Anúncio

Collapse
No announcement yet.

USADO - Honda Jazz ou Renault Modus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
    tem menos, pois o jazz tem 380 litros

    Sem cobertura da bagageira.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
      tem menos, pois o jazz tem 380 litros
      380 até ao tecto...

      Comentário


        A mala, apesar de não ser fundamental, faz-me alguma falta pois ando com um caixote com algumas tralhas (produtos de limpeza, triângulo, etc) e queria ainda ter algum espaço disponivel para levar mais qq coisa.

        A título de comparação, no meu Clio I, ando com esse mesmo caixote e ocupa-me cerca de 1/4 do espaço da mala, sobrando o resto para as compras do supermercado ou um pequeno saco de viagem. Dava jeito que o novo carro tivesse uma mala algo melhorzinha..

        Comentário


          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
          380 até ao tecto...
          desde quando é que medem a cubicagem da mala até ao tecto?

          Comentário


            Originalmente Colocado por tulicreme Ver Post
            A mala, apesar de não ser fundamental, faz-me alguma falta pois ando com um caixote com algumas tralhas (produtos de limpeza, triângulo, etc) e queria ainda ter algum espaço disponivel para levar mais qq coisa.

            A título de comparação, no meu Clio I, ando com esse mesmo caixote e ocupa-me cerca de 1/4 do espaço da mala, sobrando o resto para as compras do supermercado ou um pequeno saco de viagem. Dava jeito que o novo carro tivesse uma mala algo melhorzinha..
            pelo preço JAZZ não tens melhor, nem mesmo alguns isentos chegam lá, para além do mais com o sistema dos bancos consegues colocar obejectos até 1,10m (creio eu) dentro do carro, pois não sei se conheces o sistema, mas os bancos do Jazz não só rebatem 1/3 - 2/3 fazendo um fundo 100% plano, como ao contrario levantam tambem a parte de sentar criando no habitaculo um compartimento para transporte de objectos altos


            aliado aos melhores consumos otto da classe e á qualidade de construção

            sem duvida a melhor compra...

            Comentário


              eu optaria pelo jazz, pela estetica e qualidade do mesmo face ao modus. n consigo gostar do modus. mas pronto, sao gostos

              Comentário


                Em compensação, o pequeno Honda oferece, sem sombra de dúvida, o mais versátil dos habitáculos do segmento. A mala é muito ampla (variando a respectiva capacidade entre 380 e 1321 litros, valor referencial para a classe, e ao nível dos melhores do segmento dos familiares compactos), existem inúmeros espaços para a arrumação de pequeno objectos e a solução encontrada para o banco traseiro é simplesmente genial.
                acham mesmo que é até ao tecto?

                Comentário


                  se eles dizem
                  Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                  acham mesmo que é até ao tecto?

                  Comentário


                    Caro Tulicreme,

                    De que ano é o Clio?... Não daria eventualmente para mandá-lo para o abate e pensares num novo? Se esse plafond pudesse esticar mais um pouco... 2000 aereos, talvez!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                      acham mesmo que é até ao tecto?
                      Está no catálogo.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                        Está no catálogo.
                        qual catalogo? é que em todo o lado e mesmo no folheto da marca os 380 Litros é sempre o valor mínimo, portanto deduzo que seja a capacidade da mala fechada.

                        Comentário


                          No site português só fala em 380.

                          O site belga distingue, 380 e 353 com a cobertura da bagageira fechada.

                          http://www.fr.honda.be/content/voitu...ues.php?mv=799

                          EDIT: Os espanhóis ainda distinguem mais medidas

                          http://www.honda.es/car/media/pdf/Fo...Honda_Jazz.pdf

                          Comentário


                            então é só fazer as contas, sem a cobertura as medidas são 130cmx95cmx50cm, vê lá quanto dá.
                            mesmo essas dimensões que tens são esquisitas, pois da cobertura da mala até ao tecto são apenas 27 litros?

                            Comentário


                              as medidas da mala com a cobertura são 80x50x95, é só fazer as contas

                              PS e qual é a logica de referir os 5 ocupantes ou não? qual é a diferença para a mala?
                              Editado pela última vez por Afcivic; 22 May 2007, 10:10.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Joao_Paulo Ver Post
                                Caro Tulicreme,

                                De que ano é o Clio?... Não daria eventualmente para mandá-lo para o abate e pensares num novo? Se esse plafond pudesse esticar mais um pouco... 2000 aereos, talvez!

                                O Clio é de 1990. Já pensei no abate, mas por razões sentimentais... não o deverei fazer! E mesmo que fosse para abate a fasquia subiria para os ~12.500 €, o que estaria ainda longe do tipo de carro que pretendo.

                                Já agora: http://www.motores24h.pt/honda-jazz-...rro-30753.html
                                Editado pela última vez por tulicreme; 22 May 2007, 11:29.

                                Comentário


                                  esse que tens aí está muito bom, pois os apendices que o sport trazem fazem o carro muito bonito.

                                  Comentário


                                    Vocês estão preocupados qtos litros de vinho levam cada carro? Bêbados...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                                      Vives numa grande ilusao.
                                      bem dito...
                                      Editado pela última vez por RuiSoad; 23 May 2007, 17:48.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                                        Ó rui soado diz la onde é que a Honda é melhor que a Renault! para produtos de idades identicas um produto Renaut nao é inferior a um Honda! Mete isto na cabeça. Alias passa-se mais vezes a Renault ser superior a Honda.
                                        nao sabes mesmo do que falas...

                                        Comentário


                                          RuiSoad, olha que não há grandes diferenças, actualmente. Já houve, nos anos 90 a diferença de qualidade era clara mas agora a situação é diferente.

                                          Cada um tem a sua opinião, e se me permites "quem não sabe mesmo do que fala" é alguém que nuns posts atrás referiu que:
                                          1º "será assim tao dificil fazer um desportivo a serio, com um motor a serio, sem recorrer á williams ???",
                                          2º "desportivo sim é o clio 3.0 motor tranversal...mas tem mao da williams",
                                          3º "o clio sport...é engraçado mas chama mais a atençao do exterior do que o que está por debaixo do capot..."

                                          Antes de mais, a Renault sempre foi bem conhecida pelos seus carros desportivos que, embora fossem submotorizados em relação à concorrência, tinham chassis óptimos.

                                          1º Tanto quanto sei, e tenho quase a certeza absoluta, o Clio Williams da Williams só recebeu mesmo o nome para comemorar a vitória na F1, o trabalho de desenvolvimento foi feito pela Renault.

                                          2º Lamento informar-te mas o Clio V6 já não é do tempo desta parceria...

                                          3º Vai ao Youtube e vê filmes dos Clios RS até podes aproveitar para ver também do 1.8 Valver e do 2.0 Williams em PISTA, deixa lá a Vasco da Gama.

                                          Não pretendo ser ofensivo, aliás até tinha tentado esquecer aqueles teus 2 posts (de pescada) os outros é que não sabem do que falam fica aqui o alerta. Errar é humano.
                                          Admito que sou Renaultista, e Honda também mora cá em casa mas com menos 2 rodas, contudo apesar do meu apego à Renault tento ter uma posição bastante vertical e imparcial das coisas.

                                          Comentário


                                            lá está...tens um discurso tipicamente de quem tem renault em casa...eu tenho renaul e honda, ambos de 4 rodas e diferença ou nao o meu carro menos tecnologicamente avaçado que a laguna do meu pai inda nem deu 1/4 dos problemas, fora o reanult 19 rti rte e rt que ele teve incluindo (ja que há tantos conhcedores de renault) um 19 txi motor 1.7 com 110cv...bastante engraçadp por sinal, mas que meteu agua...ora era a admissao, ou o colectores rachados, depois foi a distribuiçao...eu proprio gosto de megane r26 e clio sport etc etc...mas generalizando a qualidade de motore/fiabilidade ainda esta atras da honda...tudo o resto pode ser melhor...conforto segurança etc...mas o realmente interessa mais num automovel é o motor...e se este estiver sempre a dar raia nao me venham dizer que estao contentes com a marca...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                              e se este estiver sempre a dar raia nao me venham dizer que estao contentes com a marca...
                                              Cerca de 205 000 km sem problemas com um motor C3J e um D4F da Renault chegam para eu poder dizer que tou satisfeito com a Renault?

                                              Já a Mazda E2200 já deu umas pequenas chatices, ainda assim mais do que os pseudo-avaria-todos-os-dias

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                Cerca de 205 000 km sem problemas com um motor C3J e um D4F da Renault chegam para eu poder dizer que tou satisfeito com a Renault?

                                                Já a Mazda E2200 já deu umas pequenas chatices, ainda assim mais do que os pseudo-avaria-todos-os-dias
                                                cada um puxa a brasa á sua sardinha tá visto...acho que nao vamos chegar a lado nenhum. eu SÓ compro honda e voces SÓ compram renault ta feito pronto!

                                                afinhal o sr que abriu o topico ja se decidio ou toda esta discussao foi em vão...?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                  cada um puxa a brasa á sua sardinha tá visto...acho que nao vamos chegar a lado nenhum. eu SÓ compro honda e voces SÓ compram renault ta feito pronto!

                                                  afinhal o sr que abriu o topico ja se decidio ou toda esta discussao foi em vão...?
                                                  Não é puxar a brasa. É um facto

                                                  Tu tiveste azar, logo tens razões para dizer mal.

                                                  Eu tive sorte, logo tenho razões para dizer bem

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                    afinhal o sr que abriu o topico ja se decidio ou toda esta discussao foi em vão...?
                                                    Nada desta discussão foi em vão! Ainda não me decidi, estou tentado para o Jazz, mas tudo depende do que for aparecendo.. Um Fiat Idea tb não era mau negócio.. e o Modus também não será assim tão mau (gosto estético à parte).

                                                    A pressa para o carro novo não é muita, vou analisando o mercado em busca de bons negócios.. até lá o Cliozinho vai cumprindo fielmente a sua função

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X