Originalmente Colocado por PePa
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Estalou o verniz entre a BMW e a Audi
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por PGT_SW Ver PostQue ridiculo. O gajo da BMW deve estar a ver as vendas da Audi a aproximarem-se e depois sai-se com estas. O ser premium ve-se nos preços e nas vendas. Se um modelo de uma determinada marca for mais caro que os concorrentes do mesmo segmento e sobretudo se vender bem é premium.
Consideras o Passat premium?
Comentário
-
Não li o tópico todo, nem vou ler...
A opinião desse Sr. vale tanto como outra qualquer...
A Audi tem feito um excelente trabalho nos últimos anos, e isso está bem patente no TT, no A5 e no R8. Talvez aínda não esteja ao nível da BMW e MB, mas está a reduzir a desvantagem...
Se é ou não premium... Who Cares??? Quero é bons automóveis.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Arturval Ver PostNão li o tópico todo, nem vou ler...
A opinião desse Sr. vale tanto como outra qualquer...
A Audi tem feito um excelente trabalho nos últimos anos, e isso está bem patente no TT, no A5 e no R8. Talvez aínda não esteja ao nível da BMW e MB, mas está a reduzir a desvantagem...
Se é ou não premium... Who Cares??? Quero é bons automóveis.
Comentário
-
Audi is quickly gaining market share in many markets around the world, and Hofmann recognizes that each of his competitors will react to the brand's success in different way. In the first five months of 2007 for instance, Audi's sales have grown 41% in Australia compared to BMW's 4.1% increase in sales.
http://www.autoblog.com
Comentário
-
Entende-se e mto a preocupação do senhor com a Audi. E tb se entende o paleio de marketing q os srs. da BMW debitam.
Ah e tal como temos principalmente tracção traseira somos melhores...
Este argumento é do mais ridiculo q ha. A tracção traseira foi a primeira a aparecer, e depois veio um subaru com FWD e era chique na altura ter este carro. Era premium?
Hoje, nos carros do dia a dia esta diferença é imperceptível. E qto ao ser a solução de engenharia melhor, nada pode estar mais longe da verdade. AWD é a solução mais elaborada, mais segura e mais cara.
Arquitetonicamente falando, acho q a arquitectura n tem nada a ver para aqui é de engenharia q se fala.
Depois vem a a questão da partilha de peças. Alguem q tenha ja ido a uma casa de peças de automoveis e q tenha consultado catalogos da lucas, da bosch, etc.. Observa q existem inumeras peças q sao partilhadas em diferentes marcas. A bmw é mais uma entre elas.
E aquela do R8 partilhar o chassis (e o motor? eu acho q n disseram isto!!?) com o Lambo?
Em primeiro lugar, uma pergunta? Isso é mau? É o mesmo q partilhares a inteligencia com einstein, ou newton!!
E em segundo o q é partilhado sao pequenas peças tais como os puxadores das portas e assim...
E em 3, tomara a BMW ter algo como o R8 na sua historia. Já tentou com o serie 8 ou Z8, mas falhou REDONDAMENTE!
E já agora, acho nojenta a forma como se endeusa a BMW neste forum.
Comentário
-
Originalmente Colocado por bizopt Ver PostEntende-se e mto a preocupação do senhor com a Audi. E tb se entende o paleio de marketing q os srs. da BMW debitam.
Ah e tal como temos principalmente tracção traseira somos melhores...
Este argumento é do mais ridiculo q ha. A tracção traseira foi a primeira a aparecer, e depois veio um subaru com FWD e era chique na altura ter este carro. Era premium?
Hoje, nos carros do dia a dia esta diferença é imperceptível. E qto ao ser a solução de engenharia melhor, nada pode estar mais longe da verdade. AWD é a solução mais elaborada, mais segura e mais cara.
Arquitetonicamente falando, acho q a arquitectura n tem nada a ver para aqui é de engenharia q se fala.
Depois vem a a questão da partilha de peças. Alguem q tenha ja ido a uma casa de peças de automoveis e q tenha consultado catalogos da lucas, da bosch, etc.. Observa q existem inumeras peças q sao partilhadas em diferentes marcas. A bmw é mais uma entre elas.
E aquela do R8 partilhar o chassis (e o motor? eu acho q n disseram isto!!?) com o Lambo?
Em primeiro lugar, uma pergunta? Isso é mau? É o mesmo q partilhares a inteligencia com einstein, ou newton!!
E em segundo o q é partilhado sao pequenas peças tais como os puxadores das portas e assim...
E em 3, tomara a BMW ter algo como o R8 na sua historia. Já tentou com o serie 8 ou Z8, mas falhou REDONDAMENTE!
E já agora, acho nojenta a forma como se endeusa a BMW neste forum.
Bastava teres dito a ultima frase...
O resto a gente adivinhava...
Só quero comentar o que disseste do Z8... Não acho o Z8 um fracasso. Acho-o genial... Não era suposto ser um SuperDesportivo... Era suposto ser o Z8... Unico e intemporal...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Der Teufel Ver Postqual será a resposta? a serio nao sei mesmo, e tenho curiosidade...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jbranco Ver PostDiscordam. Na opinião deles (e já foram vários os que disseram pouco mais ou menos isto) os BMW são carros interessantes mas, segundo o significado que eles dão à palavra "premium", a BMW está muito mais próxima da Audi do que da Mercedes. Mercedes é outra coisa, é muito mais refinado do que BMW. E o engraçado é que estas opiniões são dadas de uma forma muito sincera, aparentemente os BMW's não lhes deixam saudades quando comparados com a satisfação que os Mercedes lhes dão. Estou a falar de pessoal que passa por exemplo do 530 para o E320, é a essa gama que me refiro.
