Anúncio

Collapse
No announcement yet.

gtc 1.3cdti

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por rjtd21 Ver Post
    Não te compreendo. Se é assim uma coisa que te incomoda tão pouco, e tão especifica, porque foste fazer perder tempo aos senhores da Oficina? Esquece o problema. Deixa os senhores da Oficina em paz, para que eles possam então tratar dos carros que realmente têm problemas. Não percebo também porque é que te vieste queixar para os fórums. Uma coisa tão insignificante. Secalhar até és tu que não sabes conduzir, não é? E a tua CIM nova, está boa? Esses comandos no volante, já funcionam? Se funcionam, porque te foste queixar na oficina? Uhmm...
    Enfim... A tua experiência fala por si. É mais um argumento forte para não comprar o carro. Olha, e curiosamente vai de encontro à minha experiência, à do Warmthboy, à do flashs (estou á espera do primeiro que vai dizer que é um clone, e coisas do género; quando não há argumentos, parte-se para lançar a desconfiança), do JC_STILO (para apenas deferir alguns; os relatos são sempre consistentes no que toca aos problemas "do costume") e à de muita muita gente. Já notaste que os nossos carros, de 2006, ainda têm os mesmos problemas que ele tinha em 2005? Que até os carros pós restyle, deste ano, apresentam as mesmas tretas?! Posso dizer que hoje estive na oficina, e fui a falar com o mecânico, e ele fez-me umas "confidências" sobre este carro que são "reveladoras".

    Estás à vontade para recomendar o carro, numa boa. Agora não venhas para aqui fazer o pessoal de parvo, tentando esconder os teus próprios problemas que tão bem foste descrevendo no diário de bordo (que muito menos gente lê do que estes tópicos no geral).
    Já se chega ao ponto de desculpar o facto de um carro se desligar em andamento!
    Bem, se puserem isso em causa não quero saber e não me sinto na obrigação de provar isso a ninguém. Se quiserem acreditem, mas não precisava de inventar nada, pois a maior parte dos defeitos que o meu carro tem, outros também o possuem.
    Acho que não há aqui nenhuma cabala contra os Astras, apenas relatos de situações que nos levam ao desespero...
    Quando comprei o meu Astra já tinha conhecimento de alguns dos problemas que poderia vir a ter. Arrisquei pensando que com o tempo iriam sendo resolvidos. Alguns foram, infelizmente com o tempo foram aparecendo outros.
    Resumindo, estou bastante arrependido, apesar de ainda ficar de olhos em bico quando olho para ele, isso não é tudo e como um todo o carro desilude... MUITO!

    Comentário


      Originalmente Colocado por flashs Ver Post
      Bem, se puserem isso em causa não quero saber e não me sinto na obrigação de provar isso a ninguém. Se quiserem acreditem, mas não precisava de inventar nada, pois a maior parte dos defeitos que o meu carro tem, outros também o possuem.
      Acho que não há aqui nenhuma cabala contra os Astras, apenas relatos de situações que nos levam ao desespero...
      Quando comprei o meu Astra já tinha conhecimento de alguns dos problemas que poderia vir a ter. Arrisquei pensando que com o tempo iriam sendo resolvidos. Alguns foram, infelizmente com o tempo foram aparecendo outros.
      Resumindo, estou bastante arrependido, apesar de ainda ficar de olhos em bico quando olho para ele, isso não é tudo e como um todo o carro desilude... MUITO!

      Bem vindo ao grupo.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Paninhos Quentes Ver Post
        Isso é preconceito...de quem tem BMW (não generalizar), alguns pensam que são ícones da sociedade só por terem um carro marca A,B ou C.
        Vá não sejas assim... isso não é verdade.

        Comentário


          Muitas vezes os carros são comprados mais pelo coração do que pela razão, sendo que por vezes nem tudo o que se ouve sobre certa e determinada marca nem sempre é bem como pintam.
          Quando comprei o meu 147, o pessoal agoirava tipo vais-te arrepender, isso é um monte de chatisses, só vais ter dores de cabeça, só serás feliz quando te livrares dele, etc...

