Originalmente Colocado por Jorge_M
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
V50/Golf Variant/C4 Picasso: V50 - FOTOS!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver PostEu já andei pelo configurador da Skoda... Mas tudo depende da negociação, por exemplo o concessionário pode ter alguma Ambiente de serviço a bom preço e q valha a pena
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jorge_M Ver PostA mim ofereceram-me de serviço uma 2.0 sportline de Agosto de 2006 com 30000kms por 31000€. De serviço nem 1.9 tinham, muito menos uma versão base.
Trago Novidades:
- A Altea está riscada, por pressão minha... Agradava em termos estéticos e de preço, mas definitivamente aqueles interiores ñ me convencem!
- A 407 1.6HDi Executive entrou nas contas, se conseguirmos 1 bom preço, pq custa cerca de 34mil€ nas tabelas.
- A Skoda dificilmente será comprada... Eu bem digo q é 1 bom carro, mas o meu pai continua a preferir a Golf, pela menor desvalorização.
Comentário
-
Eu ia dizer a Skoda mas já que foi corrida ia para a Golf Variant. Não é amor à 1ª vista, a frente axo bonita mas a trazeira deixa muito a desejar, mas é espaçosa e tem um "malão". Se é para ser carro de familia e, portanto carregar com tudo, a Golf vai cumprir melhor que o V50. Nunca andei em nenhuma, só vi a V50 e pareceu-me um pouco acanhada e em termos de mala também, a Golf Variant segue a linha interior do Golf, também não é nenhum salão sobre rodas mas a mala deve ser maior que a da V50, consegue ser mais funcional que a da Passat (isto li num teste que o autofoco fez às duas).
O meu voto vai pa Golf Variant!
cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por martins.art Ver PostEu ia dizer a Skoda mas já que foi corrida ia para a Golf Variant. Não é amor à 1ª vista, a frente axo bonita mas a trazeira deixa muito a desejar, mas é espaçosa e tem um "malão". Se é para ser carro de familia e, portanto carregar com tudo, a Golf vai cumprir melhor que o V50. Nunca andei em nenhuma, só vi a V50 e pareceu-me um pouco acanhada e em termos de mala também, a Golf Variant segue a linha interior do Golf, também não é nenhum salão sobre rodas mas a mala deve ser maior que a da V50, consegue ser mais funcional que a da Passat (isto li num teste que o autofoco fez às duas).
O meu voto vai pa Golf Variant!
cumps
Uma coisa q me espantou... É q o C4 Picasso nca fica por - de 32mil€ no nível Exclusive, mmo c/1 desconto de 1700€ q a Citroen anda a dar... Isto são preços de configurador... É q a Golf Variant ñ passa de 30mil€, pelo configurador e tb pelas informações do user NPereira (embora haja outro user q diz ter comprado a dele por 28500€)
Comentário
-
Há coisas q me passam ao lado... Acabei de referir 1 user q comprou uma Golf Variant Confortline por pco + de 28mil€, qd esta carrinha acabou de sair p/o mercado e o seu preço ronda os 30mil... E agora, no diário de bordo das V50, alguém comprou uma nova, nível 2, por menos de 32mil€... São 3mil€ de desconto num carro novo! Ñ percebo....
Peugeot_Sales elucida-me lá, como é isto possível?!
Comentário
-
Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver PostHá coisas q me passam ao lado... Acabei de referir 1 user q comprou uma Golf Variant Confortline por pco + de 28mil€, qd esta carrinha acabou de sair p/o mercado e o seu preço ronda os 30mil... E agora, no diário de bordo das V50, alguém comprou uma nova, nível 2, por menos de 32mil€... São 3mil€ de desconto num carro novo! Ñ percebo....
Peugeot_Sales elucida-me lá, como é isto possível?!
Desconto de frota? Não sei!!
Comentário
-
Boas.
A mim custou-me 30000 porque vem com alguns extras q pedi, nomeadamente os farois xenon e o volante multifunções com maxi dot. Na realidade ela ia custar um pouco abaixo dos 29.000 euros. Atenção, tb e natural alguns conseguirem preços um poco mais baixos q os valores referenciados e isto deve-se ao facto de estarem a vender os primeiros carros (modelos novos) q trasem algumas diferenças de equipamentos (por vezes, nem sempre..). Seja como for depende tb do stand, das vendas desse modelo, se ha vaiculo para dar como retoma, etc.
Sei q se quisesse, havia la no stand um golf variant, 1.9 confortline por cerca de 29000 mas n trazia os frisos cromados nas janelas, como vem especificado, como equipamento de serie da confortline. É por essa razao q levei comigo, na altura das negociações, o equipamento de serie e opcionais da golf, e confirmei tudo.
Esses modelos (os primeiros) por vezes trasem algumas falhas ....e um gajo tem q estar atento.
Comentário
-
ja viste o comparativo da auto hoje enter a skoda octavia e a vw golf variant. nesse comparativo a skoda leva a melhor sobre a golf
por mim ia para a skoda
pois tenho a caminho uma octavia break 1.9 sportline dsg preta
se tiveres 32.500€ podes equipar a octavia com a melhor caixa do mercado a dsg e uma loucura e demais
Comentário
-
Originalmente Colocado por senna Ver Postja viste o comparativo da auto hoje enter a skoda octavia e a vw golf variant. nesse comparativo a skoda leva a melhor sobre a golf
por mim ia para a skoda
pois tenho a caminho uma octavia break 1.9 sportline dsg preta
se tiveres 32.500€ podes equipar a octavia com a melhor caixa do mercado a dsg e uma loucura e demais
Seja como for esse comparativo esta mal feito....1º a versao da golf q la vem n e a sportline (repara nas jantes)..2º se estivesse em causa o motor 1.9 tdi, ai os preços seriam os mesmos (praticamente), a pontuação seria igual (no iten preços) e logo a golf variant ganhava por um ponto (porque a octavia so ganha por margem de 3 pontos no iten preços).
Comentário
-
senna,
A ideia é ñ passarmos dos 30mil €. A única excepção, por razões puramente estéticas e "passionais", seria a V50, e mmo essa é dificil! Eu ainda ñ tive oportunidade de entrar numa Skoda, mas qdo o fizer já posso falar melhor... Qto à Golf conheço o carro, e pelo q li, o interior é exactamente = em termos de espaço e organização...
Comentário
-
Originalmente Colocado por NPereira Ver PostSeja como for esse comparativo esta mal feito....1º a versao da golf q la vem n e a sportline (repara nas jantes)..2º se estivesse em causa o motor 1.9 tdi, ai os preços seriam os mesmos (praticamente), a pontuação seria igual (no iten preços) e logo a golf variant ganhava por um ponto (porque a octavia so ganha por margem de 3 pontos no iten preços).
Comentário
-
Originalmente Colocado por NPereira Ver PostJa agora, "sc13nt1s" q tipo de interiores no q diz respeito a iluminação (luzes) interiores gostas??? É q a skoda aparece-te em verde e a golf aparece em azul e vermelho....sei q sao pormenores mas quando ha muito equilibrio nas outras coisas...pode fazer a diferença.
Eu estou a ver as coisas mto inclinadas p/a Golf por parte do meu pai... C/o meu apoio claro, eu apenas aconselho, ñ pago Vai ser renhido Golf Variant vs V50
Comentário
-
Como fui referindo, eu sou parte interessada no processo, mas o carro é p/o meu pai utilizar regularmente, e de vez em qdo por mim... Ptt, a última escolha/decisão será sp dele (e da minha mãe), eu só vou aconselhando (e p/isso conto tb c/a ajuda dos caros foristas)...
E sendo assim, apesar das minhas boas referências, a Skoda foi frontalmente excluída, quiçá algum preconceito Mmo assim, ainda ñ desisti de ir ao stand ver uma ao vivo, pode ser q algumas ideias mudem... O valor de retoma da Golf, p/quem quer ficar 5anos c/o carro, ainda é 1 forte aliciante! O mmo se passando c/a V50, no caso do C4 Picasso já ñ é bem assim, mas Citroen's já houve 3 cá em casa e nca deram problemas!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver PostExacto... eu acho que este tópico e alguns aprecidos a este no que diz respeito a viaturas novas, ainda confunde mais o "comprador" neste caso tu , pois ha sempre uma opinião diferente pela parte de cada membro
Vamos la a um exemplo.. eu escrevi aquilo por gostar muito da skoda octavia face aos outros , mas assim que postei fui ver o past antes do meu e reparei que tavam a sugerir uma citro C4 picasso!!fui ver os post recentes desse membro e para espanto que nao fosse nenhum o topico mais recente era "comprei uma c4 picasso".. ou seja.. quem tem uma dessas carrinhas que tu tens em duvida vai sempre opinar de forma diferente sobre as outras e a dar a conhecer que a deles é a melhor de todas...
Quem nao tem nenhuma vai por gostos, e depois safa-se com argumentos que vaibuscar a revistas francesas em que fazem testes a duas dessas carrinhas e a que o membro queria dar a conhecer que era melhor ganha por um ponto... e vem para aqui dizer que é melhor pq ganhou no comparativo,...
A minha opiniao.... era mesmopara a octavia.. od ponto de vista estetico é muito gira, acho a picasso horrivel (opinioes que te vao confundir como disse pois ha gente que adora a picasso), e a skoda para alem de cumprir a sua funçao como familiar ainda tem uma enorme bagageira, e um preço mais baixo face as outras(acho eu).. a golf é horrivel, a altea tambem e a volvo tinha de ser usada...
Para mostrar que não sou obtuso, penso que o que acontece cada vez mais é o "vou comprar este carro", somente, mas o importante não é so comprar, e tambem o manter, revisoes na marca.... pneus em bom estado, que neste país é coisa que se vai vendo pouco... etc, coisas que penso não ser necessario falar, para quem tem um carro novo, para quem tem um carro dos anos 90, pode sempre ir ao Manel dos Anzois, que esse la remedeia... pois a VW, Audi, Skoda e tudo o que é VAG, tem uma manutenção baraterrima (ironia), qualquer revisão custa 150€, sejamos coerentes, temos de falar, mas saber acima de tudo do que falamos, eu continuo com a minha opinião, a C4 Picasso, pelo preço e pela qualidade, a Renault Megane, tambem, isto de veículos ate 30000€, se puder gastar mais.... a Fiat Croma, a Alfa 159, e sempre a subir, em relaçao aos carros Alemães, são os melhores, e bastante fiaveis, pena os preços inflaccionados e os custos para os manter....
Mas sem olhar a preços..... Mercedes E320 CDI Avantgard.........
Comentário
-
Originalmente Colocado por Aver Ver PostRealmente tens razao, gosto muito da minha carrinha, tanto que fui mesmo dos primeiros a ter uma neste pais, elas sairam em setembro e a minha é de Outubro, matricula CH, e por mero acaso nunca vi sequer um comparativo com este veículo, simplesmente gostei, da linha, dos imenso equipamento de serie que trazia, extra nos outros, e muito do preço, mas gostos sao gostos, tambem gosto muito de outros carros, e gosto muito de automoveis, senao nao trabalhava no ramo automovel, simplesmente deixei a minha opininão, e posso dizer que tomara muitos terem um carro daqueles.... mas tambem o digo francamente, acho que como carro deveria comprar uma mercedes E320 CDI, mas o rapaz dizia que so tinha 30000 €, ora uma picasso é mais barate o que permite se calhar poupar uns trocos, e com o restante optar por mais uns extrazitos, claro que a nivel estectico ha quem goste e há quem não goste, por exemplo eu acho que os Skodas, são carros com umas linhas.... dahhh... mas no entanto tu gostas e não critico, afinal se gostassemos todos do mesmo, so existia uma marca de carros.....
Para mostrar que não sou obtuso, penso que o que acontece cada vez mais é o "vou comprar este carro", somente, mas o importante não é so comprar, e tambem o manter, revisoes na marca.... pneus em bom estado, que neste país é coisa que se vai vendo pouco... etc, coisas que penso não ser necessario falar, para quem tem um carro novo, para quem tem um carro dos anos 90, pode sempre ir ao Manel dos Anzois, que esse la remedeia... pois a VW, Audi, Skoda e tudo o que é VAG, tem uma manutenção baraterrima (ironia), qualquer revisão custa 150€, sejamos coerentes, temos de falar, mas saber acima de tudo do que falamos, eu continuo com a minha opinião, a C4 Picasso, pelo preço e pela qualidade, a Renault Megane, tambem, isto de veículos ate 30000€, se puder gastar mais.... a Fiat Croma, a Alfa 159, e sempre a subir, em relaçao aos carros Alemães, são os melhores, e bastante fiaveis, pena os preços inflaccionados e os custos para os manter....
Mas sem olhar a preços..... Mercedes E320 CDI Avantgard.........
Comentário
-
Quem me dera a mim poder chegar a uma E320CDI...
Só q p/isso tinha q gastar os 30mil€...3 vezes, por volta disso!!!
Está decidido o top3:- Golf Variant 1.9TDi Confortline
- V50 1.6D Nível 2 + barras de tejadilho (de serviço ou c/bom desconto)
- C4 Picasso Comfort 5lugs: Gostava q alguém me esclarecesse o q é o nível Exclusive trás a +... E tb gostava de entender quais são as diferenças de preços, neste momento, p/a versão de 7lugs...
Comentário
-
Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver PostQuem me dera a mim poder chegar a uma E320CDI...
Só q p/isso tinha q gastar os 30mil€...3 vezes, por volta disso!!!
Está decidido o top3:- Golf Variant 1.9TDi Confortline
- V50 1.6D Nível 2 + barras de tejadilho (de serviço ou c/bom desconto)
- C4 Picasso Comfort 5lugs: Gostava q alguém me esclarecesse o q é o nível Exclusive trás a +... E tb gostava de entender quais são as diferenças de preços, neste momento, p/a versão de 7lugs...
Em base serão estas as diferenças, mas há muitas mais, no entanto consulta um concessionario.
Actualmente, não sei qual a diferença de preços, mas a de 7 lugares, antes da mudança do IA, era mais barata cerca de 1000€, devido a esta ser considerada um veículo misto, e a de 5 ser de passageiros.
Outra situação a ter em conta, será o tipo de caixa, manual ou CMP6, pelo que aconselho experimentar primeiro.
Em relaçao à V50, tambem era um carro que se encontrava no meu leque de opçoes quando troquei, e é uma boa opçao, sem sombra de duvida, e o motor é o mesmo da C4 (PSA), no entanto, eu sou piquinhas, e penso sempre que posso dar um toque um carro, ou danificar qq coisa, e vi que o serviço da volvo era carote, e como a vida esta dificil..... Em relaçao à Golf, não posso falar muito, ate pq é um veículo que não conheço a pormenor, no entanto é uma boa opçao, tal como as outras, de mecanica fiavel e baixos consumos, pena as manutençoes (pelo que conheço).... Mas com qualquer um destes carros, penso que ficaras surpreendido, apesar de ja ter referido anteriormente a minha opinião.
Se puder ajudar em mais alguma coisa.... Sempre ao dispor...
Um abraço
Comentário
-
Trago + novidades, PREÇOS obtidos directamente dos concessionários:- V50 1.6D Nível 2 pré-restyling 31750€
- V50 1.6D Nível 2 pós-restyling 33500€
- C4 Picasso 5lugs 1.6HDi Comfort + Pack Dynamique 30000€ (e já avaliaram a 307 em 13500€)
- Golf Variant 1.9 TDi Confortline 28900€
Estamos a contar ir lá amanhã p/vermos os carros ao vivo e falar c/os vendedores sobre a retoma...
Digam-me o q é q acham destas hipóteses!Editado pela última vez por Scientist; 17 August 2007, 11:56.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Aver Ver PostOra boas, o meu anterior post, era uma resposta ao avantgard, so para esclarecer, em relação à C4, o modelo exclusive, normalmente tras mais extras de serie, em alguns modelos, costuma ser os bancos em pele, mas na C4, é por exemplo os bancos TGV à frente, no entanto, apos ter experimentado, achei estes bancos ligeiramente desconfortaveis, depois à tambem os acabementos, que no modelo exclusive são a imitar uma madeira, ou qq coisa do genero, a exclusive traz tambem vidros escurecidos, e ate já vi uns senhores que na versao exclusive ofereciam o GPS, que faz com que o carro tenha uma consola central diferente.
Em base serão estas as diferenças, mas há muitas mais, no entanto consulta um concessionario.
Actualmente, não sei qual a diferença de preços, mas a de 7 lugares, antes da mudança do IA, era mais barata cerca de 1000€, devido a esta ser considerada um veículo misto, e a de 5 ser de passageiros.
Outra situação a ter em conta, será o tipo de caixa, manual ou CMP6, pelo que aconselho experimentar primeiro.
Em relaçao à V50, tambem era um carro que se encontrava no meu leque de opçoes quando troquei, e é uma boa opçao, sem sombra de duvida, e o motor é o mesmo da C4 (PSA), no entanto, eu sou piquinhas, e penso sempre que posso dar um toque um carro, ou danificar qq coisa, e vi que o serviço da volvo era carote, e como a vida esta dificil..... Em relaçao à Golf, não posso falar muito, ate pq é um veículo que não conheço a pormenor, no entanto é uma boa opçao, tal como as outras, de mecanica fiavel e baixos consumos, pena as manutençoes (pelo que conheço).... Mas com qualquer um destes carros, penso que ficaras surpreendido, apesar de ja ter referido anteriormente a minha opinião.
Se puder ajudar em mais alguma coisa.... Sempre ao dispor...
Um abraço
Comentário
-
boas.
Eu tenho um golf 1.9tdi neste momento com 44 000km.
Posso-te dizer que (e uma vez que a carrinha será muito parecida) é um bom carro. Tudo o que faz, faz bem. É muito equilibrado, mas para mim é na condução que está o melhor do carro. (atenção à qualidade dos pneus, que alteram e de que maneira o comportamento do carro)
De resto, a revisão dos 30 000 foi dentro do esperado. (não me lembro dos valores, mas perto dos 150€)
Tivemos um problema com um barulho em 6ª que já foi resolvido. Não era nada de grave, mas a assistencia da vw é má em quase todo o lado.
cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver PostAlguém me sabe dizer como são as revisões da Volvo e VW? É q as revisões na Peugeot são bastante caras... Na Citroen, por experiência, já sei serem "razoáveis"...
Se fores para a Volvo as revisões não são caras, tenho uma V50 1.6d Nivel e a 1ª foram 242€ , Volvo For Life...
CumPz
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário