a lixar para o que pensam os outros...
Simples
Comentário
-
Mesmo quando os resultados são bons, pouco ligo a isso.
Até podiam todos os outros ser uma trampa.
Se nós estamos mais que satisfeitos com este, estamo-nos a lixar para o que pensam os outros...
Simples
embora ouça sempre o mesmo : "isso não dá problemas"
e eu: não é bem assim, já me aconteceu isto e isto...
Comentário
-
Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver PostMesmo quando os resultados são bons, pouco ligo a isso.
Até podiam todos os outros ser uma trampa.
Se nós estamos mais que satisfeitos com este, estamo-nos a lixar para o que pensam os outros...
Simples
Agora quando estamos satisfeitos com o que temos, o que é nosso é o melhor do mundo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostNisso concordo contigo. Mas as sondagens servem para alguma coisa e reflectem a percentagem de satisfeitos de um determinado modelo. Tu até podes estar mais do que satisfeito, mas se fores 0.001% da amostra da sondagem, pouco conta. Interessa é o "bolo" final.
Agora quando estamos satisfeitos com o que temos, o que é nosso é o melhor do mundo.
O que chateia e deve influenciar mais é a má assistência...imagino que uma pessoa tb acabe por ficar com uma pior imagem do seu carro noutros pontos, inconscientemente
Comentário
-
Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Postmas na perspectiva de comprador as coisas já não são bem assim, além de que pessoalmente mesmo estando satisfeito ou insatisfeito gosto de ouvir dizer bem do meu carro
embora ouça sempre o mesmo : "isso não dá problemas"
e eu: não é bem assim, já me aconteceu isto e isto...
Aliás, só neste fórum me deparei com situações de verdadeiro ódio à Renault
Comentário
-
Por acaso nem há grandes problemas, a renault por estes lados é relativamente bem vista
Aliás, só neste fórum me deparei com situações de verdadeiro ódio à Renault
eu pessoalmente também não tenho nada a apontar à Renault, mas repara, como possível comprador de um veículo (seja de qualquer marca) a situação com a Renault espace que aconteceu aqui na empresa deixa-me a pensar...
é deste modo (e de muitos outros) que a forma como uma marca é vista pelos consumidores interessa e muito!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Postainda bem!
eu pessoalmente também não tenho nada a apontar à Renault, mas repara, como possível comprador de um veículo (seja de qualquer marca) a situação com a Renault espace que aconteceu aqui na empresa deixa-me a pensar...
é deste modo (e de muitos outros) que a forma como uma marca é vista pelos consumidores interessa e muito!
O problema é a forma como as marcas agem para resolver os problemas...isso sim deixa um gajo fulo, o que acaba por passar para o carro...
Comentário
-
Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver PostMesmo quando os resultados são bons, pouco ligo a isso.
Até podiam todos os outros ser uma trampa.
Se nós estamos mais que satisfeitos com este, estamo-nos a lixar para o que pensam os outros...
Simples
Eu tenho uma abordagem parecida... mas para os carros japoneses, é feio??? é sim senhor!!! mas eu gosto dele assim... feio e fiável!!!!
Quando começar a escolher os carros a partir de fora... não tenho duvidas... compro um Alfa!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Automobilista Ver PostTenho que te dar razão!!!!
Eu tenho uma abordagem parecida... mas para os carros japoneses, é feio??? é sim senhor!!! mas eu gosto dele assim... feio e fiável!!!!
Quando começar a escolher os carros a partir de fora... não tenho duvidas... compro um Alfa!
A verdade é que o meu pai nunca se deixou levar por estas coisas da renault ser pouco fiável...tanto que comprou o 2º. Como não estava á espera de problemas tb não pode dar uma opinião muitíssimo positiva, porque não o surpreendeu
Logo neste estudo diria que está satisfeito "apenas"
Neste caso eu penso...o sacana do carro para nós é bonito, é bom, +- barato, e a juntar a isso é fiável.
Como nós gostamos
O pessoal é que tem de saber interpretar estes estudos
Comentário
-
J.D. Power 2007 (EUA)
Quem quiser, o PDF, ou simplesmente ler a "Press Release"
A Porsche destronou a Lexus
eheh
Comentário
-
Originalmente Colocado por topinhas Ver PostRegisto com enorme satisfação a enorme subida da Mercedes, prova de que os esforços na obtenção da qualidade de outrora estão a dar frutos. De resto nada de novo, a não ser um enorme elogio à Honda porque é o primeiro construtor generalista nessa lista.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário