Originalmente Colocado por Esternocleidomastoideo
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Quem tem um utilitário é pobre!?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Paninhos Quentes Ver PostEu acredito é que á mais tesos com Audi / Bmw / Mercedes (na sua maioria importados, mas o cenário está lá ) que depois vão comer á casa do papá, que até ajuda a pagar a renda, são opções.
Já ouvi essa várias vezes, á e tal podias comprar uma A4 com 4 anos, e pagavas o mesmo, não digo que seja uma má opção apenas não acho que neste momento me sirva.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gordini Ver Postsim, eu tenho um utilitário . sim, eu sou um teso . é a vida, como dizia o outro.
campanha para me ajudar a adquirir um importado semi-novo a diesel com apenas 250k kms, cinza prata metalizado, cheio de status: mandem PM que eu envio o meu NIB. não passo recibo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por momentos Ver PostLá está. Eu prefiro um Clio Initiale, a um Mégane entrada de gama....
Só não dispenso o AC e os sensores de estacionamento. O resto é o que já vier de série.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeBeF Ver PostEu por acaso prefiro comprar uma audi A4 ou classe C com 4 anos que um Clio ou Megane novo!!!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lukin Ver PostEu é precisamente o contrário. Equipamento para mim é o menos importante num carro.
Só não dispenso o AC e os sensores de estacionamento. O resto é o que já vier de série.
Comentário
-
Originalmente Colocado por hugolini Ver PostOu comprar um Audi A3 importado que pagar 5 mil contos por um clio novo.....
Afinal pareçe que comprar um charuto novo dá status tb.
(mais caro é o RS)
http://www.autohoje.com/novos.aspx?mo=a32c3ae3
Charutos costumam ser os A3 importados, afinal eles é que mandam fumo (costumam ser diesel...)
Comentário
-
Originalmente Colocado por msantos Ver PostPara mim o mais importante é o equipamento, fez-me confusão andar noutro dia num BMW 520D e verificar que não trazia algumas mariquices de série, por exemplo o CC, sensores de chuva e luz e mais umas coisinhas, penso que num carro que custa mais de 50.000€ não era pedir muito...
Não obstante, penso que esse equipamento deveria ser de série num carro como o Série 5.
Comentário
-
Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post5000 contos por um Clio novo? Só se for um Initiale
(mais caro é o RS)
http://www.autohoje.com/novos.aspx?mo=a32c3ae3
Charutos costumam ser os A3 importados, afinal eles é que mandam fumo (costumam ser diesel...)
Comentário
-
Originalmente Colocado por hugolini Ver Postpreferes entao ter um renault 1.2 novo, que ter um audi 1.9tdi com 4 anos pelo mesmo preço?
Opções. O meu pai não gostou de coisas como a manutenção cara, a fama de parte turbos do motor de 150 cv...
Além de que para um carro bem maior, o espaço atrás desiludiu muito.
Comentário
-
Originalmente Colocado por hugolini Ver PostOu comprar um Audi A3 importado que pagar 5 mil contos por um clio novo.....
Afinal pareçe que comprar um charuto novo dá status tb.
um usado assim que compras começa logo a pensar em trocar
e depois é um carro de 5 mil contos que passado 4 ou 5 anos vale 15 mil euros
e o A3 importado, que passado 4 ou 5 anos, já tem 8 ou 9, vale 5 mil euros
para não falar do conforto, equipamento e segurança que os novos utilitarios têm, que fazem ver a carros do segmento acima, e mais facil ainda, carros do segmento acima com 5 anos em cima
Comentário
-
Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver PostNão somos pobres, temos um Clio 1.2
E naturalmente já levámos com as bocas do ah e tal, isso é fraco, isso não é Mercedes, isso não é diesel, isso...
Olha, um dos meus chassos é diesel porque eu sou pobre!
Comentário
-
Originalmente Colocado por 3com Ver PostMas diesel não é coisa de pobre ? Afinal o pessoal compra autos a diesel porque não pode investir no belo nectar chamado gasolina sem chumbo
Olha, um dos meus chassos é diesel porque eu sou pobre!
Comentário
-
Originalmente Colocado por WildChild Ver Post5 mil contos por um carro que só trocas de pneus daqui a 2 ou 3 anos, que só começas a ter avarias daqui a 2 ou 3 anos, que só trocas a correia de distribuição daqui a 5 ou 6 anos, que trocas os discos, as pastilhas, e todas essas coisas de desgaste ao fim de alguns anos.
um usado assim que compras começa logo a pensar em trocar
e depois é um carro de 5 mil contos que passado 4 ou 5 anos vale 15 mil euros
e o A3 importado, que passado 4 ou 5 anos, já tem 8 ou 9, vale 5 mil euros
para não falar do conforto, equipamento e segurança que os novos utilitarios têm, que fazem ver a carros do segmento acima, e mais facil ainda, carros do segmento acima com 5 anos em cima
Com isto é que não posso mesmo concordar.....
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lukin Ver PostE foste logo citar aqueles que para mim são os mais inúteis: cruise control, sensor de luz e sensor de chuva (este nem tanto). Percebo porque algumas pessoas os queiram...mas para mim é como se não estivessem lá.
Não obstante, penso que esse equipamento deveria ser de série num carro como o Série 5.
Comentário
-
Isso são mitos urbanos.
Conheço muita gente que anda de utilitario durante a semana e deixa as "bombas" em casa.
O meu advogado, p.ex, anda de Smart toda a semana e deixa o CLS em casa.
Ainda há pouco tempo, fui com uns amigos ver uma das maiores colecções privadas de classicos do país, depois de uma visita guiada pelo dono, vemos ele sair de Hyundai Getz já com uns aninhos.
São opções que fazem, que podem ser devido ao problema de estacionamento ou ao facto que quererem passar despercebidos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por WildChild Ver Post5 mil contos por um carro que só trocas de pneus daqui a 2 ou 3 anos, que só começas a ter avarias daqui a 2 ou 3 anos, que só trocas a correia de distribuição daqui a 5 ou 6 anos, que trocas os discos, as pastilhas, e todas essas coisas de desgaste ao fim de alguns anos.
um usado assim que compras começa logo a pensar em trocar
e depois é um carro de 5 mil contos que passado 4 ou 5 anos vale 15 mil euros
e o A3 importado, que passado 4 ou 5 anos, já tem 8 ou 9, vale 5 mil euros
para não falar do conforto, equipamento e segurança que os novos utilitarios têm, que fazem ver a carros do segmento acima, e mais facil ainda, carros do segmento acima com 5 anos em cima
É mesmo assim, entao se for renault não avaria...loool
Queres comparar a segurança de um clio com um a3? conforto?
Compras um usado e começas logo a pensar mudar de carro?! eu qd compro um carro fico com ele uns bons anitos...
Não sei pq raio um importado há-de dar problemas, e um clio novo não, mas ok, afinal pareçe que dá mesmo status comprar (aka ser chulado à força) charutos em portugal por pequenas fortunas...
Pq um clio por ex. nunca, mas nunca mesmo vale akilo q pagas por ele, n passa de um charuto...
Comentário
-
Originalmente Colocado por msantos Ver PostEu acho que cada caso é um caso, se fosse para fazer poucos kms por ano secalhar comprava um carro com 4 anos supondo que teria +- 100.000kms, agora no meu caso é para fazer pelo menos 20.000kms/ano, ao fim de 5 anos se tivesse comprado usado teria um carro com 200.000kms o que para mim já é muita coisa, logo preferi comprar novo...
Com os usados sujeitas-te mas ao menos não pagaste um carro novo!!!! Além que actualmente (pelo menos para mim) se tivesse um carro com 300000 não significa nada!!!! é uma barreira psicológica...claro que tb temos que ver as marcas e modelos em causa!!!!
Nem falo na questão dos impostos e no porradão de desvalorização que tens que suportar
Tendo uma visão meramente economicista os carros novos são a pior forma de gastar dinheiro (a não ser que sejam para serem rentabilizados)
PS Wildchild: ainda bem...mas infelizmente não é frequente!!!!Editado pela última vez por DeBeF; 23 July 2007, 20:20.
Comentário
-
Originalmente Colocado por hugolini Ver PostÉ mesmo assim, entao se for renault não avaria...loool
Queres comparar a segurança de um clio com um a3? conforto?
Compras um usado e começas logo a pensar mudar de carro?! eu qd compro um carro fico com ele uns bons anitos...
Não sei pq raio um importado há-de dar problemas, e um clio novo não, mas ok, afinal pareçe que dá mesmo status comprar (aka ser chulado à força) charutos em portugal por pequenas fortunas...
Pq um clio por ex. nunca, mas nunca mesmo vale akilo q pagas por ele, n passa de um charuto...
http://www.euroncap.com/tests/audi_a3_2003/176.aspx
http://www.euroncap.com/tests/renaul..._2005/220.aspx
E quanto à ultima frase, as gargalhadas multiplicam-se
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário