deleted
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Opel GT 2007
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
deleted
-
Originalmente Colocado por Lukin Ver PostEsse pelo menos era referência em qualidade...além de que já tinha, em 1996, uma capota 100% automática.
Já este Opel/Pontiac/Whatever...
Por mero acaso ontem vi um Chevrolet de 1951 que já tinha capota 100% automática. Ah! É verdade, também já tinha caixa automática se é que isso interessa aos condutores desportivos que se manifestam neste tópico. Bah ...
Comentário
-
Originalmente Colocado por - Ver PostEstava a falar apenas de ser também apelidado de carro "da moda", sem propriedades dinamicas e tal.
Claro que no resto estava a milhas disto ;)
Então o sistema da capota do GT é ridiculo...
O facto de ser um sistema manual muito fácil de usar não o torna ridículo.
Comentário
-
deleted
-
Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver PostEstou com um pouco de pressa, mas posso adiantar que já estive dentro do carro, e pelo menos parado fiquei literalmente a babar.
O carro ao vivo é 100 vezes mais belo e elegante que em fotos.
O tablier é lindíssimo, mas os materiais são fracos.
Alias, estou desiludido nesse aspecto, os materiais do tablier deviam ser outros, apesar da montagem ser boa.
A posição de condução está, a meu ver, perfeita! Os bancos são perfeitos! A caixa de velocidades pareceu-me perfeita! Enfim, o ambiente que o carro cria é mesmo muito muito bom.
Mais que isto, só "depois do jogo".
Umas fotos,
Este sou eu, a fechar a porta - tem um fechar muito sólido!
Espero que gostem...
Partilho das tuas opiniões.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Blitz Ver PostPor mero acaso ontem vi um Chevrolet de 1951 que já tinha capota 100% automática. Ah! É verdade, também já tinha caixa automática se é que isso interessa aos condutores desportivos que se manifestam neste tópico. Bah ...
O que tu dizes é que um Chevrolet de 1951 tinha capota automática e Opel GT não. Bom. Mais uns pontos a favor do Opel...
É que o SLK pelo menos tinha isso. Este Opel GT não tem patavina.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lukin Ver PostNão percebi onde queres chegar.
O que tu dizes é que um Chevrolet de 1951 tinha capota automática e Opel GT não. Bom. Mais uns pontos a favor do Opel...
É que o SLK pelo menos tinha isso. Este Opel GT não tem patavina.
Se não percebeste onde quero chegar posso sempre fazer-te um desenho.
Como eu uso linhas rectas nos desenhos, não sei se mesmo com o desenho vais perceber.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Blitz Ver PostSe não percebeste onde quero chegar posso sempre fazer-te um desenho.
Como eu uso linhas rectas nos desenhos, não sei se mesmo com o desenho vais perceber.
Assim sendo não vale a pena estar a insistir.
Comentário
-
Porque não param para pensar que se calhar o Blitz até percebe um bocado mais de automóveis que nós todos juntos?
O que acontece é que aqui muito se fala, mas pouco se conhece concretamente, temos apenas pilotos e técnicos de revista e youtube.
Com certeza reagiriam de forma igual se alguém criticasse um modelo que conhecessem muito bem, e sabendo vocês que essa pessoa nunca tinha sequer colocado os pés dentro de tal modelo...
Quando tiver mais um pouco de tempo passo aqui com mais calma.Editado pela última vez por TubularBells; 02 July 2007, 18:32.
Comentário
-
deleted
-
Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver PostPorque não param para pensar que se calhar o Blitz até percebe um bocado mais de automóveis que nós todos juntos?
O que acontece é que aqui muito se fala, mas pouco se conhece concretamente, temos apenas pilotos e técnicos de revista e youtube.
Com certeza reagiriam de forma igual se alguém criticasse um modelo que conhecessem muito bem, e sabendo vocês que essa pessoa nunca tinha sequer colocado os pés dentro de tal modelo...
Quando tiver mais um pouco de tempo passo aqui com mais calma.
Originalmente Colocado por Blitz Ver PostPois é para ti é complicado. Paciência nem todos somos bafejados com o mesmo QI.
De resto, o user Blitz, se realmente percebe mais de carros do que nós todos (e nesse caso falas por ti, porque de facto não me conheces) não o quis demonstrar, preocupando-se mais com o insulto e o gozo do que com o esclarecimento.
Mas pelo que leio ele é que tem a postura correcta.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lukin Ver PostA única coisa que eu paro para pensar é que ja vi comentários destes:
serem punidos, ou pelo menos alertados, pela moderação.
De resto, o user Blitz, se realmente percebe mais de carros do que nós todos (e nesse caso falas por ti, porque de facto não me conheces) não o quis demonstrar, preocupando-se mais com o insulto e o gozo do que com o esclarecimento.
Mas pelo que leio ele é que tem a postura correcta.
Aparte disso, realmente não te conheço, nem conheço o teu conhecimento automóvel, mas por vezes convém pensarmos duas vezes antes de dizer as coisas porque nem sempre do outro lado estão leigos, e podem estar pessoas bem mais entendidas que nós.
Já agora - Já conduziste o GT?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver PostBom teste!
e se o tivesses que comparar com os referidos MX-5 e S2000 (caso já tenhas conduzido algum), o que dirias?
Alias, ele tem também um SLK e vejo-o 80% das vezes com o MX-5 – isso quer dizer qualquer coisa.
