Originalmente Colocado por underground
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
USADO - Honda Jazz ou Renault Modus
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver PostÉ incrível que falas muito que a Honda é exclusiva, mas ainda não argumentaste nada de jeito em prol dessa tua idealização.
O pior é que ao tentares defender a HOnda, estás a ridicularizar-te a ti...e à Honda.
Vá, diz lá onde é que um Vamos, um, Life, um Legend, uma Odissey, um Inspire (para pegar em alguns estrangeiros), um Civic nas versões base, um Accord nas versões base, um Jazz, se destacam em desportividade?
Deixa ver, em nada.
Tui nem conhecimento da tua própria marca tens.
E fazes afirmações tão ridículas que o próprio Civic é destroçado pelo seu rival, o Mégane R26.
Tenho a certeza absoluta que a companhia Honda tem plena noção que não é mais que as outras, nem em exclusividade, nem em nada de realce, mas se tu o dizes...
tu pegas num ek3 com 115cv (sabes o que é um ek3 certo ??) e assim de repente nao é muito desportivo, mas um megane 1.6 110cv nunca o acompnha nem em curva nem em recta nem em nada...e lá está nao sao desportivos apesar do honda ter um desempho que pra lá caminha...
tu tambem nao demonstras grande sabedoria e no entanto nem deves saber bem do que se fala quando falamos em hondas...o r26 ganha ao civic optimo...o s2000 o nsx ou o integra ficam com quem ??? ahhh é com clio 1.2 que ronca em altas...
ja tinha acontecido com o s2000 após retyling...meteram ajudas e estragaram o carro no entanto é o melhor motor atmosferico do mundo... abusguesaram o civic mas ja viram tudo o resto á volta ???? interior, comportamento em curva civic é melhor, preço...existem varias vantagens de parte a parte...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Poste onde é os clios meganes lagunas scenic modus etc sao desportivos ou tem motores engraçados de conduzir...
O Clio tem um 2.0 atmosférico com 194 cv, o Megane um 2.0 com 230 cv, o Laguna um 2.0 T com 205 cv
São engraçados de conduzir e são hot hatches
Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Posttu pegas num ek3 com 115cv (sabes o que é um ek3 certo ??) e assim de repente nao é muito desportivo, mas um megane 1.6 110cv nunca o acompnha nem em curva nem em recta nem em nada...e lá está nao sao desportivos apesar do honda ter um desempho que pra lá caminha...
E o Civic supostamente já tem a tal suspensão mais durita, que vem de origem, umas vez que a Honda é uma marca desportiva...
Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Posttu tambem nao demonstras grande sabedoria e no entanto nem deves saber bem do que se fala quando falamos em hondas...o r26 ganha ao civic optimo...o s2000 o nsx ou o integra ficam com quem ??? ahhh é com clio 1.2 que ronca em altas...
Quanto ao ronco não sei se sabes mas há duas maneiras de analisar as coisas: em termos absolutos e em termos relativos.
Ora eu digo que o Clio tem um bom ronco...em relação a Yaris 1.0, GPunto 1.2 e outros
É de tal forma nitido que nem precisas de meter uma panela, sob pena de teres um basqueiro infernal no habitáculo a partir das 3500 rpm...
Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Postja tinha acontecido com o s2000 após retyling...meteram ajudas e estragaram o carro no entanto é o melhor motor atmosferico do mundo... abusguesaram o civic mas ja viram tudo o resto á volta ???? interior, comportamento em curva civic é melhor, preço...existem varias vantagens de parte a parte...
Comentário
-
Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver PostDemonstras alguma ignorância
O Clio tem um 2.0 atmosférico com 194 cv, o Megane um 2.0 com 230 cv, o Laguna um 2.0 T com 205 cv
São engraçados de conduzir e são hot hatches
Mete umas suspensões decentes no Megane e um rebaixamentozito e logo veremos...
E o Civic supostamente já tem a tal suspensão mais durita, que vem de origem, umas vez que a Honda é uma marca desportiva...
Não ficam com ninguém porque a Renault não quis. Se a Renault quisesse tb era capaz de fazer carros desse nível, digo eu...
Quanto ao ronco não sei se sabes mas há duas maneiras de analisar as coisas: em termos absolutos e em termos relativos.
Ora eu digo que o Clio tem um bom ronco...em relação a Yaris 1.0, GPunto 1.2 e outros
É de tal forma nitido que nem precisas de meter uma panela, sob pena de teres um basqueiro infernal no habitáculo a partir das 3500 rpm...
Por isso é que naqueles mega comparativos o Civic nunca ganha, porque tem vantagens de parte a parte
Comentário
-
[quote=tulicreme;1331429]Tudo tem um fim e o meu Cliozinho está a ficar cansado..
Tendo um plafond de 10000 - 11000€, qual será a melhor escolha?
Modus ou Jazz? Já vi que pelos mesmos preços consigo um Modus com cerca de 2 anos e melhor equipado que um Jazz que rondam os 4 anos.
Já vi que há um DB do Jazz, mas não vi nada sobre o Modus.. e já agora que outras alternativas, tendo em conta estas condições existem? Faço anualmente pouco menos de 10.000 Km's, e como tal creio que compensa um modelo a gasolina.
Condições indispensáveis na procura do carro:
fica pelo renault!o motor até é semelhante ao do novo clio senão igual!
Comentário
-
[quote=TaurusSpirit;1333085]Originalmente Colocado por tulicreme Ver PostTudo tem um fim e o meu Cliozinho está a ficar cansado..
Tendo um plafond de 10000 - 11000€, qual será a melhor escolha?
Modus ou Jazz? Já vi que pelos mesmos preços consigo um Modus com cerca de 2 anos e melhor equipado que um Jazz que rondam os 4 anos.
