Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Isto é que é o todo poderoso Série 3?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Já agora vai esta tb...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
      Pensavam que isto era só rir dos desgraçados da Alfa? Comigo levam todos!
      Menos a Volvo

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Lukin Ver Post
        Vai Bólide, mais uma oportunidade!

        Esta é por conta da casa!

        Pela pinta e qualidade só pode ser de um fiat, ou de um kia....
        Se fosse de um BMW tinha "chapas" à mostra....

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Lukin Ver Post
          Vai Bólide, mais uma oportunidade!

          Esta é por conta da casa!
          Tira uma foto de frente e ao perto e depois falamos Diagonais até o Clio fica perfeito



          Ali ao canto tem uma folga que nem te digo

          Comentário


            #65
            Em relação ao equipamento base varia de país para país.
            Em Portugal o Serie 3 vem com AC automatico bizona de série e jantes de liga leve 16".
            Um amigo meu tem um Audi A4 importado da Alemanha e até vidros de manivela tem nas portas de trás (e refiro-me ao último modelo pré-restyling).

            Em relação à chapa à mostra fiquei tão surpreso que fui à garagem ver como era o carro e não tem nada a ver com as fotos do Bolide!
            Na verdade o carro é em tudo idêntico ao desta foto:

            A parte preta que se vê entre o pilar central e a porta de trás (onde se vê a chapa na foto do Bolide) é revestida naquele material preto, que é assim a modos que uma tira em "alcatifa", na verdade até é bastante bem acabado e o toque daquilo parece feito para no futuro evitar ruidos parasitas.
            Essas fotos do Bolide não serão de unidades pré-serie??
            Ah, e se abrirem a porta, naquela zona onde deveria estar chapa, tem as borrachas vedantes da porta que são extremamente grossas e na minha opinião responsáveis pelo bater de porta abafado e robusto que o carro tem.

            Cumprimentos

            Comentário


              #66
              É possível, natural e só fizeram bem se entretanto tenham corrigido esse indigno detalhe

              No entanto isso não apaga o que fizeram para trás, e milhares de Serie 3 chapa na porta edition andam por aí

              Comentário


                #67
                Se calhar as fotos do Bolide não existem...ou melhor...foi alguém que quis tirar a tal borracha... é que só pode

                Já agora olhando para as fotos a olho nu parece-me que só o dinheiro que se gasta no apoio de braço do BMW dá para construir a porta completa(interior e exterior e pintar) do clio

                É só uma opinião...





                PS:mesmo que aquela imagem "fraca" do BMW seja verdadeira....verificamos que mesmo assim não há comparação com a porta plástica de um clio por exemplo...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por hugo_senna Ver Post
                  Se calhar as fotos do Bolide não existem...ou melhor...foi alguém que quis tirar a tal borracha... é que só pode

                  Já agora olhando para as fotos a olho nu parece-me que só o dinheiro que se gasta no apoio de braço do BMW dá para construir a porta completa(interior e exterior e pintar) do clio

                  É só uma opinião...





                  PS:mesmo que aquela imagem "fraca" do BMW seja verdadeira....verificamos que mesmo assim não há comparação com a porta plástica de um clio por exemplo...
                  E alguma vez poderia haver?

                  No dia em que isso acontecer algo vai mal, muito mal, para os lados da Bmw

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por hugo_senna Ver Post
                    mesmo que aquela imagem "fraca" do BMW seja verdadeira....verificamos que mesmo assim não há comparação com a porta plástica de um clio por exemplo...
                    Bolas nem eu me atrevi a comparar um Serie 3 com um humilde Clio, estou a ver que as expectativas dos clientes BMW andam pelas ruas da amargura...

                    A seguir vais tentar provar que um banco do Serie 3 vale mais que o 107 e 207 juntos?

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                      É possível, natural e só fizeram bem se entretanto tenham corrigido esse indigno detalhe

                      No entanto isso não apaga o que fizeram para trás, e milhares de Serie 3 chapa na porta edition andam por aí
                      O 3 daqui de casa é do inicio de 2006.
                      O modelo foi lançado em Maio/Junho de 2005, salvo erro, o daqui de casa nem sequer é uma versão full-extras, na verdade tem o volante multifunções de serie, as jantes de 16" de serie e o AC auto de série, se em inicios de 2006 já não vinha assim demoraram no máximo uns 8 meses a corrigir o assunto?
                      Mas por outro lado volto a perguntar: não seriam versões pré-serie?
                      É que já as fotos do porta luvas do Bravo que puseste lá do mesmo site (totalcar.hu) na altura chegaram a levantar a mesma questão (salvo erro), não tens maneira de saber se essas fotos pertencem ao teste feito em que altura?
                      Se tiver sido na altura do lançamento pode bem ter sido uma unidade pré-serie...
                      É que na altura no stand vi muitos Serie 1, 3, 5, etc. fiz test-drives ao 1 e ao 3 e sinceramente acho que uma coisa dessas tinha-me saltado à vista, ainda para mais salvo erro testei um cinza-prata com interiores escuros...

                      Cumprimentos

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                        Bolas nem eu me atrevi a comparar um Serie 3 com um humilde Clio, estou a ver que as expectativas dos clientes BMW andam pelas ruas da amargura...

                        A seguir vais tentar provar que um banco do Serie 3 vale mais que o 107 e 207 juntos?
                        Lol... também me lembrei disso!

                        Hugo... jaisus... comparar o 3 com um clio é no minimo para rir!

                        Comentário


                          #72
                          Comparar um carro de 45.000eur com um de 20.000eur?

                          Já toda a gente sabe que um Série 3 é melhor que um utilitario. Pelo preço que custa tinha que ser. Não é preciso estarem a atirar isso à cara do pessoal quando ficam nervosos.

                          Comentário


                            #73
                            Mas ninguém foi ver?

                            O ac auto em Inglaterra é extra, quanto as jantes as "piores" são umas de 16'.

                            Comentário


                              #74


                              Como se vê bem aqui, o revestimento acaba em cima, basta uma frincha de mm para se ver a chapa. Obviamente mal se nota nos carros escuros... o pior é nos claros.

                              A foto do Bravo era do km77.

                              Comentário


                                #75
                                E cá vai o 3º BMW diferente...

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por André Ver Post
                                  Menos a Volvo
                                  Deixa lá que a minha volvo também se ve chapa...
                                  Não é por isso que gosto menos dela

                                  Comentário


                                    #77
                                    4º...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Em relação ao nível de expectativas dos clientes BMW, falando por mim, até ver só me queixo de feitios do carro (é mais duro que o Laguna que tinha, os bancos são mais durinhos, menos espaços de arrumação, etc.) mas a nível de qualidade e fiabilidade tenho de admitir que em relação ao Laguna II que tive é outra liga (mal seria pelo preço)...
                                      Em termos de manutenção só pede a primeira revisão aos 34 ou 35 mil kms (ainda faltam 6 mil kms...), em termos de consumos é mais fácil fazer consumos inferiores ao 1.9dCi no Laguna (se bem que desde que partiu o turbo aquilo nunca ficou muito famoso), até em termos de ruidos parasitas até ver é surpreendentemente bem construido (aí se calhar levava expectativas baixas por ter tido sempre carros de construtores generalistas)...
                                      Independentemente de admitir que o carro é bastante caro, o carro na verdade é bom, robusto, bem construido!
                                      O meu tio comprou muito recentemente um Classe C dos novos, e olhem que em termos de materiais não achei o Classe C superior ao Serie 3, muito equivalentes, na verdade os materiais do Classe C nem me impressionaram particularmente, isto tendo em conta que foi bastante mais caro!

                                      Cumprimentos
                                      Editado pela última vez por 0003; 02 July 2007, 21:46.

                                      Comentário


                                        #79




                                        E isto são as porta de um carro que tem a mania que é premium



                                        Cumprimentos!
                                        Editado pela última vez por Bolide; 02 July 2007, 21:50.

                                        Comentário


                                          #80


                                          Impecável meu caro, impecável.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Lukin Ver Post
                                            Impecável meu caro, impecável.
                                            Tarde demais, no post acima estão bem explicitas as diferenças

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Bolide Ver Post


                                              Como se vê bem aqui, o revestimento acaba em cima, basta uma frincha de mm para se ver a chapa. Obviamente mal se nota nos carros escuros... o pior é nos claros.

                                              A foto do Bravo era do km77.
                                              Mas como querias que a protecção acabasse? É que se for mais para baixo a porta não fecha.

                                              Pergunta: Que carro tem protecção depois do painel da porta?

                                              Comentário


                                                #83
                                                Nem o meu carro de velho não é assim...Pseudo-premiums...

                                                É depois ainda vem dizer que são opções e base e tal...claro que a PAGAR MUITO , todos podem ser bons...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  O pessoal manda piadas e tal... mas se gostam tanto de carros... que tal passar por um stand de carros e ver com os seus proprios olhos?

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                                    Pergunta: Que carro tem protecção depois do painel da porta?
                                                    Os premium

                                                    (Ver A4 uns posts acima :P)

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Naõ estou a entender.
                                                      Vi o post acima... também tem chapa... e?

                                                      É que por acaso uma pessoa da familia tem um A4 e outro um 3... e sinceramente às vezes vejo cada coisa aqui que me deixam duvidas! :S

                                                      Até agora ainda nao percebi isso das portas! :S

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                                        O pessoal manda piadas e tal... mas se gostam tanto de carros... que tal passar por um stand de carros e ver com os seus proprios olhos?

                                                        Talvez porque já passei, e porque sei muito bem como as coisas funcionam na BMW Não deixo de gostar muito da BMW, mas por vezes, é mesmo á "cara podre"...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                          Tarde demais, no post acima estão bem explicitas as diferenças
                                                          Pela milionésima vez, a chapa não se vê do interior.

                                                          Eu, que ando de Série 3 quase TODOS os dias, sei-lo melhor do que tu.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                                            Talvez porque já passei, e porque sei muito bem como as coisas funcionam na BMW Não deixo de gostar muito da BMW, mas por vezes, é mesmo á "cara podre"...
                                                            Hein? Explica-te... cara podre? Nao entendi...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                                              Naõ estou a entender.
                                                              Vi o post acima... também tem chapa... e?
                                                              Miopia é tramada :P No A4 como se vê claramente visto o revestimento vai até à borracha no Serie 3 não, daí que quando se feche se note a chapa por entre a frincha que fica entre os painéis. Sim porque não existisse uma folga mínima... a porta não abria

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X