          Até agora e 45 000kms depois, estou bastante contente com ele.
          Gastos:
          Inspeção,
          Seguros,
          Selos,
          2 pneus da frente,
          1 correia do alternador e de distribuição,
          Oleo, filtro de oleo e filtro de ar,
          Pastilhas de travão á frente e atrás,
          e lavagens.

          Felizmente tive sorte.
          No entanto alguns users compraram o Astra GTC que tal como eu (no Alfa) foi por paixão.
          Eu tive sorte, no entanto podia ter tido azar.
          A Opel tem tido alguns problemas com os Astras GTC, e não com os restantes devido á sua construção ser efectuada na Belgica.
          Depreende-se que o problema está localizado, por isso não devemos deitar abaixo uma marca por causa de um modelo com problemas.
          Deve-se sim avisar que quem queira comprar determinado carro que ele tem o problema x e y e não generalizar.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Paninhos Quentes Ver Post
            Tive um Fiat Tipo 1.4 i.e, que em 4ª chegava bem aos 170 km/h...será que foi por isso que o motor partiu aos 70000 kms.
            Eu tenho uma Astra 1.4i de 82cv com a caixa um pouco longa nas duas últimas relações (4º e 5ª) e já lhe meti a agulha algumas vezes nos 190km/h em 4ª e o motor leva 180000km e ainda não partiu...

            Comentário


              Originalmente Colocado por flashs Ver Post
              (....)
              6- Não buzina com luzes ligadas

              Na Opel dizem que o automóvel é assim. Difícil então compreender porque é que às vezes funciona e outras não, aleatoriamente. Se se baixar o nível de luz do tablier passa a funcionar. A solução que me apresentam: baixar o nível de luz do tablier! Isto é solução ou é incapacidade de resolver? Se eu tiver um acidente por não conseguir buzinar, quem se responsabiliza?
              (....)
              Ja fui levar um amigo varias vezes a opel para resolver esse problema e ainda nao esta resolvido, amanha vai outra vez para oficina pela 5ª vez para tentar resolver esse problema desta vez vai levar uma placa.


              Ps: o carro em questao e um gtc comercial 1.7 cdti

              Comentário


                Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
                Eu tenho uma Astra 1.4i de 82cv com a caixa um pouco longa nas duas últimas relações (4º e 5ª) e já lhe meti a agulha algumas vezes nos 190km/h em 4ª e o motor leva 180000km e ainda não partiu...
                mas está quase se não o motor, a agulha


                desculpem lá foi só uma xalaça

                Comentário


                  Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                  Ja fui levar um amigo varias vezes a opel para resolver esse problema e ainda nao esta resolvido, amanha vai outra vez para oficina pela 5ª vez para tentar resolver esse problema desta vez vai levar uma placa.


                  Ps: o carro em questao e um gtc comercial 1.7 cdti
                  Há mais gente a queixar-se do mesmo, e solução parece não haver, tirando aquela de baixar a luminosidade do quadrante.
                  Mesmo com trocas de CIM não vai lá.
                  Editado pela última vez por rjtd21; 08 August 2007, 15:58.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
                    Eu tenho uma Astra 1.4i de 82cv com a caixa um pouco longa nas duas últimas relações (4º e 5ª) e já lhe meti a agulha algumas vezes nos 190km/h em 4ª e o motor leva 180000km e ainda não partiu...
                    Isso dava o meu em 5ª, quase a chegar aos 200 km/h (de ponteiro pelo menos). O Tipo era o 1.4 i.e. de 75 cvs, foi o carro que tive até hoje que mais gostei de conduzir.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                      mas está quase se não o motor, a agulha


                      desculpem lá foi só uma xalaça
                      Os 190km/h em 4ª de ponteiro são atingidos às 6400rpm na fronteira do redline.
                      Em 5ª em terreno plano também não dá mais que isso, só a descer e mesmo assim o máximo que alguma vez marcou foi 205km/h, mas ainda longe do redline!
                      Como o velocimetro marca 220km/h, a agulha não há-de partir...

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X