Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estalou o verniz entre a BMW e a Audi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por PePa Ver Post
    Só tem um motor como? não é o usado no RS4? Não apanhei...
    O R8 só tem um motor, o mesmo V8 usado no RS4, S4, S5, A8, A6 e Q7..

    Comentário


      Originalmente Colocado por Pedro_Rof Ver Post
      Concordo plenamente... Mas isso leva a outra pergunta, por uma marca ter um produto premium é garante que a marca seja premium?
      certamente que não. o exemplo que o Crash deu foi bom. a Fiat com o novo Fiat 500.

      Comentário


        Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
        Que ridiculo. O gajo da BMW deve estar a ver as vendas da Audi a aproximarem-se e depois sai-se com estas. O ser premium ve-se nos preços e nas vendas. Se um modelo de uma determinada marca for mais caro que os concorrentes do mesmo segmento e sobretudo se vender bem é premium.
        Isso foi o que a Volkswagen quiz fazer com o Passat...

        Consideras o Passat premium?

        Comentário


          Originalmente Colocado por WH Ver Post
          Em muita competição o AWD só não é usado porque não é permitido pelos regulamentos.
          Lembro-me que em 1997 o AWD foi proibido nos carros de turismo porque havia numa marca que ganhava tudo..

          Comentário


            Marca premium ´e ter um carro acanhado, inferior em materias etc...mas que seja RWD

            Comentário


              Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
              Só estou mesmo a ver os ralis..
              Campeonatos de montanha, Ralicross, Bajas e Andros.

              Comentário


                Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                Marca premium ´e ter um carro acanhado, inferior em materias etc...mas que seja RWD
                Assim de repente.. mas tendo em conta alguns posts anteriores

                Mas pronto... cada um com a sua

                Comentário


                  Não li o tópico todo, nem vou ler...

                  A opinião desse Sr. vale tanto como outra qualquer...

                  A Audi tem feito um excelente trabalho nos últimos anos, e isso está bem patente no TT, no A5 e no R8. Talvez aínda não esteja ao nível da BMW e MB, mas está a reduzir a desvantagem...

                  Se é ou não premium... Who Cares??? Quero é bons automóveis.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                    Não li o tópico todo, nem vou ler...

                    A opinião desse Sr. vale tanto como outra qualquer...

                    A Audi tem feito um excelente trabalho nos últimos anos, e isso está bem patente no TT, no A5 e no R8. Talvez aínda não esteja ao nível da BMW e MB, mas está a reduzir a desvantagem...

                    Se é ou não premium... Who Cares??? Quero é bons automóveis.
                    e gajas ?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                      e gajas ?
                      Boas? subentende-se?

                      Comentário


                        Audi is quickly gaining market share in many markets around the world, and Hofmann recognizes that each of his competitors will react to the brand's success in different way. In the first five months of 2007 for instance, Audi's sales have grown 41% in Australia compared to BMW's 4.1% increase in sales.

                        http://www.autoblog.com
                        Percebe-se a preocupação do Sr...

                        Comentário


                          Arturval, V7 e two.... postaram os único 3 posts que me fizeram sorrir neste tópico... gostei.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                            e gajas ?

                            Nada disso...

                            Quero é carros giros...

                            Para poder afalfa-los e esPREMIUM-los bem...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Two Ver Post
                              Boas? subentende-se?
                              Olha que os bancos de trás dos premium's são muito apertados

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                Olha que os bancos de trás dos premium's são muito apertados

                                Mais uma boa desculpa...

                                "...não é que quisesse estar com as mãos aí, mas não tenho onde as por..."

                                Comentário


                                  Entende-se e mto a preocupação do senhor com a Audi. E tb se entende o paleio de marketing q os srs. da BMW debitam.

                                  Ah e tal como temos principalmente tracção traseira somos melhores...

                                  Este argumento é do mais ridiculo q ha. A tracção traseira foi a primeira a aparecer, e depois veio um subaru com FWD e era chique na altura ter este carro. Era premium?

