Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Em que grupo achas que te enquadras?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Insiro-me no grupo dos amantes automóveis, que não defende nenhuma marca em particular.
    Também sou daqueles que sabe muito pouco mesmo e que tem muito mas muito para aprender a todos os níveis.

    Não sou defensor dos carros diesel, nem dos a gasolina. Aliás a minha pouca experiência resume a um caracol a gasóleo. Poucos kms em carros a gasolina, mas as poucas vezes que andei gostei de puxar por eles.

    Tenho um fraquinho ( mas não sou defensor ) por Alfas, Hondas e BMW...das marcas exóticas, gosto de tudo.

    Gostava de guiar um RWD, mas concerteza ainda o irei fazer, ainda sou novo.

    Concluindo, acho que sou do grupo dos Assim-Assim.
    Editado pela última vez por ; 17 May 2007, 16:00.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por dio Ver Post
      Na zona onde moro, se tivesse comprado um BMW ou um Mercedes ou até um Audi, diziam: "Muito bem.... sim senhor... grande carro..." nem que fosse bem mais barato ou usado ou importado... nao importa!
      Mas com a 159 dizem "Ohh... foi comprar outro... como se chama?? Alfa RomeU... ta bem..."
      E isso a mim, por muito estranho que possa parecer agrada-me!!

      cumps,
      [dio]
      É o estranhar...

      Mas gosto mais da cara para os gajos que compram 33 e 75... isso é que é. Só falta coloca-los no manicomio! eheheh

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Jung13 Ver Post
        adoro mopars aka american muscles
        adoro SUV's
        adoro carros de cota (series 7... a8... classes s e por ai)
        adoro grandes motores (V12, V10 gasolina only)
        adoro uns bons arranque
        adoro RWD

        detesto o barulho irritante dos motores japoneses em altas
        detesto xuning
        detesto picanços
        detesto porsches
        Yeah right!

        Mas querias que eu levasse o 911 ao encontro.

        Gostas pouco gostas.

        Comentário


          #94
          Não me insiro em nenhum grupo! Gosto de carros, e da engenharia envolvida!
          Cada carro tem as suas particularidades e soluções adoptadas.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Jung13 Ver Post
            adoro mopars aka american muscles
            adoro SUV's
            adoro carros de cota (series 7... a8... classes s e por ai)
            adoro grandes motores (V12, V10 gasolina only)
            adoro uns bons arranque
            adoro RWD

            detesto o barulho irritante dos motores japoneses em altas
            detesto xuning
            detesto picanços
            detesto porsches
            Os outros não fazem pk "acabam" antes... não chegam lá!

            Comentário


              #96
              Eu sou um....Comodista!
              Gosto dos carros com as mariquices todas Caixas automáticas, sensores de tudo, CB, AC automático, GPS, TV, DVD, bom sistema de som, quanto mais coisas para melhorar o conforto mais eu gosto (saliento que pertenço ao grupo dos que fazem mais de 50.000kms por ano). Tenho pena é de não me poder classificar como....Rico.
              Tenho pancada por descapotáveis e por clássicos. Gostaria de ter o melhor dos dois mundos, uma coisa moderna para o dia a dia e um antigo potente para momentos de diversão!

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                Eu é tudo o que seja Peugeot....sejam comercias, furgoes, caixa abertas, monovolumes, carrinhas, carros, tracção á frente, tracção atrás, tracção ao meio, tracção no tejadilho...por mim esta bom...
                x2 lool

                Sou um fa da Peugeot e gosto das marcas francesas de um modo geral, gosto de tudo o que seja frances, mas nao por influencia, mas porque parece que ja nasceu comigo, talvez por a minha bis avo ser francesa. Nos carros como em tudo na vida dou sempre preferencia a produtos europeus. Dos Peugeot gosto deles desde sempre. Dos anos 80 gosto dos carros a carburador, aqueles pequenos desportivos 309 gti e 205 gt e gosto daqueles carros cujo motor responde imediatamente quando se acelera. Nos dias de hoje, dou preferencia a carros a gasoleo, porque a estrada nao e uma pista e no dia a dia um carro a gasoleo é mais agradavel de utilizar. Tenho alguma aversao aos pequenos motores diesel, mas reconheço as suas qualidades, mas sao manias, dou de longe preferencia a um 2.2 140cv que a um 2.0 150cv. Gosto de carros com binario.

                Quanto aos estilo de conduçao, adoro conduzir no stress de Lisboa, sei que é estranho mas sou assim. Ja a mnha mae tambem adora lol.

                Comentário


                  #98
                  Sou do grupo dos que gostam de conduzir, não sei se já referiram esse grupo. É tão simples quanto isto. Até um Kia Picanto dá para sacar algum divertimento.

                  Mas há por aí malta muito esquisita, o carro ou tem que ser RWD, ou tem que ser FWD, ou tem que ser do intervalo de tempo compreendido entre as 12:47 de 09-06-79 e as 23:12 de 22-02-92, ou tem que ter o manípulo de selecção da velocidade do ventilador rotativo, ou tem que ter o farol traseiro em forma de maminha. Fora disso já não lhes cai no goto, vá-se lá compreender.

                  Existem em maior número do que parece, não o sabem e andam a atazanar a cabeça a quem quer conduzir com o material que tem e pôde comprar na altura. Mesmo assim alguns descaiem-se e vão dizendo "ah, mas até começo a gostar da YYY". Eu já conduzi alguma variedade de carros (embora me falte o AWD) e aprendi que os preconceitos que eu criava na minha cabeça baseados nas opiniões alheias eram na maior parte das vezes errados. Há-os neste fórum aos pontapés com os mesmos preconceitos na cabeça, são os mesmos que conseguem dizer sem pestanejar "eu gosto é de Y, X e Z", com uma precisão inconcebível para quem gosta mesmo de carros.

                  Conduzam e divirtam-se, e deixem a malta do meu grupo em paz e sossego a fazer o troço nocturno no chasso FWD com 60cv, com a pastilha a queimar e o pneu a chiar. Ah, também podem dizer mal da Renault, só para chatear a metade do fórum que adora a marca mais do que a própria mãe. Dá um certo gozo. *

                  * Eu sei, vou para o Inferno. Mas ouvi dizer que a estrada para lá chegar era tortuosa.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                    Sou do grupo dos que gostam de conduzir, não sei se já referiram esse grupo. É tão simples quanto isto. Até um Kia Picanto dá para sacar algum divertimento.

                    Mas há por aí malta muito esquisita, o carro ou tem que ser RWD, ou tem que ser FWD, ou tem que ser do intervalo de tempo compreendido entre as 12:47 de 09-06-79 e as 23:12 de 22-02-92, ou tem que ter o manípulo de selecção da velocidade do ventilador rotativo, ou tem que ter o farol traseiro em forma de maminha. Fora disso já não lhes cai no goto, vá-se lá compreender.

                    Existem em maior número do que parece, não o sabem e andam a atazanar a cabeça a quem quer conduzir com o material que tem e pôde comprar na altura. Mesmo assim alguns descaiem-se e vão dizendo "ah, mas até começo a gostar da YYY". Eu já conduzi alguma variedade de carros (embora me falte o AWD) e aprendi que os preconceitos que eu criava na minha cabeça baseados nas opiniões alheias eram na maior parte das vezes errados. Há-os neste fórum aos pontapés com os mesmos preconceitos na cabeça, são os mesmos que conseguem dizer sem pestanejar "eu gosto é de Y, X e Z", com uma precisão inconcebível para quem gosta mesmo de carros.

                    Conduzam e divirtam-se, e deixem a malta do meu grupo em paz e sossego a fazer o troço nocturno no chasso FWD com 60cv, com a pastilha a queimar e o pneu a chiar. Ah, também podem dizer mal da Renault, só para chatear a metade do fórum que adora a marca mais do que a própria mãe. Dá um certo gozo. *

                    * Eu sei, vou para o Inferno. Mas ouvi dizer que a estrada para lá chegar era tortuosa.
                    Isto é o grupo serrapowa.... ehehhe

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                      Eu já lá apanhei um susto LOOOOL....
                      Imagino...na curva a 180º, não?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                        Até um Viper é menos difícil de domar que uma gaja.

                        Elas já são um caso sem solução

                        Comentário


                          Eu gosto de automoveis.
                          Sou preconceituoso no que toca a marcas e combustiveis.
                          Não gosto (para mim) de carros a gasoleo.
                          Prefiro curvas a rectas.

                          O meu carro ideal é algo parecido com um M3 E30, por ex. ou Mcoupe (para não referir alfas ).

                          Preferia um 325ci a 335cd.

                          Para mim um carro é muito mais que numeros, que cv's e km/h.

                          Tenho um "fraquinho" por xarutos, e por carros exclusivos (ou pouco conhecidos), e por carros bonitos.

                          Moral da historia, tirando a alergia ao diesel gosto de muita coisa, de preferencia "apimentado"

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
                            Eu gosto de carros. Para verem como sou eclético, gosto da Alfa, da Honda e da Toyota.

                            Não gosto de picardias idiotas. Nem extremismos cretinos.

                            Gosto de ter a oportunidade de conduzir diferentes carros de diferentes épocas. O resto, é letra.

                            Portanto, centrista. Acho eu.
                            Se calhar daqui a uns tempos tenho um convite para te fazer

                            Comentário


                              ora eu... mais um do grupo serrapowa.

                              Basicamente eu adoro conduzir. Não gosto nada de andar à pendura e à minima oportunidade se puder ir eu aos comandos... lá estou. Nem que seja a conduzir um grande charuto

                              Prefiro gasolina atmosférico e tracçao traseira. Das coisas que mais gosto num carro é do som que emite, e quanto melhor for a ligaçao homem - maquina e a precisão de todos os comandos... melhor.

                              Escusado também será dizer quer prefiro curvas a rectas. PRocuro melhorar a minha condução a todo o momento, e aumentar o meu domínio da máquina, especialmente nos limites. Toco nos limites de aderencia dos carros que conduzo com alguma frequencia e portanto convem saber agarrar o gajo nessas situações.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                Muito bom tópico se for levado com calma por parte dos users.

                                Eu enquadro-me sem dúvida nenhuma nos motores Otto, RWD e tudo o que seja pré 1990 (mais coisa menos coisa). `Para trás foi uma boa época de automóveis oldschool em que conduzíamos e não éramos conduzidos.
                                É a única coisa a que podem apontar como meu fanatismo.
                                Gosto dos motores Otto pelo facto de gostar da sonoridade, dos regimes e se calhar por detestar os batráquios diesel.Costumo dizer que a gasolina é o néctar dos deuses.
                                Gosto de RWD pela nobreza que esta tracção implica. Um feeling diferente que transmite face a AWD e FWD.

                                Quanto aos outros users, vou postando á medida que vou vendo-os falar.
                                BTW, aprecio o "serrapowa":P

                                BTW2, aprecio carburadores e componentes mecânicas e detesto electrónicas e gadjets larilas e comodistas.
                                Não entendo uma coisa:
                                Como se pode dizer para levar com calma este tópico, e depois adjectivar da forma que está destacada os diesel e os gadjets? Estive indeciso até agora para escrever isto, mas já com 100 posts colocados neste tópico quer me parecer que só eu é que reparei nisto. Por um lado ainda bem, pois isto podia ter dado para outras interpretações, tais como, adjectivar da mesma forma quem gosta de gadjets e de diesel. Espero não ter sido essa a intenção...
                                Adiante...

                                Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                Eu sou um....Comodista!
                                Gosto dos carros com as mariquices todas Caixas automáticas, sensores de tudo, CB, AC automático, GPS, TV, DVD, bom sistema de som, quanto mais coisas para melhorar o conforto mais eu gosto (saliento que pertenço ao grupo dos que fazem mais de 50.000kms por ano). Tenho pena é de não me poder classificar como....Rico.
                                Tenho pancada por descapotáveis e por clássicos. Gostaria de ter o melhor dos dois mundos, uma coisa moderna para o dia a dia e um antigo potente para momentos de diversão!
                                Para mim esta descrição está óptima. Acho que me enquadro nesta categoria.
                                Acrescento apenas que o que mais aprecio num carro, é o facto de quando preciso alguma coisa dele, ele corresponder. Seja para andar um pouco mais depressa, transportar algo mais volumoso ou simplesmente ir do ponto A ao ponto B, com a confiança que não vai ficar pelo caminho.

                                Comentário


                                  eu gosto do carro que sacar mais gajas

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por voa_baixinho Ver Post
                                    Não entendo uma coisa:
                                    Como se pode dizer para levar com calma este tópico, e depois adjectivar da forma que está destacada os diesel e os gadjets? Estive indeciso até agora para escrever isto, mas já com 100 posts colocados neste tópico quer me parecer que só eu é que reparei nisto. Por um lado ainda bem, pois isto podia ter dado para outras interpretações, tais como, adjectivar da mesma forma quem gosta de gadjets e de diesel. Espero não ter sido essa a intenção...
                                    Adiante...



                                    Adjectivar o quê?
                                    Eu adjectivei alguém?
                                    Onde lês isso? Eu não vejo isso em parte nenhuma...
                                    Nem me vejo sequer a referir-me a ninguém.

