Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Multijet de 1,9 litros com 188 cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Leonardo Sinisgalli Ver Post
    Pelo que "sei", os motores não são exactamente iguais.
    O bloco é o mesmo mas a parte electrónica do cdti é da GM ou da Opel ou lá o que é.
    Penso que é por isso é que há gente com Opel a queixar-se do consumo excessivo de óleo e no motor da FIAT não.
    E as diferenças, pelos vistos, não acabam por aqui, como é o exemplo das "famosas" 2.000 rpm que, parece, nos Opel é uma realidade e nos motores da FIAT não.
    isso nao sei.
    Na carrinha astra ca de casa nota-se e bem!!

    Comentário


      Originalmente Colocado por dio Ver Post
      Apenas respondi a esse teu post... Onde está o stress? Escusas de marrar tanto contra a parede!!! Ou disse alguma mentira?
      Mas entendo... e num acto de solidariedade, faço o mesmo...


      cumps,
      [dio]
      Estou a brincar pá...vocês stressam com pouco!

      Comentário


        Originalmente Colocado por RCE Ver Post
        Estou a brincar pá...vocês stressam com pouco!
        Tu dessatas as marradas em paredes e eu é que stresso?


        cumps,
        [dio]

        Comentário


          Meus amigos. Não preciso de dizer mais nada!

          Abraços

          Comentário


            Originalmente Colocado por dio Ver Post
            Tu dessatas as marradas em paredes e eu é que stresso?


            cumps,
            [dio]
            Eu só disse para ler o que disse antes de escrever comentários daqueles...

            Comentário


              Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
              chega a ser um facto.

              claro que estamos a falar de categorias +2000cc

              + de 2000 cc ?

              Então e o anémico 2.0 D (177cvs) q limpa o sebozinho ao todo poderoso xpto multijacto brera 2.4 jtd

              Comentário


                Originalmente Colocado por RCE Ver Post
                O BMW é dos muito poucos carros a gasóleo que faz 5000rpm stock!
                Fazer até pode fazer, mas que não serve para nada tb é verdade
                Às 5.000 já n ha nem potencia nem torque... Apenas uma boa probabilidade de dar cabo do motor!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por EVO II Ver Post
                  + de 2000 cc ?

                  Então e o anémico 2.0 D (177cvs) q limpa o sebozinho ao todo poderoso xpto multijacto brera 2.4 jtd
                  está confuso? beba um café. depois recomendo a leitura do meu post por uma segunda vez enquadrando-o na conversa

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por RCE Ver Post
                    Sem ser tendencioso, penso que neste momento a BMW tem os melhores motores a gasóleo...
                    Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                    chega a ser um facto.

                    claro que estamos a falar de categorias +2000cc

                    Agradeço a sua recomendação para ler o seu post, mas felizmente não sofro de iliteracia, tomei umas cápsulas em miudo que foram uma maravilha! (aconselho vivamente a quem quiser prevenir a "doença")
                    Quanto ao meu post acho que está enquadrado na sua resposta!


                    Ps: mais uma vez agradeço também a sugestão do café mas vou ter que declinar pois parece que estou confuso, e quando tal acontece não consigo dormir...
                    Editado pela última vez por EVOII; 15 June 2007, 23:08.

                    Comentário


                      O caríssimo evo II entende o significado de +2000cc?

                      Eu explico, já que os comprimidos desta vez não resultaram:

                      na minha opinião, a fábrica que produz os melhores motores nas categorias de motores a partir dos 2000cc, é a BMW.

                      para que chamar o 2,4 jtd e o 20d à conversa?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                        O caríssimo evo II entende o significado de +2000cc?

                        Eu explico, já que os comprimidos desta vez não resultaram:

                        na minha opinião, a fábrica que produz os melhores motores nas categorias de motores a partir dos 2000cc, é a BMW.

                        para que chamar o 2,4 jtd e o 20d à conversa?
                        Mais uma vez tenho que agradecer a sua preocupação com a minha saúde mental, mas vou ter que declinar mais uma vez pois deixei os tais comprimidos quando acabei a primária... (há 21 anos)

                        Para acabar com o offtopic, dizer que faço votos q novo motor traga um novo alento ao grupo fiat e ajude o mesmo a continuar a senda dos lucros, e com esses mesmos lucros melhorem a qualidade dos seus produtos!!!


