Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porsche 996 C2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    eu já telefonei para lá mas quem atendeu disse que eram todos de 300cv,eu ainda lhe disse que no manual tinha mais do que um tipo de motor mas disse que nao!?por isso queria que alguem que tenha um me confirmasse o tipo de motor que o dele tras.aqui no forum aparecem umas saidas que nao se percebem!

    Comentário


      Por acaso nunca ouvi falar desse M9602, e dos 320cv no modelo pré-restyling!

      Comentário


        Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
        desde puto sempre quis ter um carrera gt e agora comprei!

        o que posso esperar do carro, potencia consumos, essas coisas?







        estás tipo 10 páginas atrasado?!??

        Comentário


          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
          estás tipo 10 páginas atrasado?!??
          cheguei ontem

          Comentário


            e pah, realmente este povo vem-me com cada uma...

            a porsche e "rafeira" porque fez 1 "camiao". mas a lambo AINDA HOJE faz tractores e é 1 espectaculo.

            LEIO na imprensa que o 911T superioriza-se ao gallardo, mas vem para aqui dizer que o R8 e melhor e que o gallardo e outra fruta. ja aqui disse e volto a dizer 911T+50/100 em 2ª = 1s. se isto nao e eficacia...valha-me deus!

            o porsche nem tem comparaçao com o lambo por ter so 6 cilindros. o 6 cilindros boxer do porsche da agua pelas barbas ao v10 lambo. mas so por ai ja vez a supremacia tecnica da porsche: experimenta la comparar o v10 do lambo c o v10 porsche (CGT)...e! e melhor ficarmos mesmo pelo 6 cilindros...

            gente que nao ingole o 911 por a porsche ser 1 marca em certa medida ja vulgarizada, mas o r8, que curiosamente e 1 audi, ja vai. estao convidados a vir a paços de ferreira: aqui mercedes, audi e bmw sao ao pontape!

            nao confundao uma marca com tradiçao com uma marca com historia! a aston e uma marca com tradiçao, a porsche (e principalmente o 911) e uma marca com historia. a aston e simplesmente uma marca com tradiçao num determinado segmento. a sua historia resume-se a sua fundaçao e a 20 ou 30 anos de sucesso. a partir dai e o que todos conhecemos: sucessivas trocas de dono, buracos financeiros, barretes tecnologicos (leia-se falhanços) e que agora esta a querer voltar a carga com o argumento da estetica (e que lindos que eles sao, mesmo!), mas com poucos argumentos tecnicos e tecnologicos. a porsche e tao simplesmente a marca com mais vitorias em competiçoes na engenharia automovel e uma marca que ja nos habituou a grandes carros e feitos. e ai (e isto e mesmo repetitivo), destaque para o 911: e o automovel actualmente em produçao com + anos e mais historia. e o automovel de estrada com maior sucesso comercial e nas pistas: ganhou em todas a vertentes possiveis para ele (rallys, dakar, gt's, le mans series...). a porsche nao e de ninguem e e dona do seu proprio nariz. (nao quero com isto dizer que ache que isso valha de alguma coisa, mas ha gente aqui que parece levar isso em conta).
            nao tenho a certeza disto, mas vou xutar a mesma: o 911 foi considerado o carro do seculo a seguir ao ford T e ao...carocha. isto ja parece perseguiçao!

            o 911 nao tem a brutalidade nem o caracter dum diablo ou 1 coutash?!? conduz la 1 RS dos primeiros que sairam e depois diz-me alguma coisa...

            e tal como estas muitas outras aqui foram escritas.

            ja agora para mim a historia do 911, aliada a arquitectura exclusiva, ao design (na minha opiniao sensacional), a engenharia que diz-vos quem percebe e muito provavelmente a mais avançada do mundo no ramo automovel e as prestaçoes, fazem do 911 o meu automovel de eleiçao.
            e obvio que tem tal como tudo no mundo, defeitos. mas acho que os pros sao muito mais que os contras, como ja vos documentei acima.
            entao e voces?!? o vosso argumento e simplesmente a paixao?!? e que se formos por ai esqueçam o que escrevi: os melhores carros do mundo sao o ferrari 250 GTO e o bugatti type 57 sc.
            Editado pela última vez por ripper; 15 July 2007, 23:19.

            Comentário


              Originalmente Colocado por samuel inacio Ver Post
              eu já telefonei para lá mas quem atendeu disse que eram todos de 300cv,eu ainda lhe disse que no manual tinha mais do que um tipo de motor mas disse que nao!?por isso queria que alguem que tenha um me confirmasse o tipo de motor que o dele tras.aqui no forum aparecem umas saidas que nao se percebem!

              Eu vou ver se ainda tenho tempo de passar na oficina hoje,para ver o nr do motor.

              Outra coisa o meu tem 320cv eu nao prolonguei a conversa porque ao inicio isto estava um bocado descambado,dai eu a pensar que seria um 3.6 e nao um 3.4,eu quando fui levar o carro para meter os escapes e as suspençoes tive um bocado a conversa com o mecanico e descobri que ainda existe outra com 345cv,que ja tras outra adimssao e linha de escape desportiva.

              Mas isso sao kits montados depois nas oficinas da Porsche e nao vem de fabrica,no 3.6 ediçao 40anos aqui sairam com kit aerodinamico jantes como as do 4s e 360cv.

              Cada pais tem as suas ediçoes proprias,como por exemplo a versao do Cayenne turbo aqui podias encomendar ja com 500cv,quando normal era de 450cv

              Comentário


                Sim, existem edições específicas para um determinado mercado (USA vs Europa por exemplo).
                Mas, dentro da Europa, os modelos são equivalentes. Ou seja, também tivemos o 911 40 fast years (com saias à lá GT3, choques do 4S e o powerkit Carrera), também tivemos o Cayenne Turbo original (de 450cv) com os 500cv de fábrica, etc... Estes kits de potência têm o tão famoso código de fábrica X51! E podem ser pedidos aquando da encomenda do carro ou colocados depois (Techquipment).

                Comentário


                  Originalmente Colocado por samuel inacio Ver Post
                  porscheta,se puderes gostava que visses qual o tipo de motor que o teu tem,pois no meu manual da porsche diz que havia o M 9604 300cv,e o M9602S 320cv,o tipo de motor que indica no meu e´o M9602,ja tinha posto esta questao mas ninguem soube confirmar.eu nao sabia que havia mais que um tipo de motor para o 996 de 98 a 01.
                  samuel inacio, existe de facto o motor M9602 para o 996 com 3 387 cm3, com 320 cvs. O meu tem esse motor. Trata-se de uma opção disponível no catálogo Porsche que custava cerca de 10 000 Euros (+/-) na Alemanha. A opção tem o código X51 e aumenta a potência do 3.4 para 320 cvs e do 3.6 de 320 cvs para 345 cvs. No 911 Turbo o código é o X50.

                  Editado: X50 trocado por X51
                  Editado pela última vez por 911fan; 16 July 2007, 20:12. Razão: troca de códigos X50 / X51

                  Comentário


                    boas,911_fan,tou a ver no meu e diz-M9602-68X G9630- 10 ,nao vejo o tal x-50,nas opçoes só vejo x-54.o teu o que diz?só tou a por esta questao porque comprei o carro como 300cv se tivesse 320cv era optimo!

                    Comentário


                      samuel inacio,
                      vou ver mais tarde quando chegar a casa. Em principio tens um autocolante debaixo do capot (da frente) com todas as opções que o carro traz de fábrica. Procura lá se tem o X51.
                      Onde é que tens o M9602-68X G9630- 10? Não é no motor pois não? É no manual do utilizador? É nalguma placa junto ao pilar?
                      Editado pela última vez por 911fan; 16 July 2007, 21:00. Razão: troca de códigos X50 / X51

                      Comentário


                        esta por baixo da mala,e no livro da garantia

                        Comentário


                          Digam-me uma coisa, a cx.auto do 911 (996) é agradável ou nem por isso? Na utilização diária, o 911 é um bom parceiro ou resente-se muito com as estradas acidentadas que temos?

                          Comentário


                            olha com a caixa automatica nunca conduzi,mas é um carro que se conduz bem mesmo devagar,confortavel quanto baste,mas para quem ande muito no para arranque acho que a auto é uma opçao a considerar pois a embraiagem é pesada,quando chega as ultrapassagens já da gosto esticar as mudanças,tambem podes contar com consumos de 13 lt

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por samuel inacio Ver Post
                              olha com a caixa automatica nunca conduzi,mas é um carro que se conduz bem mesmo devagar,confortavel quanto baste,mas para quem ande muito no para arranque acho que a auto é uma opçao a considerar pois a embraiagem é pesada,quando chega as ultrapassagens já da gosto esticar as mudanças,tambem podes contar com consumos de 13 lt
                              Sabes dizer-me se a direcção é leve ou se existe algum extra que seja uma direcção mais assistida como tem a Mercedes, a BMW e a Audi tem?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por samuel inacio Ver Post
                                boas,911_fan,tou a ver no meu e diz-M9602-68X G9630- 10 ,nao vejo o tal x-50,nas opçoes só vejo x-54.o teu o que diz?só tou a por esta questao porque comprei o carro como 300cv se tivesse 320cv era optimo!
                                samuel inacio,

                                O meu manual de garantia tem: M9602-68Y G9600- 10

                                Estive a ver um catálogo do 911 (996) com motor 3.6 e a opção X51 existe e diz respeito ao kit de potencia para 254 kW (345 cvs).

                                O respectivo gráfico de potência sobrepõe-se (é igual) ao do 3.6 320 cvs até às 6 000 rpm. Só a partir daí a potência do 320 cvs mantém-se constante, enquanto a potência do 345 cvs sobe até aos 345 cvs às 6 700 rpm (aprox).

                                Não tenho o gráfico de potência do 3.4 com e sem X51.

                                Ainda de acordo com o catálogo que tenho (3.6), os consumos sem e com X51 são:
                                percurso - 320 cvs - 345 cvs
                                urbano - 16.1 - 16.5
                                estrada - 8.1 - 8.3
                                misto - 11.1 - 11.3

                                O meu consome claramente mais...
                                Editado pela última vez por 911fan; 16 July 2007, 20:58.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por samuel inacio Ver Post
                                  boas,911_fan,tou a ver no meu e diz-M9602-68X G9630- 10 ,nao vejo o tal x-50,nas opçoes só vejo x-54.o teu o que diz?só tou a por esta questao porque comprei o carro como 300cv se tivesse 320cv era optimo!
                                  O X54 é escape desportivo aço inox.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Nowherefast Ver Post
                                    Sabes dizer-me se a direcção é leve ou se existe algum extra que seja uma direcção mais assistida como tem a Mercedes, a BMW e a Audi tem?
                                    A direcção é suficientemente leve para circular a baixa velocidade sem quaisquer problemas. Só algumas manobras poderão exigir alguma força manual, mas nada de excepcional... Só não é tão leve como as DA eléctricas dos carros de hoje.

                                    No 996 não tenho conhecimento de nenhuma opção para direcção ultra assistida. No 997 não sei...

                                    Comentário


                                      apagar sff
                                      Editado pela última vez por homemdonorte; 16 July 2007, 20:47.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por leblanc Ver Post
                                        Deve estar a confundir com este 2000 Aston Martin V8 Vantage LeMans V600 - Top Speed 322 km/h | 200.1 mph


                                        No entanto não era o carro mais rapido da altura...


                                        Date Car Speed Comment
                                        1886 Benz Patent Motorwagen (first purpose-built automobile, not a production car) 16 km/h (10 mph) Karl Benz's best guess
                                        1926 Bentley 4½ Litre 160 km/h (100 mph)
                                        1929 Mercedes-Benz SSK Murphy Roadster 210 km/h (130.5 mph)
                                        1932 Duesenberg SJ 217 km/h (135 mph)[1]
                                        1954 Mercedes-Benz 300SL 250 km/h (155 mph)[2]
                                        1965 AC Cobra 427 259 km/h (163 mph)[3]
                                        1967 Ford GT40 MKIII 268 km/h (167 mph)[4] Modified version of the racecar for road use
                                        1968 Ferrari Daytona GTB/4 281 km/h (175 mph)[5]
                                        1984 Ferrari 288 GTO 304 km/h (189 mph)[6]
                                        1985 Lamborghini Countach 5000QV 302 km/h (188 mph)[7] Verified by the 1987 edition of Guinness Book of Records as the fastest production car.
                                        198? Koenig Competition Testarossa 335 km/h (208 mph)[8] Modified Ferrari Testarossa
                                        1986 Porsche 959 317 km/h (197 mph)[9]
                                        1987 Ferrari F40 323 km/h (201 mph)[10] First production car to break 200mph barrier.
                                        1987 RUF CTR 340 km/h (211 mph) Modified Porsche 930
                                        1990 Lamborghini Diablo 325 km/h (202 mph)[11]
                                        1991 Bugatti EB110 GT 336 km/h (209 mph)[12]
                                        1992 Bugatti EB110 SS 349 km/h (217 mph)[13]
                                        1993 Dauer 962 Le Mans 405 km/h (252 mph)[14] Modified Porsche 962 racecar for road use
                                        1993 Jaguar XJ220 350 km/h (217 mph)
                                        1994 McLaren F1 372 km/h (231 mph) At factory rev limit
                                        March 31, 1998 McLaren F1 386.4 km/h (240.1 mph) without factory rev limiter This was achieved in Germany on the Volkswagen proving ground by Andy Wallace. Other than the removal of the rev limiter, the car was completely standard.
                                        February 28, 2005 Koenigsegg CCR 387.87 km/h (241.01 mph)
                                        October, 2005 Bugatti Veyron 407.5 km/h (253.2 mph)[15]
                                        Mad Dragon esta resposta também serve para ti :

