Anúncio

Collapse
No announcement yet.

primeiro carro - Rover 25 VS Pug 206

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por caz Ver Post
    n sou eu q ando com o carro...mas já fiz uns milhares naquilo, anda mt bem, a manutenção é mt simples e barata, nunca deu probs...só uma bateria que foi a vida.

    tem 130mkm, o unico problema é mm e n ter ac!

    Aconselho
    ainda bem e sempre bom saber isso

    nao ando a procura de um carro que queira travar amizade com o mecanico.. vamos la ver

    Comentário


      Já sabes a minha opinião, mas pronto!

      Eu acho é que deves conduzir um e conduzir o outro, depois tiras as tuas elacções. Depois disso não tenho dúvidas que vais escolher o Rover 25.

      O 206 é inequivocamente superior numa coisa, relação comportamento / conforto. O motor HDi é também bastante menos barulhento que o SDi/TD. O barulho do Rover é muito semelhante a um 1.9 TDI.

      De resto, o motor do Rover é bem mais pujante, em termos de consumos andam ela por ela e apesar do que já disseram aí, o Rover tem melhores interiores e revestimentos (mas o melhor é veres por ti mesmo ).

      Em termos estéticos vai do gosto de cada um. Para mim. ambos, são dos mais bonitos do segmento, inequivocamente.

      Comentário


        Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
        Já sabes a minha opinião, mas pronto!

        Eu acho é que deves conduzir um e conduzir o outro, depois tiras as tuas elacções. Depois disso não tenho dúvidas que vais escolher o Rover 25.

        O 206 é inequivocamente superior numa coisa, relação comportamento / conforto. O motor HDi é também bastante menos barulhento que o SDi/TD. O barulho do Rover é muito semelhante a um1.9 TDI.

        De resto, o motor do Rover é bem mais pujante, em termos de consumos andam ela por ela e apesar do que já disseram aí, o Rover tem melhores interiores e revestimentos (mas o melhor é veres por ti mesmo ).

        Em termos estéticos vai do gosto de cada um. Para mim. ambos, são dos mais bonitos do segmento, inequivocamente.
        antes de conduzir primeiro tenho uma tarefa dificil... encontrar UM!!!

        o barulho.. n m atormenta mto.. estou habituado a carro barulhentos e cmo ja disse por aki.. em ultimo caso.. radio e colunas ratatas e vai-se la dentro a "cortir" o som

        Comentário


          Eu adoro o 206 mas acho fraquinho de interiores... O 25 dá sp aquele ar de carro do segmento acima, mmo q a construção ñ seja mto superior!

          Como já aqui foi dito, se calhar eu tb tentava ver 306 2.0HDi, do último restyling, versão XS c/as jantes de 5raios características, fica mm bem!

          Comentário


            Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
            Eu adoro o 206 mas acho fraquinho de interiores... O 25 dá sp aquele ar de carro do segmento acima, mmo q a construção ñ seja mto superior!

            Como já aqui foi dito, se calhar eu tb tentava ver 306 2.0HDi, do último restyling, versão XS c/as jantes de 5raios características, fica mm bem!
            Eu tive um 206, mas o 1.1XR. Tb não gostava muito dos interiores. E o motor era fraco mas fiável, não deu problemas nenhuns.

            O 25, conduzi-o durante 1 dia, qdo estive em Inglaterra a 2 semanas. Gostei, apesar daquele que conduzi tinha mais de 160000 kms e tinha o problema de aquecer muito. Deu-me a sensação que vamos com rabo quase no chão.

            Qto ao 306 2.0HDI que mencionaste é muito bonito e uma boa escolha. O meu avó chegou a ter um 306 1.9d(não tenho a certeza do motor) 4p como taxi e não foi mau. gostei +/- dos interiores.

            Comentário


              306 XS 2.0 HDi, se for encontrado em bom estado, é mmo excelente negócio! Os interiores estão completamente fora de moda, aquela consola central... Mas é 1 segmento acima e é bastante fiável!

              Comentário


                Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                306 XS 2.0 HDi, se for encontrado em bom estado, é mmo excelente negócio! Os interiores estão completamente fora de moda, aquela consola central... Mas é 1 segmento acima e é bastante fiável!
                pois no 306 o k nao gosto e mm a consola



                ja tem um ar um bocado mais velho.. (e é lol)

                mas tb e uma opcao a ter em conta.. se conseguir encontrar alguma dentro do meu orcamento ;)

                Comentário


                  É mesmo a consola central que faz as pessoas não gostarem do 306.

                  Ao ver esta ultima foto, vê-se a grande evolução dos interiores em relação ao 307.

                  Os 306 2.0HDI têm muita procura no mercado de usados e não existem muitos, o que poderá dificultar a procura de carros em condições.

                  Espero que consigas ter 1.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por andred Ver Post
                    É mesmo a consola central que faz as pessoas não gostarem do 306.

                    Ao ver esta ultima foto, vê-se a grande evolução dos interiores em relação ao 307.

                    Os 306 2.0HDI têm muita procura no mercado de usados e não existem muitos, o que poderá dificultar a procura de carros em condições.

                    Espero que consigas ter 1.

                    lol vamos la ver.. os carros andam caros e a procura cada vez mais dificil

                    e dps estas historias todas dos stands de usados n ajudam em nada :\

                    Comentário


                      conheço alguém que tem um Fiesta TDCI a venda por alguns Eur. de 2003/12, com 90.000km, versão sportvan

                      melhor que o clio e 306
                      Editado pela última vez por FMCNP; 01 July 2007, 20:23.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                        lol vamos la ver.. os carros andam caros e a procura cada vez mais dificil

                        e dps estas historias todas dos stands de usados n ajudam em nada :\
                        E ainda por mais essa dos stands de usados...

                        Eu prefiro comprar nos concessionarios da marca apesar de serem mais caros...

                        Quem sabe, poderá haver um 306 de uma retoma na Peugeot ou noutra marca.

                        Um exemplo:

                        http://www.citroen.pt/eurocasion/ind...eEuros=&marca=

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por FMCNP Ver Post
                          conheço alguém que tem um Fiesta TDCI a venda por 7.900Eur. de 2003/12, com 90.000km, versão sportvan

                          melhor que o clio e 306
                          estas a falar do 1.4 TDCI de 68cv??

                          hum...nop tks

                          por esses valores ja eu tinha num stand um pug 206 1.4 hdi de 2003.. so k pretendia algo mais potente ;)

                          Comentário


                            compra um mini paaaa

                            Comentário


                              Anuncios aqui levam com um cartão. É melhor editares o teu post.

                              Comentário


                                Este erro no site da Citroen:

                                Kia SHUMA 1.6 LS PRESTIGE 2003 72817€

                                Quem é que disse que a Kia não está valorizada?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                  compra um mini paaaa
                                  loooooooool

                                  olha isso e k era bom

                                  mas infelizmente nao chegam pra minha carteira

                                  [a menos k alguem saiba de um One D ate 7500 eur [empresas a beira da falencia esta e a vossa oportunidade ] -> e isto ja esta esticadinho no limite] mas por um MINI ainda perdia a cabeca

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                                    loooooooool

                                    olha isso e k era bom

                                    mas infelizmente nao chegam pra minha carteira

                                    [a menos k alguem saiba de um One D ate 7500 eur [empresas a beira da falencia esta e a vossa oportunidade ] -> e isto ja esta esticadinho no limite] mas por um MINI ainda perdia a cabeca



                                    por um mini vale sempre apena:D

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                      Este erro no site da Citroen:

                                      Kia SHUMA 1.6 LS PRESTIGE 2003 72817€

                                      Quem é que disse que a Kia não está valorizada?

                                      sabes k mais??

                                      dassssssss....

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post


                                        por um mini vale sempre apena:D

                                        oyeah

                                        mas tem calma.. ainda n e desta... mas nem k seja um com 6440213230 km e em 50ª mao....

                                        EU HEI-DE TER UM MINI!!!!!


                                        Comentário


                                          [quote=MINI_Boy;1481676]estas a falar do 1.4 TDCI de 68cv??

                                          hum...nop tks

                                          por esses valores ja eu tinha num stand um pug 206 1.4 hdi de 2003.. so k pretendia algo mais potente ;)[/quote]


                                          Fiesta TDCI é super agradavel, bonito, grande comportamento, mas de facto devia ter 90 em vez de 70cv....para aguentar com 1200kg....

                                          Ainda assim, acho que 306 é um carro ja bastante antigo, e a probabilidade de encontrar um em bom estado é pequena

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por FMCNP Ver Post
                                            [quote=MINI_Boy;1481676]estas a falar do 1.4 TDCI de 68cv??

                                            hum...nop tks

                                            por esses valores ja eu tinha num stand um pug 206 1.4 hdi de 2003.. so k pretendia algo mais potente ;)


                                            Fiesta TDCI é super agradavel, bonito, grande comportamento, mas de facto devia ter 90 em vez de 70cv....para aguentar com 1200kg....

                                            Ainda assim, acho que 306 é um carro ja bastante antigo, e a probabilidade de encontrar um em bom estado é pequena
                                            eu conheco esse motor de outros carros e n acho assim tao agradavel.. o fosso k existe abaixo das 2000 rpm irrita-me e mete-me medo nas recuperacoes ;)

                                            alem de que nao gosto do interior dessa versao do Fiesta.. n da pra sacar radio fora.. etc ;)

                                            mas de qq forma.. obrigado ;)

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X