Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Multijet de 1,9 litros com 188 cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
    Mas será que não é possível discutir nada do Grupo Fiat sem se acabar a discutir o sexo dos anjos?!
    Por falar nisso, Deveremos chamar O JTD ou A JTD?

    Comentário


      Originalmente Colocado por RCE Ver Post
      Caro AF147,

      A mim é-me completamente indiferente o que as revistas escrevem...

      Eu vivo bem com o que constato na estrada...e aí nunca vi um único Alfa Romeo que fosse a dar cartas, incluisve o potente 156 3.2 V6...

      Cumprimentos,
      RCE
      exactamente, o que conta são as nossos experiências.

      Comentário


        Originalmente Colocado por RCE Ver Post
        Essa é engraçada...

        Desde quando é que o X5 é um jipe?
        quem disse isso?

        Comentário


          Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
          quem disse isso?
          foi o RCE!

          Comentário


            Originalmente Colocado por estebes Ver Post
            foi o RCE!
            Eu disse que o X5 era um jipe?

            Não fumes disso que te faz mal.....

            Comentário


              Originalmente Colocado por RCE Ver Post
              Eu disse que o X5 era um jipe?

              Não fumes disso que te faz mal.....
              Não percebeste...

              Comentário


                Originalmente Colocado por 1alfista Ver Post
                E mesmo assim ha pessoal que compra volvos em vez de lagunas
                Se na altura tivesse este motor em vez do 1.9 dci parte 120... turbos teria sido considerado como opção Assim sendo as escolhas ficaram limitadas ao universo HDI/D Felizmente a Volvo utiliza esse motor em vez do 2.0 Tdci da Ford. Gosto muito de motores franceses, de carros franceses, e se a Volvo fosse comprada pela Renault seria o melhor dos dois mundos junto

                Comentário


                  com tamanha incompetencia fora de estrada nem a SUV chega

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                    Se na altura tivesse este motor em vez do 1.9 dci parte 120... turbos teria sido considerado como opção Assim sendo as escolhas ficaram limitadas ao universo HDI/D Felizmente a Volvo utiliza esse motor em vez do 2.0 Tdci da Ford. Gosto muito de motores franceses, de carros franceses, e se a Volvo fosse comprada pela Renault seria o melhor dos dois mundos junto

                    Desculpa lá, mas o 2.0 HDi não é a mesma coisa que o 2.0 TDCi???

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                      Felizmente a Volvo utiliza esse motor em vez do 2.0 Tdci da Ford.
                      A Volvo é da Ford, utiliza o 2.0tdci da Ford. Que é o 2.0hdi da PSA. São o mesmo.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                        com tamanha incompetencia fora de estrada nem a SUV chega
                        Mas em estrada tem um comportamento espectacular, melhor que a concorrência!

                        Os SUV não sei feitos com o intuito de fazer todo o terreno mas sim com a vantagem de poderem fazer passeios fora de estrada...é um conceito completamente diferente!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                          Desculpa lá, mas o 2.0 HDi não é a mesma coisa que o 2.0 TDCi???
                          Depende, há o 2.0 Tdci 136cv usado no Focus desenvolvido pela Ford/PSA e o 2.0 Tdci 130cv usado no anterior Mondeo e Jaguar X-Type desenvolvido só pela Ford.

                          O novo Mondeo utiliza o 1.8 Tdci by Ford e o 2.0 Tdci by Ford/PSA apesar de apresentar uma potência diferente (130 e 140cv).

                          E ainda há o 2.0 CRTD com 121 e 143cv utilizado no Mazda 6.

                          Por alguma coisa as contas da Ford andam como andam. :D
                          Editado pela última vez por Bolide; 14 June 2007, 13:25.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                            com tamanha incompetencia fora de estrada nem a SUV chega
                            Por acaso o unico problema é ao nível da altura ao solo, porque a transmissão é 5 estrelas!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por RCE Ver Post
                              Mas em estrada tem um comportamento espectacular, melhor que a concorrência!

                              Os SUV não sei feitos com o intuito de fazer todo o terreno mas sim com a vantagem de poderem fazer passeios fora de estrada...é um conceito completamente diferente!
                              sim, agora chega a parte que se diz que e melhor que um Range Rover Sport ou ate mesmo um Cayenne...

                              o problema e que ha meros passeios que o carro nem aguenta...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                Depende, há o 2.0 Tdci 136cv usado no Focus desenvolvido pela Ford/PSA e o 2.0 Tdci 130cv usado no anterior Mondeo e Jaguar X-Type desenvolvido só pela Ford.

                                O novo Mondeo utiliza o 1.8 Tdci by Ford e o 2.0 Tdci by Ford/PSA apesar de apresentar uma potência diferente (130 e 140cv).
                                Pois, então o S40 tem o mesmo motor francês que o Ford Focus e o C-Max, etc...


                                Já agora, esse 2.0 Tdci de 130cv acabou.

                                Comentário


                                  Continuam no X-Type os anteriores motores do Mondeo, 2.0 Tdci 130cv e 2.2 Tdci 155cv.

                                  Na gama Ford continuam com uma opções muito estranhas, no Fiesta não colocam o 1.6 Tdci, só utilizam na gama Focus, e nas gamas superiores mantiveram o 1.8 Tdci. Assim não vale a pena andar a fazer acordos de desenvolvimento conjunto, se é para depois ter uma oferta em triplicado...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por RCE Ver Post
                                    Caro AF147,

                                    A mim é-me completamente indiferente o que as revistas escrevem...

                                    Eu vivo bem com o que constato na estrada...e aí nunca vi um único Alfa Romeo que fosse a dar cartas, incluisve o potente 156 3.2 V6...

                                    Cumprimentos,
                                    RCE

                                    Mas se os valores das revistas servem para uns tb tem que servir para outros, right?!
                                    Realmente deve ser mesmo MUITO dificl encontrar um 156 2.4 JTD de 175cv´s na estrada infelizmente, venderam muito pouco, mas se encontrares vais ver que puxa mesmo muito bem. Claro que não convém usares o curso todo do pedal da 335d "repro"...
                                    Mas se pegares num 330d stock 204cv´s, tens muito que fazer para acompanhar um 156 JTD de 175cv´s.
                                    É que o 156 fica-se pelos 1350kg +/-!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                      Continuam no X-Type os anteriores motores do Mondeo, 2.0 Tdci 130cv e 2.2 Tdci 155cv.

                                      Na gama Ford continuam com uma opções muito estranhas, no Fiesta não colocam o 1.6 Tdci, só utilizam na gama Focus, e nas gamas superiores mantiveram o 1.8 Tdci. Assim não vale a pena andar a fazer acordos de desenvolvimento conjunto, se é para depois ter uma oferta em triplicado...
                                      No X-Type acho que só há o 2.2.

                                      O 1.6 HDi existe no Fiesta, versão de 90cv.

                                      Quanto ao 1.8TDCi, bem isso aí terás de lhes perguntar a eles.

                                      Comentário


                                        Há o 1.8 TDCi 115cv no actual Focus. Não se vende é cá. Em Espanha já o encontram.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                                          Mas se os valores das revistas servem para uns tb tem que servir para outros, right?!
                                          Realmente deve ser mesmo MUITO dificl encontrar um 156 2.4 JTD de 175cv´s na estrada infelizmente, venderam muito pouco, mas se encontrares vais ver que puxa mesmo muito bem. Claro que não convém usares o curso todo do pedal da 335d "repro"...
                                          Mas se pegares num 330d stock 204cv´s, tens muito que fazer para acompanhar um 156 JTD de 175cv´s.
                                          É que o 156 fica-se pelos 1350kg +/-!
                                          há cá em casa um 156 MY 2,4JTD unijet com repro de origem com cerca de 200cv e 400Nm de binário e posso afirmar: em estrada nunca me deixou envergonhado ... é um prazer ver o "animal" a subir de regime.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                            No X-Type acho que só há o 2.2.

                                            O 1.6 HDi existe no Fiesta, versão de 90cv.

                                            Quanto ao 1.8TDCi, bem isso aí terás de lhes perguntar a eles.
                                            Não, no X-Type existe as duas versões, primeiro apareceu o 2.0 e depois o 2.2!

                                            No Fiesta em Portugal acho que nunca cá andou esse motor!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                              Há o 1.8 TDCi 115cv no actual Focus. Não se vende é cá. Em Espanha já o encontram.
                                              E o 1.6, vendem-no também?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                                No X-Type acho que só há o 2.2.

                                                O 1.6 HDi existe no Fiesta, versão de 90cv.

                                                Quanto ao 1.8TDCi, bem isso aí terás de lhes perguntar a eles.
                                                Quer na revista quer no configurador da Ford só aparece o 1.4 Tdci...

                                                No caso da Jaguar idem, confirmei na revista e site. Se está tudo errado azar o deles. Não seria novidade

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                                  sim, agora chega a parte que se diz que e melhor que um Range Rover Sport ou ate mesmo um Cayenne...

                                                  o problema e que ha meros passeios que o carro nem aguenta...
                                                  Se queres saber qual o melhor de todos dinamicamente, aí a resposta é simples: BMW X3

                                                  Na versão 3.0sd dá cabo de um Cayenne Turbo!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                                                    Não, no X-Type existe as duas versões, primeiro apareceu o 2.0 e depois o 2.2!

                                                    No Fiesta em Portugal acho que nunca cá andou esse motor!
                                                    Eu sei que o 2.2 apareceu mais tarde. Mas tinha ideia que depois de haver o 2.2 tinham abandonado o 2.0, afinal 130cv naquele segmento, hoje em dia, é uma miséria...

                                                    Se chegou a Portugal não sei, não me lembro, mas sei que existe e até foi falado aqui no forum!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                      Quer na revista quer no configurador da Ford só aparece o 1.4 Tdci...

                                                      No caso da Jaguar idem, confirmei na revista e site. Se está tudo errado azar o deles. Não seria novidade
                                                      Aqui tens os 2 motores no X-Type:

                                                      http://www.jaguar.pt/index.php?modul...especificacoes

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                                        Compra racional é o novo Ford Mondeo.

                                                        Pelo menos é o que dizem as revistas este fds.

                                                        Mas voltando ao tópico, já tinha lido que a Saab ia lançar essa versão com 180cv.

                                                        Vai ser bonito ver que daqui a 1 ou 2 anos os Diesel a terem uma potência específica de 100cv por litro. Ao que já chegámos.
                                                        já vi a carrinha ao vivo (igual ao anúncio TV) e de facto exteriormente está um assombro!
                                                        Mas aquilo trás um 2.0 tdci de 140cv certo?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                                          E o 1.6, vendem-no também?
                                                          Vendem com caixa automatica. Manual não tenho a certeza mas acho que não.
                                                          http://www.ford.es/ns7/c307/c307_spe...specs/-/-/-/-#
                                                          Duratorq TDCi Euro IV Diesel 1.8 1753 cc
                                                          85 kW (115 CV) a 3700 min-1 (rpm)
                                                          280 / 300* Nm a 1900 min-1 (rpm)

                                                          É como o 307. Quando cá apareceram os 1.6 HDi 110cv lá ainda mantiveram o 2.0 HDi 110cv por mais algum tempo. Fiscalidades diferentes.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por RCE Ver Post
                                                            Se queres saber qual o melhor de todos dinamicamente, aí a resposta é simples: BMW X3

                                                            Na versão 3.0sd dá cabo de um Cayenne Turbo!
                                                            Isso era antes do Cayenne ter as barras estabilizadoras activas e quando tinha 450cv... Agora no modelo pós restyling a conversa é outra!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                              já vi a carrinha ao vivo (igual ao anúncio TV) e de facto exteriormente está um assombro!
                                                              Mas aquilo trás um 2.0 tdci de 140cv certo?
                                                              Sim. É o PSA/Ford.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X