Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caterham X330 supera Veyron e McLaren F1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
    Já agora como é que resolvias o problemas do aquecimento do motor?
    Como deves saber os F1 aquecem bastante a velocidades moderadas (como por exemplo com o safety car em pista), porque necessitam constantemente de ar, por isso ou andam as velocidades altas ou simplesmente não andam.
    o que e que o arrefecimento tem a ver com o meu post?
    mas se queres uma resposta...uma ventoinha electrica de um qualquer carro, de preferencia um citadino para ser pequena
    chega e sobra!
    sera que na F1 e necessario? nao me parece.

    Comentário


      #92
      Mas para que tanta discussão?São ""apenas" 330 cavalos dentro de uma maravilha da engenharia e Handling!

      O motor nem sequer é de grande cilindrada...(2.3)

      Deve ser tão bom ou melhor que os outros!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
        o que e que o arrefecimento tem a ver com o meu post?
        mas se queres uma resposta...uma ventoinha electrica de um qualquer carro, de preferencia um citadino para ser pequena
        chega e sobra!
        sera que na F1 e necessario? nao me parece.
        Tens noção do que dizes?
        O teu post falava em utilização de um motor de F1. Se estás a comparar com o Veyron obviamente a ultização diária faz parte essa é a magia do carro.....
        Editado pela última vez por Bernie; 10 June 2007, 16:04.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
          Tens noção do que dizes?
          nenhuma. eu orgulho-me de falar apenas daquilo que nao sei.

          qual e o problema? nao acreditas que uma ventoinha de um fantastico Ford Ka iria resolver esse problema?

          ou nao acreditas que nao e necessario?

          qual e mesmo o problema? perde o medo e pergunta.

          O teu post falava em utilização de um motor de F1. Se estás a comparar com o Veyron obviamente a ultização diária faz parte essa é a mágia do carro.....
          que comparacao com o veyron e que eu fiz nesse post?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
            nenhuma. eu orgulho-me de falar apenas daquilo que nao sei.

            qual e o problema? nao acreditas que uma ventoinha de um fantastico Ford Ka iria resolver esse problema?

            ou nao acreditas que nao e necessario?

            qual e mesmo o problema? perde o medo e pergunta.
            Vou perder o medo :

            Portanto achas que um ventoinha de por exemplo um Ford Ka chegava para refrigerar um motor de F1 para por exemplo uso citadino?

            Comentário


              #96


              nem vale a pena responder de forma decente!

              toma uma caixa de valium que isso passa.
              palhacada....

              Comentário


                #97
                desenganem-se, um F1 tem que ser fiavel. BEM MAIS que qualquer veiculo de estrada.

                se pensarem bem na coisa, o equivalente a 2 fins de semana de corrida mas num carro de estrada e qualquer coisa como 2milhoes de kms sempre a fundo.
                arranjem um carro assim...
                Mas por outro lado um F1 não se aguenta mais do que uns simples minutos em transito normal.....
                Não sei o que o termo fiavel significa para ti, mas para mim a magia do Veyron e ter as acelerações que tem e adaptar-se a qualquer tipo de situação.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post


                  nem vale a pena responder de forma decente!

                  toma uma caixa de valium que isso passa.
                  palhacada....
                  Eu perdi o medo de pergunta e tu agora ganhas-te foi?
                  Temos pena.

                  Dou-te a ti essa receita.

                  Cump.

                  Comentário


                    #99
                    Bernie, desististe de falar do Caterham? Só para saber se ficámos todos esclarecidos em relação a isso.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ppais Ver Post
                      Bernie, desististe de falar do Caterham? Só para saber se ficámos todos esclarecidos em relação a isso.
                      E tu ainda achas que 70cv e um compressor não faz diferença nenhuma num Caterham?
                      "Só para saber se ficámos todos esclarecidos em relação a isso"

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                        Mas por outro lado um F1 não se aguenta mais do que uns simples minutos em transito normal.....
                        Não sei o que o termo fiavel significa para ti, mas para mim a magia do Veyron e ter as acelerações que tem e adaptar-se a qualquer tipo de situação.
                        POR FAVOR INDICA ONDE E QUE EU REFIRO ESPECIFICAMENTE O VEYRON NESSE POST.
                        deixa-te de tretas, aprende a ler.

                        se te da mais jeito, comparei com o Wartburg....

                        Eu perdi o medo de pergunta e tu agora ganhas-te foi?
                        Temos pena.

                        Dou-te a ti essa receita.

                        Cump.
                        qualquer pessoa que nao tenha intencoes de fazer figura de otario, ou se-lo, percebeu perfeitamente a comparacao.

                        nao, nunca disse que a unica coisa que o F1 precisa para ser utilizavel no dia a dia e uma ventoinha de um KA. basta ler o que esta escrito.

                        o termo "fiavel" para mim e o mesmo usado pelos gajos que fizeram qualquer F1, ou qualquer Veyron...ou Ka. claro que esta errado segundo o teu ponto de vista, mas nao te explicas....

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                          Para isso comparas com uma moto tb. 15.000€ chegam para fulminar em performances o Catheram....
                          É que pelo que leio, parece que o Cat é um carro normal... Para mim está a meio de uma moto e um Gran Turismo.

                          existem conceitos!!!

                          comparar um carro com uma moto não é uma comparação justa!em termos genéricos um carro curva melhor e uma moto tem melhor poder de aceleração e mais velocidade de ponta!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                            POR FAVOR INDICA ONDE E QUE EU REFIRO ESPECIFICAMENTE O VEYRON NESSE POST.
                            deixa-te de tretas, aprende a ler.

                            se te da mais jeito, comparei com o Wartburg....


                            qualquer pessoa que nao tenha intencoes de fazer figura de otario, ou se-lo, percebeu perfeitamente a comparacao.

                            nao, nunca disse que a unica coisa que o F1 precisa para ser utilizavel no dia a dia e uma ventoinha de um KA. basta ler o que esta escrito.

                            o termo "fiavel" para mim e o mesmo usado pelos gajos que fizeram qualquer F1, ou qualquer Veyron...ou Ka. claro que esta errado segundo o teu ponto de vista, mas nao te explicas....
                            Por muito que não concorde até porque a meu ver existem carros mais consistentes a nivel de fiabilidade (estou-me a lembrar dos carros de Le Mans por exemplo) acho desnecessário a utilização de certos termos.
                            Por isso acaba aqui a conversa.

                            Comentário


                              um F1 nao foi feito pra andar em cidade nem fazer LeMans. foi feito para F1.

                              quando enraizares este conceito bastante complexo, pode ser que de para conversar melhor.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                                um F1 nao foi feito pra andar em cidade nem fazer LeMans. foi feito para F1.

                                quando enraizares este conceito bastante complexo, pode ser que de para conversar melhor.
                                Eu agora até dei um exemplo desportivo que para mim em fiabilidade é superior aos F1.
                                Agora se não concordas é para o lado que durmo melhor.
                                Depois ainda achas que tens moral para falar das figuras dos outros.

                                Enfim....

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por 3com Ver Post
                                  Já estiveram nos 1.5l V6 com 1500cv

                                  Ora bem, lá em casa, ainda temos um uno 60 sx....

                                  Catch the drift

                                  Comentário


                                    tenho idiea que os autores desse veiculo nao concordam contigo
                                    mas e dai, eles apenas fizeram MAIS QUE um carro a partir de uma folha branca....competencias mt duvidosas...

                                    Comentário


                                      ********************Jardim Ahologico***********************


                                      Exhibit 1*

                                      caros visitantes do tópico.......

                                      como podem observar, neste tópico encontram-se dois espécimens orgulhosos que não conseguem compreender-se! a verdade é que se compreendem, mas não querem dar o braço a torcer......


                                      Berninguns e Eliselotusus


                                      favor não alimentar os espécimens!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                                        tenho idiea que os autores desse veiculo nao concordam contigo
                                        mas e dai, eles apenas fizeram MAIS QUE um carro a partir de uma folha branca....competencias mt duvidosas...
                                        Os carros de Le Mans a nivel de pessoas envolvidas e de capacidades técnicas não estão longe dos da F1.

                                        Apenas tem objectivos diferentes, e por isso é que eu digo a nivel desportivo os motores de Le Mans são muito mais pensados para durarem que os de F1.
                                        Claro que não são tão performantes e rotativos mas também não tem as limitações que os F1 tem a nivel de Cilindrada e número de cilindros.

                                        Mas como o tema base é fiabilidade a minha opinião mantem-se.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                          ********************Jardim Ahologico***********************


                                          Exhibit 1*

                                          caros visitantes do tópico.......

                                          como podem observar, neste tópico encontram-se dois espécimens orgulhosos que não conseguem compreender-se! a verdade é que se compreendem, mas não querem dar o braço a torcer......


                                          Berninguns e Eliselotusus


                                          favor não alimentar os espécimens!

                                          Agora até estiveste lá.

                                          Sim realmente já se andou nos Catherman, Veyron, F1 e fiabilidade por isso fico-me por aqui já é demasiado off-topic.

                                          Comentário


                                            mas porque e que eu hei-de dar o braco a torcer se nao e o braco que esta em causa???

                                            vou estar a negar todas as leis da fisica, e denegrir TODOS os que mundo fora trabalham arduamente a fazer carros apenas para gosto de um user que tem problemas de analise de texto?

                                            nao seja por isso. se o bebezinho fica mais feliz, sim, o F1 e comparavel ao Veyron e o Caterham X330 e incontrolavel, ao passo que o seu "irmao mais velho" era espectacular. contentinho? ou ainda quer a chupeta?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Bernie Ver Post

                                              Agora até estiveste lá.

                                              Sim realmente já se andou nos Catherman, Veyron, F1 e fiabilidade por isso fico-me por aqui já é demasiado off-topic.

                                              eu sei que voçês os 2 não são nenhuns estupidos............, mas porra, quando querem e metem uma cena na cabeça não há quem vos ature

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                                                mas porque e que eu hei-de dar o braco a torcer se nao e o braco que esta em causa???

                                                vou estar a negar todas as leis da fisica, e denegrir TODOS os que mundo fora trabalham arduamente a fazer carros apenas para gosto de um user que tem problemas de analise de texto?

                                                nao seja por isso. se o bebezinho fica mais feliz, sim, o F1 e comparavel ao Veyron e o Caterham X330 e incontrolavel, ao passo que o seu "irmao mais velho" era espectacular. contentinho? ou ainda quer a chupeta?

                                                no fundo no fundo voçês gostam um do outro


                                                (até já se chamam de bebézinho)

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                                                  mas porque e que eu hei-de dar o braco a torcer se nao e o braco que esta em causa???

                                                  vou estar a negar todas as leis da fisica, e denegrir TODOS os que mundo fora trabalham arduamente a fazer carros apenas para gosto de um user que tem problemas de analise de texto?

                                                  nao seja por isso. se o bebezinho fica mais feliz, sim, o F1 e comparavel ao Veyron e o Caterham X330 e incontrolavel, ao passo que o seu "irmao mais velho" era espectacular. contentinho? ou ainda quer a chupeta?
                                                  Isso é para mim?

                                                  Já que és tão crescido e inteligente deixo-te aqui uma advinha:

                                                  Os bebés amuam (fazem beicinho na língua que tua usas) quando não se concorda ou não se faz o que eles querem.

                                                  Agora descobre qual de nós é o mais "bebézinho".....
                                                  Editado pela última vez por Bernie; 10 June 2007, 16:58.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                                    E tu ainda achas que 70cv e um compressor não faz diferença nenhuma num Caterham?
                                                    "Só para saber se ficámos todos esclarecidos em relação a isso"

                                                    Fico contente por ter contribuído para a tua cultura automóvel em relação à forma de sobre-alimentação do X330.

                                                    Infelizmente ainda não te consegui por a justificar as tuas opiniões com factos. Em concursos de bocas não sei participar. Já apresentei os factos que suportam as minhas opiniões. Quando quiseres contrapor, estás à vontade, enquanto não, então podes ficar com as tuas ideias que não me chateio por isso.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ppais Ver Post
                                                      Fico contente por ter contribuído para a tua cultura automóvel em relação à forma de sobre-alimentação do X330.

                                                      Infelizmente ainda não te consegui por a justificar as tuas opiniões com factos. Em concursos de bocas não sei participar. Já apresentei os factos que suportam as minhas opiniões. Quando quiseres contrapor, estás à vontade, enquanto não, então podes ficar com as tuas ideias que não me chateio por isso.
                                                      Portanto obtas por não responder....
                                                      Aquela frase para que conste não é um boca, é uma afirmação tua.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                                        Portanto obtas por não responder....
                                                        Aquela frase para que conste não é um boca, é uma afirmação tua.

                                                        Oh Bernie, mas não percebeste ainda que quem não responde és tu? Eu já respondi tudo o que havia a responder, dando motivos concretos que suportam a minha opinião e mostrando que todos os teus argumentos não têm razão de ser. A partir daí...

                                                        As bocas referem-se a opiniões não justificadas. A coisa interessante das opiniões não justificadas é que são impossível de ser debatidas. É um bocado como eu dizer que sou muçulmano porque é obvio que Alá é o deus verdadeiro e Maomé o seu profeta. Enfim... se não o justifico então ninguém o pode contrariar. Tem sido essa a tua posição. Por isso fica lá na tua que não vou ser eu a insistir.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver Post
                                                          Bugatti Veyron doing 407Kmph - http://www.youtube.com/watch?v=NMBCw6fJfEA

                                                          Vê também aquele episodio da Top Gear, em que o carro atravessou não sei quantos estados.

                                                          Os unicos problemas que o carro tem ou pode vir a ter em andar realmente depressa são os pneus e a gasolina.
                                                          Tb já houve quem atravessasse váris estados americanos montado num corta relva... até se fez um filme soubre isso.

                                                          Pneus??!! realmente... um problema sem qualquer importância, especialmente no que toca a segurança.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                                            Muitos tentam, nenhum consegue.

                                                            Originalmente Colocado por tubarão Ver Post
                                                            nenhum consegue porque nenhum tem motor para tal, nem todas as marcas estão para querer ter o melhor carro do mundo.... lol...

                                                            McLaren F1 pode não ser superior a esse, mas no inicio dos anos 90 atingir mais de 380 km/h é na minha opinião melhor que a meio dos anos 00 atingir mais de 400 km/h com 4 turbos e 16 cilindros com 1000 cv.
                                                            Se a Ferrari demorasse tanto tempo e tivesse tantos problemas e prejuizos cada vez que lança um super-carro como a VAG teve com este projecto... já não existia.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
                                                              Se a Ferrari demorasse tanto tempo e tivesse tantos problemas e prejuizos cada vez que lança um super-carro como a VAG teve com este projecto... já não existia.
                                                              Por isso é que só a VAG é que o construiu

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X