Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Indiferença pode ser doença: Mondeo/159/Passat/407/C5/Legacy/Accord/Laguna GT...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    De novo? Mas eu tive fora?

    Comentário


      Não tiveste uns dias banido ?

      Comentário


        Os nicks podem ser banidos as pessoas não. Até fui ao café com o pessoal

        Comentário


          Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
          Volta e meia lembram-se deste topico...
          Até tens razão mas prefiro perder uns minutos a procurar um tópico já existente (tenha sido aberto por mim ou não...não ando a coleccionar posts e mto menos tópicos) para meter um comentario, q abrir um novo tópico p referir qq coisa, como se vê amiude...


          Já não lia (infelizmente) as tuas afirmações politicamente incorrectas à algum tempo, Bólide...espero q tenham sido ferias e q voltes c força na ver...dade dos factos
          Abraço

          Comentário


            Mais um teste na Auto Magazine ganho pelo Mondeo 2.0 Tdci!

            Mondeo - 145

            Passat - 142

            Laguna - 139

            O Laguna tem sido coerente... sempre em último.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
              Mais um teste na Auto Magazine ganho pelo Mondeo 2.0 Tdci!

              Mondeo - 145

              Passat - 142

              Laguna - 139

              O Laguna tem sido coerente... sempre em último.

              Prontos! Lá estás tu a ser politicamente incorrecto, pá! Tás aqui tás a ir de ferias outra vez, q é o nome chique q damos a quem é suspenso...

              Comentário


                O Mondeo pelos vistos é o mais confortável dos 3! E com melhor comportamento! É o que dá cruzar um Ford com um Volvo

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                  Mais um teste na Auto Magazine ganho pelo Mondeo 2.0 Tdci!

                  Mondeo - 145

                  Passat - 142

                  Laguna - 139

                  O Laguna tem sido coerente... sempre em último.

                  E mais uma vez é referido o preço absurdo do Passat face aos rivais...Bem como a qualidade dos materiais q unanimemente são considerados superiores mas q são qualidade percebida q qualidade real. Resumindo...nada de novo. Mesmo assim, e dado q a imagem no mercado conta mto, não faltará quem esteja disposto a dar mais 3 ou 4 mil euros por um simbolo.

                  Comentário


                    Só p chatear a malta q diz q o topico ainda sobrevive e tb para contradizer aqueles q vaticinavam q o Mondeo só ganhava os 1ºs comparativos, por ser novidade...
                    Bem, não é novidade, já sairam outros depois e mais um comparativo em q se superiorizou a 2 propostas mais potentes: Legacy e Accord

                    Mondeo soma e segue. Bons produtos são reconhecidos (comprados já é outra historia... )

                    Comentário


                      Bem, é justo que se coloque este comparativo também aqui



                      VERGLEICHSTEST AUTO ZEITUNG 14/2008
                      Citroën C5 Tourer HDi 170 Biturbo FAP | Ford Mondeo Turnier 2.2 TDCi | Honda Accord Tourer 2.2 i-DTEC | Renault Laguna Grandtour GT 2.0 dCi FAP

                      Já anda pelo tópico do Laguna mas praticamente não tem merecido atenção alguma.

                      Porque será? Não será do guaraná, de certeza...

                      http://www.autozeitung.de/online/ren...?render=136732

                      Comentário


                        Agora foram o Passat e Laguna GT, referencias em mais q tudo aos olhos forunistas q foram suplantados pela Mondeo 175 CV q apresenta recuperações de cerca 1 seg menos em qq regime, consumos menores q as outras duas e um peso superior de quase 100kgs...

                        Dinamica, agradabilidade condução, comportamento...e mala, claro!

                        Eu bem quero deixar este topico morrer mas o diabo do modelo continua a ganhar comparativos, pá! Começa a fazer-me a vida dificil...

                        Comentário


                          No segmento D os unicos que me levavam o dinheiro seria o serie 3 , o Merc C ou o Lexus por esta ordem .
                          Em carros deste segmento e ja com este nivel de preços não se justifica a opção FWD .

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                            No segmento D os unicos que me levavam o dinheiro seria o serie 3 , o Merc C ou o Lexus por esta ordem .
                            Em carros deste segmento e ja com este nivel de preços não se justifica a opção FWD .

                            É uma opinião valida... se bem q alguns desses não tenham o motor nem o desempenho dinamico do Mondeo, por mais simbolo-embelezados e glorificados sejam...e c nivel de equipamento oferecido Titanium S, a semelhança preços é simples coincidencia...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                              melhor assim, legioes de fas cegos nao faz falta



                              o Mondeo ja e o El Mejor a muito tempo:



                              Para os Ingleses qualquer Ford é o melhor carro do segmento... Cof cof...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                No segmento D os unicos que me levavam o dinheiro seria o serie 3 , o Merc C ou o Lexus por esta ordem .
                                Em carros deste segmento e ja com este nivel de preços não se justifica a opção FWD .
                                Que argumento de treta...

                                O que é que tu obtens de melhor por teres um carro RWD?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                  Agora foram o Passat e Laguna GT, referencias em mais q tudo aos olhos forunistas q foram suplantados pela Mondeo 175 CV q apresenta recuperações de cerca 1 seg menos em qq regime, consumos menores q as outras duas e um peso superior de quase 100kgs...

                                  Dinamica, agradabilidade condução, comportamento...e mala, claro!

                                  Eu bem quero deixar este topico morrer mas o diabo do modelo continua a ganhar comparativos, pá! Começa a fazer-me a vida dificil...

                                  Manucas, referes-te ao comparativo da AH ? Ainda nao comprei mas vou comprar amanhã !

                                  Eu tou muito satisfeito ( já para não dizer boquiaberto... ) com a minha Mondeo 175 SW... já descrevi no Diario de Bordo as sensações que o carro transmite ao volante mas não deixa de me surpreender cada vez que vou dar uma volta !

                                  É viciante o sacana do carro ! Aliás... carrinha ! Aliás... CARRONA sff !

                                  Nunca tinha tido nenhum Ford e confesso que foi uma marca que nunca me "puxou" para comprar... mas assim que vi a carrinha Mondeo em preto, com vidros pretos, apaixonei-me.... e como precisava de uma carrinha GRANDE, a partir daí li e reli tudo o que havia de testes ao Mondeo por essa Europa fora ( e Australia ) e todos os comparativos e testes era unanimes... tava ali uma pérola.

                                  Então decidi-me mas resolvi esperar 3 meses por esta versão de 175cv, e fui o primeiro em PT a receber uma ! ( segundo info da Ford Lusitana e sem contar com a que estava na FIL em exposição )

                                  Valeu bem a pena a espera... é linda de morrer e transpira qualidade em cada pisadela dos impressionantes pneus 235 em jante 18" !

                                  Como tenho tambem um 520d tou á vontade para dizer que esta carrinha não fica em NADA... mas mesmo NADA atrás do 520d em condução, estabilidade, espaço, qualidade dos materiais, construção interior e montagem dos paineis da carroçaria... resumindo : uma carrinha simplesmente fabulosa !

                                  Quem não acredita, tou á vontade para receber a vossa visita e verem com os vossos proprios olhos !

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                    No segmento D os unicos que me levavam o dinheiro seria o serie 3 , o Merc C ou o Lexus por esta ordem .
                                    Em carros deste segmento e ja com este nivel de preços não se justifica a opção FWD .

                                    Experimentei todos em versao SW.... menos o Lexus claro.

                                    Nem sequer têm comparação com a Mondeo que acabei por comprar... são muito... pequenos ! E a condução não tem nada a ver...

                                    Aliás, o meu vizinho comprou um serie 3 SW novo no ano passado, um 320d.

                                    Entretanto eu agora apareci com esta e o homem veio ter comigo para ver a carrinha e ficou passado !

                                    Deixei-o experimentar e ficou ainda mais passado, porque diz que a dele tem pouco espaço pra levar a famelga, etc etc...

                                    Agora diz que tambem vai comprar uma !

                                    Sinceramente espero que não... não queria perder este "bocadinho" de exclusividade aqui no bairro que esta carrinha confere... pelo menos pra já !

                                    Comentário


                                      Mais um comparativo, desta vez na "nossa" AH em q o Mondeo parece convencer e quase ganhar, pelos elogios ao interior (melhor q Passat e C5), melhor dinamica, melhor comportamento estrada zonas sinuosas,...mas...o Passat ganha pq é mais economico , gasta menos 1 litro e como sabemos, no auge da crise de combustivel, esse pormenor pesa mto (mais concretamente uma diferença de 6 pontos!!!) e logo, vá-se lá saber porquê...o Passat ganhou o comparativo.

                                      Já agora, saberiam os jornalistas q o Mondeo faz revisões de 40 em 40MKms?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                        Mais um comparativo, desta vez na "nossa" AH em q o Mondeo parece convencer e quase ganhar, pelos elogios ao interior (melhor q Passat e C5), melhor dinamica, melhor comportamento estrada zonas sinuosas,...mas...o Passat ganha pq é mais economico , gasta menos 1 litro e como sabemos, no auge da crise de combustivel, esse pormenor pesa mto (mais concretamente uma diferença de 6 pontos!!!) e logo, vá-se lá saber porquê...o Passat ganhou o comparativo.

                                        Já agora, saberiam os jornalistas q o Mondeo faz revisões de 40 em 40MKms?
                                        Então este comparativo já cheira a esturro porque o Mondeo não ganha? Então e aqueles em que ganha? Já são bons comparativos?

                                        Por isso é que já nem ligo a estes testes, vejo mas é as características que me interessam, leio aqui e ali umas coisas, formo a minha opinião e toca a andar.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                                          Então este comparativo já cheira a esturro porque o Mondeo não ganha? Então e aqueles em que ganha? Já são bons comparativos?

                                          Por isso é que já nem ligo a estes testes, vejo mas é as características que me interessam, leio aqui e ali umas coisas, formo a minha opinião e toca a andar.

                                          Todos os comparativos são bons, desde q sejam devidamente argumentados e c avaliações em termos quantitativos, dentro da razoabilidade. E nem me importo dos jornalistas poderem ser tendenciosos, desde q admitam pq preferem este ou aquele modelo...

                                          Mas dizer q um modelo é melhor pq tem mais mala, mais espaço interior, melhores materiais, melhor comportamento, motor mais solicito...e depois dizer q é preterido pq o outro gasta menos 1 litro, é estranho...
                                          E ainda dizem mal qd o Mondeo se sobrepõe pela mala...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                            Todos os comparativos são bons, desde q sejam devidamente argumentados e c avaliações em termos quantitativos, dentro da razoabilidade. E nem me importo dos jornalistas poderem ser tendenciosos, desde q admitam pq preferem este ou aquele modelo...

                                            Mas dizer q um modelo é melhor pq tem mais mala, mais espaço interior, melhores materiais, melhor comportamento, motor mais solicito...e depois dizer q é preterido pq o outro gasta menos 1 litro, é estranho...
                                            E ainda dizem mal qd o Mondeo se sobrepõe pela mala...
                                            Tens que compreender que o facto de ter mais espaço, ser mais confortável, agradável de conduzir, ser mais barato, ter revisões mais espaçadas e também mais baratas não se sobrepõe ao simples facto do passat consumir (dizem eles) um pouco menos (o que, se for o motor 2.0, duvido muuiiiiiiiitoooo mesmo). Não interessa se o mondeo ganha em todos os outros pontos, o que interessa é que o €€ da SIVA vai vindo desde que se arranje forma dos Vag ficarem bem vistos (este jornalismo português... ).

                                            E o mondeo ainda por cima tem uma mala maior, eles conseguem ver, e muito bem, um ponto muito negativo nisto, porque no fim de contas podes cair em tentação de lá pôr mais coisas, ou até mesmo deixar acumular mais tralha o que se reflete tambem nos consumos

                                            Comentário


                                              Há uma coisa que eu nunca percebi nestas discussões: pq é que ligam tanto ao que dizem os comparativos/jornalistas e depois tentam convencer o resto da malta do contrário??? Cada um que pense por si, leia o que tem de ler e compre com base nos seus próprios critérios. Ha quem prefira mais motor, mais espaço, a estetica, o consumo, a assistencia etc etc.há os fieis das marcas que não saiem destas, enfim uma multiplicidade de situações que devem ser ponderadas. Cada um deve graduar a sua escala de preferencias e escolher. Se para chegar a uma conclusão vai ler uma ou várias revistas,nacionais ou estrangeiras, ok tdo bem. Agora ficarem indignados porque o sr. X ou Y, ou a revista A Ou B deu à vitória ao carro que não compramos.pfffffff. ou quiça o que se pretende é convencer por unanimidade que aquilo que compramos é o melhor e ai de quem discordar.Há-de haver sempre gente movida por outros interesses. Bem vindos ao planeta terra meus senhores!!!!

                                              Comentário


                                                Penso que a Mondeo 2.2 TDCI é das melhores propostas do momento. Tem tudo o que os VW têm: estética agradável e intemporal, grande construção (secalhar até superior a VW), motor possante, grande comportamento, e goza já de uma boa imagem. Comprava.

                                                A 159 é muito bonita, tal como a C5. São todas grandes produtos e cada vez mais equivalentes.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                                  Há uma coisa que eu nunca percebi nestas discussões: pq é que ligam tanto ao que dizem os comparativos/jornalistas e depois tentam convencer o resto da malta do contrário??? Cada um que pense por si, leia o que tem de ler e compre com base nos seus próprios critérios. Ha quem prefira mais motor, mais espaço, a estetica, o consumo, a assistencia etc etc.há os fieis das marcas que não saiem destas, enfim uma multiplicidade de situações que devem ser ponderadas. Cada um deve graduar a sua escala de preferencias e escolher. Se para chegar a uma conclusão vai ler uma ou várias revistas,nacionais ou estrangeiras, ok tdo bem. Agora ficarem indignados porque o sr. X ou Y, ou a revista A Ou B deu à vitória ao carro que não compramos.pfffffff. ou quiça o que se pretende é convencer por unanimidade que aquilo que compramos é o melhor e ai de quem discordar.Há-de haver sempre gente movida por outros interesses. Bem vindos ao planeta terra meus senhores!!!!
                                                  A questão não é essa.
                                                  Há muitos outros carros que prefiro ao Mondeo neste segmento.
                                                  Se fores seguindo um pouco os comparativos da AH nomeadamente aqueles onde entram marcas cujo representante por cá é a SIVA vais entender melhor a indignação que o pessoal vem demonstrando aqui pelo forum.

                                                  Comentário


                                                    Soma e segue...

                                                    Mais um comparativo, creio q na AutoMotor, onde a Mondeo 2.2 se sobrepõe ao novo Accord e à C5...nada de novo. Saliento q as criticas ao motor Honda são bem favoraveis.

                                                    E para as vozes do "contra" q diziam q o Mondeo só iria ganhar os 1ºs comparativos por ser novidade, não percebo...tantas novidades q entretanto já sairam e o modelo da Ford continua a somar pontos...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                                      Mais um comparativo, creio q na AutoMotor, onde a Mondeo 2.2 se sobrepõe ao novo Accord e à C5...nada de novo. Saliento q as criticas ao motor Honda são bem favoraveis.

                                                      E para as vozes do "contra" q diziam q o Mondeo só iria ganhar os 1ºs comparativos por ser novidade, não percebo...tantas novidades q entretanto já sairam e o modelo da Ford continua a somar pontos...

                                                      Boa Manucas !!

                                                      É a minha "barca" que ganhou !!!

                                                      Mas tambem ganhou outro contra a VW Passat 170cv Sportline e contra a Laguna 180cv há coisa de umas semanas, na Autohoje.

                                                      Aos que só sabem criticar a Ford convidava-os a entrar dentro de um Mondeo ou de um S-Max, e experimentar....

                                                      Talvez se surpreendam !

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X