Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Auris é sucesso de vendas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Não se esqueçam que a toyota não vive só da fiabilidade dos seus carros. Que eu saiba tem um optimo apoio ao cliente.

    Comentário


      #92
      O problema neste forum, é que os mais fanáticos tem o condão de mostrar apenas a evidencia que destaca a sua marca das outras... E users assim existem em todas as marcas pelo forum...

      De facto hoje em dia todos dão problemas, tal como no passado... agora uns tem mais probabilidades "a" do que outros!

      Reduzir um automóvel apenas à fiabilidade, é redutor desse automóvel, e como aqui se fala se fala do Auris, considero que no rol de qualidades não existe apenas a fiabilidade (que por mais que digam ainda carece de prova), mas de muitas outras coisas... Alías ganhou um comparativo em uma revista, que embora não ligue a revistas, é sinónimo que ombreia com todos os modelos de outras marcas neste segmento... Destacando-se em alguns atributos, perdendo noutros... Como tudo!

      Agora não defendam a Toyota, ou outra marca qualquer unicamente na base do "ah e tal é fiavel" ou "ah e tal é bonito"...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por _EL _VT_MB_ Ver Post
        Vai vender a station xli? Eu não faria isso…para vender o meu (http://forum.autohoje.com/showthread...ghlight=toyota ), tinham de me propor um preço realmente bom mas…
        Já agora, qual é o CX do Prius?

        Quanto ao Auris, não me impressiona que tenha sucesso dado que foi lançado há pouco tempo sendo um dos mais equilibrados do segmento e não é nada feio (na minha opinião). É daqueles carros que é mais bonito ao vivo do que em fotos. De facto, a Toyota não deslumbrou mas conseguiu fazer uma evolução notavel.
        O Cx do Prius é 0,28. Quanto ao Corolla só tem 140000. as pastilhas de travão ainda são de origem e o A/C ainda funciona sem nunca ter sido carregado. Os amortecedores é que já eram

        Comentário


          #94
          Auris sucesso de vendas????????????????????????
          ????????????????????????????????????????

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por squidward Ver Post
            Auris sucesso de vendas????????????????????????
            ????????????????????????????????????????
            Quem diria, não é...

            Ps: O cx do Lexus Is é de 0.27, por isso o prius não tem o melhor cx do mercado, e isto para não ir para outras marcas...

            Comentário


              #96
              ya, quem diria......ainda só vi um a "rolar" na estrada, ainda por cima era um de "test drive" com matricula xx-DC-xx....de resto so vi em exposições, daí a minha admiração.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                ya, quem diria......ainda só vi um a "rolar" na estrada, ainda por cima era um de "test drive" com matricula xx-DC-xx....de resto so vi em exposições, daí a minha admiração.
                Tb estou admirado. Contam-se pelos dedos das mãos os Auris que eu vi até hoje.

                Comentário


                  #98
                  Enganei-me. O cx do Prius é 0,26. Não estou a falar de Ferraris ou outra bomba qualquer. Só viaturas "normais"
                  Editado pela última vez por noitoen; 29 June 2007, 10:58.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por andred Ver Post
                    Tb estou admirado. Contam-se pelos dedos das mãos os Auris que eu vi até hoje.

                    O Carro está a vender bem, mas só começou a ser vendido em abril, logo é mais do que natural que não se vejam muitos.

                    Comentário


                      Abril, nao....em Março


                      em 3 meses de comercialização, ainda só 1 Auris na estrada, como ja tinha dito, era de Test-Drive.

                      Comentário


                        mas vocês saem de casa? eu não tenho nenhum concessionário a menos de 20kms e tenho visto diferentes auris regularmente

                        Comentário


                          Também vejo bastantes, o dificil pode ser distinguir do antigo corolla e por isso pensarem não ter visto nenhum...

                          O Corolla parece estar melhor...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                            Abril, nao....em Março


                            em 3 meses de comercialização, ainda só 1 Auris na estrada, como ja tinha dito, era de Test-Drive.
                            Na TCP de Coimbra venderam perto de duas duzias de Auris antes sequer da sua apresentação oficial no concessionário (que foi dia 14/15 Abril).
                            Aliás, o carro esteve encondido nas traseiras até esse mesmo fim-de-semana

                            Comentário


                              Isto é o que anda por aí noticiado noutras fontes:


                              Resultados do Toyota Auris superam todas as expectativas Os 1119 automóveis em 45 dias correspondem à concretização, desde já, de 30% do objectivo cumprido


                              O recém-chegado Toyota Auris tem-se revelado um verdadeiro caso de sucesso de vendas. Lançado a 13 de Abril já vendeu 1119 unidades até ao final do mês de Maio. Só na operação Portas Abertas realizada, nos dias 13 e 15 de Abril, gerou mais de 7.800 visitas aos concessionários Toyota proporcionando-se mais de 2.880 test-drive. Assim, o novo Toyota Auris torna-se um marco para a marca, superando todas as expectativas. Em apenas 45 dias perfez 30% do objectivo de vendas para 2007.

                              Este importante modelo do segmento C representa um passo significativo para as ambições da Marca na Europa. Desenhado e construído no Velho Continente, tem correspondido às expectativas dos consumidores europeus em geral e dos portugueses em particular.


                              O novo modelo tem recebido elogios dos clientes que destacam: “o interior atractivo e funcional, o bom desempenho do motor 1.4 D-4D, a posição de condução confortável, o design exterior atractivo”, para além de todo o conceito de modernidade e prazer que a sua identidade incorpora.
                              No desenvolvimento do Auris, os designers seguiram a premissa do interior para o exterior, maximizando o espaço interior e o conforto, ao mesmo tempo que demonstraram um compromisso de condução dinâmica através das suas linhas exteriores, características que têm sustentado o seu sucesso.
                              A gama de versões Auris corresponde às fortes exigências do segmento C na Europa. Está disponível na versão de dois volumes de 3 e 5 portas, com uma vasta possibilidade de motorizações, contando com as opções a gasolina 1.4 VVT-i e o 1.6 VVT-i duplo, e três modelos a diesel, o 1.4 D-4D, o 2.0 D-4D e o 2.2 D-4D Clean Power.



                              O motor diesel 1.4 D-4D é, sem dúvida, aquele que tem maior sucesso de vendas no nosso país, atendendo às suas prestações e também à fiscalidade portuguesa, sendo que esta motorização representa 88.7 % das vendas totais.
                              Com apenas oito meses de comercialização (de Abril a Dezembro), a Toyota Caetano Portugal espera vender 3745 unidades Auris até ao final do ano, representando uma quota de mercado no segmento C hatchback de 13,7%. Auris é, assim, um novo marco para a Toyota.

                              Toyota comercializou 1119 unidades do Auris em 45 dias



                              A Toyota comercializou em apenas 45 dias 1119 unidades do novo Auris, cumprindo 30% do objectivo de vendas para este ano e assumindo-se como um sucesso de vendas desde que foi lançado no passado dia 13 de Abril.

                              Recorde-se que o Auris está disponível na versão de dois volumes de 3 e 5 portas, contando com duas opções a gasolina 1.4 VVT-i e o 1.6 VVT-i duplo, e três modelos a diesel, o 1.4 D-4D, o 2.0 D-4D e o 2.2 D-4D Clean Power. O motor diesel 1.4 D-4D é, sem dúvida, aquele que tem maior sucesso de vendas no nosso país, atendendo às suas prestações e também à fiscalidade portuguesa, sendo que esta motorização representa 88.7 % das vendas totais.
                              Com apenas oito meses de comercialização (de Abril a Dezembro), a Toyota Caetano Portugal espera vender 3745 unidades Auris até ao final do ano, representando uma quota de mercado no segmento C hatchback de 13,7%.

                              Fonte - http://www.autoportal.iol.pt/
                              Editado pela última vez por TSport; 29 June 2007, 15:56.

                              Comentário


                                factor 1: as matriculações nos primeiros meses são sempre mais, por causa dos stands, viaturas de serviço, etc.
                                factor 2: os impostos vão mudar em julho, e como os "velhotes" que compram toyotas não vão querer pagar o novo imposto, toca a antecipar a compra.

                                é muito cedo para ver a posição real do auris no mercado. no próximo ano já vai dar para ter uma ideia melhor, mas lembrem-se... o 307 e o mégane, dois dos que mais vendem, estão em fim de vida. é normal que comecem a perder mercado para os novos modelos ;)

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                  factor 1: as matriculações nos primeiros meses são sempre mais, por causa dos stands, viaturas de serviço, etc.
                                  factor 2: os impostos vão mudar em julho, e como os "velhotes" que compram toyotas não vão querer pagar o novo imposto, toca a antecipar a compra.

                                  é muito cedo para ver a posição real do auris no mercado. no próximo ano já vai dar para ter uma ideia melhor, mas lembrem-se... o 307 e o mégane, dois dos que mais vendem, estão em fim de vida. é normal que comecem a perder mercado para os novos modelos ;)
                                  Factor 1 - Tem alguma razão de ser, mas nem assim vejo o Kia ceeds, ou a propria Kia no top 20.

                                  Factor 2 - É verdade que os impostos vão mudar em julho, mas que eu saiba mudam para todas as marcas. O Megane está em fim de vida, mas tendo em conta o numero de unidades vendidas não parece. O 307 está em fim de vida, mas nunca liderou tabelas de vendas.

                                  Essa história dos velhotes já chateia, pois só um cego ou uma "besta" é que não vê que os "velhotes" compram carros de todas as marcas.
                                  Vejo mais "velhotes" com yaris do que com corollas ou auris.

                                  Comentário


                                    eu disse "velhotes" com aspas, por alguma coisa foi :D

                                    o kia ceed nunca irá causar mossa no mercado, especialmente sendo um modelo novo, sem nome no mercado. por acaso vou vendo bastantes por cá, mas são carros com desenho bastante discreto, passam despercebidos ;)
                                    o mégane vende muito menos agora do que já vendeu em tempos... a concorrencia e a idade não perdoam.

                                    quando falei do maior número de matriculações nos primeiros meses, é um fenómeno que verifiquei quando acompanhei as tabelas de vendas - era muito comum um novo modelo aparecer, vender tipo 400 carros nos primeiros dois meses, e depois baixar para 200 nos meses seguintes, já com a normal implementação no mercado (números ao acaso, mas que representam mais ou menos o que pude observar).

                                    de qualquer maneira, ainda é cedo para ver a posição do auris no mercado.
                                    mais para a frente veremos ;)

                                    Comentário


                                      Muitos concessionários não venderam mais, nos primeiros tempos, porque não havia mais para vender.
                                      Agora já se encontram com facilidade quase todas as versões.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por apartado18 Ver Post
                                        se te levantasses cedo aos domingos vias milhares deles devagarinho a caminho da missa
                                        Esta foi muito boa

                                        Mas encaro-a como ironia, associada à antiga (e errada) imagem da toyota em Portugal
                                        (como a que a honda no UK por ex.)

                                        fora isso é tanta crítica infundada...credo...especialmente à estética que para mim é bem
                                        melhor conseguida que o novo 308 ou o astra só para dar uns exemplos.

                                        Se fosse alemão era design robusto e tal mas com agressividade mas como não é...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Carlos Ver Post
                                          Muitos concessionários não venderam mais, nos primeiros tempos, porque não havia mais para vender.
                                          Agora já se encontram com facilidade quase todas as versões.
                                          É isso, em Coimbra estão búe deles cá fora.
                                          A receita é simples: baratos, famosos, modelo novo...toca a vender!

                                          Comentário


                                            Na Madeira, ao contrario de outras marcas que dificultam ao maximo a vida aos "stands independentes", a toyota trabalha com todos e isso reflete-se nas vendas.
                                            Se eu quisesse comprar um opel onde comprei o auris tinha dado meia volta...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                              Esta foi muito boa
                                              ...
                                              melhor conseguida que o novo 308 ou o astra só para dar uns exemplos.
                                              ...
                                              Os peugeot's não são feios, mas são todos iguais. Está a faltar uma grande revovação naquelas bandas

                                              Comentário


                                                eu preferia o auris (que não acho bonito) ao 308... cada vez gosto menos dos peugeot.

                                                Comentário


                                                  epa, aqui na minha zona n vejo um unico...a nao ser esse do test-drive.
                                                  secalhar foram todos para o norte


                                                  ps- aqui o q ha mais é Corsas B....farto de ver esse carro

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                    Esta foi muito boa

                                                    Mas encaro-a como ironia, associada à antiga (e errada) imagem da toyota em Portugal
                                                    (como a que a honda no UK por ex.)

                                                    fora isso é tanta crítica infundada...credo...especialmente à estética que para mim é bem
                                                    melhor conseguida que o novo 308 ou o astra só para dar uns exemplos.

                                                    Se fosse alemão era design robusto e tal mas com agressividade mas como não é...
                                                    Eu também ainda só vi 2/3 Auris, não digo que seja feio, apenas acho o Corolla mais fixe.
                                                    Ora bem, o que diriamos então se fosse a VW a lançar um Golf com um motor 1248 c.c diesel, era fantástico, sempre a inovar, conseguiram fazer um motor muito mais pequeno a debitar a mesma potência que um 1900 c.c, blá,blá...pois é mas quem o fez foi a Fiat.
                                                    Já agora o que acham do motor 1.4 D4D do Auris, deve ser muito superior ao da Fiat. Afinal é um 1400c.c.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Paninhos Quentes Ver Post
                                                      Eu também ainda só vi 2/3 Auris, não digo que seja feio, apenas acho o Corolla mais fixe.
                                                      Ora bem, o que diriamos então se fosse a VW a lançar um Golf com um motor 1248 c.c diesel, era fantástico, sempre a inovar, conseguiram fazer um motor muito mais pequeno a debitar a mesma potência que um 1900 c.c, blá,blá...pois é mas quem o fez foi a Fiat.
                                                      Já agora o que acham do motor 1.4 D4D do Auris, deve ser muito superior ao da Fiat. Afinal é um 1400c.c.
                                                      Sempre são 150cc de diferença parecendo que não é 10%

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                                                        fdx carrada de baboseiras que praqui vai!
                                                        entao a estectica é o principal factor...??! entao vao comprar 1 carro mt bonito, "com alma", com "sal" (e essas tretas todas que inventam para justificar algum carro que nao preste para nada) mesmo que seja uma porcaria?!!? tenham dó!
                                                        o novo auris é um excelente carro (para o segmento, claro!) muito melhor que C4's, Meganes, whatever! nao me venham com essas desculpas esfarrapadas e de gente tola, que o carro nao e bonito, nao e inspirado, nao foi desenhado com alma, bla bla bla! eu pessoalmente acho um Lancia Musa algo bonito... mas era INCAPAZ de comprar um! (o mesmo se aplica aos novos GPunto (é punto e basta ), os alfas sao absolutamente lindos, mas nunca no meu juizo perfeito comprava um! sabendo que mt provavelmente ia à oficina mes sim, mes sim!)
                                                        mas tudo bem, vao lá comprar os vossos chassos com "alma", "sal" ou outra treta qualquer que justifique a sua existencia, que daqui a uns anos vou passar por voces na estrada, e vou ter todo o gozo em vos ver apeados, com o capot aberto!
                                                        ah, ainda nao referi que isso dos carros bonitos, com "sal" whatever passa de moda! quero ver se passados 10 ou 15 anos vao achar o vosso lindissimo carro bonito.... ja agora?? acham um Panda de 1990 bonito?? claro q nao! mas ja foi, nao foi?!
                                                        Tens a cabeça mais formatada do q uma disquete com 10 anos!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                          eu preferia o auris (que não acho bonito) ao 308... cada vez gosto menos dos peugeot.
                                                          x2....
                                                          os peugeots estao a ficar todos iguais... eu adorava olhar para um 206, com aquele seu traço unico e caracteristico, que so de relançe percebia-se que era um 206! nao havia nada parecido.... agora o 207 para mim foi 1 desilusao.... carro mais banal nao ha! acho o Auris mt mais bonito que o 207 a.k.a imitaçao pequena e mais barata do 307!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                            Sempre são 150cc de diferença parecendo que não é 10%
                                                            Peço desculpa. O Auris tem 1364 c.c logo a diferença é 120 c.c, abismal portanto são mais 120 c.c de fiabilidade.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Freccia_rossa23 Ver Post
                                                              Tens a cabeça mais formatada do q uma disquete com 10 anos!
                                                              pronto... é o que achas... e vale o que vale!
                                                              mas a serio, vai dar-me imenso gozo e satisfaçao ver-vos daqui a 6/7anos apeados na estrada com os vossos "lindos" (discutiveis) Puntos ou Stilos ou 1 mrd kk dessas....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X