Quanto ao S2000, já dei uma volta semelhante à do GT, e à bastante tempo – o motor tem aquela fabulosa característica das rotações, e aquele ruído que ás 6000 parece que o motor abre, não sei explicar, é um espectáculo!
Isso transmite um feeling espectacular.
Por outro lado parece-me mais explosivo (e eu gosto mais da linearidade), o comportamento parece-me mais brusco, mas isso pode ser também devido à explosividade do motor. O conforto é inferior.
De qualquer forma, em termos gerais acho-os até semelhantes, posição de condução, aquilo que transmitem ao condutor, etc.
Mas como disse, já o fiz à bastante tempo, ainda não tinha algum "calo" que tenho actualmente, nem a visão das coisas que tenho agora, e isso pode distorcer muito a minha opinião.
Já agora, acho que aquilo que se diz do GT poder ser brusco nos limites, acho que acontece apenas por causa dos pneus 245, é muita borracha, tem muito grip, quando descola, é preciso tê-los bem no sítio para brincar, e saber dominar o bicho.
De qualquer forma permite curvar muito depressa e bem, agora se vamos pelo caminho das traseiradas e do gozo que isso dá, aí o caso já pode mudar de figura.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver PostIsso acontece quando surgem repetidas vezes essas situações sem motivo aparente...
Aparte disso, realmente não te conheço, nem conheço o teu conhecimento automóvel, mas por vezes convém pensarmos duas vezes antes de dizer as coisas porque nem sempre do outro lado estão leigos, e podem estar pessoas bem mais entendidas que nós.
Já agora - Já conduziste o GT?
Daí que a minha opinião se baseie nas "pessoas bem mais entendidas que nós": a imprensa automóvel.
Que é unânime neste assunto, já agora.
Comentário
-
Pronto, mas agora imagina alguém que está farto de conduzir determinado carro, tem uma experiência que vale por nós todos, tem larga experiência em rali, e eventos do género, sabe o que determinado carro vale... chega aqui e vê-nos a falar do modelo como se já tivéssemos explorado aquilo de todas as formas e feitios, é natural que pense: "Estes gajos são é nabos".
E contra mim falo!
(Atenção, que estou a dar só um exemplo, não interessa se é assim ou não.)
Porque quando eu vejo aqui alguns artistas a falar de electrónica automóvel, e de algumas características das quais eu tenho profundo conhecimento, e sei que estão a dizer barbaridades, a vontade é dizer que são uns nabos, mas como é incorrecto, prefiro tentar explicar o meu ponto de vista, mas se mesmo assim continuam com as ideias deles munidas de falhas e erros, é natural que a pessoa "se passe um pouco".
Comentário
-
Originalmente Colocado por - Ver Postacho que não apanhas-te muito bem o que queria dizer, o que torna irónico qb esse teu postOriginalmente Colocado por Lukin Ver PostA única coisa que eu paro para pensar é que ja vi comentários destes:
serem punidos, ou pelo menos alertados, pela moderação.
De resto, o user Blitz, se realmente percebe mais de carros do que nós todos (e nesse caso falas por ti, porque de facto não me conheces) não o quis demonstrar, preocupando-se mais com o insulto e o gozo do que com o esclarecimento.
Mas pelo que leio ele é que tem a postura correcta.
Uma coisa vos garanto, não façam aos outros aquilo que não gostam que vos façam a vós.
Eu limitei-me a responder ao vosso nível e um a um. Agora permito-me responder com um único post a todos.
Podem acreditar que não vos volto a responder e ao Taunus apetecia-me dizer v.. .... . .... ... .. ..... , mas não digo por respeito a quem possa ter ficado desempregado com o fecho da fábrica de Azambuja.
Pós Escrito:- Reparei que não ficaram registadas todas a citações que fiz, e pelo facto peço desculpa aos que não foram citados.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ciber007 Ver PostEssa dos "técnicos de youtube" foi muito bem apanhada .
Minha opinião: não devemos teimar quando nunca experimentámos. Podemos contra argumentar mas sem factos, teimosia é ignorância.
Cumprimentos.
Já dizer uma coisa totalmente diferente daquilo que toda a imprensa nacional e internacional diz é muito mais sensato...
Comentário
-
deleted
-
Originalmente Colocado por taunus Ver Post1 - Obrigado pelo aplauso
2 - Espero que não tenha ficado sem o emprego na Opel Azambuja
2º - Sabia que a Ford Azambuja fechou primeiro que a Opel de Azambuja?
3º - Será que perdeu o seu emprego na Ford nessa data?
Os meus respeitosos cumprimentos.
Comentário
-
Para os que gostam do carro ficam estas fotos.
Quem não gostar pode virar a cara para o lado ou mudar de tópico.
wImg022a.jpg
wImg030.jpg
wImg026.jpg
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lukin Ver PostÉ...
Já dizer uma coisa totalmente diferente daquilo que toda a imprensa nacional e internacional diz é muito mais sensato...Originalmente Colocado por - Ver PostSem falar que fundamenta tudo o que diz de uma forma genial e sempre bem educado
É demasiado superior para nos
Edit: Vai dai se calhar é a imprensa que tá toda comprada e é uma cabala GLOBAL contra a GM, que já nos irmãos gémeos apontavam os defeitos em questão ummhhh
Não faço ideia de que artigos estão a falar, pois não divulgam a fonte, o que entendi também fazer, e não identificam o jornalista que escreve os artigos, logo ficar em causa a credibilidade da opinião.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário