Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 118d ou MB 180 CDI ou....?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Humm..estou a ver que queres fugir dos "familiares" e não és adepto de grandes correrias. No entanto precisas de um carro com algum espaço e que tenha 5 portas...

    O motor diesel mais económico (lei-se mais barato) e melhorzinho que anda por aí deve ser o 1.6 da PSA, que penso que se encaixará muito bem na tua condução.

    Este motor existe em muitos modelos (c4, 307, focos, volvo, etc), mas independentemente do preço, visto que qualquer modelo encaixa no teu orçamento, proponho que analises o modelo mais exclusivo (que se vê menos ou quase nada na estrada):
    3 CS MZ-CD 1.6 Sport Plus

    Já tem carradas de equipamento, é mais espaçoso do que o série 1 e o motor é económico (mas não é nenhum avião).
    E por último, mas não menos importante, fica por menos de 30k.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por pugdealer Ver Post
      Uma duvida...

      Então estás habituado a um laguna, dizes que gostas de conforto, e consideras um bmw 118d??? Hmmm, cheira-me a asneira! O classe B nao conheço, só sei que o acho feio...nao gosto de carros altos! Mas por 40.000€ há por aí mt carro que se calhar encaixava melhor! Digo eu...
      É bem provável. Mas já não há 'pachorra' para Renaults. Além disso o outro carro cá de casa tb é um..... Renault e tb é uma carrinha, só que é uma Megane( atenção carro de serviço, não tenho nenhuma pancada forte ).

      Comentário


        #33
        O S1 tem um prazer de condução que será dificil de encontrar na concorrência. O Civic também é opção? Eu sendo jovem e solteiro preferia sem duvida o que me transmitisse mais prazer de condução

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
          Humm..estou a ver que queres fugir dos "familiares" e não és adepto de grandes correrias. No entanto precisas de um carro com algum espaço e que tenha 5 portas...

          O motor diesel mais económico (lei-se mais barato) e melhorzinho que anda por aí deve ser o 1.6 da PSA, que penso que se encaixará muito bem na tua condução.

          Este motor existe em muitos modelos (c4, 307, focos, volvo, etc), mas independentemente do preço, visto que qualquer modelo encaixa no teu orçamento, proponho que analises o modelo mais exclusivo (que se vê menos ou quase nada na estrada):
          3 CS MZ-CD 1.6 Sport Plus

          Já tem carradas de equipamento, é mais espaçoso do que o série 1 e o motor é económico (mas não é nenhum avião).
          E por último, mas não menos importante, fica por menos de 30k.

          Este post resume tudo. Mais uma opção a estudar. Obrigado.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Suarez Ver Post
            O S1 tem um prazer de condução que será dificil de encontrar na concorrência. O Civic também é opção? Eu sendo jovem e solteiro preferia sem duvida o que me transmitisse mais prazer de condução
            Pois, mas sou casado e com um miúdo pequeno.

            Comentário


              #36
              É logo um Opel Antara 2.0CDTI

              Comentário


                #37
                O Civic 2.2d penso que também anda na ordem de preços do S1, ou o Mazda 3. O Astra tem a vantagem de ser o mais barato, mas também é o mais tristonho ou cinzento

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                  É logo um Opel Antara 2.0CDTI
                  Isso não fica um 'bocadinho' acima do plafond?

                  Comentário


                    #39
                    44650€...pois n reparei no plafond!

                    Comentário


                      #40
                      entao mas afinal quais as coisas que valorizas num carro??? Conta aí por ordem de importacia para ti!

                      Comentário


                        #41
                        entre esses dois, claramente o bmw e não te precisas de esticar muito para ir até ao 120d

                        Comentário


                          #42
                          118d, sem pensar muito!!

                          Orgásmico!

                          Comentário


                            #43
                            E que tal um volvo C30?
                            Ok, é caro e não tem muito espaço. Mas ao menos é diferente e para ter espaço pelos vistos já tens a carrinha megane.
                            Senão eu ia mesmo para o A3 sportback ou para o Série 1.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                              118d, sem pensar muito!!

                              Orgásmico!

                              Comentário


                                #45
                                Habituado ao conforto de um dos melhores carros na materia no seu segmento e passar para um alemao desses?

                                Vai andar num serie 1 e imagina que levas la a tua familia, vais dar uma volta por variados tipos de piso e depois ve se o aguentas muito tempo.

                                Uma sugestao vai ver o novo Laguna 3 nem que seja so por curiosidade sai é so em outubro. Certamente os problemas que o teu possa ter dado este nao devera dar e é um carro totalmente diferente naquilo que se ve e nao so.

                                Ou mesmo Ford Mondeo carro, Peugeot 308, Alfa 159 etc etc

                                Tambem tens um dos carros que mais chatices deu na marca que é o laguna 2 apesar de haver muitos e muita gente os comprar em segunda mao e gostam.

                                Estas habituado a andar nas calmas e com conforto tens de ponderar a escolha tendo em conta isso e um serie 1 so é factor de compra para quem esta habituado aquele tipo de (des)conforto e quer um carro mais racing nas reacçoes nao sendo nada exemplar a transportar a familia com comodidade.

                                Comentário


                                  #46
                                  Um B custa 40 mil?

                                  EDIT: Já fui ver e custa mesmo (ou pelo menos quase). Tanto o B como o 180d

                                  Comentário


                                    #47
                                    Eu gosto muto do carro, era ter € e era O carro que comprava

                                    ( Não necessariamente nessa motorização..)

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por bluecivic Ver Post
                                      entre esses dois, claramente o bmw e não te precisas de esticar muito para ir até ao 120d
                                      Um 120 d sem extras começa nos 40.000 eur...

                                      Respondendo á questão q o autor do tópico colocou tendo em consideração q priveligia o conforto e algum equipamento e parece-me a mim q quer "fugir" das stations, sugeria por exemplo e por nenhuma ordem em especial o 407 1.6/2.0 hdi limousine, S40 sedan com as mesmas motorizações, o mazda 6 2.0 ou o Jetta 2.0 tdi 140 cvs.

                                      Comentário


                                        #49
                                        O Serie 1 consegue ser bem confortavel...pelo menos com jante de 16" é confortavel que chegue tanto para quem viaja á frente como para quem viajar atrás.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Para o plafond disponível tens muitos carros disponíveis.
                                          Se dás mais valor ao conforto, eu nem saia da marca, bastava ir para um Megane. Ou ficando ainda no conforto e em "frança" tens o Peogeot 307 ou o Citroen C4. Qualquer um deles são excelentes propostas.
                                          Depois basta olhares para as outras propostas dos tópicos acima que também são bem válidas.
                                          Podes ainda escolher o Dodge Caliber (será que é assim que se escreve?)...
                                          Quanto aos dois modelos que falas (S1 e Classe B). Eu claramente preferia o S1 pois eu aprecio outros atributos num carro para além do conforto (perfomances e por ai fora ).
                                          Experimentei o S1 no recente evento BMW experience no autodromo do Estoril. Gostei bastante do carro, mas olha que espaço atrás é coisa que não abunda.
                                          Quanto ao casse B, eu não gosto do carro.

                                          Cumprimentos,

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por fmls Ver Post
                                            Para o plafond disponível tens muitos carros disponíveis.
                                            Se dás mais valor ao conforto, eu nem saia da marca, bastava ir para um Megane. Ou ficando ainda no conforto e em "frança" tens o Peogeot 307 ou o Citroen C4. Qualquer um deles são excelentes propostas.
                                            Depois basta olhares para as outras propostas dos tópicos acima que também são bem válidas.
                                            Podes ainda escolher o Dodge Caliber (será que é assim que se escreve?)...
                                            Quanto aos dois modelos que falas (S1 e Classe B). Eu claramente preferia o S1 pois eu aprecio outros atributos num carro para além do conforto (perfomances e por ai fora ).
                                            Experimentei o S1 no recente evento BMW experience no autodromo do Estoril. Gostei bastante do carro, mas olha que espaço atrás é coisa que não abunda.
                                            Quanto ao casse B, eu não gosto do carro.

                                            Cumprimentos,
                                            Pouco exclusivo.

                                            Acho que a ideia é ir para algo um pouco fora do "normal".

                                            O Mazda 3 que indiquei será a opção mais sensata e mais económica.

                                            Comentário


                                              #52
                                              O Honda Civic 2.2 i-CTDi, nao é opção?

                                              Comentário


                                                #53
                                                Serie 1


                                                Mais depressa ia para a Audi que para o classe B

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Der Teufel Ver Post
                                                  O Honda Civic 2.2 i-CTDi, nao é opção?
                                                  É um carro porreiro, mas a única vantagem que tem, em relação ao Mazda 3, é o motor, que, por sinal, nem é o mais valorizado pelo betokid.

                                                  De resto, o mazda 3 é mais espaçoso, mais exclusivo (penso), mais barato e tem um motor equilibrado.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    serie 1 é o melhor e se esticares um bocadinho ainda vais até ao 120d!!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                                      De resto, o mazda 3 é mais espaçoso, mais exclusivo (penso), mais barato e tem um motor equilibrado.

                                                      o conceito de exclusivo advém das fracas vendas do modelo?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por bluecivic Ver Post
                                                        serie 1 é o melhor e se esticares um bocadinho ainda vais até ao 120d!!
                                                        Já se viu que o motor não é prioritário (nunca passou dos 160kmh), porquê dar prioridade ao motor e não ao equipamento?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                          o conceito de exclusivo advém das fracas vendas do modelo?
                                                          Ajuda...

                                                          Mas considero-o esteticamente agradável e diferente.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Bom dia a todos. Já sabia que este fórum é magnifico, pois é uma das minhas companhias há bastante tempo, mas nunca pensei que a vossa ajuda fosse tão fantástica. Muito Obrigado a todos pelas dicas.
                                                            Em relação à escolha, se já estava indeciso, mais indeciso fiquei, mas algumas ideias chave que ficaram são: B180 fora de questão; 118d vou tentar no fds 'estudá-lo' ao vivo para tentar perceber se o espaço é ou não suficiente ( e mais do que o espaço atrás, preocupa-me o espaço da mala ); o mazda 3 também me parece uma opção válida e a estudar ( não é que interesse para alguma coisa mas já se veem bastantes a rolar por aí ); finalmente vou ver o A3. Só mais uma questão que me ocorreu já noite dentro. E uma coisa ainda mais diferente tipo Caliber, Captiva, Kia qq coisa? Ok, não tem nada a ver com o resto, mas não seriam opções válidas?
                                                            Mais uma vez obrigado pela vossa contribuição.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              O Mazda 3 CS MZ-CD 1.6 Sport Plus é uma excelente opção.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X