Anúncio

Collapse
No announcement yet.

USADO - Honda Jazz ou Renault Modus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por underground Ver Post
    Eu acredito!

    Já vi Hondas e toyotas com revisões de 75€...
    Sem ver não acredito mesmo!

    Comentário


      Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
      Sem ver não acredito mesmo!
      Fala com alguém que tenha uma destas marcas e pede-lhes uma factura.

      Eu também não acreditava!

      Comentário


        Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
        Ele disse..."less eighteen"

        182
        Ena pá, então ele quer comparar um de 200cv com um de 182cv e vangloria-se de o Type-R ter ficado à frente 2 décimos de segundo?
        Magnifico!

        Comentário


          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
          Sem ver não acredito mesmo!
          Eu acredito!
          As minhas são a 0€!

          Comentário


            Originalmente Colocado por underground Ver Post
            Fala com alguém que tenha uma destas marcas e pede-lhes uma factura.

            Eu também não acreditava!
            Lá vou eu ter de fazer isso...


            Oh, espera...tenho um Japuna em casa

            Em manutenção não leva nem 60 euros, mas não é na marca, claro

            Comentário


              Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
              Ena pá, então ele quer comparar um de 200cv com um de 182cv e vangloria-se de o Type-R ter ficado à frente 2 décimos de segundo?
              Magnifico!
              Epah...pronto...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                É incrível que falas muito que a Honda é exclusiva, mas ainda não argumentaste nada de jeito em prol dessa tua idealização.
                O pior é que ao tentares defender a HOnda, estás a ridicularizar-te a ti...e à Honda.
                Vá, diz lá onde é que um Vamos, um, Life, um Legend, uma Odissey, um Inspire (para pegar em alguns estrangeiros), um Civic nas versões base, um Accord nas versões base, um Jazz, se destacam em desportividade?
                Deixa ver, em nada.
                Tui nem conhecimento da tua própria marca tens.
                E fazes afirmações tão ridículas que o próprio Civic é destroçado pelo seu rival, o Mégane R26.


                Tenho a certeza absoluta que a companhia Honda tem plena noção que não é mais que as outras, nem em exclusividade, nem em nada de realce, mas se tu o dizes...
                e onde é os clios meganes lagunas scenic modus etc sao desportivos ou tem motores engraçados de conduzir...

                tu pegas num ek3 com 115cv (sabes o que é um ek3 certo ??) e assim de repente nao é muito desportivo, mas um megane 1.6 110cv nunca o acompnha nem em curva nem em recta nem em nada...e lá está nao sao desportivos apesar do honda ter um desempho que pra lá caminha...

                tu tambem nao demonstras grande sabedoria e no entanto nem deves saber bem do que se fala quando falamos em hondas...o r26 ganha ao civic optimo...o s2000 o nsx ou o integra ficam com quem ??? ahhh é com clio 1.2 que ronca em altas...

                ja tinha acontecido com o s2000 após retyling...meteram ajudas e estragaram o carro no entanto é o melhor motor atmosferico do mundo... abusguesaram o civic mas ja viram tudo o resto á volta ???? interior, comportamento em curva civic é melhor, preço...existem varias vantagens de parte a parte...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                  Lá vou eu ter de fazer isso...


                  Oh, espera...tenho um Japuna em casa

                  Em manutenção não leva nem 60 euros, mas não é na marca, claro

                  As revisões são na marca!

                  Volto a repetir, fala com o proprietário de um carro destas marcas.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                    Ena pá, então ele quer comparar um de 200cv com um de 182cv e vangloria-se de o Type-R ter ficado à frente 2 décimos de segundo?
                    Magnifico!
                    entao pronto venha o vti...tem 160cv ou o ctr japones 185cv ek9

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                      e onde é os clios meganes lagunas scenic modus etc sao desportivos ou tem motores engraçados de conduzir...
                      Demonstras alguma ignorância

                      O Clio tem um 2.0 atmosférico com 194 cv, o Megane um 2.0 com 230 cv, o Laguna um 2.0 T com 205 cv

                      São engraçados de conduzir e são hot hatches

                      Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                      tu pegas num ek3 com 115cv (sabes o que é um ek3 certo ??) e assim de repente nao é muito desportivo, mas um megane 1.6 110cv nunca o acompnha nem em curva nem em recta nem em nada...e lá está nao sao desportivos apesar do honda ter um desempho que pra lá caminha...
                      Mete umas suspensões decentes no Megane e um rebaixamentozito e logo veremos...

                      E o Civic supostamente já tem a tal suspensão mais durita, que vem de origem, umas vez que a Honda é uma marca desportiva...

                      Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                      tu tambem nao demonstras grande sabedoria e no entanto nem deves saber bem do que se fala quando falamos em hondas...o r26 ganha ao civic optimo...o s2000 o nsx ou o integra ficam com quem ??? ahhh é com clio 1.2 que ronca em altas...
                      Não ficam com ninguém porque a Renault não quis. Se a Renault quisesse tb era capaz de fazer carros desse nível, digo eu...

                      Quanto ao ronco não sei se sabes mas há duas maneiras de analisar as coisas: em termos absolutos e em termos relativos.

                      Ora eu digo que o Clio tem um bom ronco...em relação a Yaris 1.0, GPunto 1.2 e outros

                      É de tal forma nitido que nem precisas de meter uma panela, sob pena de teres um basqueiro infernal no habitáculo a partir das 3500 rpm...

                      Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                      ja tinha acontecido com o s2000 após retyling...meteram ajudas e estragaram o carro no entanto é o melhor motor atmosferico do mundo... abusguesaram o civic mas ja viram tudo o resto á volta ???? interior, comportamento em curva civic é melhor, preço...existem varias vantagens de parte a parte...
                      Por isso é que naqueles mega comparativos o Civic nunca ganha, porque tem vantagens de parte a parte

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                        Demonstras alguma ignorância

                        O Clio tem um 2.0 atmosférico com 194 cv, o Megane um 2.0 com 230 cv, o Laguna um 2.0 T com 205 cv

                        São engraçados de conduzir e são hot hatches



                        Mete umas suspensões decentes no Megane e um rebaixamentozito e logo veremos...

                        E o Civic supostamente já tem a tal suspensão mais durita, que vem de origem, umas vez que a Honda é uma marca desportiva...



                        Não ficam com ninguém porque a Renault não quis. Se a Renault quisesse tb era capaz de fazer carros desse nível, digo eu...

                        Quanto ao ronco não sei se sabes mas há duas maneiras de analisar as coisas: em termos absolutos e em termos relativos.

                        Ora eu digo que o Clio tem um bom ronco...em relação a Yaris 1.0, GPunto 1.2 e outros

                        É de tal forma nitido que nem precisas de meter uma panela, sob pena de teres um basqueiro infernal no habitáculo a partir das 3500 rpm...



                        Por isso é que naqueles mega comparativos o Civic nunca ganha, porque tem vantagens de parte a parte
                        Um dia mostro-te o roncar dos italianos cá de casa

                        Comentário




                          Acredito, mas este não me parece..

                          Posso tar enganado

                          Comentário


                            [quote=tulicreme;1331429]Tudo tem um fim e o meu Cliozinho está a ficar cansado..

                            Tendo um plafond de 10000 - 11000€, qual será a melhor escolha?

                            Modus ou Jazz? Já vi que pelos mesmos preços consigo um Modus com cerca de 2 anos e melhor equipado que um Jazz que rondam os 4 anos.

                            Já vi que há um DB do Jazz, mas não vi nada sobre o Modus.. e já agora que outras alternativas, tendo em conta estas condições existem? Faço anualmente pouco menos de 10.000 Km's, e como tal creio que compensa um modelo a gasolina.

                            Condições indispensáveis na procura do carro:

                            fica pelo renault!o motor até é semelhante ao do novo clio senão igual!

                            Comentário


                              [quote=TaurusSpirit;1333085]
                              Originalmente Colocado por tulicreme Ver Post
                              Tudo tem um fim e o meu Cliozinho está a ficar cansado..

                              Tendo um plafond de 10000 - 11000€, qual será a melhor escolha?

                              Modus ou Jazz? Já vi que pelos mesmos preços consigo um Modus com cerca de 2 anos e melhor equipado que um Jazz que rondam os 4 anos.

                              Já vi que há um DB do Jazz, mas não vi nada sobre o Modus.. e já agora que outras alternativas, tendo em conta estas condições existem? Faço anualmente pouco menos de 10.000 Km's, e como tal creio que compensa um modelo a gasolina.

                              Condições indispensáveis na procura do carro:

                              fica pelo renault!o motor até é semelhante ao do novo clio senão igual!
                              É exactamente o mesmo. o D4F-k com 16 v, 4 cilindros em linha e SOHC da Renault

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                Sem ver não acredito mesmo!
                                podes acreditar


                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                  podes acreditar


                                  Ora bolas... Isso não é propriamente uma revisão! Isso é uma simples mudança de óleo...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por voa_baixinho Ver Post
                                    Ora bolas... Isso não é propriamente uma revisão! Isso é uma simples mudança de óleo...
                                    não tenho culpa que o carro apenas precise de oleo.
                                    foi a revisão dos 60 000 km's.
                                    até aos 90 000 para alem destas revisões levou um jogo de pastilhas e outro de velas, portanto .........até o filtro do ar é de 45 000 em 45 000 km's.
                                    para quem diz que a manutenção honda é cara.....................

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                      podes acreditar


                                      Oh, mas isso é só mudança de óleo...

                                      Aqui fica a minha, já agora:



                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                        não tenho culpa que o carro apenas precise de oleo.
                                        foi a revisão dos 60 000 km's.
                                        até aos 90 000 para alem destas revisões levou um jogo de pastilhas e outro de velas, portanto .........até o filtro do ar é de 45 000 em 45 000 km's.
                                        para quem diz que a manutenção honda é cara.....................

                                        Pois...
                                        A menos que o proprietário assinale alguma coisa de anormal, ninguém vê o estado das pastilhas, luzes, filtro do habitáculo, ligação à máquina de diagnóstico, etc, etc...? É que estas tarefas também se pagam e se não vêm descriminadas...

                                        Comentário


                                          Boas.

                                          Esquecendo as polémicas do deita abaixo comparando alhos com carabogalhos, acho que escolheria um Jazz se conseguisse encontrá-lo na versão Sport que existiu algures por 2004.
                                          Quanto a mim tem um kit estético que transforma um carro horrível num carro bastante aceitável.

                                          Caso não encontrasse esse modelo iria para um modus, desde que numa cor que lhe favorecesse as linhas, cinzento prata por exemplo.
                                          Os materiais do interior, a nível de qualidade, serão semelhantes embora a textura dos do Jazz me agrade mais que a dos do Modus, muito à la ClioII.

                                          De prestações devem ser a mesma treta: Lentos! Mais ou menos.
                                          Pela experiência que tenho tido no ClioIII mais vale esquecer performances, isto falando nos 1.2...

                                          O Modus até é capaz de ser um bom negócio para o comprador porque foi um fiasco de vendas, se me permitem sugeria um ClioIII que faz o mesmo que o modus e é mais bonito.

                                          Comentário


                                            O Clio III não faz o mesmo, faz melhor!

                                            Ah, o ronco de que falava é este...é quase igual ao do 1.2

                                            http://www.youtube.com/watch?v=mcN6wc8BCXQ

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                              O Clio III não faz o mesmo, faz melhor!

                                              Ah, o ronco de que falava é este...é quase igual ao do 1.2

                                              http://www.youtube.com/watch?v=mcN6wc8BCXQ
                                              Esse 1.4 está a andar bem demais...

                                              EDIT: O mesmo carro, mas com a linha de escape, quanto a mim, claramente alterada.
                                              Editado pela última vez por underground; 19 May 2007, 23:20.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                                Esse 1.4 está a andar bem demais...
                                                Está de origem

                                                É de um tipo do clio club espanhol. É suposto ser um 1.4 98 cv. Ele fez foi um bom arranque, pah!

