Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Indiferença pode ser doença: Mondeo/159/Passat/407/C5/Legacy/Accord/Laguna GT...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    deleted

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
      Mas voces ainda se chateiam com esses comparativos (opinioes pessoais e tabelas ineditas de pontuação)... Ja li cada coisa nas mais variadas que a começar nas tabelas onde a pontuaçao é tudo menos justa e precisa e acabar no texto a contradizer a tabela, nao ha milagres eles tambem tem carro e tambem nao conseguem disfarçar as defesas por certas marcas.

      Depois ha uma coisa, as pessoas so vem o que querem e o que lhes convem para nao entrarem em contradiçao interna.

      O que para uns serve para mim nao serve e vice versa.
      Exacto. Eu só dou importância a comparativos concretos e efectivamente medidos, i.e., classificações Euroncap, medições de velocidades máximas, distâncias de travagem, teste do alce, velocidade de passagem em curva, etc.
      Portanto, se me quiserem vender alguma coisa sobre outros items como por exemplo a qualidade dos plásticos, têm que fazer uns testes, tipo riscá-los com um canivete, dar-lhes umas marteladas, etc. Ganha o que aguentar mais e ponto final. Não há cá sensações de robustez e não sei que mais. Ruído a bordo, é medi-lo em decibeis, sff. Eu sei lá se o jornalista é mais surdo que eu! "Direcção comunicativa / pouco comunicativa", o que raio vem a ser isso?! Os jornalistas tendem a valorizar a direcção comunicativa, mas para muita gente isso traduz-se em sentir no volante a trepidação da estrada!
      Enfim, nos aspectos puramente qualitativos, não me importo nada que os jornalistas dêm a sua opinião, eu é que não vou nela, com o devido respeito. Para isso tiro uma horinha e vou lá eu próprio fazer o test-drive.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por manucas Ver Post
        Isso é conversa...claro q a 159 tem um design apelativo mas tb não reduzam as pessoas q gastam uns milhares largos de euros na mera componente estetica...então iam p s2000 ou MX3 ou Spyder...
        se formos a ver então quem compra Civic tb não olha p os outros...quem compra Leon tb não olha...e por aí adiante.
        Qd comprei a Laguna a 156 foi hipoetese...não a comprei, sendo mais atratica esteticamente pq não me satisfazia em outros factores q considerava essenciais e era mais cara, logo...foi de vela!
        Qd comprei a Mondeo andei a ver uma 159 de serviço...era linda mas, igualmente mto mais cara, oferecia em design o q eu perdia em mala, em espaço interior, em extras...foi de vela!
        Logo, excepto se são apaixonados pelo modelo e o compram a todo o custo, seja qual for a condição, parece-me q não teem varios putos, a terem q meter cadeiras de bébé, a transportar ainda imensa tralha na mala...depois venham-me falar da componente estética, pois, pois...
        é mto "morangos c açucar" por cá...

        Açucar com Ç
        Vamos ser ainda mais racionais...
        Quem precisa realmente espaço...n compra uma 159...n compra uma Mondeo...compra um monovolume...
        Agora se calhar quem compra uma 159...em vez de uma Mondeo...ja percebeu q ...querer uma carrinha mais compacta...e espaço...nunca foram 2coisas mto possiveis nos dias de hoje...(talvez nos tempos das Peugeot 504 LOl)

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por pugdealer Ver Post
          Desculpa, este post para rir!!! Dar como exemplo a roda de trás de um carro, num gancho, a subir, em que a roda vai no ar, só pode ser para rir! Eu nao estou a querer dizer que esteticamente as jantes sao "suficientes", mas esse exemplo vale ZERO! Qualquer carro hoje em dia com suspensao normal e jantes de série parecem "sub-calçados"! Ajuda muito quando a suspensao é desportiva, mas os carros hoje em dia estao grandes e com linhas de cintura altas, e as jantes cada vez parecem mais pequenas! O problema é que quando se começam a descer as suspensoes e a meter jantes maiores, lá vai o conforto pro caneco!
          desculpe mas seja num gancho ou nao a insuficiencia esteticas de certas jantes do 207 e igual...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
            desculpe mas seja num gancho ou nao a insuficiencia esteticas de certas jantes do 207 e igual...
            Não será certamente com as da foto de 16. Com as de 15 talvez.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por mcag Ver Post
              Não será certamente com as da foto de 16. Com as de 15 talvez.
              a de 16 ainda se perdoa mas a de 15 fica um bocado mal...

