Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suzuki Swift Sport 1.6 ou Honda Civic Sport 1.8

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por 3com Ver Post
    Só me estás a dar razão
    enganei-me,o swift!!

    isto de trabalhar e teclar dá cabo de mim!

    Comentário


      Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
      Não tem é metade da piada tanto exterior como interiormente.
      Tem é um motor mais performante mas como é a nivel de consumos esse 2l face ao 1.6 do Swift?

      Penso que em termos de consumo, deverá gastar mais em cidade (afinal é um 2 litros). Na estrada não deve haver grande diferença.

      Agora, o chassis do Fiesta ST é muito bom. Tal como os travões.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Paulo Raposo Ver Post
        Penso que em termos de consumo, deverá gastar mais em cidade (afinal é um 2 litros). Na estrada não deve haver grande diferença.

        Agora, o chassis do Fiesta ST é muito bom. Tal como os travões.
        má compra,é perferivel um 1.8 t sport...

        Comentário


          Até que enfim um tópico em que discutir o comportamento dos carros faz sentido.

          Neste fórum é "prato do dia" discutir caracteristicas dinâmicas de carros a diesel do segmento D ....

          Comentário


            Originalmente Colocado por 3com Ver Post
            Penso que a melhor alternativa em termos de preço é o Mitsubishi Colt CZT
            Em termos de preço, o CZT é a única alternativa directa ao Swift Sport. Existe ainda a hipótese dos C2 1.6i VTS mas é de um segmento abaixo.

            O Colt tem um motor extremamente potente e explosivo mas o seu chassis tem alguma dificuldade em lidar com o carácter desse motor. Não é um carro equilibrado mas é um autêntico pequeno dragster. Em acelerações não tem rival na sua classe. Os travões têm boa resistência à fadiga.
            Editado pela última vez por PauloRaposo; 10 June 2007, 21:45.

            Comentário


              Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
              a pug diz que sim...
              Sim, são 180.

              Comentário


                Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                má compra,é perferivel um 1.8 t sport...

                Que carro é esse 1.8 t sport? Neste segmento não estou a ver...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                  Sim, são 180.

                  Segundo as especificações a que tive acesso são 176,4 PS ou 174 BHP.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                    Sim, são 180.
                    vÊ-se logo que és vendedor,amnhã levo-te um aí e metes á pala ligaod á máquina todo de oruigem para veres quanto debita,conbinad?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Paulo Raposo Ver Post
                      Que carro é esse 1.8 t sport? Neste segmento não estou a ver...
                      o autor está indeciso entre o honda 1.8 e o 1.6 da suzuki,portyanto segmentos diferentes,o t sport é da toyota,já não se vende novo!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Paulo Raposo Ver Post
                        Em termos de preço, o CZT é a única alternativa directa ao Swift Sport. Existe ainda a hipótese dos C2 1.6i VTS mas é de um segmento abaixo.

                        O Colt tem um motor extremamente potente e explosivo mas o seu chassis tem alguma dificuldade em lidar com o carácter desse motor. Não é um carro equilibrado mas é um autêntico pequeno dragster. Em acelerações não tem rival na sua classe. Os travões são sobredimesionados e têm boa resistência à fadiga.
                        pois aí é que te enganas:
                        -corsa opc
                        -207rc

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Paulo Raposo Ver Post
                          Em termos de preço, o CZT é a única alternativa directa ao Swift Sport. Existe ainda a hipótese dos C2 1.6i VTS mas é de um segmento abaixo.

                          O Colt tem um motor extremamente potente e explosivo mas o seu chassis tem alguma dificuldade em lidar com o carácter desse motor. Não é um carro equilibrado mas é um autêntico pequeno dragster. Em acelerações não tem rival na sua classe. Os travões têm boa resistência à fadiga.
                          Julgo que é o mesmo segmento, pelo menos tem +/- as mesmas dimensões. É o segmento B-

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                            o autor está indeciso entre o honda 1.8 e o 1.6 da suzuki,portyanto segmentos diferentes,o t sport é da toyota,já não se vende novo!

                            Desculpa lá mas esse 1.8 T Sport é completamente descabido nesta discussão.

                            Ao referir-me ao Fiesta ST estava a tentar encontrar uma alternativa (em novo) ao Swift Sport, dentro dos chamados "pocket rocket". Claro que um 1.8 T Sport é preferível ao Fiesta ST, mas não tem nada a ver. Muito menos no preço ...

                            A questão do Civic 1.8 Sport foi o autor do tópico que a colocou. Para mim são carros completamente distintos e de segmentos diferentes. Para o dia-a-dia nem tenho dúvidas: Civic é muito mais indicado. Bate o Suzuki em todos os aspectos.

                            O Suzuki só interessará como 2º carro ou no caso de o autor do tópico não precisar de um carro polivalente e tiver em mente um carro mais vocacionado para uma condução desportiva.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                              Julgo que é o mesmo segmento, pelo menos tem +/- as mesmas dimensões. É o segmento B-

                              Sim acho que tens razão. Tenho que admitir que se enquadra no mesmo segmento, embora me pareça um carro mais pequeno exteriormente.
                              Editado pela última vez por PauloRaposo; 10 June 2007, 22:27.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                                pois aí é que te enganas:
                                -corsa opc
                                -207rc
                                Mas o preço torna-os incomparáveis ao CZT.

                                Comentário


                                  afinal por onde anda o home do topico??? nem diz ai nem amem!!

                                  colt czt, ha ca um membro c um... alias tem esse e un fantastico s3...

                                  vou falar do que sei....

                                  Preço Novo Swift 125cv 1.6 - 21500€
                                  civic?
                                  colt?
                                  fiestas e c2 como ja equacionaram aqui....
                                  renaults etc....

                                  ja agora, para eu pelo menos ficar a saber um pco mais sobre os motores dos carros em questao, tipo cv nm peso... hum atmosferico ou tratosferico ou hemisferico.... :D


                                  para dp no final juntar os pauszinhos todos e tentar estabelecer uma comparação entre estes e se alguem souber, de testes realizados entre estes foguetes...





                                  e o raio do home do topico que berre, fale, discuta, retire enventuais carros k nao lhe agrade... mas que fale!

                                  Comentário


                                    Esta comparação, logo de início, sp me pareceu algo estranha, sendo 2 carros tão diferentes... E mesmo com objectivos tão distintos...

                                    Podia-se considerar o Colt... Por outro lado, Astra 1.6T ou até Golf 1.4 TSi tb ñ são opções descabidas! Sendo q o Astra tem 1 preço de combate...

                                    Comentário


                                      E agora foi lançado o Corsa GSi de 150 cv...queremos preços!

                                      É sempre uma hipótese a ponderar.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                                        vÊ-se logo que és vendedor,amnhã levo-te um aí e metes á pala ligaod á máquina todo de oruigem para veres quanto debita,conbinad?
                                        Não precisas de trazer, eu tenho cá varios. Nem percebo muito bem essa conversa do liga á maquina...queres ver agora que andas agarrar nos carros todos e a liga-los á maquina...
                                        Editado pela última vez por PeugeotSales; 12 June 2007, 20:27.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X