                        PS: No meu post de ontem e já que afirmava q os motores da BMW eram dos melhores acima dos 2000 cc, a minha resposta baseou-se na presunção que o caríssimo user já tivesse ouvido falar de um tal 1.6 L turbo da bmw que pode encontar por exemplo no MINI e futuramente também no S1.
                        Editado pela última vez por EVOII; 16 June 2007, 10:58.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por RCE Ver Post
                          Estou a brincar pá...vocês stressam com pouco!

                          Quem diz ke os BMWs diesel são os únicos ke fazem de fábrica 5000rpm merece ser "setressado" , quandto mais não seja, para abrir os olhos.
                          Editado pela última vez por ferrarino giallo; 16 June 2007, 11:07.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Leonardo Sinisgalli Ver Post
                            Pelo que "sei", os motores não são exactamente iguais.
                            O bloco é o mesmo mas a parte electrónica do cdti é da GM ou da Opel ou lá o que é.
                            Penso que é por isso é que há gente com Opel a queixar-se do consumo excessivo de óleo e no motor da FIAT não.
                            E as diferenças, pelos vistos, não acabam por aqui, como é o exemplo das "famosas" 2.000 rpm que, parece, nos Opel é uma realidade e nos motores da FIAT não.
                            ...exactamente. ;)

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ferrarino giallo Ver Post
                              ...exactamente. ;)
                              o meu gt dispara apartir das 1500-1600...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por The-Prophecy Ver Post
                                Fazer até pode fazer, mas que não serve para nada tb é verdade
                                Às 5.000 já n ha nem potencia nem torque... Apenas uma boa probabilidade de dar cabo do motor!

                                Amigo Prophecy,

                                O meu ás 5000rpm tem outra alma... mas isso é outra história!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por RCE Ver Post
                                  É isso...traz lá as rotações que eu mostro-te o cruise!
                                  Alguém aqui deve ter complexos de inferioridade. Não percebo.
                                  Tou-me completamente a borrifar se um diesel é mais rápido do que um gasolina.
                                  E falei no minorca 1.2 Mjet. Que não anda 1 peido, diga-se de passagem.

                                  Mas o gozo que sinto a puxar pelo 1.2 mjet ou pelo gasosa 1.2 16v da mesma marca, é incomparável.

                                  Enquanto que o diesel ao puxar por ele, parece que o estamos a esganar, o gasosa parece que ainda nos diz... só tens isso para dar?
                                  Além de que as coisas passam-se de modo mais linear no gasosa.

                                  Não é uma questão de performance, mas do caracter de cada um dos motores.

                                  Por isso é que digo. Diesel é bom de utilizar para o cruise. Sem grandes oscilações de rpm pelo meio.
                                  Pelo menos, da experiência que tenho com ambos os combustiveis, os motores a gasosa acabam sempre por ter um carácter mais lúdico.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                    Alguém aqui deve ter complexos de inferioridade. Não percebo.
                                    Tou-me completamente a borrifar se um diesel é mais rápido do que um gasolina.
                                    E falei no minorca 1.2 Mjet. Que não anda 1 peido, diga-se de passagem.

                                    Mas o gozo que sinto a puxar pelo 1.2 mjet ou pelo gasosa 1.2 16v da mesma marca, é incomparável.

                                    Enquanto que o diesel ao puxar por ele, parece que o estamos a esganar, o gasosa parece que ainda nos diz... só tens isso para dar?
                                    Além de que as coisas passam-se de modo mais linear no gasosa.

                                    Não é uma questão de performance, mas do caracter de cada um dos motores.

                                    Por isso é que digo. Diesel é bom de utilizar para o cruise. Sem grandes oscilações de rpm pelo meio.
                                    Pelo menos, da experiência que tenho com ambos os combustiveis, os motores a gasosa acabam sempre por ter um carácter mais lúdico.
                                    Agora disseste tudo!

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X