                                  Hoje, nos carros do dia a dia esta diferença é imperceptível. E qto ao ser a solução de engenharia melhor, nada pode estar mais longe da verdade. AWD é a solução mais elaborada, mais segura e mais cara.
                                  Arquitetonicamente falando, acho q a arquitectura n tem nada a ver para aqui é de engenharia q se fala.

                                  Depois vem a a questão da partilha de peças. Alguem q tenha ja ido a uma casa de peças de automoveis e q tenha consultado catalogos da lucas, da bosch, etc.. Observa q existem inumeras peças q sao partilhadas em diferentes marcas. A bmw é mais uma entre elas.

                                  E aquela do R8 partilhar o chassis (e o motor? eu acho q n disseram isto!!?) com o Lambo?
                                  Em primeiro lugar, uma pergunta? Isso é mau? É o mesmo q partilhares a inteligencia com einstein, ou newton!!
                                  E em segundo o q é partilhado sao pequenas peças tais como os puxadores das portas e assim...
                                  E em 3, tomara a BMW ter algo como o R8 na sua historia. Já tentou com o serie 8 ou Z8, mas falhou REDONDAMENTE!

                                  E já agora, acho nojenta a forma como se endeusa a BMW neste forum.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                                    Entende-se e mto a preocupação do senhor com a Audi. E tb se entende o paleio de marketing q os srs. da BMW debitam.

                                    Ah e tal como temos principalmente tracção traseira somos melhores...

                                    Este argumento é do mais ridiculo q ha. A tracção traseira foi a primeira a aparecer, e depois veio um subaru com FWD e era chique na altura ter este carro. Era premium?

                                    Hoje, nos carros do dia a dia esta diferença é imperceptível. E qto ao ser a solução de engenharia melhor, nada pode estar mais longe da verdade. AWD é a solução mais elaborada, mais segura e mais cara.
                                    Arquitetonicamente falando, acho q a arquitectura n tem nada a ver para aqui é de engenharia q se fala.

                                    Depois vem a a questão da partilha de peças. Alguem q tenha ja ido a uma casa de peças de automoveis e q tenha consultado catalogos da lucas, da bosch, etc.. Observa q existem inumeras peças q sao partilhadas em diferentes marcas. A bmw é mais uma entre elas.

                                    E aquela do R8 partilhar o chassis (e o motor? eu acho q n disseram isto!!?) com o Lambo?
                                    Em primeiro lugar, uma pergunta? Isso é mau? É o mesmo q partilhares a inteligencia com einstein, ou newton!!
                                    E em segundo o q é partilhado sao pequenas peças tais como os puxadores das portas e assim...
                                    E em 3, tomara a BMW ter algo como o R8 na sua historia. Já tentou com o serie 8 ou Z8, mas falhou REDONDAMENTE!

                                    E já agora, acho nojenta a forma como se endeusa a BMW neste forum.

                                    Bastava teres dito a ultima frase...

                                    O resto a gente adivinhava...

                                    Só quero comentar o que disseste do Z8... Não acho o Z8 um fracasso. Acho-o genial... Não era suposto ser um SuperDesportivo... Era suposto ser o Z8... Unico e intemporal...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                      Percebe-se a preocupação do Sr...
                                      Pois...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Der Teufel Ver Post
                                        qual será a resposta? a serio nao sei mesmo, e tenho curiosidade...
                                        Discordam. Na opinião deles (e já foram vários os que disseram pouco mais ou menos isto) os BMW são carros interessantes mas, segundo o significado que eles dão à palavra "premium", a BMW está muito mais próxima da Audi do que da Mercedes. Mercedes é outra coisa, é muito mais refinado do que BMW. E o engraçado é que estas opiniões são dadas de uma forma muito sincera, aparentemente os BMW's não lhes deixam saudades quando comparados com a satisfação que os Mercedes lhes dão. Estou a falar de pessoal que passa por exemplo do 530 para o E320, é a essa gama que me refiro.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                          E o A3/Golf/Leon

                                          E o A4 que plataforma usa? Não é a do Passat?
                                          E a do A6 idem?

                                          Ou talvez seja o passat a usar a plataforma do A6 encurtado?
                                          Andas completamente cego.
                                          Os teus argumentos não têm ponta por onde se lhe pegue...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                            Discordam. Na opinião deles (e já foram vários os que disseram pouco mais ou menos isto) os BMW são carros interessantes mas, segundo o significado que eles dão à palavra "premium", a BMW está muito mais próxima da Audi do que da Mercedes. Mercedes é outra coisa, é muito mais refinado do que BMW. E o engraçado é que estas opiniões são dadas de uma forma muito sincera, aparentemente os BMW's não lhes deixam saudades quando comparados com a satisfação que os Mercedes lhes dão. Estou a falar de pessoal que passa por exemplo do 530 para o E320, é a essa gama que me refiro.
                                            BMW e MB têm na aposta na excelente qualidade, uma das suas poucas semelhanças...

                                            Porque a maioria dos valores de cada uma das marcas são diferentes... Se procuras um sofá com rodas, não compras um BMW...

                                            Cada um cativa os clientes usando os seus trunfos. Mas tem sido a MB a tentar mudar, e não a BMW. O novo Classe C é disso um perfeito exemplo
                                            Editado pela última vez por Arturval; 20 June 2007, 13:36.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                                              Entende-se e mto a preocupação do senhor com a Audi. E tb se entende o paleio de marketing q os srs. da BMW debitam.

                                              Ah e tal como temos principalmente tracção traseira somos melhores...

                                              Este argumento é do mais ridiculo q ha. A tracção traseira foi a primeira a aparecer, e depois veio um subaru com FWD e era chique na altura ter este carro. Era premium?

                                              Hoje, nos carros do dia a dia esta diferença é imperceptível. E qto ao ser a solução de engenharia melhor, nada pode estar mais longe da verdade. AWD é a solução mais elaborada, mais segura e mais cara.
                                              Arquitetonicamente falando, acho q a arquitectura n tem nada a ver para aqui é de engenharia q se fala.

                                              Depois vem a a questão da partilha de peças. Alguem q tenha ja ido a uma casa de peças de automoveis e q tenha consultado catalogos da lucas, da bosch, etc.. Observa q existem inumeras peças q sao partilhadas em diferentes marcas. A bmw é mais uma entre elas.

                                              E aquela do R8 partilhar o chassis (e o motor? eu acho q n disseram isto!!?) com o Lambo?
                                              Em primeiro lugar, uma pergunta? Isso é mau? É o mesmo q partilhares a inteligencia com einstein, ou newton!!
                                              E em segundo o q é partilhado sao pequenas peças tais como os puxadores das portas e assim...
                                              E em 3, tomara a BMW ter algo como o R8 na sua historia. Já tentou com o serie 8 ou Z8, mas falhou REDONDAMENTE!

                                              E já agora, acho nojenta a forma como se endeusa a BMW neste forum.
                                              Não é mau o R8 estar associado à Lambo mas o mesmo não se verifica no sentido inverso

                                              O Z8 falhou redondamente? Um carro lindo que já é quase clássico e que teve uma produção limitada

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                Discordam. Na opinião deles (e já foram vários os que disseram pouco mais ou menos isto) os BMW são carros interessantes mas, segundo o significado que eles dão à palavra "premium", a BMW está muito mais próxima da Audi do que da Mercedes. Mercedes é outra coisa, é muito mais refinado do que BMW. E o engraçado é que estas opiniões são dadas de uma forma muito sincera, aparentemente os BMW's não lhes deixam saudades quando comparados com a satisfação que os Mercedes lhes dão. Estou a falar de pessoal que passa por exemplo do 530 para o E320, é a essa gama que me refiro.
                                                Por acaso conheço quem tenha passado de E270 para 530.

                                                Essa do mercedes ser outra coisa... é verdade em termos de conforto e "refinamento" mas
                                                lá está, cada marca tem os seus valores e clientes respectivos. Para mim BMW é outra coisa
                                                em termos de dinâmica e não é por isso que digo quando me falam de MB que a BMW é outra coisa.

                                                É certo que a clientela típica destes segmentos liga mais ao conforto mas essa situação
                                                está a mudar principalmente fora de Portugal.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                                  Marca premium ´e ter um carro acanhado, inferior em materias etc...mas que seja RWD
                                                  E caro, muito caro! Estas tangas do premium e do status O gajo deve-se esquecer que qualquer Zé Tolas tem um três binte...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                    Não é mau o R8 estar associado à Lambo mas o mesmo não se verifica no sentido inverso

                                                    O Z8 falhou redondamente? Um carro lindo que já é quase clássico e que teve uma produção limitada

                                                    N se verifica o q? Toda a gente sabe q a Lambo pertence a Audi. N entendo o q queres dizer com o sentido inverso.

                                                    O Z8 n é um automóvel bom como desportivo nem como cruiser. É um misto q n é bom em nada. Mas entendo q o aches bom, por ser bonito e raro! (Tens um Alfa no avatar! E q Alfa!! ).

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                                      BMW e MB têm na aposta na excelente qualidade, uma das suas poucas semelhanças...

                                                      Porque a maioria dos valores de cada uma das marcas são diferentes... Se procuras um sofá com rodas, não compras um BMW...

                                                      Cada um cativa os clientes usando os seus trunfos. Mas tem sido a MB a tentar mudar, e não a BMW. O novo Classe C é disso um perfeito exemplo
                                                      Depende ao que te referes. Ao nível da dinâmica acho que quem mais tem tentado mudar (segundo muitos para melhor) foi a Mercedes, mas em relação à estética interior/exterior e qualidade geral/materiais quem mais mudou (segundo muitos para pior) foi a BMW.

                                                      Não será certamente um acaso uma das pessoas que comentou a BMW da maneira que descrevi ser anteriormente um satisfeito proprietário de um BMW 530 da série anterior. O homem teve um 530 dos antigos, depois teve um 530 dos novos que não o satisfez e rapidamente (teve o carro poucos meses) passou-se para a Mercedes.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                        Por acaso conheço quem tenha passado de E270 para 530.

                                                        Essa do mercedes ser outra coisa... é verdade em termos de conforto e "refinamento" mas
                                                        lá está, cada marca tem os seus valores e clientes respectivos. Para mim BMW é outra coisa
                                                        em termos de dinâmica e não é por isso que digo quando me falam de MB que a BMW é outra coisa.

                                                        É certo que a clientela típica destes segmentos liga mais ao conforto mas essa situação
                                                        está a mudar principalmente fora de Portugal.
                                                        É verdade mas entretanto a Mercedes resolveu jogar tipo triplas do totobola. Neste momento parece-me que, sem perderem a sua personalidade tradicional, a mercedes tem modelos para todos os gostos.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                          Não é mau o R8 estar associado à Lambo mas o mesmo não se verifica no sentido inverso
                                                          Vamos falar verdade, verifica-se que está a ser excelente para a Lamborghini a ajuda dos recursos da Audi, o R8 tem algumas diferenças técnicas e de construção, o resultado é que apesar de menos potente e mais refinado e com grande prazer de condução, segundo as revistas tem melhores tempos pelo menos em algumas pistas que o Gallardo.

                                                          Comentário


                                                            a audi é premium por fora e generalista por dentro
                                                            em termos de arquitetura de um automovel, premium é rwd+motor montado longitudinalmente.
                                                            o resto são compromissos.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por citromaniac Ver Post
                                                              a audi é premium por fora e generalista por dentro
                                                              em termos de arquitetura de um automovel, premium é rwd+motor montado longitudinalmente.
                                                              o resto são compromissos.
                                                              Dá mas é de frosques, que isto vai aquecer.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X