Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estou profundamente indeciso......

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
    Se estivessem na minha posição, que carro escolheriam, que hipoteses punham na compra de um carro para o dia a dia, até esses valores??

    Alfa GT

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
      Alfa GT

      Nem tinha pensado nessa hipotese....
      Caracteristicas???

      Comentário


        #63
        Olha que mais exclusivo que um IS220D é difícil...(sem entrar fora dos parâmetros normais de mercado)

        Comentário


          #64
          Coupé, com dois lugares atrás não muito maus.

          Cockpit virado para o condutor, de extremo bom gosto e qualidade.

          1.9 JTD 150 cvs.

          De uma envolvência em termos de condução a toda a prova...

          Na minha opinião lindíssimo, e a minha escolha sobre qualquer uma das alternativas aqui avançadas, excepto se quiseres algo muito desportivo.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
            Coupé, com dois lugares atrás não muito maus.

            Cockpit virado para o condutor, de extremo bom gosto e qualidade.

            1.9 JTD 150 cvs.

            De uma envolvência em termos de condução a toda a prova...

            Na minha opinião lindíssimo, e a minha escolha sobre qualquer uma das alternativas aqui avançadas, excepto se quiseres algo muito desportivo.

            Concordo em tudo contigo, mas conforto não é do melhor e o projecto ja acusa alguma idade...

            Além disso, para mim, é o Alfa menos bonito de todos...

            Comentário


              #66
              Audi S3

              Entre 120d e 3MPS escolhia o MPS.

              E que tal um Accord 2.4i 190cv com o kit desportivo e as jantes 18?

              Comentário


                #67
                Se o consumo não for preocupação eu comprava o Mazda3 Mps.
                Eu tenho um normal 1.6 Diesel e estou muito contente com ele. Se pud€ss€ nem exitava em comprar o Mps.

                Comentário


                  #68
                  O serie 1 em 3p fica muito bem em branco com kit M

                  Comentário


                    #69
                    Estive hoje com o vendedor da BMW que me esteve a fazer a cabeça para o 120d.....

                    De facto, com o kit estético, mesmo 5p (gosto mais) em titanium o carro fica muito engraçado....

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                      Concordo em tudo contigo, mas conforto não é do melhor e o projecto ja acusa alguma idade...

                      Além disso, para mim, é o Alfa menos bonito de todos...
                      Totalmente em desacordo.
                      O Q2 pelo que ouvi dizer á bastante porreiro.

                      Comentário


                        #71
                        Um leasing não será melhor?
                        No final do contrato podes não ficar com o carro, tens é as revisões etc à tua conta, ao contrário do renting que fica tudo por quem cede a viatura.

                        Entre os dois, não gosto muito do Mazda apesar de esse ser de outra liga... Se calhar via um St...

                        Comentário


                          #72
                          Tive a ler varios reviews e testes tanto em pt (AHO, Turbo, etc) como no estrangeiro (Autosport, EVO, etc..).

                          Todos dizem que o Mazda é um bom carro mas que não fascina.......

                          Nada como experimenta-lo....estou á espera que o vendedor me diga qq coisa em relação a ir experimenta-lo....

                          Tive a ver um GT 1.9 JTD e não fiquei impressionado..... Acho o carro com umas linhas pouco apelativas, tal como o Leon.... Não me fascinam.....

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                            Tive a ler varios reviews e testes tanto em pt (AHO, Turbo, etc) como no estrangeiro (Autosport, EVO, etc..).

                            Todos dizem que o Mazda é um bom carro mas que não fascina.......

                            Nada como experimenta-lo....estou á espera que o vendedor me diga qq coisa em relação a ir experimenta-lo....

                            Tive a ver um GT 1.9 JTD e não fiquei impressionado..... Acho o carro com umas linhas pouco apelativas, tal como o Leon.... Não me fascinam.....

                            Eu ia dizer-te para experimentares mesmo o GT Q2, mas se não gostas das linhas, não faz muito sentido.

                            Dá um pulo à BMW e vê o série 1. Pode ser o aches mais interessante.

                            Boa Sorte

                            Comentário


                              #74
                              eh pah, sou só eu, ou quando li que querias um carro até 40.000€ e meteste a hipotese de um 120d com muitos extras mais alguem queimou um fusivel!? É que 40.000€ é o preço base do 120d, sem nada! Se queres uma coisa mesmo para a brincadeira e prazer de condução, entao compra um mx5!!!

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por pugdealer Ver Post
                                eh pah, sou só eu, ou quando li que querias um carro até 40.000€ e meteste a hipotese de um 120d com muitos extras mais alguem queimou um fusivel!? É que 40.000€ é o preço base do 120d, sem nada! Se queres uma coisa mesmo para a brincadeira e prazer de condução, entao compra um mx5!!!
                                Ele disse que configurou o 120d que queria e que estava no orçamento
                                de renting pretendido mas um 120d razoavelmente recheado e com kit
                                M atira-se facilmente para o 45.000 pois a gama de extras é muito extensa.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                  Ele disse que configurou o 120d que queria e que estava no orçamento
                                  de renting pretendido mas um 120d razoavelmente recheado e com kit
                                  M atira-se facilmente para o 45.000 pois a gama de extras é muito extensa.

                                  Foi o que eu disse há uns post´s atrás!

                                  Comentário


                                    #77
                                    Sim, o 120d posso-me esticar mais pois o valor de retoma do veículo é mais elevado que os outros, por isso o valor do renting fica ela por ela....(se compararmos com o mazda, o bmw até fica mais barato......)

                                    Comentário


                                      #78
                                      Mantenho o que disse...Compra um MX5!!!

                                      Comentário


                                        #79
                                        GT 1.9 JTD Q2 150cv.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Em relaçao ao valor do 120d, um 120d bem equipado (e nao sao os extras todos) anda por volta dos 52/53.000 €, se os Otto andam por volta dos 38.000€ ainda tens muitos €€€€ para por em gasolina

                                          Comentário


                                            #81
                                            Eu também equacionava o RS...

                                            mas no fundo não estou a ajudar...
                                            ainda mais indecisa fica a coisa...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Ora toma lá:

                                              -Saab 9-5 Sedan Linear 2.0 t (42.601,00€)
                                              -Leon 2.0 TFSI CUPRA (36.193,81)
                                              -VW Eos 1.6I FSI TOP (38.621,15)
                                              -Subaru Impreza WRX 2.5 Turbo (43.500,00)
                                              -VW Golf V 2.0I FSI Turbo GTI (40.936,65)
                                              -VW Golf V 2.0I TDI 170 cv DSG GT (40.744,79)
                                              -Opel Astra GTC 1.6 Turbo (25.390,00)
                                              -Alfa Romeo GT 1.9 JTD Q2 150cv (41.305,08)
                                              -Mazda MX-5 2.0 Sport R.C. (40.143,75)

                                              Bem espero dado algumas sugestões que possam ser úteis. Boa escolha, pois tudo depende do gosto pessoal de cada 1.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                                Totalmente em desacordo.
                                                O Q2 pelo que ouvi dizer á bastante porreiro.
                                                Eu não acho, mas se colocarem aqui fotos do Q2, pode ser que mude de ideias

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                                  Eu não acho, mas se colocarem aqui fotos do Q2, pode ser que mude de ideias
                                                  Não quero que vos falte nada:







                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Há algo q ainda ñ entendi... Tb há indecisão qto a ser diesel ou gasosa?!

                                                    É q estamos a falar de mundos completamente diferentes... Está visto q manter a A6 ñ será mto boa ideia, com os problemas q está a dar...

                                                    Portanto, se calhar pretende 1 carro a diesel q a possa substituir, vou partir desse pressuposto...

                                                    120d ñ é, de todo exclusivo... Se fosse 1 Alfa GT JTD (ñ pode vir c/o 2.4 200cv?) ou 1 Is220d... Assim já estaríamos a falar de outros cenários... Ñ vou entrar em guerras para saber se são melhores ou piores, mas de certeza q são + exclusivos!

                                                    O Leon FR TDi ñ é 1 carro desta gama, é algo nitidamente "inferior", mmo em termos de preço, o q por si só o torna + visto... De qq maneira, era logo uma das mhas escolhas principais! Ou 1 Octavia RS c/o mmo motor...

                                                    Já aqui disse q ñ vai à bola com Peugeot's, e já estava a subir no orçamento, mas 1 407 Coupé... LINDO LINDO!!!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Paninhos Quentes Ver Post
                                                      Ora toma lá:

                                                      -Saab 9-5 Sedan Linear 2.0 t (42.601,00€)
                                                      por acaso sou fã da marca sueca mas, por esse preço, preferia um 9.3 sportsedan 1.9 tdi (ou dti ou jtd....) é uma boa hipotese se acabar por me desfazer da A6
                                                      -Leon 2.0 TFSI CUPRA (36.193,81)
                                                      hipotese mto remota pois não vai de encontro ás minhas expectativas de veículo

                                                      -VW Eos 1.6I FSI TOP (38.621,15)
                                                      1.6??? eu vendi um 307cc 2.0 sport de 180cv e comprava um EOS 1.6??? naaa isso é andar de cavalo paraa burro.....

                                                      -Subaru Impreza WRX 2.5 Turbo (43.500,00)
                                                      boa makina, mas eu não sou assim tão espalha brasas..... é demasiado VDG style....
                                                      -VW Golf V 2.0I FSI Turbo GTI (40.936,65)
                                                      boa hipotese mas acho que pela diferença de preço e de potencia ia sempre para o diesel....
                                                      -VW Golf V 2.0I TDI 170 cv DSG GT (40.744,79)
                                                      melhor ainda... mas será que tem comparação com o 120d??
                                                      -Opel Astra GTC 1.6 Turbo (25.390,00)
                                                      Akela traseira mete-me medo.....muito medo......
                                                      -Alfa Romeo GT 1.9 JTD Q2 150cv (41.305,08)
                                                      Estive a observar de perto um (nem sei qual a motorização ou nivel de equipamento, etc... não me fascinou, mas a Alfa é das marcas a ter em conta, mesmo que seja num simples 147 com a mesma tecnologia.... é uma das hipoteses.... (aki tenho muito trabalho a fazer com a patroa, mas eu até gosto da marca e, depois de ter audi e saab a darem prblemas, acho que a alfa não me vai decepcionar nesse aspecto, na pior das hipoteses é igual....)
                                                      -Mazda MX-5 2.0 Sport R.C. (40.143,75)
                                                      2 lugares......muito gozo, de certeza.....gosto muito mas ainda não é desta que vou ter um roadster....


                                                      Bem espero dado algumas sugestões que possam ser úteis. Boa escolha, pois tudo depende do gosto pessoal de cada 1.
                                                      Obrigado pelas propostas.... agradeço o trabalho de pesquisar o preço base dos veículos incluidos, é por estas e por outras que este forum é uma referencia...


                                                      Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                                      Há algo q ainda ñ entendi... Tb há indecisão qto a ser diesel ou gasosa?!
                                                      Sim, sem duvida, depende do que eu fizer c a A6

                                                      É q estamos a falar de mundos completamente diferentes... Está visto q manter a A6 ñ será mto boa ideia, com os problemas q está a dar...
                                                      pois, mas e o dinheiro que me dão por ela???? Valerá a pena comprar um carro que tem de dar para dia a dia e para viagens, sacrificando o prazer de cond~uzir um brinquedo mais giro, para receber qualquer coisa como 15.000 € pela minha menina???
                                                      É que, se for só para fazer viagens vai ser um carro pouco utilizado e, consequentemente, não vai ter tanto desgaste, logo deverá não ter tantos problemas....

                                                      Portanto, se calhar pretende 1 carro a diesel q a possa substituir, vou partir desse pressuposto...

                                                      120d ñ é, de todo exclusivo... Se fosse 1 Alfa GT JTD (ñ pode vir c/o 2.4 200cv?) ou 1 Is220d... Assim já estaríamos a falar de outros cenários... Ñ vou entrar em guerras para saber se são melhores ou piores, mas de certeza q são + exclusivos!

                                                      Sim, principalmente na carteira... ambos (2.4 e is220d) saem fora dos valores que eu posso dispender mensalmente. De lembrar que, vendendo a carrinha, posso ir um pouco mais alem, mas não muito pois o resultante da venda não será para dispender na aquisição de novo veículo...

                                                      O Leon FR TDi ñ é 1 carro desta gama, é algo nitidamente "inferior", mmo em termos de preço, o q por si só o torna + visto... De qq maneira, era logo uma das mhas escolhas principais! Ou 1 Octavia RS c/o mmo motor...

                                                      Dos 2 prefiro o octavia mas, tal como disse, queria fugir dos motores tdi.... queria fugir de andar a comprar medidores de massa de ar...... É que já vou no 5º em 155.000km na A6!!!!!

                                                      Já aqui disse q ñ vai à bola com Peugeot's, e já estava a subir no orçamento, mas 1 407 Coupé... LINDO LINDO!!!
                                                      Concordo que o 407 coupe é lindo, mas nem pug nem guito!!!! É mto caro!!!!!

                                                      De qualquer modo obrigado a todos pelas respostas.... Estão a ser uns porreiros, é que isto está a ser um parto dificil!!!!

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Ha duvidas? Peugeot 407 Coupe!!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Bem, depois da tua resposta e tendo em conta o gosto que mostraste pela AR, penso que, excluindo carros do grupo VW (ja tiveste problemas), PSA (idem) e GM (ja tiveste problemas), restam-te, além dos referidos inicialmente e que não foram caindo (IS220d, Cooper S), os italianos, de onde destaco a AR 159 1.9 ou 2.4 JTDm (substituindo a A6).
                                                          Também tens o muito na berra Nissan Qashqai 2.0 dCi, mas não sei se é o que procuras...
                                                          É que se pensarmos em SUV, vem logo à ideia o Santa Fé, por exemplo...

                                                          EDIT: O IS220d também caiu...
                                                          Editado pela última vez por MSRP; 21 June 2007, 03:43.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            O problema do is220d é o mesmo que do 407 coupe!!! É que fica muito caro em renting..... Eu até poderia ir para um caro com um pouco menos de potencia e mais espaço para substituir a A6 (se bem que nunca chegaria ao espaço desta, concerteza), sair-me-á mais barato, concerteza, ir para uma 159 JTD, uma Saab 9.3 SportHatch (ou um sportsedan que a diferença de um carro para uma carrinha não é significativa para o uso que eu lhe vou dar), para uma coisa deste género, mas não me posso esticar e não posso nunca chegar a valores perto dos 50.000€... O meu limite está bem establecido e os 43.000 do Mazda 3 (valor de renting semelhante ao do 120d) já são o forçar da barra... já são limites maximos. Vendendo a Audi posso conseguir subir até aos 45, 46.000, se tanto, pois vou ter de aumentar o nº de kilometros do renting.... (ele não estica....)

                                                            O meu grave problema é que não gosto de nenhuma das propostas francesas do segmento (407, laguna, C5) nem das alemães a que posso chegar (Passat, Vectra) ou ficam muito caras ou sem equipamento nenhum (A4, 320d) e ainda pecam no espaço, estas duas). As propostas que me agradam no segmento são: 9.3, 159, is220(mas mto caro, não chego lá), MB c220 (ainda mais caro).

                                                            Para conseguir um carro que tenha prestações, pelo mens, equivalentes ao que vou vender, preciso de ir para os motores de 150cv e os preços começas a ser relativamente altos e isto começa tudo a ficar endrominado.....

                                                            Por isso, o manter da A6 ser bastante apelativo, conseguindo um plafond jeitoso para comprar um bicho com piada, sem perder o conforto de fazer uma viagem!!!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Bom dia.O Accord 2.2 Ictdi não é opção?





                                                              Saludos

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X