Porque a maioria dos valores de cada uma das marcas são diferentes... Se procuras um sofá com rodas, não compras um BMW...
Cada um cativa os clientes usando os seus trunfos. Mas tem sido a MB a tentar mudar, e não a BMW. O novo Classe C é disso um perfeito exemploEditado pela última vez por Arturval; 20 June 2007, 13:36.
Comentário
-
Originalmente Colocado por bizopt Ver PostEntende-se e mto a preocupação do senhor com a Audi. E tb se entende o paleio de marketing q os srs. da BMW debitam.
Ah e tal como temos principalmente tracção traseira somos melhores...
Este argumento é do mais ridiculo q ha. A tracção traseira foi a primeira a aparecer, e depois veio um subaru com FWD e era chique na altura ter este carro. Era premium?
Hoje, nos carros do dia a dia esta diferença é imperceptível. E qto ao ser a solução de engenharia melhor, nada pode estar mais longe da verdade. AWD é a solução mais elaborada, mais segura e mais cara.
Arquitetonicamente falando, acho q a arquitectura n tem nada a ver para aqui é de engenharia q se fala.
Depois vem a a questão da partilha de peças. Alguem q tenha ja ido a uma casa de peças de automoveis e q tenha consultado catalogos da lucas, da bosch, etc.. Observa q existem inumeras peças q sao partilhadas em diferentes marcas. A bmw é mais uma entre elas.
E aquela do R8 partilhar o chassis (e o motor? eu acho q n disseram isto!!?) com o Lambo?
Em primeiro lugar, uma pergunta? Isso é mau? É o mesmo q partilhares a inteligencia com einstein, ou newton!!
E em segundo o q é partilhado sao pequenas peças tais como os puxadores das portas e assim...
E em 3, tomara a BMW ter algo como o R8 na sua historia. Já tentou com o serie 8 ou Z8, mas falhou REDONDAMENTE!
E já agora, acho nojenta a forma como se endeusa a BMW neste forum.
O Z8 falhou redondamente? Um carro lindo que já é quase clássico e que teve uma produção limitada
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jbranco Ver PostDiscordam. Na opinião deles (e já foram vários os que disseram pouco mais ou menos isto) os BMW são carros interessantes mas, segundo o significado que eles dão à palavra "premium", a BMW está muito mais próxima da Audi do que da Mercedes. Mercedes é outra coisa, é muito mais refinado do que BMW. E o engraçado é que estas opiniões são dadas de uma forma muito sincera, aparentemente os BMW's não lhes deixam saudades quando comparados com a satisfação que os Mercedes lhes dão. Estou a falar de pessoal que passa por exemplo do 530 para o E320, é a essa gama que me refiro.
Essa do mercedes ser outra coisa... é verdade em termos de conforto e "refinamento" mas
lá está, cada marca tem os seus valores e clientes respectivos. Para mim BMW é outra coisa
em termos de dinâmica e não é por isso que digo quando me falam de MB que a BMW é outra coisa.
É certo que a clientela típica destes segmentos liga mais ao conforto mas essa situação
está a mudar principalmente fora de Portugal.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PePa Ver PostNão é mau o R8 estar associado à Lambo mas o mesmo não se verifica no sentido inverso
O Z8 falhou redondamente? Um carro lindo que já é quase clássico e que teve uma produção limitada
N se verifica o q? Toda a gente sabe q a Lambo pertence a Audi. N entendo o q queres dizer com o sentido inverso.
O Z8 n é um automóvel bom como desportivo nem como cruiser. É um misto q n é bom em nada. Mas entendo q o aches bom, por ser bonito e raro! (Tens um Alfa no avatar! E q Alfa!! ).
Comentário
-
Originalmente Colocado por Arturval Ver PostBMW e MB têm na aposta na excelente qualidade, uma das suas poucas semelhanças...
Porque a maioria dos valores de cada uma das marcas são diferentes... Se procuras um sofá com rodas, não compras um BMW...
Cada um cativa os clientes usando os seus trunfos. Mas tem sido a MB a tentar mudar, e não a BMW. O novo Classe C é disso um perfeito exemplo
Não será certamente um acaso uma das pessoas que comentou a BMW da maneira que descrevi ser anteriormente um satisfeito proprietário de um BMW 530 da série anterior. O homem teve um 530 dos antigos, depois teve um 530 dos novos que não o satisfez e rapidamente (teve o carro poucos meses) passou-se para a Mercedes.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PePa Ver PostPor acaso conheço quem tenha passado de E270 para 530.
Essa do mercedes ser outra coisa... é verdade em termos de conforto e "refinamento" mas
lá está, cada marca tem os seus valores e clientes respectivos. Para mim BMW é outra coisa
em termos de dinâmica e não é por isso que digo quando me falam de MB que a BMW é outra coisa.
É certo que a clientela típica destes segmentos liga mais ao conforto mas essa situação
está a mudar principalmente fora de Portugal.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PePa Ver PostNão é mau o R8 estar associado à Lambo mas o mesmo não se verifica no sentido inverso
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário