Originalmente Colocado por Strider
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tópico Peugeot RCZ
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por OffLogic Ver PostO couro integral não me diz nada. Se por baixo do couro estiver um plástico duro e mal montado de nada te vale o aspecto do "couro".Editado pela última vez por Strider; 12 April 2010, 23:25.
Comentário
-
Originalmente Colocado por OffLogic Ver PostÉ um feeling que tenho a olho. Posso estar enganado, mas é daquelas coisas que vais sentido à medida que te vão passando algfuns carros pelas mãos.
O interior deste não me parece melhor que o de um 308. Esta é daquelas coisas que eu prefiro estare enganado do que correcto, uma vez que se for bom só prova que que estão a fazer um bom trabalho.
E sim tens razão, vais sentido à medida que te passam vários carros pela mão...este ainda não te passou mas já dizes que é mau
Tá certo...
Felizmente tenho uma boa base de comparação para puder falar
Comentário
-
Originalmente Colocado por PSL Ver PostMas afinal, porque é que o THP é melhor que o TSI?
E qual dos THP é que vai saltar para perto dos 40 mil?
Epah pesquisa, faz como eu fiz.
O THP que vai para lá dos 40.000...eeerrhh são os dois Tanto o de 156cv como o de 200cv...esse então vai passar a fasquia dos 50.000 €
Comentário
-
Originalmente Colocado por RuiSoad Ver PostA bold...porque eu quero
Epah pesquisa, faz como eu fiz.
O THP que vai para lá dos 40.000...eeerrhh são os dois Tanto o de 156cv como o de 200cv...esse então vai passar a fasquia dos 50.000 €
Eu pesquisei e a minha pesquisa disse que o THP 156cv custaria 29 mil euros e o THP 200cv custaria 35 mil euros.
E eu aposto em como estou mais perto da verdade do que tu.
P.S 50 mil euros por um 1.6 THP 200cv quando o scirocco R custa 45mil....fizeste muito mal os TPC.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Strider Ver PostDuvido que já tenhas estado dentro de um Peugeot 308. O tablier do 308 pode nao ser a referência de montagem do segmento agora afirmares que é duro e mal montado já roça a má fé...
Ou seja, não são fracos em absoluto porque para o segmento em que o 308 está, ele eté se safa muito bem, mas são fracos se comparados com os de um Audi TT.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RuiSoad Ver PostA bold...porque eu quero
Epah pesquisa, faz como eu fiz.
O THP que vai para lá dos 40.000...eeerrhh são os dois Tanto o de 156cv como o de 200cv...esse então vai passar a fasquia dos 50.000 €
Comentário
-
Originalmente Colocado por OffLogic Ver PostNão ponhas palavras na minha boca sff, nem extrapoles para além do que lá está. Quando eu falei em 308, disse-o porque se o RCZ os utiliza, e se fazem um comparativo com o TT, os mesmos são mais fracos.
Ou seja, não são fracos em absoluto porque para o segmento em que o 308 está, ele eté se safa muito bem, mas são fracos se comparados com os de um Audi TT.
Comentário
-
Originalmente Colocado por OffLogic Ver PostO 1.6 THP de 200 cv não pode custar 50.000, porque se assim for será um fracasso nas vendas. Isso custa o Audi TT, quem em tudo (segundo o que se tem sabido) será melhor que o RCZ (talvez não nos consumos).
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bondville Ver PostMas porque é que insiste nisso? Estás a falar com conhecimento de causa ou são previsões? As fontes que aqui coloquei estão errados?Originalmente Colocado por PSL Ver PostAh bom, se é porque tu queres então está bem.
Eu pesquisei e a minha pesquisa disse que o THP 156cv custaria 29 mil euros e o THP 200cv custaria 35 mil euros.
E eu aposto em como estou mais perto da verdade do que tu.
P.S 50 mil euros por um 1.6 THP 200cv quando o scirocco R custa 45mil....fizeste muito mal os TPC.
Quanto ao preço é a palavra de alguém que trabalha na Peugeot Portugal contra alguém que não trabalha
Comentário
-
Originalmente Colocado por RuiSoad Ver PostPor acaso a parte do pesquisar era mesmo para saberes qual dos dois o melhor
Quanto ao preço é a palavra de alguém que trabalha na Peugeot Portugal contra alguém que não trabalha
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bondville Ver PostSe isso é verdade então a Peugeot cometeu um erro, não acho que este RCZ tenha hipóteses contra o TT, principalmente devido à colagem com o 308. Mas esperemos pelos testes e pelas noticias oficiais, isto é tudo especulação por enquanto.
Passa pela cabeça de alguém dar 30.000mil por um 308 CC ?
o RCZ vai ter tanta saída como teve o Peugeot 206 e 207 RC...ou seja, fora os que já estão vendidos, não terá o sucesso que se espera...
Até à data de comercialização talvez surjam descidas dos preços...é aguardar para ver.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RuiSoad Ver PostBasta ver o que está a acontecer com o 308CC...
Passa pela cabeça de alguém dar 30.000mil por um 308 CC ?
o RCZ vai ter tanta saída como teve o Peugeot 206 e 207 RC...ou seja, fora os que já estão vendidos, não terá o sucesso que se espera...
Até à data de comercialização talvez surjam descidas dos preços...é aguardar para ver.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bondville Ver PostPorque não? Até se vêm alguns. E acredito que este nova versão com o 1.6 HDI venderá bastante. O Mégane CC 1.5 DCI foi um sucesso e custava 30.000€.
Ahh a marca pôs uma fasquia de 1000 unidades e venderam -se 1050...
Não sei onde vocês vão buscar essas estatisticas...mas se há coisa que o 308CC não está a ser é um sucesso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RuiSoad Ver PostDefine sucesso ?
Ahh a marca pôs uma fasquia de 1000 unidades e venderam -se 1050...
Não sei onde vocês vão buscar essas estatisticas...mas se há coisa que o 308CC não está a ser é um sucesso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bondville Ver PostSucesso penso que foi o Mégane CC e digo isso porque vejo muitos na rua. O 308 CC realmente tenho visto muito raramente mas penso que a estética deste RCZ é mais consensual que a do 308 CC. Se este RCZ custar em média mais 2000€ que um Scirocco 1.4 TSi não sei porque é que não será um sucesso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RuiSoad Ver PostPorque é um Peugeot
Comentário
-
Originalmente Colocado por RuiSoad Ver PostDefine sucesso ?
Ahh a marca pôs uma fasquia de 1000 unidades e venderam -se 1050...
Não sei onde vocês vão buscar essas estatisticas...mas se há coisa que o 308CC não está a ser é um sucesso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RuiSoad Ver PostPor acaso a parte do pesquisar era mesmo para saberes qual dos dois o melhor
Quanto ao preço é a palavra de alguém que trabalha na Peugeot Portugal contra alguém que não trabalha
E eu aposto que estou mais perto do preço do rcz que tu.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RuiSoad Ver PostA bold...porque eu quero
Epah pesquisa, faz como eu fiz.
O THP que vai para lá dos 40.000...eeerrhh são os dois Tanto o de 156cv como o de 200cv...esse então vai passar a fasquia dos 50.000 €
Comentário
-
Originalmente Colocado por RuiSoad Ver PostDefine sucesso ?
Ahh a marca pôs uma fasquia de 1000 unidades e venderam -se 1050...
Não sei onde vocês vão buscar essas estatisticas...mas se há coisa que o 308CC não está a ser é um sucesso.
E o 307CC secalhar até foi um sucesso comparando com por exemplo o Megane II CC 1.9dci.
Agora o 308CC com o 1.6hdi, fica muito mais competitivo, é esperar para ver.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Strider Ver PostTambém quem é que os mandou lançar o carro antes do verão sem o 1.6 Hdi estar disponível? Não havia CC a 30000 euros em Junho, as versões que sairam primeiro custavam bem mais...
França !
Originalmente Colocado por Bondville Ver PostEstás a falar em relação a imagem de marca? Olha que a Peugeot é destas marcas de massas mais acessíveis, das mais apreciadas pelos entusiastas dos automóveis. Basta recordar o 205 GTI, 306 GTI, 406 MI16, 106 GTI, etc tudo carros míticos.
206 RC ? 207 RC ?
Apesar de muito interessantes não têm o mesmo carisma.
A imagem de marca agora, mais do que nunca, conta imenso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PSL Ver PostEpah eu pesquisava mas ha pca informação e tu como trabalhas na peugeot portugal....
E eu aposto que estou mais perto do preço do rcz que tu.
Originalmente Colocado por CM Ver PostEspero bem que a tua fonte esteja errada, esses valores são totalmente absurdos! Mesmo carregadinhos de extras...
Comentário
-
Originalmente Colocado por RuiSoad Ver PostBasta ver o que está a acontecer com o 308CC...
Passa pela cabeça de alguém dar 30.000 mil por um 308 CC ?
(...)
O classe E cabrio de facto apresenta outros argumentos , talvez o cabrio futuro do C5 equilibre as coisas,
Comentário
-
Originalmente Colocado por TURBO Ver PostO melhor carro da actualidade da Peugeot em termos de segmento de mercado/dito nicho de opção do mesmo, é somente o o único em que a Peugeot rivaliza com em números absolutos de vendas com os rivais germânicos a nível continental, segundo a própria Peugeot,
O classe E cabrio de facto apresenta outros argumentos , talvez o cabrio futuro do C5 equilibre as coisas,
Quer dizer, até poderia ser, mas o próprio carro nem sequer é consensual, logo muito dificilmente seria.
Mas esses dados que verificaste são a nível Europeu.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RuiSoad Ver PostTemos de nivelar as expectativas...nunca um carro deste seria um estrondoso sucesso.
Quer dizer, até poderia ser, mas o próprio carro nem sequer é consensual, logo muito dificilmente seria.
Mas esses dados que verificaste são a nível Europeu.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário