Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Auris é sucesso de vendas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
    pronto... é o que achas... e vale o que vale!
    mas a serio, vai dar-me imenso gozo e satisfaçao ver-vos daqui a 6/7anos apeados na estrada com os vossos "lindos" (discutiveis) Puntos ou Stilos ou 1 mrd kk dessas....
    São apenas carros não é futebol..

    Comentário


      Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
      pronto... é o que achas... e vale o que vale!
      mas a serio, vai dar-me imenso gozo e satisfaçao ver-vos daqui a 6/7anos apeados na estrada com os vossos "lindos" (discutiveis) Puntos ou Stilos ou 1 mrd kk dessas....
      A questão, n é essa: mais discutível do q comprar o carro pelo facto deste ser bonito ou não, é comprar um carro porque à frente do mesmo está lá uma estrelinha ou umas argolinhas ou outra coisa qualquer. Desculpa q te diga, mas isso é n ter espírito critico mesmo nenhum e aceitar tudo como um facto consumado. Mais facilmente te vais desiludir tu do q eu, mesmo q te custe a admitir se vieres a ter um azar (desejo q não). E se vieres a ter esse azar, n me vou rir de satisfação, pq ao contrario de tí n tiro nenhuma satisfação dos azares dos outros.
      Editado pela última vez por Frecciarossa23; 29 June 2007, 20:09.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Freccia_rossa23 Ver Post
        A questão, n é essa: mais discutível do q comprar o carro pelo facto deste ser bonito ou não, é comprar um carro porque à frente do mesmo está lá uma estrelinha ou umas argolinhas ou outra coisa qualquer. Desculpa q te diga, mas isso é n ter espírito critico mesmo nenhum e aceitar tudo como um facto consumado. Mais facilmente te vais desiludir tu do q eu, mesmo q te custe a admitir se vieres a ter um azar (desejo q não).
        pois, mas a meu ver, Toyota nao dá status nenhum.... Audi sim, BMW sim, e VW talvez sim, mas toyota... nao me parece! nao é marca premium e mt menos desportiva.... tem apenas carros bons!

        Comentário


          Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
          pois, mas a meu ver, Toyota nao dá status nenhum.... Audi sim, BMW sim, e VW talvez sim, mas toyota... nao me parece! nao é marca premium e mt menos desportiva.... tem apenas carros bons!
          Não tenho rigorosamente nada contra a Toyota, mas da mesma forma q só comprei uma casa quando ela me agradou, tb só posso comprar um carro se gostar do mesmo, n chega ser bom, tem tb de ter mais atributos.

          Comentário


            Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
            x2....
            os peugeots estao a ficar todos iguais... eu adorava olhar para um 206, com aquele seu traço unico e caracteristico, que so de relançe percebia-se que era um 206! nao havia nada parecido.... agora o 207 para mim foi 1 desilusao.... carro mais banal nao ha! acho o Auris mt mais bonito que o 207 a.k.a imitaçao pequena e mais barata do 307!
            epa, n sei posso tar errado...mas cada vez vejo mais falta de originalidade por parte dos designers (excepção á regra o Honda civic, que merece um aplauso , no meio de tanta banalidade estilistica)

            Comentário


              Originalmente Colocado por squidward Ver Post
              epa, n sei posso tar errado...mas cada vez vejo mais falta de originalidade por parte dos designers (excepção á regra o Honda civic, que merece um aplauso , no meio de tanta banalidade estilistica)
              É a estúpida moda q os carros de uma marca tem todos de pertencer à mesma "família". Espero q acabe depressa.

              Comentário


                deleted

                Comentário


                  Não se esquecam que a Lexus é Toyota. Perfiro 100 vezes um Lexus que um Mercedes, BMW ou Audi.

                  Comentário


                    dizem que o símbolo na frente do carro conta muito, mas esta desculpa também não funciona para quem compra toyota?!

                    em pessoalmente não gostava muito do auris, mas ao ver ao vivo até achei engraçado, mas o preço parece-me algo exagerado a não ser que estejamos a pagar a fiabilidade e as revisões baratas!

                    o produto pode ser muito bom, não duvido, mas a estética nunca é das melhores quando falamos da toyota e se isso não conta para algumas pessoas penso que para muitas como eu (e como ja vi outras por aqui) isso conta muito, nunca comprava um carro que achasse feio!

                    eu penso que o factor hereditariedade é responsável por a grande parte das vendas da toyota, mas dizer que compram toyota porque não avariam e que os outros avariam não me parece o melhor argumento uma vez que não vivemos num mundo perfeito!


                    p.s. já agora, os auris que vi foi um no stand e outro a passar na estrada, isto também vale o que vale
                    Editado pela última vez por redpaulorum; 30 June 2007, 02:24.

                    Comentário


                      Eu adoro mesmo o interior deste carro. Adoro a manete de mudanças naquela posiçao e adoro o painel de instrumentos. Como ja disse se tivesse 40000€ gastava num Auris 2.2 D4-D

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por noitoen Ver Post
                        Não se esquecam que a Lexus é Toyota. Perfiro 100 vezes um Lexus que um Mercedes, BMW ou Audi.
                        Até podias preferir 1000 ou 1001 ou ... lá terás os teu motivos!
                        Há razões que a razão desconhece - já dizia o poeta!

                        Comentário


                          lol, só para terem uma ideia...ja vi mais volvo´s C30 do que Auris

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                            Eu adoro mesmo o interior deste carro. Adoro a manete de mudanças naquela posiçao e adoro o painel de instrumentos. Como ja disse se tivesse 40000€ gastava num Auris 2.2 D4-D
                            Comprinha racional, hein?

                            Comentário


                              Tenho visto poucissimos Auris... qdo estive em Inglaterra não vi nenhum...

                              Hoje vi pela primeira vez o Ceed... tb na Inglaterra não o vi.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                                lol, só para terem uma ideia...ja vi mais volvo´s C30 do que Auris
                                LOL, por aqui é igual, já vi 100% mais C30s que Auris

                                Mais precisamente... 1 C30 e 0 Auris

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                  LOL, por aqui é igual, já vi 100% mais C30s que Auris

                                  Mais precisamente... 1 C30 e 0 Auris
                                  Para os meus lado é ela por ela... não chegam ao total de 6 os 2.

                                  Comentário


                                    Então...so se as rent-a-car estiverem a adquirir mtos Auris...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                                      Então...so se as rent-a-car estiverem a adquirir mtos Auris...

                                      E que não é o caso. Trabalho na zona do aeroporto e ainda não vi nenhum...

                                      Comentário


                                        C30's vi um em famalicão... Agora Auris tenho visto vários... mais de 10... Um sucesso!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Luis Astra 1.3 CDTI Ver Post
                                          C30's vi um em famalicão... Agora Auris tenho visto vários... mais de 10... Um sucesso!
                                          É um secesso em comparação ao flop do 207.

                                          Comentário


                                            nao sejam mauzinhos.. eu ja vi uns... 3

                                            ja vi 2 ceed's.. e ja vi uns 20 C30

                                            Comentário


                                              Eu gosto do c30 da cintura para cima, quando se olha mais para baixo, aquelas jantes horriveis com um offset que fica muito mal para o carro Ficam muito metidas para dentor do carro. Além que a distancia da cava á roda é enorme

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Luis Astra 1.3 CDTI Ver Post
                                                C30's vi um em famalicão... Agora Auris tenho visto vários... mais de 10... Um sucesso!
                                                eu já conduzi um auris d4d e fiquei com com boa impressão do carro embora não gostasse muito do modelo ao vivo,parecia difrente para melhor nas fotos,o meu pai esteve para comprar um e quando foi á toyota optou pelo novo corolla que a meu ver está bastante bonito para um sedan,até porque os materiais interiores tem melhor qualidade do que o auris,acho que o auris ao nivel de exterior não tem nada de novo,embora a qualidade geral seja bastante boa

                                                Comentário


                                                  deleted

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por - Ver Post
                                                    isso é porque eles andam mais depressa que o teu 1249cc
                                                    Brutal.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                                      Brutal.
                                                      Quase brutal não fosse...

                                                      Originalmente Colocado por - Ver Post
                                                      isso é porque eles andam mais depressa que o teu 1249cc
                                                      O meu ser 1248cc...

                                                      Por acaso acho o interior do Auris muito bem conseguido. O exterior tá lá perto. Não fosse o preço o design até era esquecível...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Luis Astra 1.3 CDTI Ver Post
                                                        Não fosse o preço o design até era esquecível...
                                                        Tirando o D-Cat, não encontro nenhum carro de outra marca (mesmo segmento) mais acessível

                                                        Arranjem-se exemplos de outros veículos equiparaveis mais baratos

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                                                          Tirando o D-Cat, não encontro nenhum carro de outra marca (mesmo segmento) mais acessível

                                                          Arranjem-se exemplos de outros veículos equiparaveis mais baratos
                                                          Cee'd ?

                                                          ah espera... n e equiparavel.. o cee'd esta acima

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                                                            Cee'd ?

                                                            ah espera... n e equiparavel.. o cee'd esta acima
                                                            +/- depende do modelo
                                                            cee´d 1.4 CVVT EX 5 portas 19.545,00
                                                            Auris 1.4 VVT-i 5 portas 18.990,00

                                                            Comentário


                                                              deleted

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X