                                        O agressivo Vantage O nome Vantage -- derivado de advantage, ou vantagem, benefício -- foi visto pela primeira vez num Aston Martin em 1953, em uma preparação no motor de seis cilindros em linha e 2,6 litros do DB2. Os famosos DB4, DB5 e DB6 também tiveram versões Vantage. Eram tão raras e exclusivas, porém, que até James Bond teve de se contatar com Aston Martins convencionais em suas aventuras.

                                        O primeiro Vantage V8 foi lançado em fevereiro de 1977, baseado no cupê V8. Com carroceria de alumínio e linhas alongadas e agressivas, o grande cupê de quatro lugares tinha 5.340 cm3 de cilindrada, quatro carburadores Weber 48 IDF, comandos de válvulas bravos, taxa de compressão mais alta, câmbio manual de cinco marchas ou transmissão automática Chrysler de três. A potência de 380 cv resultava em aceleração de 0 a 96 km/h em 5,3 s e velocidade máxima de 272 km/h -- a seu tempo era o carro de série mais veloz do mundo.


                                        Cump.


                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por 911_fan Ver Post
                                          A direcção é suficientemente leve para circular a baixa velocidade sem quaisquer problemas. Só algumas manobras poderão exigir alguma força manual, mas nada de excepcional... Só não é tão leve como as DA eléctricas dos carros de hoje.

                                          No 996 não tenho conhecimento de nenhuma opção para direcção ultra assistida. No 997 não sei...
                                          Obrigado pela info.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Nowherefast Ver Post
                                            Digam-me uma coisa, a cx.auto do 911 (996) é agradável ou nem por isso? Na utilização diária, o 911 é um bom parceiro ou resente-se muito com as estradas acidentadas que temos?
                                            Nowherefast,
                                            O meu tem suspensão rebaixada 30mm da HR. É bastante duro e consegue ser o carro mais lento em certas ruas de Lisboa (e não só), por forma a evitar maltratar os pneus / jantes / suspensão / chassis. O carro com jantes 17" e suspensão standard será certamente mais confortável em estradas / ruas degradadas (mas necessariamente menos eficaz em certas curvas a alta velocidade)...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ripper Ver Post
                                              o 6 cilindros boxer do porsche da agua pelas barbas ao v10 lambo. mas so por ai ja vez a supremacia tecnica da porsche:

                                              Tu tem lá calma, estás a comparar um motor atmosferico com um turbinado.

                                              Daqui a pouco estás a dizer que um 3.0 diesel anda tanto como um 1.9 turbo diesel... Só porque tem mais cilindrada.

                                              Atenção, eu adoro tanto o 911 Turbo com o Gallardo. Mas são filosofias distintas. E a meu ver, não comparáveis.

                                              Já o R8, o CGT, Gallardo e Murcielago, quanto a mim são comparáveis...

                                              Comentário


                                                boas,911_fan entao quer dizer que o meu é o de 320cv!?já o escape tambem é diferente dos outros isso já tinha reparado,já tou a sorrir!em relaçao á direcçao é muito directa ao principio faz um pouco de confusao pois sente se qualquer coisa que a estrada tenha,de resto é leve quanto baste para nao ser incomodo,nao tem é nada a ver com as direcçoes da audi etc,que absorvem as irregularidades da estradas.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por samuel inacio Ver Post
                                                  boas,911_fan entao quer dizer que o meu é o de 320cv!?já o escape tambem é diferente dos outros isso já tinha reparado,já tou a sorrir!em relaçao á direcçao é muito directa ao principio faz um pouco de confusao pois sente se qualquer coisa que a estrada tenha,de resto é leve quanto baste para nao ser incomodo,nao tem é nada a ver com as direcçoes da audi etc,que absorvem as irregularidades da estradas.
                                                  Não sei se tens os 320 cvs. Por um lado, não pareces ter a opção X51. Por outro, a referência interna do modelo refere o M9602... Não te sei ajudar por agora. Posso procurar na minha biblioteca Porsche ("Excellence was expected", etc) alguma referência aos tipos de motor... Em todo caso, uma coisa é certa: com 300 cvs ou 320 cvs, diverte-te com o carro.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por fililipe Ver Post
                                                    Tu tem lá calma, estás a comparar um motor atmosferico com um turbinado.

                                                    Daqui a pouco estás a dizer que um 3.0 diesel anda tanto como um 1.9 turbo diesel... Só porque tem mais cilindrada.

                                                    Atenção, eu adoro tanto o 911 Turbo com o Gallardo. Mas são filosofias distintas. E a meu ver, não comparáveis.

                                                    Já o R8, o CGT, Gallardo e Murcielago, quanto a mim são comparáveis...
                                                    e pah, nao digo que ande tanto porque cada caso e 1 caso, e os carros andarem + ou menos depende de outros factores para alem da cilindrada. so que houve ai gente que considerou o 911 inferior so por causa da cilindrada, o que esta totalmente errado. agora tambem gostava de saber qual o criterio que usas para comparar os r8 e gallardo aos cgt e murcielago... e que estes 2 ultimos parecem-me claramente aguas para mover outros moinhos. e quase como dizers que vais comparar o gallardo e o r8 a 1 enzo ou mclaren f1!
                                                    e que leio na imprensa, principalmente na portuguesa (!), que a diferença entre o gallardo e o murcielago (estou a falar da versao de 580cv e penso que tu tb) ate nem e tanta como isso, mas depois leio a imprensa internacional e e como comparar 1 padreco ao papa! chegou ao cumulo de levar uma boa coça (nao posso adiantar tempos porque nao me lembro) nos tempos a volta do nurburgring...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                                                      Mad Dragon esta resposta também serve para ti :

                                                      O agressivo Vantage O nome Vantage -- derivado de advantage, ou vantagem, benefício -- foi visto pela primeira vez num Aston Martin em 1953, em uma preparação no motor de seis cilindros em linha e 2,6 litros do DB2. Os famosos DB4, DB5 e DB6 também tiveram versões Vantage. Eram tão raras e exclusivas, porém, que até James Bond teve de se contatar com Aston Martins convencionais em suas aventuras.

                                                      O primeiro Vantage V8 foi lançado em fevereiro de 1977, baseado no cupê V8. Com carroceria de alumínio e linhas alongadas e agressivas, o grande cupê de quatro lugares tinha 5.340 cm3 de cilindrada, quatro carburadores Weber 48 IDF, comandos de válvulas bravos, taxa de compressão mais alta, câmbio manual de cinco marchas ou transmissão automática Chrysler de três. A potência de 380 cv resultava em aceleração de 0 a 96 km/h em 5,3 s e velocidade máxima de 272 km/h -- a seu tempo era o carro de série mais veloz do mundo.


                                                      Cump.


                                                      A resposta anterior refere-se 20 anos antes...mas já que insistes, aqui vai.

                                                      1976 Ferrari 512 BB - 302.6 kph / 188.0 mph
                                                      1970 Ferrari 365 GTB/4 Daytona - 278.4 kph / 173.0 mph

                                                      Cumps,

                                                      Comentário


                                                        deleted

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por leblanc Ver Post
                                                          A resposta anterior refere-se 20 anos antes...mas já que insistes, aqui vai.

                                                          1976 Ferrari 512 BB - 302.6 kph / 188.0 mph
                                                          1970 Ferrari 365 GTB/4 Daytona - 278.4 kph / 173.0 mph

                                                          Cumps,
                                                          correcto o Miura é mais antigo e dava mais...o que se passa é que esta informação foi retirada de um site que tem esses modelos todos..quanto ao que referiste foi 10 anos depois mas o mesmo carro lol quando diz a seu tempo...presumi que fosse naquela época o carro mais veloz do mercado mas não percebo como diz isso no site se existe o berlinetta boxer....

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ripper Ver Post
                                                            e pah, realmente este povo vem-me com cada uma...

                                                            a porsche e "rafeira" porque fez 1 "camiao". mas a lambo AINDA HOJE faz tractores e é 1 espectaculo.

                                                            LEIO na imprensa que o 911T superioriza-se ao gallardo, mas vem para aqui dizer que o R8 e melhor e que o gallardo e outra fruta. ja aqui disse e volto a dizer 911T+50/100 em 2ª = 1s. se isto nao e eficacia...valha-me deus!

                                                            o porsche nem tem comparaçao com o lambo por ter so 6 cilindros. o 6 cilindros boxer do porsche da agua pelas barbas ao v10 lambo. mas so por ai ja vez a supremacia tecnica da porsche: experimenta la comparar o v10 do lambo c o v10 porsche (CGT)...e! e melhor ficarmos mesmo pelo 6 cilindros...

                                                            gente que nao ingole o 911 por a porsche ser 1 marca em certa medida ja vulgarizada, mas o r8, que curiosamente e 1 audi, ja vai. estao convidados a vir a paços de ferreira: aqui mercedes, audi e bmw sao ao pontape!

                                                            nao confundao uma marca com tradiçao com uma marca com historia! a aston e uma marca com tradiçao, a porsche (e principalmente o 911) e uma marca com historia. a aston e simplesmente uma marca com tradiçao num determinado segmento. a sua historia resume-se a sua fundaçao e a 20 ou 30 anos de sucesso. a partir dai e o que todos conhecemos: sucessivas trocas de dono, buracos financeiros, barretes tecnologicos (leia-se falhanços) e que agora esta a querer voltar a carga com o argumento da estetica (e que lindos que eles sao, mesmo!), mas com poucos argumentos tecnicos e tecnologicos. a porsche e tao simplesmente a marca com mais vitorias em competiçoes na engenharia automovel e uma marca que ja nos habituou a grandes carros e feitos. e ai (e isto e mesmo repetitivo), destaque para o 911: e o automovel actualmente em produçao com + anos e mais historia. e o automovel de estrada com maior sucesso comercial e nas pistas: ganhou em todas a vertentes possiveis para ele (rallys, dakar, gt's, le mans series...). a porsche nao e de ninguem e e dona do seu proprio nariz. (nao quero com isto dizer que ache que isso valha de alguma coisa, mas ha gente aqui que parece levar isso em conta).
                                                            nao tenho a certeza disto, mas vou xutar a mesma: o 911 foi considerado o carro do seculo a seguir ao ford T e ao...carocha. isto ja parece perseguiçao!

                                                            o 911 nao tem a brutalidade nem o caracter dum diablo ou 1 coutash?!? conduz la 1 RS dos primeiros que sairam e depois diz-me alguma coisa...

                                                            e tal como estas muitas outras aqui foram escritas.

                                                            ja agora para mim a historia do 911, aliada a arquitectura exclusiva, ao design (na minha opiniao sensacional), a engenharia que diz-vos quem percebe e muito provavelmente a mais avançada do mundo no ramo automovel e as prestaçoes, fazem do 911 o meu automovel de eleiçao.
                                                            e obvio que tem tal como tudo no mundo, defeitos. mas acho que os pros sao muito mais que os contras, como ja vos documentei acima.
                                                            entao e voces?!? o vosso argumento e simplesmente a paixao?!? e que se formos por ai esqueçam o que escrevi: os melhores carros do mundo sao o ferrari 250 GTO e o bugatti type 57 sc.
                                                            isto é disparate atrás de disparate: se multiplicasses por 4 os 20anos que dizes da Aston de sucessos estarias mais perto da realidade as trocas de donos nada têm a ver com sucessos de competição...é que se te estiveres a referir a sucessos financeiros a Fiat vende mais carros e não é por isso que um CGT é comparavél a um panda 4*4
                                                            Editado pela última vez por homemdonorte; 18 July 2007, 21:47.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                                                              correcto o Miura é mais antigo e dava mais...o que se passa é que esta informação foi retirada de um site que tem esses modelos todos..quanto ao que referiste foi 10 anos depois mas o mesmo carro lol quando diz a seu tempo...presumi que fosse naquela época o carro mais veloz do mercado mas não percebo como diz isso no site se existe o berlinetta boxer....

                                                              Alguns valores referidos em alguns sites levantam muitas duvidas quanto a sua credibilidade...especialmente relacionados com carros italianos da altura.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X