              Comentário


                #97
                A semana passada estive com um amigo meu que é vendedor da marca e fui experimentar a nova Mondeo.

                Sumariamente direi que o balanço final foi muito positivo. Aquilo tem espaço que nunca mais acaba, o comportamento é francamente bom para uma carrinha daquele comprimento e sem aspirações desportivas, gostei da estética, do equipamento (não me recordo qual era a versão) e pela negativa apenas tenho dois reparos:

                Não consigo simpatizar com aquela consola central e o motor (era o 1.8 tdci) ainda que não desiludindo pareceu-me algo justo para o peso do bicho e preguiçoso em baixas!

                Se estivesse comprador era uma hipótese tentadora...

                Quanto às outras duas do comparativo... ainda não pus o rabioche em nenhuma delas, logo, é difícil opinar, aparte a questão estética!

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                  Vamos ser ainda mais racionais...
                  Quem precisa realmente espaço...n compra uma 159...n compra uma Mondeo...compra um monovolume...
                  Agora se calhar quem compra uma 159...em vez de uma Mondeo...ja percebeu q ...querer uma carrinha mais compacta...e espaço...nunca foram 2coisas mto possiveis nos dias de hoje...(talvez nos tempos das Peugeot 504 LOl)

                  Monovolume?? Para quê? Isso é a mania das grandezas, tipo, tenho q ter algo bem grande não vá qq dia a minha sogra me pedir para a levar...Eu c 2 miudos e c duas cadeiras posso ainda levar uma pessoa atrás e tenho carrinha p me gastar 6,0/100 ou andar a 200 sem dificuldade, fazendo uma ultrapassagem rapida c ela carregada...se comprasse um monovolume c caracteristicas similares quantos mil euros a mais tinha q pagar? deixem-se de historias... ou tem q ser gira e desportiva ou tem q ser monovolume!!!
                  Ah, a minha Mondeo tem 540 ou 560 l de mala já não sei...conheço mtos "monovolumes" c menos mala...Devem ser os "desportivos"...
                  Editado pela última vez por manucas; 31 July 2007, 08:36.

                  Comentário


                    #99
                    Pois mas quem compra monovolume não quer andar a 200 , e tem muito mais espaço....

                    Comentário


                      Ford Mondeo - 542 litros

                      Renault Grand Espace - 456 litros

                      Muito mais espaço

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
                        Eu também acho o focus bem mais interessante que o Astra.

                        Já vi um Astra GTC com jantes praí de 15" e ... que nojo... lol
                        E se for um Astra com jante 17", e um Focus com 15", já gostas mais do Astra??

                        Comentário


                          Voçes esquecem-se que os jornalistas são pessoas como as outras, com as suas preferências e preconceitos .....
                          Não sou comprador de nenhum dos modelos, mas em custo/benefício a mondeo é bem capaz de ser a melhor escolha (quando escolho um carro não compro só a carroçaria, também vem o motor, suspenções, tablier e equipamento e tudo tem de ser considerado) a falta de euros a isso obriga.....

                          Gostos não se discutem

                          Comentário


                            Dos 4 modelos do tópico, apenas ponderava a AR 159 (2.4 jtd ) e talvez a Ford Mondeo (apesar de ainda só ter visto de passagem e em revistas). A VW já conduzi o carro e até gostei mas não é marca onde fosse gastar o meu €€, a PG 407 nem sequer pensaria porque é estética que não me agrada.
                            Talvez junta-se ao grupo a Mazda 6, porque esta é um modelo muito interesssante em qualquer aspecto, com uma boa relação preço/qualidade e claro a BMW 320d (mas o preço...).

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                              Monovolume?? Para quê? Isso é a mania das grandezas, tipo, tenho q ter algo bem grande não vá qq dia a minha sogra me pedir para a levar...Eu c 2 miudos e c duas cadeiras posso ainda levar uma pessoa atrás e tenho carrinha p me gastar 6,0/100 ou andar a 200 sem dificuldade, fazendo uma ultrapassagem rapida c ela carregada...se comprasse um monovolume c caracteristicas similares quantos mil euros a mais tinha q pagar? deixem-se de historias... ou tem q ser gira e desportiva ou tem q ser monovolume!!!
                              Ah, a minha Mondeo tem 540 ou 560 l de mala já não sei...conheço mtos "monovolumes" c menos mala...Devem ser os "desportivos"...
                              Mania das grandezas?

                              Sinceramente para mim faz muito mais sentido a opcao por um monovolume tipo S-Max para uma familia que precisa de espaço, alem de ter mais versatilidade, tem sempre a opção de mais lugares. Por outro lado, se o espaço não é prioridade, optar uma sw, como a Alfa, BMW por exemplo... o que se ganha em estética, estilo desportivo perde-se em espaço e conforto. Agora o Mondeo fica no meio. Mas são opções ;) Cada um com as suas... eu se tivesse familia optava por uma SMax ou Grand Picasso... se nao tivesse ou tivesse um familia pequena seria a Alfa ou Bmw... sao opcoes ;) Mas é importante é estares contente com a tua escolha! É por isso que há muitos carros, cada um opta pelo qu entende! Agora para mim Mondeo, sinceramente nao aprecio ;) Boa sorte com o carro!
                              Editado pela última vez por Godas; 31 July 2007, 17:37.

                              Comentário


                                Os comparativos nacionais, já metem dó....

                                Porque raio é sempre um ford a ganhar os comparativos onde participa????

                                Muito marketing ou há outros interesses?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Lord2004 Ver Post
                                  Os comparativos nacionais, já metem dó....

                                  Porque raio é sempre um ford a ganhar os comparativos onde participa????

                                  Muito marketing ou há outros interesses?

                                  Hummm! Estranho! Ah, já sei! Devem ter mudado para o mesmo banco q a Vag usa p pagar a tudo o q é imprensa quando ganhava comparativos! Sim, pq se um carro como o Mondeo ganha a um Avensis ou 159 e é equiparado a fazer frente ao serie 3... só pode haver "gato escondido"...

                                  Preconceitos???Onde?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Godas Ver Post
                                    Mania das grandezas?

                                    Sinceramente para mim faz muito mais sentido a opcao por um monovolume tipo S-Max para uma familia que precisa de espaço, alem de ter mais versatilidade, tem sempre a opção de mais lugares. Por outro lado, se o espaço não é prioridade, optar uma sw, como a Alfa, BMW por exemplo... o que se ganha em estética, estilo desportivo perde-se em espaço e conforto. Agora o Mondeo fica no meio. Mas são opções ;) Cada um com as suas... eu se tivesse familia optava por uma SMax ou Grand Picasso... se nao tivesse ou tivesse um familia pequena seria a Alfa ou Bmw... sao opcoes ;) Mas é importante é estares contente com a tua escolha! É por isso que há muitos carros, cada um opta pelo qu entende! Agora para mim Mondeo, sinceramente nao aprecio ;) Boa sorte com o carro!
                                    Duvidas? Vê o tamanho e as cotas dos utilitarios e pequenos familiares, comparando c 10 anos atrás...
                                    Dantes uma familia de 5 pessoas andava num 205 na boa (a minha andava e nunca deixamos de ir p onde quer q fosse...) agora, se tens um filho já estás a pensar q um carro segmento medio não chega, é melhor um SW.
                                    E se tens mais filhos, pensas exactamente como pensas, então tenho q ter um monovolume. Se tiveres 5 putos talvez já estejas a pensar nos mini-bus... a malta quer sempre maior e maior, com medo de sacrificar a comodidade.
                                    Eu quero comodidade mas quero dinamica qb, c boa aceleração, recuperações e boa velocidade de cruzeiro. Nesse capitulo continuo a preferir a minha Mondeo q a S-max 2.0 do meu pai. E tb não acho q os putos fiquem chateados por não irem num assento individual ou q não tenha mesa nas costas do banco da frente... agora mete 2 cadeiras de bébé, tipo escalão 1 numa serie 3 ou 159 e terás uma agradavel surpresa...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                      Duvidas? Vê o tamanho e as cotas dos utilitarios e pequenos familiares, comparando c 10 anos atrás...
                                      Dantes uma familia de 5 pessoas andava num 205 na boa (a minha andava e nunca deixamos de ir p onde quer q fosse...) agora, se tens um filho já estás a pensar q um carro segmento medio não chega, é melhor um SW.
                                      E se tens mais filhos, pensas exactamente como pensas, então tenho q ter um monovolume. Se tiveres 5 putos talvez já estejas a pensar nos mini-bus... a malta quer sempre maior e maior, com medo de sacrificar a comodidade.
                                      Eu quero comodidade mas quero dinamica qb, c boa aceleração, recuperações e boa velocidade de cruzeiro. Nesse capitulo continuo a preferir a minha Mondeo q a S-max 2.0 do meu pai. E tb não acho q os putos fiquem chateados por não irem num assento individual ou q não tenha mesa nas costas do banco da frente... agora mete 2 cadeiras de bébé, tipo escalão 1 numa serie 3 ou 159 e terás uma agradavel surpresa...
                                      Sim concordo quando dizes que os utilitarios cresceram e muito... mas penso que é positivo no sentido em que se ganhou espaço para familias que nao podem adquiirir carros maiores.
                                      Agora obviamente que qq familia anda num C3 ou no 207... agora qd se discuite aqui, discute-se a precos do Mondeo, que foi o carro que referiste! E nessa base, e tendo em conta a familia, prefiro um monovolume tipo C4 Grand Picasso que deve andar nos mesmos precos, pq previlegiava não só o espaço como a flexibilidade, vivencia a bordo, modulariedade que um monovolume oferece em prol duma break normal. Agora se é necessário? Obviamente que nao. E será necessário para ti uma Mondeo? Secalhar um Astra servia e sobrava! Entao pq nao compraste o Astra? ...

                                      Depois referes que a tua carrinha tem espaço qto baste e recupera bem e tal. É assim, concerteza que recupera melhor que um Smax, mas concerteza tb que fica muito aquem a nivel de vida a bordo (e nao falo so de espaco) do Smax. E tb fica muito aquem da dinamica/desportividade de uma serie 3. Portanto, na minha opiniao, o meio termo não é vantajoso pois acho que nao me satisfazia em nada... mas é a minha opinião! Apenas! Agora, acho que tb estas a exagerar qd dizes que numa serie 3 touring nao cabem duas cadeiras de bebe... obviamente que cabem... agora nao cabem é tão bem como na Mondeo. Mas é assim são escolhas ;) Tu fizeste a tua, eu faria outra concerteza ;) Boa sorte com o carro!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                        Hummm! Estranho! Ah, já sei! Devem ter mudado para o mesmo banco q a Vag usa p pagar a tudo o q é imprensa quando ganhava comparativos! Sim, pq se um carro como o Mondeo ganha a um Avensis ou 159 e é equiparado a fazer frente ao serie 3... só pode haver "gato escondido"...

                                        Preconceitos???Onde?
                                        Equiparado ao serie 3? :D Muito bem, joga-se alto :D Já com a passat acho muito bom... agora com o serie 3? Na minha opiniao, uma Mondeo compara se com uma 407 e qto muito uma passat... bmw serie 3 compara-se com mereceds C ou audi A4. E pq? Não é uma questão de preço, é sim uma questão de imagem que esses carros transmitem e que criam a tal classe premium que ~e tao falado. Mas sim pode-se comprar tudo, desde que vi numa revista nacional o comparativo en tre um smart fortwo 61cv cabrio e um chrysler Seebring cabrio :D

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                          Hummm! Estranho! Ah, já sei! Devem ter mudado para o mesmo banco q a Vag usa p pagar a tudo o q é imprensa quando ganhava comparativos! Sim, pq se um carro como o Mondeo ganha a um Avensis ou 159 e é equiparado a fazer frente ao serie 3... só pode haver "gato escondido"...

                                          Preconceitos???Onde?
                                          mas têm dúvidas q um mondeo é muito superior a um avensis ou a um 159? se conduzissem um já viam o porquê...

                                          claro que em relação ao série 3 a coisa já é diferente...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Godas Ver Post
                                            Equiparado ao serie 3? :D Muito bem, joga-se alto :D Já com a passat acho muito bom... agora com o serie 3? Na minha opiniao, uma Mondeo compara se com uma 407 e qto muito uma passat... bmw serie 3 compara-se com mereceds C ou audi A4. E pq? Não é uma questão de preço, é sim uma questão de imagem que esses carros transmitem e que criam a tal classe premium que ~e tao falado. Mas sim pode-se comprar tudo, desde que vi numa revista nacional o comparativo en tre um smart fortwo 61cv cabrio e um chrysler Seebring cabrio :D
                                            "quanto muito com a Passat"...veja-se o nivel desta

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                              "quanto muito com a Passat"...veja-se o nivel desta
                                              eu acho que os BMW e Mercedes sao imcomparaveis ao Mondeo devido a diferença de preços... e quem compra mercedes ou bmw nao é o cliente habitual ford.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por hribeiro Ver Post
                                                mas têm dúvidas q um mondeo é muito superior a um avensis ou a um 159? se conduzissem um já viam o porquê...

                                                claro que em relação ao série 3 a coisa já é diferente...
                                                Já conduziu um Avensis? ou um 159? Mas claro já o Série 3 está na Liga dos Campeões... Francamente...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Morrison Ver Post
                                                  eu acho que os BMW e Mercedes sao imcomparaveis ao Mondeo devido a diferença de preços... e quem compra mercedes ou bmw nao é o cliente habitual ford.
                                                  Já reparei que ha muita gente aqui que confunde classe premium num segmento com "os melhores carros do segmento". Eu acho que não é bem isso que se quer dizer. A classe premium pode ter carros que até sejam piores. Não digo o contrario. Digo é que os carros desta classe transportam em sí a historia/prestigio de determinada marca, que foi ganhando ao longo do tempo e que transfere de certa maneira determinada imagem ao seu comprador. É apenas isto. Agora pq é que não se pode ou nao se deve comprar um bmw com um ford por exemplo... bem porque esta situação que refiro da imagem não é contabilizada, quantificavel portanto são duas situacoes incomparaveis, a meu ver. Eu arriscaria a dizer que um comprador de um Alfa 159 nem sequer olha para um ford mondeo. Da mesma forma, um comprador de um mercedes classe C secalhar nem conhece o Mondeo. Não sei se passei bem a minha ideia, não tem nada a ver com preconceitos... acho que é analisar friamente esta questao ;) mas sao ideias ;)

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Godas Ver Post
                                                    Já reparei que ha muita gente aqui que confunde classe premium num segmento com "os melhores carros do segmento". Eu acho que não é bem isso que se quer dizer. A classe premium pode ter carros que até sejam piores. Não digo o contrario. Digo é que os carros desta classe transportam em sí a historia/prestigio de determinada marca, que foi ganhando ao longo do tempo e que transfere de certa maneira determinada imagem ao seu comprador. É apenas isto. Agora pq é que não se pode ou nao se deve comprar um bmw com um ford por exemplo... bem porque esta situação que refiro da imagem não é contabilizada, quantificavel portanto são duas situacoes incomparaveis, a meu ver. Eu arriscaria a dizer que um comprador de um Alfa 159 nem sequer olha para um ford mondeo. Da mesma forma, um comprador de um mercedes classe C secalhar nem conhece o Mondeo. Não sei se passei bem a minha ideia, não tem nada a ver com preconceitos... acho que é analisar friamente esta questao ;) mas sao ideias ;)
                                                    Provavelmente...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Godas Ver Post
                                                      Já reparei que ha muita gente aqui que confunde classe premium num segmento com "os melhores carros do segmento". Eu acho que não é bem isso que se quer dizer. A classe premium pode ter carros que até sejam piores. Não digo o contrario. Digo é que os carros desta classe transportam em sí a historia/prestigio de determinada marca, que foi ganhando ao longo do tempo e que transfere de certa maneira determinada imagem ao seu comprador. É apenas isto. Agora pq é que não se pode ou nao se deve comprar um bmw com um ford por exemplo... bem porque esta situação que refiro da imagem não é contabilizada, quantificavel portanto são duas situacoes incomparaveis, a meu ver. Eu arriscaria a dizer que um comprador de um Alfa 159 nem sequer olha para um ford mondeo. Da mesma forma, um comprador de um mercedes classe C secalhar nem conhece o Mondeo. Não sei se passei bem a minha ideia, não tem nada a ver com preconceitos... acho que é analisar friamente esta questao ;) mas sao ideias ;)
                                                      nao se pode comparar porque os preços sao diferentes!

                                                      as diferenças ainda sao de mais de 5000€!

                                                      É como comparar segmentos diferentes!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Morrison Ver Post
                                                        eu acho que os BMW e Mercedes sao imcomparaveis ao Mondeo devido a diferença de preços... e quem compra mercedes ou bmw nao é o cliente habitual ford.
                                                        Tudo é comparavel, se é justo ou nao, é outra conversa...em comparar um BMW com um Ford o objectivo é ver se vale a pena o dinheiro que se paga a mais pelo BMW...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Morrison Ver Post
                                                          nao se pode comparar porque os preços sao diferentes!

                                                          as diferenças ainda sao de mais de 5000€!

                                                          É como comparar segmentos diferentes!
                                                          Alem de preços diferentes... acho que a imagem que oferecem não é quantificavel... ;) Alguma vez a presença de um Mercedes C 220 cdi tem alguma coisa a ver com a de uma Mondeo? (falo dos dois carros novos neste momento)

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por paslg Ver Post
                                                            Já conduziu um Avensis? ou um 159? Mas claro já o Série 3 está na Liga dos Campeões... Francamente...
                                                            meu caro de certeza que temos concepções diferentes do que é conduzir
                                                            condução numa avensis akilo até dá para dormir ao volante nas curvas adorna até mais não e a frente é imprecisa pra xuxu

                                                            o alfa já dá mais pica mas não chega a um mondeo pelo menos nas versões a diesel q conduzi.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Godas Ver Post
                                                              Equiparado ao serie 3? :D Muito bem, joga-se alto :D Já com a passat acho muito bom... agora com o serie 3? Na minha opiniao, uma Mondeo compara se com uma 407 e qto muito uma passat... bmw serie 3 compara-se com mereceds C ou audi A4. E pq? Não é uma questão de preço, é sim uma questão de imagem que esses carros transmitem e que criam a tal classe premium que ~e tao falado. Mas sim pode-se comprar tudo, desde que vi numa revista nacional o comparativo en tre um smart fortwo 61cv cabrio e um chrysler Seebring cabrio :D

                                                              Não sou eu q o digo...é a imprensa estrangeira, ou não tens visto as publicações q por aqui aparecem? Vai umas paginas atrás... Em Portugal, não se chega a comparar o Mondeo com o BMW pq era sacrilegio! Caia o carmo e a trindade! Era a publicação saneada...felizmente na estranga nao tem esses pruridos... mas tb não acho q um e outro tenham o mesmo cliente tipo, claro.

                                                              Eu não disse q naõ cabiam 2 cadeiras de criança num serie 3...disse q se meteres 2 cadeiras já não metes uma pessoa a trás...

                                                              Comprei a Mondeo pq me custou 22000E com pouco mais de 20000Km. Se encontrasse uma Astra serviço c motor tão bom (130cv) e tão poucos Kms e pelo mesmo preço comprava pq chegava...e sabes pq não encontrei? sabes? sabes? Pq é uma carrinha q vende bem, está na moda (como a Megane, e outras) ao contrario da Mondeo geração anterior. Logo, foi uma escolha de um carro gama superior por um preço q não me daria p uma 1.3CDTI nova. É a lei da oferta e da procura e a vantagem do preconceito. A mim, não me incomoda nada.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X