Originalmente Colocado por REDLINER_
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Suzuki Swift Sport 1.6 ou Honda Civic Sport 1.8
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por 3com Ver PostSe a margem nesse veículo for interessante ( que deve ser pois partilha tudo ) e o mercado o suficiente para assegurar a rentabilidade da produção, será sempre o produto rentável.... mesmo que seja um "slow mover".
(vendo pouco mas ganho bastante de cada vez )
Além disso são efectuados estudos de mercado antes de colocar esses veículos na "rua".
Eu tenho aqui um colega que era da Renault Telheiras ( vendeu o Nuno o Megane CC dele ) e queres que te diga quantos clios RS, Meganes RS e outros especimes parecidos vendeu ele ou o resto dos colegas em todo este tempo ? E quantos 207 THP eu vendi tambem...?
Eu tenho la 206 RC's pouco mais caros que o Suzuky Esfregona 1.6 e não se conseguem vender...
Portanto, volto a perguntar...para quê ?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver PostO Redliner percebeu o que eu quiz dizer...é muito simples...
Eu tenho aqui um colega que era da Renault Telheiras ( vendeu o Nuno o Megane CC dele ) e queres que te diga quantos clios RS, Meganes RS e outros especimes parecidos vendeu ele ou o resto dos colegas em todo este tempo ? E quantos 207 THP eu vendi tambem...?
Eu tenho la 206 RC's pouco mais caros que o Suzuky Esfregona 1.6 e não se conseguem vender...
Portanto, volto a perguntar...para quê ?
E como são veículos especiais, apesar de serem muito pouco vendidos garantem boa margem.
Além disso estás a resumir a existência desses veículos ao insignificante mercado português
Comentário
-
Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver PostClaro, mas para vender, é muito complicado
Eu ADORO esses carros, ADORO "gasolinas", mas hoje em dia, mesmo que queira(e queria, queria um Golf TSi), não é viável comprar um...
A Rolls vende pouco mas ganha um batelão em cada carro vendido....
Estas versões especiais têm posicionamentos de preço que permite ganhar o suficiente para rentabilizar a produção do modelo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por 3com Ver PostIsso são veículos em que geralmente os importadores não fazem stock, são entregues sob encomenda prévia, ou seja, não há dinheiro empatado. (quanto muito têm um exemplar)
E como são veículos especiais, apesar de serem muito pouco vendidos garantem boa margem.
Além disso estás a resumir a existência desses veículos ao insignificante mercado português
Claro que estou a resumir ao insignificante mercado Português, ha versões de viaturas que os importadores das respectivas marcas optam por não colocar á venda no nosso mercado dado a falta de colocação comercial, era a esse dado que me referia
Comentário
-
Originalmente Colocado por 3com Ver PostPercebe uma coisa, número de vendas não é igual a rentabilidade
A Rolls vende pouco mas ganha um batelão em cada carro vendido....
Estas versões especiais têm posicionamentos de preço que permite ganhar o suficiente para rentabilizar a produção do modelo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver PostFazem fazem, estas completamente errado...quantos 206 RC's queres ?
Claro que estou a resumir ao insignificante mercado Português, ha versões de viaturas que os importadores das respectivas marcas optam por não colocar á venda no nosso mercado dado a falta de colocação comercial, era a esse dado que me referia
Qdo li este tópico lembrei-me logo de sugerir 1 206 RC, q por acaso nem tens aí alguns à mão nem nada, mas ainda me iam acusar de publicidade
Comentário
-
Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver PostO Redliner percebeu o que eu quiz dizer...é muito simples...
Eu tenho aqui um colega que era da Renault Telheiras ( vendeu o Nuno o Megane CC dele ) e queres que te diga quantos clios RS, Meganes RS e outros especimes parecidos vendeu ele ou o resto dos colegas em todo este tempo ? E quantos 207 THP eu vendi tambem...?
Eu tenho la 206 RC's pouco mais caros que o Suzuky Esfregona 1.6 e não se conseguem vender...
Portanto, volto a perguntar...para quê ?
PV: BTW Carlos já compras-te umas calças mais compridas .
Abraço Nuno .
Comentário
-
Acho que aqui também há algum exagero !
A dieselmania está muito forte, mas ainda se vendem carros a gasolina em quase todos os segmentos.
O Honda Civic 1.8 e 1.4 são exemplos disso (se bem que num modelo com uma oferta diesel muito restrita).
Eu estou com o redline, adoro carros a gasolina. Espero que se continuem a fazer bons carros a gasolina em todos os segmentos
Espero que a racionalidade acabe por imperar ...
Comentário
-
Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Posteu ia pelo Civic, e mais potente, tem um interior mai bonito, e gasta tanto como o Swift
O Civic não gasta tanto como Swift Sport! Gasta bem menos...
O Suzuki tem caixa de relações bem curtas, o que favorece uma condução mais desportiva mas reflete-se nos consumos.
Pergunta: Mas ainda se vendem 206 RC's? Isso já saíu de produção...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Alpiger Ver PostTenho um Suzuki Swift Sport á minha porta e o carro é muito bonito.
Aquelas duas saidas de escape ficam 5*
Se a opção fosse comprar um carro pequeno mas potente, preferia o Suzuki ao Civic.
Se a opção for espaço e tamanho, então era o inverso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Paulo Raposo Ver Post..
O Civic não gasta tanto como Swift Sport! Gasta bem menos...
O Suzuki tem caixa de relações bem curtas, o que favorece uma condução mais desportiva mas reflete-se nos consumos.
Pergunta: Mas ainda se vendem 206 RC's? Isso já saíu de produção...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário