Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem tem um utilitário é pobre!?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    deleted

    Comentário


      Originalmente Colocado por - Ver Post
      Longe disso, apenas achei a modos que "limitada" essa ideia que tem que haver uma relação directa do genero:

      Se X custa o dobro de Y então X tem que ser 100% melhor...

      Qualquer pessoa minimamente ligada à terra sabe que isso não é assim com nada, quando existem n variáveis em jogo...

      Está longe de ser linear, mas infelizmente acredito que muitos acreditem nesse tipo de "teoria"....

      A pergunta da escolaridade era apenas para ajudar a tentar encontrar uma explicação fácil para que alguém faça uma afirmação daquelas mais nada...
      Eu também sei que não existe uma proporcionalidade directa (nem lá perto) entre a qualidade e performance e o preço. Foi apenas uma forma muito vernácula que dar a entender que o A3 é caro demais para o que oferece.
      Editado pela última vez por LuisMiguelC; 23 July 2007, 21:08.

      Comentário


        Originalmente Colocado por hugo_senna Ver Post

        -As avarias podem acontecer a qualquer altura...quer num novo que num usado...e se os que tu vendes "so começam a ter avarias daqui a 2 ou 3 anos"...tá mau tá!!

        -Já tenho o meu a 2anos e meio e ainda não levou nada...nem vai levar!
        As peças de desgaste irei trocar quando trocasse se fosse um carro novo!

        -Eu comprei o meu A3 usado e penso em trocar mas é por um igual de 130cv (usado claro)

        -A desvalorização é um facto...mas perdes mais no novo que no usado.
        Acho que não arranjas audi A3 1.9tdi por 5mil€ com 8 / 9 anos...mas de qualquer forma se arranjares manda PM que fico com ele
        -No conforto, equipamento e segurança concordo ctg


        -Eu posso pensar bastante no assunto, mas olha que o A3 não pensa nisso e não pede nada!

        Quanto ao topico:
        Na minha opinião as pessoas que compram utilitários na sua maioria são pessoas com bastante dinheiro e que têm quase sempre mais do que um carro!

        PS:Das pessoas que conheço que tem smart´s é tudo pessoal com nota

        Ei, não mistures, eu disse que vendes um A3 com 8/9 anos por 5000, ou até menos!

        Comentário


          Originalmente Colocado por - Ver Post
          Mas ja devias saber que aqui neste forum os utilitários ao contrario dos veiculos premium são todos comprados a pronto pagamento e quem os compra não tem problemas de liquidez ao contrário de quem compra um Serie5 de 60.000€ (por exemplo)...esses borra-botas que passam fome...
          loooooooooooooooool

          Comentário


            Deixem cá ver se entendi.

            Tenho uma 320d comprada nova, com crédito a 5 anos à taxa de 4,75% e é nacional. Não tem matrícula portuguesa mas não deixa de ser nacional belga.

            Aqui tem cumprido com satisfação mas assim que passa em Vilar Formoso passa a ser um chasso.

            Este ano ponderei trocá-la por um Ford. Tive uma resposta aqui no fórum assim "Vais trocar um BMW por um Ford?"

            O que dizer mais

            Comentário


              Não tenho um utilitário....


              .... Mas sou pobre na mesma

              Comentário


                Originalmente Colocado por - Ver Post
                A revolta dos coitadinhos!

                O engraçado é que toda esta indignação é acompanhada por uma séria aversão a quem tem automóveis premium...

                1+1=2

                continuem a revoltar-se, que todos sabemos que quem tem um BMW, AUDI, MERCEDES,LEXUS é que é burro e certamente será ou ladrão, passa fome ou tem o carro de empresa,etc...

                preocupem-se mais com vocês do que com estas pseudo-indignações...ainda mais quando os mais indignados (aqui) são os primeiros a atacar a torto e a direito (com argumentos duvidosos maior parte das vezes) as marcas acima mencionadas..
                Isso não é verdade, ainda agora acabei de comer um Menu Big Mac

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                  Deixem cá ver se entendi.

                  Tenho uma 320d comprada nova, com crédito a 5 anos à taxa de 4,75% e é nacional. Não tem matrícula portuguesa mas não deixa de ser nacional belga.

                  Aqui tem cumprido com satisfação mas assim que passa em Vilar Formoso passa a ser um chasso.

                  Este ano ponderei trocá-la por um Ford. Tive uma resposta aqui no fórum assim "Vais trocar um BMW por um Ford?"

                  O que dizer mais
                  Mania de só olhar à imagem da marca...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                    podem ficar sentados, a Audi qdo olha para concorrência (Peugeot é concorrência??) não olha para trás, prá frente é que é caminho, siga aude prá carola!

                    OT: este tópico é do mais cómico que anda por aí! é estilo muro das lamentações!

                    Pois, mas lembra-te do atoordoamento que a audi levou quando o 407 saiu, que vendia mais que o A4.