                                    EDIT: referes-te a "batráqueos" e "larilas"?
                                    Batráquios é por causa do "batraqiuar" do motor disel (som).
                                    Larilas, foi uma forma de dizer que acho algo desnecessário e comodista, muito típica destes novos gadjets.
                                    Editado pela última vez por MadDragon; 17 May 2007, 20:55.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post

                                      Adjectivar o quê?
                                      Eu adjectivei alguém?
                                      Onde lês isso? Eu não vejo isso em parte nenhuma...
                                      Nem me vejo sequer a referir-me a ninguém.

                                      EDIT: referes-te a "batráqueos" e "larilas"?
                                      Batráquios é por causa do "batraqiuar" do motor disel (som).
                                      Larilas, foi uma forma de dizer que acho algo desnecessário e comodista, muito típica destes novos gadjets.
                                      Não quero apagar tópicos de ninguém. Mas este tópico até está a correr bem e para continuar a correr, eu apago! ;)

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                        Não quero apagar tópicos de ninguém. Mas este tópico até está a correr bem e para continuar a correr, eu apago! ;)
                                        Esta´s-te a referir ao meu post e ao do outro user?
                                        Apaga lá porque acho que foi um post escusado.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                          Esta´s-te a referir ao meu post e ao do outro user?
                                          Apaga lá porque acho que foi um post escusado.
                                          Só apago se for necessário.
                                          Falo de qualquer tópico mais desnivelado! ;)

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                            Só apago se for necessário.
                                            Falo de qualquer tópico mais desnivelado! ;)
                                            É assim, tu é que sabes!
                                            Estou de consciência tranquila, não disse mal de ninguém nem nada e expliquei o meu post.
                                            Hoje já é o segundo que me persegue!

                                            Comentário


                                              só para dizer que há um pequeno erro no título deste tópico. desculpem a minha piquinhice.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                É assim, tu é que sabes!
                                                Estou de consciência tranquila, não disse mal de ninguém nem nada e expliquei o meu post.
                                                Hoje já é o segundo que me persegue!
                                                É porque tens um Civic 5p em casa e não lhe dás os devidos mimos, são castigos do destino!

                                                Estou obviamente a brincar. Continuemos o tópico que está interessante.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                                  só para dizer que há um pequeno erro no título deste tópico. desculpem a minha piquinhice.
                                                  Referes-te ao "A" em vez de "Em"?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                                    só para dizer que há um pequeno erro no título deste tópico. desculpem a minha piquinhice.
                                                    Há?
                                                    Devo estar cego porque não vejo nada de especial...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                                      É porque tens um Civic 5p em casa e não lhe dás os devidos mimos, são castigos do destino!

                                                      Estou obviamente a brincar. Continuemos o tópico que está interessante.

                                                      AInda hoje me pregou um susto, mas é outra conversa!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                                        Referes-te ao "A" em vez de "Em"?
                                                        bem visto.

                                                        Comentário


                                                          cada vez mais amando o mundo automóvel(ignorando grande parte do Americano e Chinês) e deixando fanatismos de lado...

                                                          mais um para as curvas em vez de rectas!




                                                          tenho uma pontinha anti-Ferrari, já tentei tirar mas porra, não consigo...tá dentro de mim
                                                          Editado pela última vez por CarlosAndrade; 17 May 2007, 21:18.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                                            É porque tens um Civic 5p em casa e não lhe dás os devidos mimos, são castigos do destino!
                                                            Subscrevo a 100%....Mad enquanto não recuperares o primo o pessoal só diz mal dos skyline!!!!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post

                                                              Adjectivar o quê?
                                                              Eu adjectivei alguém?
                                                              Onde lês isso? Eu não vejo isso em parte nenhuma...
                                                              Nem me vejo sequer a referir-me a ninguém.

                                                              EDIT: referes-te a "batráqueos" e "larilas"?
                                                              Batráquios é por causa do "batraqiuar" do motor disel (som).
                                                              Larilas, foi uma forma de dizer que acho algo desnecessário e comodista, muito típica destes novos gadjets.
                                                              Não. Não adjectivaste ninguém.
                                                              Acho apenas que podias ter usado outras palavras que não fossem susceptíveis de ser interpretadas de outra forma. Principalmente depois de, e bem digo eu, apelares a que o tópico decorresse calmamente.
                                                              Não te estou a criticar ou a picar. Longe de mim, que isso não faz o meu feitio. Apenas fiz uma observação.
                                                              Por exemplo:
                                                              Normalmente, usa-se o termo "matraquear" para designar o ruído dos diesel.
                                                              Podias apenas dizer que achavas os gadjets inúteis ou fúteis em vez de larilas, que como sabes tem outro significado...
                                                              Vá... não me leves a mal que está tudo bem...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X