                                                Comentário


                                                  Bem, vou falar do módus pois é o único que já conduzi.. 2 por acaso, de substituição... gosto mais do que não tem os piscas laranjas :P


                                                  Ora bem, o carro tem um interior bastante espaçoso... o andamento, não sendo um foguete, não desilude, sendo que em auto estrada safa-se muito bem... consegue consumos porreiros, talvez mais elevados face ao honda que dizem conseguir consumos na casa dos 5l e tal... Eu pessoalmente acho que em preto com umas jantes porreiras o carro fica agradável! Porta-se bem em curva, e é um carro seguro! Tem todo o aspecto de monovolume.. sendo que o interior não se safa dessa característica... mas um gajo vai muito bem sentado lá dentro, mais elevado que num clio... Eu gosto... e isso não faz de mim gay.. Lol se o medo for esse, méte.lhe uma bufadeira do caraças, e um cachecol d portugal na chapeleira...

                                                  Abraços

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por underground Ver Post

                                                    EDIT: O mesmo carro, mas com a linha de escape, quanto a mim, claramente alterada.
                                                    Repara então no barulho deste...


                                                    http://www.youtube.com/watch?v=eKHb1...elated&search=

                                                    igual

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ÁguaEslávica Ver Post
                                                      Bem, vou falar do módus pois é o único que já conduzi.. 2 por acaso, de substituição... gosto mais do que não tem os piscas laranjas :P


                                                      Ora bem, o carro tem um interior bastante espaçoso... o andamento, não sendo um foguete, não desilude, sendo que em auto estrada safa-se muito bem... consegue consumos porreiros, talvez mais elevados face ao honda que dizem conseguir consumos na casa dos 5l e tal... Eu pessoalmente acho que em preto com umas jantes porreiras o carro fica agradável! Porta-se bem em curva, e é um carro seguro! Tem todo o aspecto de monovolume.. sendo que o interior não se safa dessa característica... mas um gajo vai muito bem sentado lá dentro, mais elevado que num clio... Eu gosto... e isso não faz de mim gay.. Lol se o medo for esse, méte.lhe uma bufadeira do caraças, e um cachecol d portugal na chapeleira...

                                                      Abraços
                                                      facilmente fora da cidade faço menos de 5 l\100 no jazz

                                                      PS. quanto ao ronco, nem vou comentar roncos de 1200cc

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                                        PS. quanto ao ronco, nem vou comentar roncos de 1200cc
                                                        Já disse que era relativamente a outros motores com a mesma cilindrada...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                          Já disse que era relativamente a outros motores com a mesma cilindrada...
                                                          com toda a minha sinceridade, de entre esses dois não vejo nada de especial no ronco, nem de um nem do outro.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                                            com toda a minha sinceridade, de entre esses dois não vejo nada de especial no ronco, nem de um nem do outro.
                                                            E não têm nada de especial.

                                                            Eu simplesmente adoro...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                              Tava a falar do Mad Dragon

                                                              Vou-me abster desta discussão.

                                                              Para mim nem a Renault é superior à Honda nem o contrário. São simplesmente diferentes.

                                                              E nas trocas de galhardetes entre fanáticos nunca se aprende nada...

                                                              slowjam, eu até coloco aqui o link do meu tópico para veres o quão fanático sou

                                                              http://forum.autohoje.com/showthread...=23324&page=23

                                                              post 667

                                                              Ah, já gostava da Renault desde antes de termos o Clio...
                                                              ja li o post.. n vejo la nada de mais.. tudo bem, apontaste alguns problemas ao carro, mas isso n é mais q a obrigaçao de kem faz um diario de bordo, ate pq n ha carros perfeitos.. mas tudo bem, admito q talvez n sejas tao fanatico como parecias, apesar de os teus comentarios serem claramente tendenciosos para a renault, mas nd q n seja normal, visto o historial automovel da tua familia.. de qq forma, axo que a discussao neste topico ja esta a estrapolar um pco, o rapaz q pediu a opiniao, coitado, nem sabia no q se ia meter

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X