                    Até no LE MANS, a Peugeot apertou tanto com a Audi que para manterem a liderança perderam 2 carros

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
                      Eu também sei que não existe uma proporcionalidade directa (nem lá perto) entre a qualidade e performance e o preço. Foi apenas uma forma muito vernácula que dar a entender que o A3 é caro demais para o que custa.
                      Não era bem isto que querias dizer Luis...
                      E concerteza não falas só do A3....falas de todos os carros que se vendem em Portugal...

                      Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                      Ei, não mistures, eu disse que vendes um A3 com 8/9 anos por 5000, ou até menos!

                      Não percebo...
                      Eu até posso dar o meu, ou vende-lo por 1€...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por hugo_senna Ver Post
                        Não era bem isto que querias dizer Luis...
                        E concerteza não falas só do A3....falas de todos os carros que se vendem em Portugal...



                        Não percebo...
                        Eu até posso dar o meu, ou vende-lo por 1€...
                        Pois, tanto não era que já corrigi. Mas obrigado

                        Comentário


                          muito aqui se tem escrito sobre o tema.
                          Vou relatar um caso que conheço de muito perto, que é visivel no Tribunal Judicial de uma comarca do Centro do país:

                          Juiz de Direito: carro - Ford Fiesta Tecnho
                          Procurador-Adjunto - Fiat Punto 55
                          Ajudante de Secretaria - Mercedes C 200CDI Station
                          Estafeta/empregada limpeza - A4 1.8 T

                          Concluindo, mais alto o nível socio-economico, pior o automóvel...
                          Editado pela última vez por FMCNP; 23 July 2007, 21:23.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por hugo_senna Ver Post
                            Não era bem isto que querias dizer Luis...
                            E concerteza não falas só do A3....falas de todos os carros que se vendem em Portugal...



                            Não percebo...
                            Eu até posso dar o meu, ou vende-lo por 1€...

                            Então eu explico,
                            Já vi carros tão bons ou melhores que um A3 a seres valorizados por menos de 5000 euros.

                            Até já vi um 318 tds de 96 que o maior valor que teve foi o do abate

                            Comentário


                              Eu não tenho um utiliário e sou pobre

                              Mas tambem nao tenho um Aude (como diz o Darth Vader) com 4 anos importado a gasoleo Tenho um Vw a gasolina com 5 anos e meio

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por voa_baixinho Ver Post
                                Ena, ena... psicólogo de borla... ganda pinta...
                                Vou aproveitar...
                                Tenho uma Scenic II com 2 anos:

                                1º Porque é espaçosa (mais do que o Megane que tinha antes) e tem um interior bastante configurável
                                2º Porque tem montes de equipamento (principalmente "gadgets")
                                3º Porque adoro o tecto panorâmico que ela tem
                                4º Porque o motor é despachado e económico q.b. (dci 105cv)
                                5º Porque tem um comportamento muito previsível
                                6º Porque gosto de conduzir mais alto e logo com mais visibilidade
                                7º Porque é confortável
                                8º Porque a cor que escolhi (e que só havia em stock) - cinza prata - não acarreta tanta desvalorização
                                9º Porque eu gosto e pude pagar
                                10º Porque a minha esposa também gostou (e muito)

                                Obrigado, V7, por esta consulta gratuita.
                                No teu caso então diria que fizeste uma boa opção eu se tivesse um carro desses não estaria nada satisfeito, mas para mim um carro não é uma compra racional.

                                Isso é que realmente importa que estejas satisfeito, nem vale a pena pensar em BMWs descapotaveis, nem esse género de coisas.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por FMCNP Ver Post
                                  muito aqui se tem escrito sobre o tema.
                                  Vou relatar um caso que conheço de muito perto, que é visivel no Tribunal Judicial de uma comarca do Centro do país:

                                  Juíz de Direito: carro - Ford Fiesta Tecnho
                                  Procurador-Adjunto - Fiat Punto 55
                                  Ajudante de Secretaria - Mercedes C 200CDI Station
                                  Estafeta/empregada limpeza - A4 1.8 T

                                  Concluindo, mais alto o nível socio-economico, pior o automóvel...
                                  Tá aí uma ordem engraçada, está sim senhor...

                                  Mas lá está, é como já foi dito. Há pessoas que não ligam pevas aos carros que conduzem. Desde que os levem de A para B, tá optimo.

                                  Mas por certo têm coisas que valorizam mais e é aí que se vão denotar os níveis de vida, como mais ou melhores casas, viagens, hobbies, etc...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Lukin Ver Post
                                    Ou entre um Audi 1.9 Tdi com 2 anos em stand oficial da Audi e um Clio III 1.5dci 105cv...
                                    O Clio......

                                    Comentário


                                      Muita gente tem andado a falar mal do A3, se tiverem a falar do último modelo, acho o carro caro de mais para o equipamento que trás.


                                      Agora falarem de conforto, claro que é diferente. Deve estar ao nível de 1 novo Clio ou secalhar 1 pouco mais alto.
                                      Mas porque será? Já pensaram nisso? lol.
                                      O clio saiu a pouco tempo e o modelo da audi já tens alguns anitos.

                                      Agora quanto ao resto do tópico em si, dor de corno sempre existiu e sempre vai existir.

                                      Comentem o que quiserem...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                        Ainda estou à espera de um A3 com a mesma potencia e equipamento ao mesmo preço de um 407 2.2 hdi griffe...
                                        Um A3 2.0 tdi de 170 cv Attraction - 38.480 Euros preço base (não faço é ideia de que equipamento traz e o mesmo para o teu 407).

                                        Mas se fores directo ao que queres dizer talvez seja melhor

                                        Comentário


                                          Conheço uma pessoa com um excelente poder financeiro que trocou há uns 5 anos atrás o Toyota Carina II de 1990 por um Suzuki Wagon R+.

                                          Na Suzuki deram-lhe 100€ de retoma pelo Toyota mas não iam buscar o carro.

                                          Depois de muitos telefonemas lá foram buscá-lo.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por FMCNP Ver Post
                                            muito aqui se tem escrito sobre o tema.
                                            Vou relatar um caso que conheço de muito perto, que é visivel no Tribunal Judicial de uma comarca do Centro do país:

                                            Juíz de Direito: carro - Ford Fiesta Tecnho
                                            Procurador-Adjunto - Fiat Punto 55
                                            Ajudante de Secretaria - Mercedes C 200CDI Station
                                            Estafeta/empregada limpeza - A4 1.8 T

                                            Concluindo, mais alto o nível socio-economico, pior o automóvel...
                                            Atendendo a um certo comentário lá para trás os 2 primeiros devem ser doidos!!!!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                              naaa

                                              adoro é sushi e sashimi!... mas isso é só qdo andar com a carrinha hiper-mega-tronic fiável japunas, enquanto andar de BêMê é só sandocha, é uma questão de status para não ficar mal e para me ir habituando qdo chegar bêmê XisTrês binte dê!
                                              Tou lixado também gosto de comida japonesa e ando com um carro alemão

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por caz Ver Post
                                                n é bem assim...tive a fazer uma configuração ao clio, um dci de 105
                                                e olha que com full extras ...27.069.99€


                                                mt gente compra carro peq pq é melhor para a cidade...

                                                outros pq n têm dinheiro para mais,

                                                uns compram o que querem outros o que podem...
                                                ora bem.há de tudo!
                                                ld

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por hugolini Ver Post
                                                  Não sabias? Então vou-te deixa-me dizer-te:

                                                  Audi > Renault

                                                  207, clios, corsas é tudo igual...mas eu n vou discutir com alguem que está quase, quase a afirmar que um clio é melhor que um A3

                                                  Ups, tu foste o único que o disses-te.......

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                                    Atendendo a um certo comentário lá para trás os 2 primeiros devem ser doidos!!!!
                                                    os 2 primeiros são claramente maluquinhos...
                                                    até podem estar satisfeitos com o carro...até podiam não comprar um premium..
                                                    mas (supondo que serão pessoas de posses) podiam-se mimar um bocado...com algo mais moderno, seguro e confortável...nem que fosse um utilitário...
                                                    é uma questão de algum amor próprio...e muita inteligência....
                                                    ld

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por hugolini Ver Post
                                                      É mesmo assim, entao se for renault não avaria...loool
                                                      Queres comparar a segurança de um clio com um a3? conforto?
                                                      Compras um usado e começas logo a pensar mudar de carro?! eu qd compro um carro fico com ele uns bons anitos...
                                                      Não sei pq raio um importado há-de dar problemas, e um clio novo não, mas ok, afinal pareçe que dá mesmo status comprar (aka ser chulado à força) charutos em portugal por pequenas fortunas...

                                                      Pq um clio por ex. nunca, mas nunca mesmo vale akilo q pagas por ele, n passa de um charuto...
                                                      Meu amigo, infelizmente, aqui neste país, um carro não vale aquilo que pagas por ele, nunca!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
                                                        Ele até tem um Mazda 6, porque é que haveria de ter dor de cotovelo de um BMW320d? É um carro perfeitamente equivalente, e uma opção válida no segmento onde o BMW Série 3 se insere
                                                        Sim ! sim !

                                                        espera aí que já ca.gas que agora o penico está cheio

                                                        é tal e qual a mesma coisa

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por hugolini Ver Post
                                                          Um audi não deixa de ser um audi e um renault n deixa de ser um renault...qualidade paga-se...e bem.
                                                          Sim, mas ainda não se está a discutir a qualidade, mas sim a segurança, visto que os factos são inquestionáveis......

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                                            Meu amigo, infelizmente, aqui neste país, um carro não vale aquilo que pagas por ele, nunca!
                                                            Pq será então que mencionei um A3 IMPORTADO ?!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por hugolini Ver Post
                                                              Pq será então que mencionei um A3 IMPORTADO ?!
                                                              Os Clios tb podem ser IMPORTADOS.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X