Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Saxo cup Vs A3 tdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Bem eu picanços perigosos até hoje so tive um, e os carros eram:

    Fiat Stilo 1.6 (103 cv)
    Ford Focus TDCI (115 cv)

    O que o Focus me ganhava nas subidas eu derretia-o nas descidas, e so o consegui passar a 225 km/h (ao conta kilometros)...a descer bem como é obvio.

    Mas sem ser em picanços ja dei 293 km/h (na bela da A11 às 4 da matina)

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
      é como outro que tem um ibiza 130cv, fez lhe um repro qualquer, e diz que com mais 2 pessoas no carro, ia a bater nos 250 e poucos
      É como um colega meu com um TDI de 130 com uns toks, também dizia que dava 260km/h. O que é certo é que quando fui ver com o GPS deu 240km/h a descer e foi numa altura que iam dois carros a "abrir" caminho à frente.. De resto, mesmo a descer, se fosse sozinho, para passar dos 230 era um castigo..

      Comentário


        #93
        Este tópico é algo degradante......

        Pior pior, só aquele do carro funerário

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
          pois realmente ainda nao vi aqui ninguem a apoiar...mas é como eu disse de todos os que aqui já postamos quem é que nunca se colou a outro carro e apertou com ele até velocidade fora de limites ???? nao sejamos hipocritas...uma coisa é corridas outra coisa e termos pressa...é diferente...ou voces quando vao atrasados andam devagar ???

          condeno as corridas mas nao condeno quem anda com pressa...porque apanho gajos a 40km/h na faixa da esquerda em plena hoda de ponta...poupem-me...


          Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
          o engraçado é que eu nao vejo muitos cup´s nem gti´s nas AE a andarem pra cima dos limites...mas todos os dias vejo BM´S, AUDIS, MERCEDES a 180/190 bem coladinhos uns aos outros por sinal...sera que os sr. engravatados que lá vao dentro têm o boné no banco do pendura ????

          grande status...

          Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
          pois é...mas depois vêm aqui referir que isso é que é ter status...lololol enfim...pra mim estao no mesmo saco que os zés do boné...


          És um Zé do Boné ou um engravatado?

          Dizes coisas contrárias no mesmo tópico. Defendes um determinado tipo de comportamento, mas depois, criticas os engravatados de BMW, MB e Audi que o fazem. Querias ser só tu, queres ver...

          Comentário


            #95
            é dos novos com limitador??
            era uma Vectra alugada, carrinha de 150 cvs

            acho que não tinha qualquer tio de limitador!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Off-Logic Ver Post
              Bem eu picanços perigosos até hoje so tive um, e os carros eram:

              Fiat Stilo 1.6 (103 cv)
              Ford Focus TDCI (115 cv)

              O que o Focus me ganhava nas subidas eu derretia-o nas descidas, e so o consegui passar a 225 km/h (ao conta kilometros)...a descer bem como é obvio.

              Mas sem ser em picanços ja dei 293 km/h (na bela da A11 às 4 da matina)
              Uma observação e uma pergnta:

              1 - grande picanço esse que fez um Stilo dar 225

              2 - 293 em que carro ?

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por andre__pereira Ver Post
                True!

                Quanto à questão do tópico, o sirmister deveria ter acompanhado os gajos para ver quem ganhava
                Pensei nisso só que tinha um calo no pe esquerdo e para fazer travagens a mais de 250 Km/h tornava-se perigoso.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                  Uma observação e uma pergnta:

                  1 - grande picanço esse que fez um Stilo dar 225

                  2 - 293 em que carro ?

                  1 - Foi na Auto-estrada Famalicão-Guimarães depois da recta de Ceide

                  2 - Porsche Carrera 2 (996), e tb ia a descer bem. So nao fomos aos 300 pk pk....

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                    Pensei nisso só que tinha um calo no pe esquerdo e para fazer travagens a mais de 250 Km/h tornava-se perigoso.
                    Travas com o pé equerdo???

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                      Travas com o pé equerdo???
                      Quando passo os 250 km/h sim

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                        Estes TDI 130cv a dar 250km/h deveriam ser candidatos a uma das 7 maravilhas do mundo
                        Qual foi a parte que não percebeste do erro de velocímetro?????

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Luis Pedro Ver Post
                          mas o A3,o qual ja experimentei e que se borrava todo para passar os 205 em recta
                          Porque não reparaste que aquilo tem 6ª

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por necos Ver Post
                            Qual foi a parte que não percebeste do erro de velocímetro?????

                            Então são os velocimetros os candidatos... Esquece os motores...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                              És um Zé do Boné ou um engravatado?

