Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Em que grupo achas que te enquadras?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
    Nunca ouviste falar na Serra da Arrábida? Na corrida que se faz a subir a rampa?
    Estava a brincar, pá! O Taveirada tinha referido a VdG antes... e ando agora com uma fezada por causa do meu boguinhas, que foi hoje à faca receber um donut de gás... dêem-me o devido desconto.

    É claro que também gosto de conduzir, mas nunca a colocar em risco nem a mim, nem os outros, nem o carro. Por isso, acho que pertenço então ao grupo dos inteligentes e aborrecidos

    Comentário


      #62
      Sou do grupo dos curiosos que pouco percebe de carros, e que anda a ver se aprende alguma coisa....mas ta dificil

      Comentário


        #63
        Eu sou anti-"os que são anti-qualquer coisa", que acima de tudo são preconceituosos e metem rótulos naquilo que não conhecem.

        Comentário


          #64
          Eu gosto de carros. Para verem como sou eclético, gosto da Alfa, da Honda e da Toyota.

          Não gosto de picardias idiotas. Nem extremismos cretinos.

          Gosto de ter a oportunidade de conduzir diferentes carros de diferentes épocas. O resto, é letra.

          Portanto, centrista. Acho eu.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
            Eu gosto de carros. Para verem como sou eclético, gosto da Alfa, da Honda e da Toyota.

            Não gosto de picardias idiotas. Nem extremismos cretinos.

            Gosto de ter a oportunidade de conduzir diferentes carros de diferentes épocas. O resto, é letra.

            Portanto, centrista. Acho eu.

            Desculpa??!! Não te referiste à VAG... logo de eclético não tens nada!!!


            Eh eh... eu tb sou assim, para serem bons... Toyota, para serem bonitos... Alfa.

            Comentário


              #66
              Estou a gostar... acho que este tópico é porreiro para se perceber as diferentes perspectivas e gostos.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                Estou a gostar... acho que este tópico é porreiro para se perceber as diferentes perspectivas e gostos.
                E ainda não houve mortos nem nada!!! eheheheheh

                A malta anda mesmo bem comportada... é do calor!!

                Comentário


                  #68
                  Vou colocar o que há lá em casa e o que está preste a vir para perceber qual o grupo em que me enquadro:

                  Dia-a-dia: Mazda 6 SW, da empresa, gratuito, rápido, seguro, muito bem equipado, espaçoso para a família e despretencioso.

                  Para a maria e família: X3 (já encomendado) gostamos do estilo e quisemos ir para um premium, servirá de carro de todos os dia para a minha mulher e para fins de semana/ férias para campo, praia etc. Existem inúmeras escolhas no segmento mais caras, mais baratas, mas o X3 parece que concorre num mundo à parte, sendo o Freelander o único concorrente de facto. Não era a minha 1ª opção, mas o carro não é pra mim em exclusivo.

                  Opção egoísta (ainda ando à procura, e devo comprar no próximo ano, vamos a ver): 996 C2/4 usado para andar de vez enquando durante a semana e para ir limpar a cabeça aos fins de semana! Pelo preço existem inúmeras opções mais recentes, mais baratas, mais performantes, mas o Porsche é um sonho de sempre que tenho possibilidade de concretizar.

                  Resumindo não me enquadro em nenhum grupo particular, gosto de carros e pronto! Ultimamente ando mais virado para os otto, mas não sou fundamentalista, existem diesel excelentes.
                  Uma coisa sei, afasto-me cada mais daquela corrente que vê nos carros um mero meio de transporte, sempre foi uma paixão e cada vez gosto mais deles! ;-)))))

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
                    Eu gosto de carros. Para verem como sou eclético, gosto da Alfa, da Honda e da Toyota.

                    Não gosto de picardias idiotas. Nem extremismos cretinos.

                    Gosto de ter a oportunidade de conduzir diferentes carros de diferentes épocas. O resto, é letra.

                    Portanto, centrista. Acho eu.
                    Eclético sou eu!

                    Lá em casa há:
                    1 Ford-VAG
                    1 Fiat
                    1 Ranhô
                    1 Alfa Romeo



                    Só me falta o Japuna, que pode estar para breve!

                    Comentário


                      #70
                      por aki Japanese fan e Outlaw ^^

                      Comentário


                        #71
                        O que é outlaw? Fora da lei?

                        Comentário


                          #72
                          Não gosto muito de gasoil's apesar de admirar alguns (335d por ex).
                          Gosto de um bom otto,de preferência aspirados,muito rotativos,mas adoro aqueles turbos brutos.Não vou à "bola" com carrinhas (excepto rs4 e rs6,lol) ,nem monovolumes.De preferência RWD embora tolere alguns FWD e não me importo com alguns AWD.
                          De resto é o que se sabe,venham as curvas sentidas pelos 5 sentidos.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                            O que é outlaw? Fora da lei?
                            exacto. isto das velocidades é uma chatice lol mas tb fica apenas por aí ^^

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                              ora para começar:

                              sou anti-vag
                              sou anti-cancrosfranceses
                              sou anti-buggati veyron
                              sou anti-ferrari
                              sou anti-status
                              sou anti-SUVs
                              sou anti-carros tipo corsa D (aka ovos)
                              sou anti-azeite galo
                              sou anti- dos que DIZEM que não passam dos 50 nas localidades


                              sou fã de japunas (honda, nissan, toyota, mitsubishi, mazda e subaru)
                              sou fã de rwds
                              sou fã de curvas e acelerações (não gosto de velocidades de ponta)
                              sou fã de motores otto e de um bom subir de rotações
                              sou fã de coupés e cabrios
                              e tou a começar a gostar dos alfas apesar de não gostar de italianos


                              'Tás quase no bom caminho!
                              Começa é pelos antigos, que esses é que são um espectáculo

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                [/b]

                                'Tás quase no bom caminho!
                                Começa é pelos antigos, que esses é que são um espectáculo
                                Na diria melhor. Os antigos! ;)

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                  Na diria melhor. Os antigos! ;)
                                  Neste aspecto, dos antigos, para mim não há nada melhor que um Alfa Romeo ou um Datsun/NIssan.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                    Sou fanático por gajas boas, altas, com belos rabos e mamas, além de uma bela cara!
                                    Isso transposto para os Automoveis dá: Alfa Romeo e agora

                                    A maior parte aqui diz que eu sou fanatico, mas eu penso que não, acho que sou mais apaixonado... Apaixono-me pelas linhas, pelo design, pelos detalhes, pelo som, mais até do que pelo comportamento ou performance, por isso o facto de ser RWD ou FWD para mim é indiferente.

                                    Nunca fui de modas em nada, tb não o sou nos carros, nunca entendi como se pode comprar um carro para mostrar ao vizinho e faço questão de seguir o que gosto, esteja na moda ou não.
                                    Tenho a vantagem de ter uma mulher que pensa exactamente como eu!

                                    Tenho uma 159, um 33 e um Stilo, que tb dá para ver que sou um bocadinho do contra.

                                    OffTopic: Quando cheguei com a 159 a casa, veio uma vizinha perguntar quanto tinha custado, quando soube disse: "Tão cara?? ohhh Podiam ter comprado um BM"

                                    cumps,
                                    [dio]

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                      Isso transposto para os Automoveis dá: Alfa Romeo e agora

                                      A maior parte aqui diz que eu sou fanatico, mas eu penso que não, acho que sou mais apaixonado... Apaixono-me pelas linhas, pelo design, pelos detalhes, pelo som, mais até do que pelo comportamento ou performance, por isso o facto de ser RWD ou FWD para mim é indiferente.

                                      Nunca fui de modas em nada, tb não o sou nos carros, nunca entendi como se pode comprar um carro para mostrar ao vizinho e faço questão de seguir o que gosto, esteja na moda ou não.
                                      Tenho a vantagem de ter uma mulher que pensa exactamente como eu!

                                      Tenho uma 159, um 33 e um Stilo, que tb dá para ver que sou um bocadinho do contra.

                                      OffTopic: Quando cheguei com a 159 a casa, veio uma vizinha perguntar quanto tinha custado, quando soube disse: "Tão cara?? ohhh Podiam ter comprado um BM"

                                      cumps,
                                      [dio]
                                      é obvio que a alfa nao tem predominancia no mercado (agora)... por isso dizem isso. Mas diga-se que não mentiu e pode gostar mais da bm. Pior são os que dizem... é boa e tal... mas aquilo é um BM e isto um alfa.
                                      Meio diferenciador, a marca! :S Deixa-me confuso.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                        Isso transposto para os Automoveis dá: Alfa Romeo e agora
                                        Por isso é que tenho um Alfa em casa.

                                        Curiosamente, dá menos chatisse e trabalho que a maior parte das gajas.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Gosto de carros bons...quer FWD quer RWD, OTTO ou DIESEL, há excelentes propostas nestes 4 mundos...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Sobretudo gosto de conduzir, juntando isso a um bom bolide, potente, com chassis e travões (não vá o Diabo tecê-las) e uma bela estrada enrolada e com bom asfalto.... ahhhhh

                                            Não tenhos ódios de estimação, mas tenho muitos gostos, se tivesse muito dinheiro era uma desgraça a minha garagem...

                                            Carros sem sal tipo pacotes de supermercado, não obrigado...

                                            Apenas uma coisa me tira do sério (em relação ao forum), os sei de tudo e mais alguma coisa e os seus famosos mitos urbanos e não urbanos que se falam de uma série de modelos/marcas só porque ouviu dizer que um amigo do padrinho do primo... voçês percebem!!!

                                            Grande tópico...

                                            Abraços

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                              é obvio que a alfa nao tem predominancia no mercado (agora)... por isso dizem isso. Mas diga-se que não mentiu e pode gostar mais da bm. Pior são os que dizem... é boa e tal... mas aquilo é um BM e isto um alfa.
                                              Meio diferenciador, a marca! :S Deixa-me confuso.
                                              Na zona onde moro, se tivesse comprado um BMW ou um Mercedes ou até um Audi, diziam: "Muito bem.... sim senhor... grande carro..." nem que fosse bem mais barato ou usado ou importado... nao importa!
                                              Mas com a 159 dizem "Ohh... foi comprar outro... como se chama?? Alfa RomeU... ta bem..."
                                              E isso a mim, por muito estranho que possa parecer agrada-me!!

                                              cumps,
                                              [dio]

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                Por isso é que tenho um Alfa em casa.

                                                Curiosamente, dá menos chatisse e trabalho que a maior parte das gajas.
                                                Ah pois é!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                  Por isso é que tenho um Alfa em casa.

                                                  Curiosamente, dá menos chatisse e trabalho que a maior parte das gajas.
                                                  Não tem dores de cabeça e está sempre pronto para a diversão! Ups... Isto se não tiver nenhuma avaria, afinal é um Alfa.

                                                  (j/k)

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                                    ...mas fazer o GRADIL a abrir (junto à tapada de Mafra) já me deu muitos gozos!!!!
                                                    cumpts

                                                    PS: Mas para ter na garagem gostaria muito de ter um Jaguar XJS dos anos ´80, um ROVER SD1 3500 Vitesse, Alfa Romeu 164 V6, Renault Safrane Biturbo, um dos novos Merc W211...
                                                    Eu já lá apanhei um susto LOOOOL....

                                                    SD1 sim sr...

                                                    ------------------------------------------

                                                    Eu honestamente gosto um pouco de exclusividade... mas acessivel nada de exageros. Um carro com um bom equipamento no geral e uma aparencia "pouco gasta"... De preferência Otto(apesar dos custos da gasolina) mas não desprezo um bom Diesel ou hibrido(o ideal)...
                                                    A nível de conduçaõ como conduzo um pouco conforme a vontade e o transito o ideal para mim seria um CC(tenho um targa)... nada melhor que um passeio na marginal ou na serra de cabelos ao vento.

                                                    RWD ou FWD tanto faz desde que seja equilibrado.

                                                    Edit:
                                                    Esqueci-me das marcas... não enho nenhuma marca que deteste no geral, mas não vou muito á bola com os VAG's pela politica de preços... de resto é Fiat, Rover, Mazda, honda e Aston Martin...
                                                    Editado pela última vez por Neruson; 17 May 2007, 15:39.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Eu enquadro-me no grupo dos que gostam de carros fora de moda.

                                                      Em geral, qualquer clássico me fascina, tal como a maioria dos automóveis dos anos 80 e early 90's. Old School rules, mas a gasolina, claro! A gasóleo já tenho a caldeira do aquecimento central!

                                                      Para ser mais específico, fico doido por máquinas britânicas e italianas: Rover, MG, Jaguar, Triumph, Aston-Martin, Lancia e Alfa-Romeo, especialmente dos segmentos mais elevados

                                                      Sou um apreciador de topos de gama esquecidos, daqueles pelos quais ninguém hoje em dia dá nada: Alfa 164, Lancia Thema, Rover 800, Jaguar XJ40, Renault 25 / Safrane, Honda Accord / Legend e outros mais antigos.

                                                      Tenho uma paixão especial e muito antiga pela Honda. Fascínio pelas belíssimas criações dos anos 80 e inícios de 90 e pelos fantásticos motores que sempre tiveram.

                                                      Não sou anti-nada, mas há marcas de que gosto menos e muitos carros que jamais compraria.
                                                      Gosto de carros que marquem pela diferença, que causem polémica, com o que isso pode ter de bom, ou de mau!

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                                        Não tem dores de cabeça e está sempre pronto para a diversão! Ups... Isto se não tiver nenhuma avaria, afinal é um Alfa.

                                                        (j/k)

                                                        Já tive mais dores de cabeça e já fiquei mais vezes agarrado com elas do que com o Alfa.

                                                        E o gajo faz sempre o que eu mando. Já elas...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                          Já tive mais dores de cabeça e já fiquei mais vezes agarrado com elas do que com o Alfa.

                                                          E o gajo faz sempre o que eu mando. Já elas...
                                                          Elas são mais dificeis de domar

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                                            Elas são mais dificeis de domar
                                                            Até um Viper é menos difícil de domar que uma gaja.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              adoro mopars aka american muscles
                                                              adoro SUV's
                                                              adoro carros de cota (series 7... a8... classes s e por ai)
                                                              adoro grandes motores (V12, V10 gasolina only)
                                                              adoro uns bons arranque
                                                              adoro RWD

                                                              detesto o barulho irritante dos motores japoneses em altas
                                                              detesto xuning
                                                              detesto picanços
                                                              detesto porsches

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X