Creio que a atitude da Volvo se resume a não querer subsidiar testes minimos, que pouco ou nada vão exigir mais investimentos nos carros da Volvo.
Os testes do Euroncap foram a melhor coisa que poderia ter sido feita no ramo automovel.
Levaram a que mts marcas que eram uma desgraça na segurança, começassem a investir mais na segurança dos seus carros.
(A Renault é um bom exemplo e está de parabéns pelos resultados obtidos).
No entanto, creio que se estão a esquecer de mts testes que a Volvo faz, e que a Euroncap nem de perto tem possibilidades economicas para os fazer: Teste de atropelamento de animais, capotanço, queda de veiculo (ravina), etc...
A Volvo à bem pouco tempo, convidou a imprensa internacional para a demonstração do centro de cras-tests da Volvo, em que os intervenientes foram o XC90 e o C70 CC.
Até gostaria de ver o Megane CC aberto a levar com o XC 90 lateralmente....será que a protecção seria equivalente...duvido.
Cumprimentos
Os testes do Euroncap foram a melhor coisa que poderia ter sido feita no ramo automovel.
Levaram a que mts marcas que eram uma desgraça na segurança, começassem a investir mais na segurança dos seus carros.
(A Renault é um bom exemplo e está de parabéns pelos resultados obtidos).
No entanto, creio que se estão a esquecer de mts testes que a Volvo faz, e que a Euroncap nem de perto tem possibilidades economicas para os fazer: Teste de atropelamento de animais, capotanço, queda de veiculo (ravina), etc...
A Volvo à bem pouco tempo, convidou a imprensa internacional para a demonstração do centro de cras-tests da Volvo, em que os intervenientes foram o XC90 e o C70 CC.
Até gostaria de ver o Megane CC aberto a levar com o XC 90 lateralmente....será que a protecção seria equivalente...duvido.
Cumprimentos
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