                              Dizes coisas contrárias no mesmo tópico. Defendes um determinado tipo de comportamento, mas depois, criticas os engravatados de BMW, MB e Audi que o fazem. Querias ser só tu, queres ver...

                              tipo de comportamento ??? andar com pressa é um comportamento...tabem !!

                              eu nao defendo nada...tu nunca tens pressa ??? eu por vezes tou atrasado e ando depressa...condeno as corridas isso sim...ter pressa nao é fazer corridas...

                              e falei dos sr. engravatados porque nao sao os saxos nem os gti´s que se veêm em maior quantidade a velociades fora de limites...ou será que os sr. engravatados donos de bm´s audis e afins andam sempre xeios de pressa ???

                              tens um carro destas marcas nao tens ??? e de certeza que és um engravatado...ou serás um zé engravatado ??? hummm

                              eu nao uso gravata o meu status já nao implica tal adereço...e boné dá muito jeito na praia os raios UV dao cabo da vista...e queimam o couro cabeludo...faz muito mal...devias usar um...

                              eu ando de comboio é raro andar com pressa...mas quando tenho ando depressa nao ando a fazer corridas...uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa...
                              Editado pela última vez por RuiSoad; 24 June 2007, 23:28.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                tipo de comportamento ??? andar com pressa é um comportamento...tabem !!

                                eu nao defendo nada...tu nunca tens pressa ??? eu por vezes tou atrasado e ando depressa...condeno as corridas isso sim...ter pressa nao é fazer corridas...

                                e falei dos sr. engravatados porque nao sao os saxos nem os gti´s que se veêm em maior quantidade a velociades fora de limites...ou será que os sr. engravatados donos de bm´s audis e afins andam sempre xeios de pressa ???

                                tens um carro destas marcas nao tens ??? e de certeza que és um engravatado...ou serás um zé engravatado ??? hummm

                                eu nao uso gravata o meu status já nao implica tal adereço...e boné dá muito jeito na praia os raios UV dao cabo da vista...e queimam o couro cabeludo...faz muito mal...devias usar um...

                                eu ando de comboio é raro andar com pressa...mas quando tenho ando depressa nao ando a fazer corridas...uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa...


                                "Quem nunca se colou a outro carro e apertou com ele até velocidades fora dos limites?" Palavras tuas.



                                Disseste que não condenavas quem andava depressa... Mas depois vens afirmar que são os sacanas dos engravatados que andam sempre na esgalha... Como é? Condenas ou não? É que se não te faz confusão a malta andar a abrir, não vais discriminar pelo carro que conduzem, ou profissão que tenham. Não te parece?

                                Apenas te apontei uma incoerência de pensamento, não foi para ofender...


                                A propósito... Sou um Zé Engravatado... Mas se quiseres discutir moda, podemos abrir outro tópico...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                  "Quem nunca se colou a outro carro e apertou com ele até velocidades fora dos limites?" Palavras tuas.



                                  Disseste que não condenavas quem andava depressa... Mas depois vens afirmar que são os sacanas dos engravatados que andam sempre na esgalha... Como é? Condenas ou não? É que se não te faz confusão a malta andar a abrir, não vais discriminar pelo carro que conduzem, ou profissão que tenham. Não te parece?

                                  Apenas te apontei uma incoerência de pensamento, não foi para ofender...


                                  A propósito... Sou um Zé Engravatado... Mas se quiseres discutir moda, podemos abrir outro tópico...
                                  tu nao deves ter lido o topico todo...porque eu apontei o dedo aos sr´s dos audis e bm´s porque nao sao só os gajos dos saxos que andam a abrir certo ???

                                  é que está definido que quem tem um saxo ou um gti ou warever andam sempre a fazer as ditas corridas...

                                  mais uma vez condeno quem faz corridas,mas nao condeno quem anda depressa...eu proprio ando depressa...tu nunca passas-te o 120kmh/ ??? nunca passa.te o legal ???

                                  sao mais os sr´s engravatados quem andam a abrir em AE que os saxos ou gtí´s...é o que eu vejo...

                                  quanto á moda temos estilos diferentes acredita...e gostos nao discuto...mas já adquiri status para nao andar engravatado...

                                  nao ofendes.te mas nao me parece coerente as tuas afirmaçoes...ficas.te mais ofendido tua sendo um engravatado que deve andar depressa...

                                  nao descrimino que tem audi nem quem tem saxo...mas sao mais os audis a mandar maximos para lhe saires da frente do que um saxo...ou nao concordas ???

                                  Comentário


                                    deleted

                                    Comentário


                                      pois é...eu tenho um civic...um 335d e uma laguna...tou cheio de inveja...

                                      esse comentario é no minimo de menino convencido...tens um desses carros de "engravatados" ?? parabens a tua **** é a maior...
                                      Editado pela última vez por RuiSoad; 25 June 2007, 01:35.

                                      Comentário


                                        eu nao sou contra corridas destas...desde que a auto-estrada esteja livre. se acontecer alguma coisa, são eles que morrem.

                                        Comentário


                                          ora aqui esta uma resposta curta, simples e acertada!
                                          Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                          Ganhava o mais estupido

                                          Comentário


                                            por vezes ate parece o topico do gabanco!
                                            Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                            Este tópico é algo degradante......

                                            Pior pior, só aquele do carro funerário

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                              hum .. nao sei, aquela caixa do tdi ...

                                              Então diz lá qual é a tua duvida?...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Yamato Ver Post
                                                Num estrada de montanha o Saxo é mais ágil, se bem que o A3 tem um melhor binário.

                                                A diferença estaria, no meu entender, na pilotagem.
                                                E o que tem o binário a ver com o que quer que seja para esta discussão?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                                                  O A3 com uma repro jeitosa fica-se a mandar para perto dos 220km/h em plano

                                                  O Saxo só com repro não vai lá.. Mas bem mexido, o céu é o limite.. Tal como o Audi e qualquer carro

                                                  Mas para um CUP dar mais de 220km/h em plano não é às 3 pancadas.. Não é só "xcape e admixao"
                                                  Um saxo cup não precisa de ser mexido para dar MUITO mais gozo que um A3 tdi de 130cv.

                                                  Mesmo que só desse 160 km/h em recta.

                                                  Comentário


                                                    Em vel de ponta óbvio que o Cup não tem hipotese mas basta virem algumas curvitas para o caso mudar de figura.
                                                    Mesmo assim no 1º km o Cup dá 1seg de avanço ao tdi 130,se vierem as curvas então tdi nem vê-lo

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Strange Ver Post
                                                      Em vel de ponta óbvio que o Cup não tem hipotese mas basta virem algumas curvitas para o caso mudar de figura.
                                                      Mesmo assim no 1º km o Cup dá 1seg de avanço ao tdi 130,se vierem as curvas então tdi nem vê-lo
                                                      As velocidades máximas anunciadas são as mesmas... não vejo grande motivo para o Cup não ter hipóteses...

                                                      Já as acelerações anunciadas são diferentes.... sendo o cup claramente mais rápido....

                                                      Mesmo assim, em todos os testes cronometrados (Autohoje, Automotor, Super-Motores, etc) davam uma aceleração real dos 0-100 para o A3 na casa do 8,6 - 8,8... ou seja bastante próximo do CUP.

                                                      Em relação às curvas o Saxo não daria hipóteses. (não que o A3 curve mal.... mas é demasiado "neutro")

                                                      Comentário


                                                        Zé do Bone Vs Menino da Mama ... ehehe

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                                          Então são os velocimetros os candidatos... Esquece os motores...
                                                          Aí já concordamos

                                                          Mas não deixam de ser excelentes motores, do melhor que já conduzi na relação performance/consumo

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                            tu nao deves ter lido o topico todo...porque eu apontei o dedo aos sr´s dos audis e bm´s porque nao sao só os gajos dos saxos que andam a abrir certo ???

                                                            sao mais os sr´s engravatados quem andam a abrir em AE que os saxos ou gtí´s...é o que eu vejo...

                                                            quanto á moda temos estilos diferentes acredita...e gostos nao discuto...mas já adquiri status para nao andar engravatado...

                                                            nao descrimino que tem audi nem quem tem saxo...mas sao mais os audis a mandar maximos para lhe saires da frente do que um saxo...ou nao concordas ???
                                                            Caro Rui,

                                                            É mais que certo que os "sr´s dos audis e bm´s" andam rápido mas a questão é a seguinte: os zés do boné tem as suas caracteristicas que são do tipo: vou eu no meu carro e levo com um zé destes no seu cup com uma ponteira altamente a olhar para mim e acelerar (a picar)....ou eu passar por um deles e olhar, sou logo ultrapassado com os 4 piscas ligados...
                                                            Quantos "sr´s dos audis e bm´s" fazem este tipo de coisas? Quem quiser andar rapido que ande...desde que respeite o resto das pessoas...

                                                            "mas sao mais os audis a mandar maximos para lhe saires da frente do que um saxo...ou nao concordas ???"

                                                            É obvio que isto se passa pois são carros bastante utilizados em auto-estrada por muitas pessoas. Existem mais audis na auto-estrada do que saxos cup...

                                                            Comentário


                                                              tbm os audis (a3 a4) tem mais conceito de estradistas. o SC n... sao coisas diferentes

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X