Podiam ter deixado o escape ao centro, ou então não o punham visível, esteticamente não gosto nada de ver o escape duplo de lado, é gosto, mas tinha ficado muito mais elegante, assim parece que algo não está bem naquela traseira
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tópico Peugeot RCZ
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
Mas já pensaram o quanto não custará um bicho destes?
Comentário
-
Three engines will be available at launch.Next up is a diesel 2.0-litre HDi FAP with a 6-speed manual, maximum power of 122kW (163bhp) and peak torque of 340Nm at 2000rpm. Fuel consumption averages 52.3mpg and C02 emissions stand at 139g/km.
Devemos ter 2 referências em termos de preços...
No caso do HDI (sim, isso mesmo...bah)
Peugeot 308 CC Sport 2.0 HDI 140 FAP: 40.110,00 €
Audi TT Coupé 2.0 TDI quattro: 46.800,00 €
Algo me diz que o preço rondará os 42... 43000eur...
Comentário
-
Originalmente Colocado por TVRfanboy Ver Post
"O novo coupé da Peugeot integra o lote de modelos que vai receber o sistema Hybrid4 desenvolvido pelo grupo PSA. A partir do segundo trimestre do próximo ano, o RCZ estará disponível no mercado com vários motores disponíveis, mas é em 2011 que surge a grande novidade do ponto de vista ambiental: uma versão híbrida.
Nessa altura, o desportivo 2+2, tal como vai acontecer com o SUV 3008, passará a contar com um motor 2.0 HDi com filtro de partículas capaz de debitar 163 cavalos, e com um segundo propulsor eléctrico, com 37 cv de potência, montado no eixo traseiro. Com este conjunto, a marca francesa propõe-se apresentar um carro com características mais desportivas, mas também com emissões na ordem dos 95 g/km de CO2 e com consumos anunciados de 3,7 l/100 km.
O RCZ Hibryd4 que estará presente no Salão de Frankfurt é a nova aposta da Peugeot que quer introduzir um espírito mais amigo do ambiente em desportivos. A versão híbrida terá tracção integral para colocar os 200 cavalos de potência na estrada e uma distribuição de binário na ordem dos 300Nm à frente e 200Nm atrás."
Há algum engano aqui não?
Comentário
-
Originalmente Colocado por OrDoS Ver PostPodiam ter deixado o escape ao centro, ou então não o punham visível, esteticamente não gosto nada de ver o escape duplo de lado, é gosto, mas tinha ficado muito mais elegante, assim parece que algo não está bem naquela traseira
A rever....
Comentário
-
Originalmente Colocado por CTurbinado Ver Post"O novo coupé da Peugeot integra o lote de modelos que vai receber o sistema Hybrid4 desenvolvido pelo grupo PSA. A partir do segundo trimestre do próximo ano, o RCZ estará disponível no mercado com vários motores disponíveis, mas é em 2011 que surge a grande novidade do ponto de vista ambiental: uma versão híbrida.
Nessa altura, o desportivo 2+2, tal como vai acontecer com o SUV 3008, passará a contar com um motor 2.0 HDi com filtro de partículas capaz de debitar 163 cavalos, e com um segundo propulsor eléctrico, com 37 cv de potência, montado no eixo traseiro. Com este conjunto, a marca francesa propõe-se apresentar um carro com características mais desportivas, mas também com emissões na ordem dos 95 g/km de CO2 e com consumos anunciados de 3,7 l/100 km.
O RCZ Hibryd4 que estará presente no Salão de Frankfurt é a nova aposta da Peugeot que quer introduzir um espírito mais amigo do ambiente em desportivos. A versão híbrida terá tracção integral para colocar os 200 cavalos de potência na estrada e uma distribuição de binário na ordem dos 300Nm à frente e 200Nm atrás."
Há algum engano aqui não?
Comentário
-
deleted
-
Originalmente Colocado por - Ver PostOra aqui está um Peugeot que parece completamente deslocado do resto da familia (pelos melhores motivos para o dito cujo e pelos piores para "los otros"), se compararmos com os abortos dos CC então...vai la vai!
Pintas...agora é uma questão de não se esticarem (lembrei-me do Laguna Coupe) e pode ser que tenha boa aceitação
A unica grande diferença que eu encontro é o facto de ser o modelo mais bonito e mais desportivo da familia,de resto os genes Peugeot estão lá todos.
Comentário
-
deleted
-
Originalmente Colocado por - Ver PostQuanto muito uma mutação do que haveria de melhor.
A não ser que isto ao vivo seja muito diferente, é uma pedrada no charco no meio da familia (com coisas como o 308CC, 207 SW, 4008, 3008,etc..)
Comentário
-
Tal como vai sair:
Originalmente Colocado por OrDoS Ver PostPodiam ter deixado o escape ao centro, ou então não o punham visível, esteticamente não gosto nada de ver o escape duplo de lado, é gosto, mas tinha ficado muito mais elegante, assim parece que algo não está bem naquela traseira
Originalmente Colocado por mimetism Ver PostUm escape de cada lado seria 'o bolo no topo da cereja'.
A rever....
A verdade é que quando a ponteira é o motivo de maior discordia na questão estética então é porque estamos perante algo muito bem desenhado
Comentário
-
La belleza non basta. (soa familar).
Vamos lá ver o resto
Será que este carro consegue convencer depois perante um TT? Hmmm....
Toda a gente acha mto giro, muito isto muito aquilo mas quando toca a comprar...ahhh pois... se eu tivesse guito... ahhh se......
O publico alvo deste segmento é mto especifico e a AUDI, a Mercedes ou a BM, quer queiram quer não, têm mais peso no mercado/imagem (e veremos se n tÊm mais argumentos tb).
Comentário
-
Originalmente Colocado por pmv6 Ver PostLa belleza non basta. (soa familar).
Vamos lá ver o resto
Será que este carro consegue convencer depois perante um TT? Hmmm....
Toda a gente acha mto giro, muito isto muito aquilo mas quando toca a comprar...ahhh pois... se eu tivesse guito... ahhh se......
O publico alvo deste segmento é mto especifico e a AUDI, a Mercedes ou a BM, quer queiram quer não, têm mais peso no mercado/imagem (e veremos se n tÊm mais argumentos tb).
Vejamos desastres como os do 308 CC HDI... Aquele preço não lembra a ninguem e acredito que não vamos ver muitos pelas nossas estradas...
As versões a gasolina então...
Têm de ter cuidado...
Não vamos esquecer o TT 1.8 TFSI 160cv... Não está muiiiito caro!
Ou até mesmo o Z4 com um preço, que apesar de estar acima, pode justificar bem a diferença...
Ainda ontem vi um na BMW, com tudo e mais alguma coisa, jantes de 19", pele, sensores, GPS, etc... por 55000eur...
Este RCZ tem que ficar entre os 35000 ou 40000eur...
Ou o seu futuro não será risonho...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário