Não tem é metade da piada tanto exterior como interiormente.
Tem é um motor mais performante mas como é a nivel de consumos esse 2l face ao 1.6 do Swift?
Penso que em termos de consumo, deverá gastar mais em cidade (afinal é um 2 litros). Na estrada não deve haver grande diferença.
Agora, o chassis do Fiesta ST é muito bom. Tal como os travões.
Penso que a melhor alternativa em termos de preço é o Mitsubishi Colt CZT
Em termos de preço, o CZT é a única alternativa directa ao Swift Sport. Existe ainda a hipótese dos C2 1.6i VTS mas é de um segmento abaixo.
O Colt tem um motor extremamente potente e explosivo mas o seu chassis tem alguma dificuldade em lidar com o carácter desse motor. Não é um carro equilibrado mas é um autêntico pequeno dragster. Em acelerações não tem rival na sua classe. Os travões têm boa resistência à fadiga.
Editado pela última vez por PauloRaposo; 10 June 2007, 21:45.
Em termos de preço, o CZT é a única alternativa directa ao Swift Sport. Existe ainda a hipótese dos C2 1.6i VTS mas é de um segmento abaixo.
O Colt tem um motor extremamente potente e explosivo mas o seu chassis tem alguma dificuldade em lidar com o carácter desse motor. Não é um carro equilibrado mas é um autêntico pequeno dragster. Em acelerações não tem rival na sua classe. Os travões são sobredimesionados e têm boa resistência à fadiga.
Em termos de preço, o CZT é a única alternativa directa ao Swift Sport. Existe ainda a hipótese dos C2 1.6i VTSmas é de um segmento abaixo.
O Colt tem um motor extremamente potente e explosivo mas o seu chassis tem alguma dificuldade em lidar com o carácter desse motor. Não é um carro equilibrado mas é um autêntico pequeno dragster. Em acelerações não tem rival na sua classe. Os travões têm boa resistência à fadiga.
Julgo que é o mesmo segmento, pelo menos tem +/- as mesmas dimensões. É o segmento B-
o autor está indeciso entre o honda 1.8 e o 1.6 da suzuki,portyanto segmentos diferentes,o t sport é da toyota,já não se vende novo!
Desculpa lá mas esse 1.8 T Sport é completamente descabido nesta discussão.
Ao referir-me ao Fiesta ST estava a tentar encontrar uma alternativa (em novo) ao Swift Sport, dentro dos chamados "pocket rocket". Claro que um 1.8 T Sport é preferível ao Fiesta ST, mas não tem nada a ver. Muito menos no preço ...
A questão do Civic 1.8 Sport foi o autor do tópico que a colocou. Para mim são carros completamente distintos e de segmentos diferentes. Para o dia-a-dia nem tenho dúvidas: Civic é muito mais indicado. Bate o Suzuki em todos os aspectos.
O Suzuki só interessará como 2º carro ou no caso de o autor do tópico não precisar de um carro polivalente e tiver em mente um carro mais vocacionado para uma condução desportiva.
afinal por onde anda o home do topico??? nem diz ai nem amem!!
colt czt, ha ca um membro c um... alias tem esse e un fantastico s3...
vou falar do que sei....
Preço Novo Swift 125cv 1.6 - 21500€
civic?
colt?
fiestas e c2 como ja equacionaram aqui....
renaults etc....
ja agora, para eu pelo menos ficar a saber um pco mais sobre os motores dos carros em questao, tipo cv nm peso... hum atmosferico ou tratosferico ou hemisferico.... :D
para dp no final juntar os pauszinhos todos e tentar estabelecer uma comparação entre estes e se alguem souber, de testes realizados entre estes foguetes...
e o raio do home do topico que berre, fale, discuta, retire enventuais carros k nao lhe agrade... mas que fale!
vÊ-se logo que és vendedor,amnhã levo-te um aí e metes á pala ligaod á máquina todo de oruigem para veres quanto debita,conbinad?
Não precisas de trazer, eu tenho cá varios. Nem percebo muito bem essa conversa do liga á maquina...queres ver agora que andas agarrar nos carros todos e a liga-los á maquina...
Editado pela última vez por PeugeotSales; 12 June 2007, 20:27.
Comentário