Já vi que há um DB do Jazz, mas não vi nada sobre o Modus.. e já agora que outras alternativas, tendo em conta estas condições existem? Faço anualmente pouco menos de 10.000 Km's, e como tal creio que compensa um modelo a gasolina.
Condições indispensáveis na procura do carro:
fica pelo renault!o motor até é semelhante ao do novo clio senão igual!
Comentário
-
Originalmente Colocado por voa_baixinho Ver PostOra bolas... Isso não é propriamente uma revisão! Isso é uma simples mudança de óleo...
foi a revisão dos 60 000 km's.
até aos 90 000 para alem destas revisões levou um jogo de pastilhas e outro de velas, portanto .........até o filtro do ar é de 45 000 em 45 000 km's.
para quem diz que a manutenção honda é cara.....................
Comentário
-
Originalmente Colocado por Afcivic Ver Postnão tenho culpa que o carro apenas precise de oleo.
foi a revisão dos 60 000 km's.
até aos 90 000 para alem destas revisões levou um jogo de pastilhas e outro de velas, portanto .........até o filtro do ar é de 45 000 em 45 000 km's.
para quem diz que a manutenção honda é cara.....................
Pois...
A menos que o proprietário assinale alguma coisa de anormal, ninguém vê o estado das pastilhas, luzes, filtro do habitáculo, ligação à máquina de diagnóstico, etc, etc...? É que estas tarefas também se pagam e se não vêm descriminadas...
Comentário
-
Boas.
Esquecendo as polémicas do deita abaixo comparando alhos com carabogalhos, acho que escolheria um Jazz se conseguisse encontrá-lo na versão Sport que existiu algures por 2004.
Quanto a mim tem um kit estético que transforma um carro horrível num carro bastante aceitável.
Caso não encontrasse esse modelo iria para um modus, desde que numa cor que lhe favorecesse as linhas, cinzento prata por exemplo.
Os materiais do interior, a nível de qualidade, serão semelhantes embora a textura dos do Jazz me agrade mais que a dos do Modus, muito à la ClioII.
De prestações devem ser a mesma treta: Lentos! Mais ou menos.
Pela experiência que tenho tido no ClioIII mais vale esquecer performances, isto falando nos 1.2...
O Modus até é capaz de ser um bom negócio para o comprador porque foi um fiasco de vendas, se me permitem sugeria um ClioIII que faz o mesmo que o modus e é mais bonito.
Comentário
-
O Clio III não faz o mesmo, faz melhor!
Ah, o ronco de que falava é este...é quase igual ao do 1.2
http://www.youtube.com/watch?v=mcN6wc8BCXQ
Comentário
-
Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver PostO Clio III não faz o mesmo, faz melhor!
Ah, o ronco de que falava é este...é quase igual ao do 1.2
http://www.youtube.com/watch?v=mcN6wc8BCXQ
EDIT: O mesmo carro, mas com a linha de escape, quanto a mim, claramente alterada.Editado pela última vez por underground; 19 May 2007, 23:20.
Comentário
-
Bem, vou falar do módus pois é o único que já conduzi.. 2 por acaso, de substituição... gosto mais do que não tem os piscas laranjas :P
Ora bem, o carro tem um interior bastante espaçoso... o andamento, não sendo um foguete, não desilude, sendo que em auto estrada safa-se muito bem... consegue consumos porreiros, talvez mais elevados face ao honda que dizem conseguir consumos na casa dos 5l e tal... Eu pessoalmente acho que em preto com umas jantes porreiras o carro fica agradável! Porta-se bem em curva, e é um carro seguro! Tem todo o aspecto de monovolume.. sendo que o interior não se safa dessa característica... mas um gajo vai muito bem sentado lá dentro, mais elevado que num clio... Eu gosto... e isso não faz de mim gay.. Lol se o medo for esse, méte.lhe uma bufadeira do caraças, e um cachecol d portugal na chapeleira...
Abraços
Comentário
-
Originalmente Colocado por underground Ver Post
EDIT: O mesmo carro, mas com a linha de escape, quanto a mim, claramente alterada.
http://www.youtube.com/watch?v=eKHb1...elated&search=
igual
Comentário
-
Originalmente Colocado por ÁguaEslávica Ver PostBem, vou falar do módus pois é o único que já conduzi.. 2 por acaso, de substituição... gosto mais do que não tem os piscas laranjas :P
Ora bem, o carro tem um interior bastante espaçoso... o andamento, não sendo um foguete, não desilude, sendo que em auto estrada safa-se muito bem... consegue consumos porreiros, talvez mais elevados face ao honda que dizem conseguir consumos na casa dos 5l e tal... Eu pessoalmente acho que em preto com umas jantes porreiras o carro fica agradável! Porta-se bem em curva, e é um carro seguro! Tem todo o aspecto de monovolume.. sendo que o interior não se safa dessa característica... mas um gajo vai muito bem sentado lá dentro, mais elevado que num clio... Eu gosto... e isso não faz de mim gay.. Lol se o medo for esse, méte.lhe uma bufadeira do caraças, e um cachecol d portugal na chapeleira...
Abraços
PS. quanto ao ronco, nem vou comentar roncos de 1200cc
Comentário
-
Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver PostTava a falar do Mad Dragon
Vou-me abster desta discussão.
Para mim nem a Renault é superior à Honda nem o contrário. São simplesmente diferentes.
E nas trocas de galhardetes entre fanáticos nunca se aprende nada...
slowjam, eu até coloco aqui o link do meu tópico para veres o quão fanático sou
http://forum.autohoje.com/showthread...=23324&page=23
post 667
Ah, já gostava da Renault desde antes de termos o Clio...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário