Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem tem um utilitário é pobre!?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
    Gostas de acabar com a discussão de um tópico assim, gostas?!?!?!
    Epah...peço desculpa.

    Podem voltar à batalha, vou buscar as pipocas

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por - Ver Post
      A revolta dos coitadinhos!

      O engraçado é que toda esta indignação é acompanhada por uma séria aversão a quem tem automóveis premium...

      1+1=2

      continuem a revoltar-se, que todos sabemos que quem tem um BMW, AUDI, MERCEDES,LEXUS é que é burro e certamente será ou ladrão, passa fome ou tem o carro de empresa,etc...

      preocupem-se mais com vocês do que com estas pseudo-indignações...ainda mais quando os mais indignados (aqui) são os primeiros a atacar a torto e a direito (com argumentos duvidosos maior parte das vezes) as marcas acima mencionadas..
      Epá, nem todos podem andar em brutais bombas!

      Eu não tenho aversão nenhuma a carros bons. Tanto que adorava ter um dessas marcas. A questão são os argumentos utilizados, que não têm cabimento.

      Comentário


        #93
        deleted

        Comentário


          #94
          hoje passei o dia a sandochas, para não acharem que eu era diferente dos outros condutores dos BMW! LOLOL

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
            Já vi que cada pessoa vem para aqui para falar um bocadinho da sua opção Não se inibam, deitem-se aí nesse divã e digam lá o que vos vai na alma, nomeadamente:

            Paninhos quentes - diz lá qual é que achas que é o carro que te serve neste momento e porquê ?

            Bolide - Qual é a cor do teu carro ? e quais são as tuas cores preferidas ?

            Os outros também podem contar alguma coisa sobre si.

            P.S.: eu prometo que leio e vos respondo
            Ena, ena... psicólogo de borla... ganda pinta...
            Vou aproveitar...
            Tenho uma Scenic II com 2 anos:

            1º Porque é espaçosa (mais do que o Megane que tinha antes) e tem um interior bastante configurável
            2º Porque tem montes de equipamento (principalmente "gadgets")
            3º Porque adoro o tecto panorâmico que ela tem
            4º Porque o motor é despachado e económico q.b. (dci 105cv)
            5º Porque tem um comportamento muito previsível
            6º Porque gosto de conduzir mais alto e logo com mais visibilidade
            7º Porque é confortável
            8º Porque a cor que escolhi (e que só havia em stock) - cinza prata - não acarreta tanta desvalorização
            9º Porque eu gosto e pude pagar
            10º Porque a minha esposa também gostou (e muito)

            Obrigado, V7, por esta consulta gratuita.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
              hoje passei o dia a sandochas, para não acharem que eu era diferente dos outros condutores dos BMW! LOLOL
              LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

              Comentário


                #97
                Quem tem um utilitário não terá que ser pobre, nem que tem um premium terá que ser rico, como já disseram...

                Podemos dizer que há pessoas que só tem um B, pois é para o que dá os €€€, mas concerteza tb os há que para ter uma marca premium, anda a contar os tostões todos os meses.
                Depende da carteira de cada um, mentalidade e como vê o automóvel.

                Muitos de nós, se ganhasse o Euro milhoes torravam em 5/6 carros, porque gostam, outros torrariam noutra coisa qualquer...

                Estas discussões não levam a lado nenhum.... se todos tivessemos de bolsos cheios, tinhamos um carro para cada situação (um para cidade, um para campo, para o fds, para as férias...)

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por - Ver Post
                  ....

                  Edit: Tens que nivel de escolaridade?
                  Todos nós sabemos que as coisas não evoluem dessa forma, mas lá que relação qualidade preço não é o forte do A3, tens que concordar comigo, e era aí que eu queria chegar.

                  Eu não tenho que dar satisfações dessas, mas se te faz feliz, sou estudante do ensino superior público e terminei o 12º com média de 17,5.
                  Será que a minha escolaridade é assim tão baixa que não me seja concedida a participação?

                  Comentário


                    #99
                    Ainda estou à espera de um A3 com a mesma potencia e equipamento ao mesmo preço de um 407 2.2 hdi griffe...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                      hoje passei o dia a sandochas, para não acharem que eu era diferente dos outros condutores dos BMW! LOLOL


                      Quando vier a Mazda passas a comer tofu

                      Comentário


                        Daqui a pouco comparam alguém que tem 3 utilitários com um que tem um premium, qual será o mais pobre..

                        Epah rofl e mais o tópico

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por - Ver Post
                          Argumentos para criticar aqueles que têm tais máquinas queres tu dizer?
                          Acabei agora mesmo de dizer que não tenho nada contra aqueles que conduzem tais carros, e vens-me dizer que não arranjo argumentos para os criticar?? Se eu não tenho nada contra, porque é que haveria de criticar???

                          Posto isto, desta vez sou eu que te pergunto o teu grau de escolaridade.
                          Editado pela última vez por LuisMiguelC; 23 July 2007, 20:50.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                            Daqui a pouco comparam alguém que tem 3 utilitários com um que tem um premium, qual será o mais pobre..

                            Epah rofl e mais o tópico

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post


                              Quando vier a Mazda passas a comer tofu
                              naaa

                              adoro é sushi e sashimi!... mas isso é só qdo andar com a carrinha hiper-mega-tronic fiável japunas, enquanto andar de BêMê é só sandocha, é uma questão de status para não ficar mal e para me ir habituando qdo chegar bêmê XisTrês binte dê!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                Ainda estou à espera de um A3 com a mesma potencia e equipamento ao mesmo preço de um 407 2.2 hdi griffe...
                                Eu também!!!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                  Eu também!!!
                                  E eu! Só assim para justificar o preço pedido pelo A3 equivalente

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                    naaa

                                    adoro é sushi e sashimi!... mas isso é só qdo andar com a carrinha hiper-mega-tronic fiável japunas, enquanto andar de BêMê é só sandocha, é uma questão de status para não ficar mal e para me ir habituando qdo chegar bêmê XisTrês binte dê!
                                    Tanta dor de cotovelo de quem pode comprar o 320d...até faz impressão.

                                    sempre a conversa das sandes, enquanto que a maior parte de vcs anda a pagar o clio 1200 a 5 anos....

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por hugolini Ver Post
                                      Tanta dor de cotovelo de quem pode comprar o 320d...até faz impressão.

                                      sempre a conversa das sandes, enquanto que a maior parte de vcs anda a pagar o clio 1200 a 5 anos....
                                      LOOOOOOOOOOOOOOOOOL mais um revoltado

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                        Eu também!!!
                                        podem ficar sentados, a Audi qdo olha para concorrência (Peugeot é concorrência??) não olha para trás, prá frente é que é caminho, siga aude prá carola!

                                        OT: este tópico é do mais cómico que anda por aí! é estilo muro das lamentações!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                          5 mil contos por um carro que só trocas de pneus daqui a 2 ou 3 anos, que só começas a ter avarias daqui a 2 ou 3 anos, que só trocas a correia de distribuição daqui a 5 ou 6 anos, que trocas os discos, as pastilhas, e todas essas coisas de desgaste ao fim de alguns anos.

                                          um usado assim que compras começa logo a pensar em trocar

                                          e depois é um carro de 5 mil contos que passado 4 ou 5 anos vale 15 mil euros

                                          e o A3 importado, que passado 4 ou 5 anos, já tem 8 ou 9, vale 5 mil euros

                                          para não falar do conforto, equipamento e segurança que os novos utilitarios têm, que fazem ver a carros do segmento acima, e mais facil ainda, carros do segmento acima com 5 anos em cima

                                          -As avarias podem acontecer a qualquer altura...quer num novo que num usado...e se os que tu vendes "so começam a ter avarias daqui a 2 ou 3 anos"...tá mau tá!!

                                          -Já tenho o meu a 2anos e meio e ainda não levou nada...nem vai levar!
                                          As peças de desgaste irei trocar quando trocasse se fosse um carro novo!

                                          -Eu comprei o meu A3 usado e penso em trocar mas é por um igual de 130cv (usado claro)

                                          -A desvalorização é um facto...mas perdes mais no novo que no usado.
                                          Acho que não arranjas audi A3 1.9tdi por 5mil€ com 8 / 9 anos...mas de qualquer forma se arranjares manda PM que fico com ele
                                          -No conforto, equipamento e segurança concordo ctg

                                          Originalmente Colocado por WildChild Ver Post

                                          quando compro um usado não começo a pensar em mudar de carro, começo a pensar em mudar peças!
                                          -Eu posso pensar bastante no assunto, mas olha que o A3 não pensa nisso e não pede nada!

                                          Quanto ao topico:
                                          Na minha opinião as pessoas que compram utilitários na sua maioria são pessoas com bastante dinheiro e que têm quase sempre mais do que um carro!

                                          PS:Das pessoas que conheço que tem smart´s é tudo pessoal com nota

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por hugolini Ver Post
                                            Tanta dor de cotovelo de quem pode comprar o 320d...até faz impressão.

                                            sempre a conversa das sandes, enquanto que a maior parte de vcs anda a pagar o clio 1200 a 5 anos....
                                            Clio 1.2? não conheço, nem tenciono comprar!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por hugolini Ver Post
                                              Tanta dor de cotovelo de quem pode comprar o 320d...até faz impressão.

                                              sempre a conversa das sandes, enquanto que a maior parte de vcs anda a pagar o clio 1200 a 5 anos....
                                              Ele até tem um Mazda 6, porque é que haveria de ter dor de cotovelo de um BMW320d? É um carro perfeitamente equivalente, e uma opção válida no segmento onde o BMW Série 3 se insere

                                              Comentário


                                                deleted

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Paninhos Quentes Ver Post
                                                  Lamborghini Gallardo:

                                                  Pelo menos o status já era alguma coisinha.
                                                  O carro que me serve neste momento foi o que comprei. Não gasta muito , anda o suficiente para poder ficar sem carta , é espaçoso e relativamente confortável, estéticamente agrada-me, tehno garantia de 3 anos, sou o 1º dono e muito importante consigo pagá-lo.Assim de repente só me lembro destes pormenores.
                                                  (ainda ponderei o Gallardo, mas carros Italianos, enfim a fiabilidade)
                                                  Muito bonito esse Gallardo verdinho pistaccio . Com essa conversa toda não percebi qual é mesmo o teu carro ?

                                                  Comentário


                                                    segundo me disse um amigo meu o Paulo Azevedo(filho do Belmiro de Azevedo) tinha um Fiat Punto há 3/4 anos atrás.....não acho que ele seja pobre

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                      podem ficar sentados, a Audi qdo olha para concorrência (Peugeot é concorrência??) não olha para trás, prá frente é que é caminho, siga aude prá carola!

                                                      OT: este tópico é do mais cómico que anda por aí! é estilo muro das lamentações!
                                                      O que eu me estou a rir com essa!!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
                                                        Ele até tem um Mazda 6, porque é que haveria de ter dor de cotovelo de um BMW320d? É um carro perfeitamente equivalente, e uma opção válida no segmento onde o BMW Série 3 se insere

                                                        Correcção: é da empresa!
                                                        Agora com a mazda no estaleiro ando de 118d

                                                        Comentário


                                                          deleted

                                                          Comentário


                                                            Desculpem lá a sinceridade mas eu preocupo-me mais com o gajo que vai a conduzir o carro. Quero lá saber se é Bmw, mercedes, opel ou o que quer que seja. Eu ando na estrada sempre a pedir ao divino para que o gajo que vá lá dentro tenha um pingo de cuidado... quero lá saber a marca do carro que ele conduz.

                                                            Esta conversa é infinita... de que vale discutir o carro se é o tipo que lá vai dentro que pode fazer o estrago... para que discutir qual o melhor se, se todos tivessesmos juizo, as coisas seriam diferentes.

                                                            Chamem-me moralista se entenderem, é a minha opinião e não ofende ninguém!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                              carros novos a não avariar tem piada LOL... a minha Mazda 6 SW (novo e JAPONÊS) de 01/06 com 35.000kms está neste momento imobilizado numa oficina de setúbal depois de o DPF ter ido para o galheiro, agora ando de 118d, sinto-me muito melhor as pessoas devem achar que sou rico pq ando com um BMW lolol

                                                              acho que andam demasiadas pessoas preocupadas com "status" ou como se dizia antigamente com as APARÊNCIAS ;-)

                                                              Continuo na minha, antes de perder a cabeça com um carro tenho de ter várias coisas mais importantes resolvidas.
                                                              e que tal o 118d é engraçado de se conduzir ? como é que compara com a 6 ? Quando não está avariada, claro

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X