Anúncio

Collapse
No announcement yet.

V50/Golf Variant/C4 Picasso: V50 - FOTOS!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Jorge_M Ver Post
    A elegance pela diferença de preço vale a pena.

    A ambiente não tem:

    -sensor de chuva
    -sensor de luz
    -espelho anti encandeamento
    -sensores de estacionamento
    -volante e punho revestidos a pele
    -traz jantes 15 em vez de 16
    Eu já andei pelo configurador da Skoda... Mas tudo depende da negociação, por exemplo o concessionário pode ter alguma Ambiente de serviço a bom preço e q valha a pena

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
      Eu já andei pelo configurador da Skoda... Mas tudo depende da negociação, por exemplo o concessionário pode ter alguma Ambiente de serviço a bom preço e q valha a pena
      A mim ofereceram-me de serviço uma 2.0 sportline de Agosto de 2006 com 30000kms por 31000€. De serviço nem 1.9 tinham, muito menos uma versão base.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Jorge_M Ver Post
        A mim ofereceram-me de serviço uma 2.0 sportline de Agosto de 2006 com 30000kms por 31000€. De serviço nem 1.9 tinham, muito menos uma versão base.
        A comprarmos de serviço, só se tiver menos de 10mil kms... Ou então já matriculada c/0kms...

        Trago Novidades:
        • A Altea está riscada, por pressão minha... Agradava em termos estéticos e de preço, mas definitivamente aqueles interiores ñ me convencem!
        • A 407 1.6HDi Executive entrou nas contas, se conseguirmos 1 bom preço, pq custa cerca de 34mil€ nas tabelas.
        • A Skoda dificilmente será comprada... Eu bem digo q é 1 bom carro, mas o meu pai continua a preferir a Golf, pela menor desvalorização.

        Comentário


          #94
          Outras novidades, q me esqueci mas q merecem post separado:
          • A "disputa final" vai ser entre a Golf Variant e a V50...
          • A 407 e a C4 Picasso correm por fora, pq provavelmente vamos deixar-nos de carros franceses, embora até aqui tenham dado bom resultado...

          Comentário


            #95
            Eu ia dizer a Skoda mas já que foi corrida ia para a Golf Variant. Não é amor à 1ª vista, a frente axo bonita mas a trazeira deixa muito a desejar, mas é espaçosa e tem um "malão". Se é para ser carro de familia e, portanto carregar com tudo, a Golf vai cumprir melhor que o V50. Nunca andei em nenhuma, só vi a V50 e pareceu-me um pouco acanhada e em termos de mala também, a Golf Variant segue a linha interior do Golf, também não é nenhum salão sobre rodas mas a mala deve ser maior que a da V50, consegue ser mais funcional que a da Passat (isto li num teste que o autofoco fez às duas).
            O meu voto vai pa Golf Variant!
            cumps

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por martins.art Ver Post
              Eu ia dizer a Skoda mas já que foi corrida ia para a Golf Variant. Não é amor à 1ª vista, a frente axo bonita mas a trazeira deixa muito a desejar, mas é espaçosa e tem um "malão". Se é para ser carro de familia e, portanto carregar com tudo, a Golf vai cumprir melhor que o V50. Nunca andei em nenhuma, só vi a V50 e pareceu-me um pouco acanhada e em termos de mala também, a Golf Variant segue a linha interior do Golf, também não é nenhum salão sobre rodas mas a mala deve ser maior que a da V50, consegue ser mais funcional que a da Passat (isto li num teste que o autofoco fez às duas).
              O meu voto vai pa Golf Variant!
              cumps
              A Skoda ainda ñ foi corrida, simplesmente acho bem + provável q venha a Golf... Já lemos vários artigos sobre esta, e ainda ñ vimos a Skoda, pode ser q as coisas mudem de figura!

              Uma coisa q me espantou... É q o C4 Picasso nca fica por - de 32mil€ no nível Exclusive, mmo c/1 desconto de 1700€ q a Citroen anda a dar... Isto são preços de configurador... É q a Golf Variant ñ passa de 30mil€, pelo configurador e tb pelas informações do user NPereira (embora haja outro user q diz ter comprado a dele por 28500€)

              Comentário


                #97
                Há coisas q me passam ao lado... Acabei de referir 1 user q comprou uma Golf Variant Confortline por pco + de 28mil€, qd esta carrinha acabou de sair p/o mercado e o seu preço ronda os 30mil... E agora, no diário de bordo das V50, alguém comprou uma nova, nível 2, por menos de 32mil€... São 3mil€ de desconto num carro novo! Ñ percebo....

                Peugeot_Sales elucida-me lá, como é isto possível?!

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                  Há coisas q me passam ao lado... Acabei de referir 1 user q comprou uma Golf Variant Confortline por pco + de 28mil€, qd esta carrinha acabou de sair p/o mercado e o seu preço ronda os 30mil... E agora, no diário de bordo das V50, alguém comprou uma nova, nível 2, por menos de 32mil€... São 3mil€ de desconto num carro novo! Ñ percebo....

                  Peugeot_Sales elucida-me lá, como é isto possível?!


                  Desconto de frota? Não sei!!

                  Comentário


                    #99
                    sc13nt1s a mim, na auto sueco de braga, fizeram um desconto de 8 ou 10% sobre o preço base....

                    A minha nivel 2 custou +/- 36 ou 37 (já não me lembro muito bem), com xenon+sensores atrás+barras+jantes de 17 (acho que não me esqueci de nada)

                    Comentário


                      Boas.
                      A mim custou-me 30000 porque vem com alguns extras q pedi, nomeadamente os farois xenon e o volante multifunções com maxi dot. Na realidade ela ia custar um pouco abaixo dos 29.000 euros. Atenção, tb e natural alguns conseguirem preços um poco mais baixos q os valores referenciados e isto deve-se ao facto de estarem a vender os primeiros carros (modelos novos) q trasem algumas diferenças de equipamentos (por vezes, nem sempre..). Seja como for depende tb do stand, das vendas desse modelo, se ha vaiculo para dar como retoma, etc.
                      Sei q se quisesse, havia la no stand um golf variant, 1.9 confortline por cerca de 29000 mas n trazia os frisos cromados nas janelas, como vem especificado, como equipamento de serie da confortline. É por essa razao q levei comigo, na altura das negociações, o equipamento de serie e opcionais da golf, e confirmei tudo.
                      Esses modelos (os primeiros) por vezes trasem algumas falhas ....e um gajo tem q estar atento.

                      Comentário


                        ja viste o comparativo da auto hoje enter a skoda octavia e a vw golf variant. nesse comparativo a skoda leva a melhor sobre a golf
                        por mim ia para a skoda
                        pois tenho a caminho uma octavia break 1.9 sportline dsg preta
                        se tiveres 32.500€ podes equipar a octavia com a melhor caixa do mercado a dsg e uma loucura e demais

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por senna Ver Post
                          ja viste o comparativo da auto hoje enter a skoda octavia e a vw golf variant. nesse comparativo a skoda leva a melhor sobre a golf
                          por mim ia para a skoda
                          pois tenho a caminho uma octavia break 1.9 sportline dsg preta
                          se tiveres 32.500€ podes equipar a octavia com a melhor caixa do mercado a dsg e uma loucura e demais

                          Seja como for esse comparativo esta mal feito....1º a versao da golf q la vem n e a sportline (repara nas jantes)..2º se estivesse em causa o motor 1.9 tdi, ai os preços seriam os mesmos (praticamente), a pontuação seria igual (no iten preços) e logo a golf variant ganhava por um ponto (porque a octavia so ganha por margem de 3 pontos no iten preços).

                          Comentário


                            senna,
                            A ideia é ñ passarmos dos 30mil €. A única excepção, por razões puramente estéticas e "passionais", seria a V50, e mmo essa é dificil! Eu ainda ñ tive oportunidade de entrar numa Skoda, mas qdo o fizer já posso falar melhor... Qto à Golf conheço o carro, e pelo q li, o interior é exactamente = em termos de espaço e organização...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por NPereira Ver Post
                              Seja como for esse comparativo esta mal feito....1º a versao da golf q la vem n e a sportline (repara nas jantes)..2º se estivesse em causa o motor 1.9 tdi, ai os preços seriam os mesmos (praticamente), a pontuação seria igual (no iten preços) e logo a golf variant ganhava por um ponto (porque a octavia so ganha por margem de 3 pontos no iten preços).
                              A Octavia Elegance é + cara q a Golf Confortline, no motor 1.9TDi... Já falamos nisso neste mmo tópico... Só q em contrapartida tem + espaço interior e de mala...

                              Comentário


                                Ou seja, a tua (Senna) Octavia 1.9 sportline perdia para a golf variant 1.9 confortline....por 1 ponto

                                Comentário


                                  Ja agora, "sc13nt1s" q tipo de interiores no q diz respeito a iluminação (luzes) interiores gostas??? É q a skoda aparece-te em verde e a golf aparece em azul e vermelho....sei q sao pormenores mas quando ha muito equilibrio nas outras coisas...pode fazer a diferença.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por NPereira Ver Post
                                    Ja agora, "sc13nt1s" q tipo de interiores no q diz respeito a iluminação (luzes) interiores gostas??? É q a skoda aparece-te em verde e a golf aparece em azul e vermelho....sei q sao pormenores mas quando ha muito equilibrio nas outras coisas...pode fazer a diferença.
                                    Nca me dediquei mto a pensar nisso Gosto do efeito do laranja sobre o "escuro" q se produz na 307...

                                    Eu estou a ver as coisas mto inclinadas p/a Golf por parte do meu pai... C/o meu apoio claro, eu apenas aconselho, ñ pago Vai ser renhido Golf Variant vs V50

                                    Comentário


                                      Como fui referindo, eu sou parte interessada no processo, mas o carro é p/o meu pai utilizar regularmente, e de vez em qdo por mim... Ptt, a última escolha/decisão será sp dele (e da minha mãe), eu só vou aconselhando (e p/isso conto tb c/a ajuda dos caros foristas)...

                                      E sendo assim, apesar das minhas boas referências, a Skoda foi frontalmente excluída, quiçá algum preconceito Mmo assim, ainda ñ desisti de ir ao stand ver uma ao vivo, pode ser q algumas ideias mudem... O valor de retoma da Golf, p/quem quer ficar 5anos c/o carro, ainda é 1 forte aliciante! O mmo se passando c/a V50, no caso do C4 Picasso já ñ é bem assim, mas Citroen's já houve 3 cá em casa e nca deram problemas!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
                                        Exacto... eu acho que este tópico e alguns aprecidos a este no que diz respeito a viaturas novas, ainda confunde mais o "comprador" neste caso tu , pois ha sempre uma opinião diferente pela parte de cada membro

                                        Vamos la a um exemplo.. eu escrevi aquilo por gostar muito da skoda octavia face aos outros , mas assim que postei fui ver o past antes do meu e reparei que tavam a sugerir uma citro C4 picasso!!fui ver os post recentes desse membro e para espanto que nao fosse nenhum o topico mais recente era "comprei uma c4 picasso".. ou seja.. quem tem uma dessas carrinhas que tu tens em duvida vai sempre opinar de forma diferente sobre as outras e a dar a conhecer que a deles é a melhor de todas...
                                        Quem nao tem nenhuma vai por gostos, e depois safa-se com argumentos que vaibuscar a revistas francesas em que fazem testes a duas dessas carrinhas e a que o membro queria dar a conhecer que era melhor ganha por um ponto... e vem para aqui dizer que é melhor pq ganhou no comparativo,...

                                        A minha opiniao.... era mesmopara a octavia.. od ponto de vista estetico é muito gira, acho a picasso horrivel (opinioes que te vao confundir como disse pois ha gente que adora a picasso), e a skoda para alem de cumprir a sua funçao como familiar ainda tem uma enorme bagageira, e um preço mais baixo face as outras(acho eu).. a golf é horrivel, a altea tambem e a volvo tinha de ser usada...
                                        Realmente tens razao, gosto muito da minha carrinha, tanto que fui mesmo dos primeiros a ter uma neste pais, elas sairam em setembro e a minha é de Outubro, matricula CH, e por mero acaso nunca vi sequer um comparativo com este veículo, simplesmente gostei, da linha, dos imenso equipamento de serie que trazia, extra nos outros, e muito do preço, mas gostos sao gostos, tambem gosto muito de outros carros, e gosto muito de automoveis, senao nao trabalhava no ramo automovel, simplesmente deixei a minha opininão, e posso dizer que tomara muitos terem um carro daqueles.... mas tambem o digo francamente, acho que como carro deveria comprar uma mercedes E320 CDI, mas o rapaz dizia que so tinha 30000 €, ora uma picasso é mais barate o que permite se calhar poupar uns trocos, e com o restante optar por mais uns extrazitos, claro que a nivel estectico ha quem goste e há quem não goste, por exemplo eu acho que os Skodas, são carros com umas linhas.... dahhh... mas no entanto tu gostas e não critico, afinal se gostassemos todos do mesmo, so existia uma marca de carros.....
                                        Para mostrar que não sou obtuso, penso que o que acontece cada vez mais é o "vou comprar este carro", somente, mas o importante não é so comprar, e tambem o manter, revisoes na marca.... pneus em bom estado, que neste país é coisa que se vai vendo pouco... etc, coisas que penso não ser necessario falar, para quem tem um carro novo, para quem tem um carro dos anos 90, pode sempre ir ao Manel dos Anzois, que esse la remedeia... pois a VW, Audi, Skoda e tudo o que é VAG, tem uma manutenção baraterrima (ironia), qualquer revisão custa 150€, sejamos coerentes, temos de falar, mas saber acima de tudo do que falamos, eu continuo com a minha opinião, a C4 Picasso, pelo preço e pela qualidade, a Renault Megane, tambem, isto de veículos ate 30000€, se puder gastar mais.... a Fiat Croma, a Alfa 159, e sempre a subir, em relaçao aos carros Alemães, são os melhores, e bastante fiaveis, pena os preços inflaccionados e os custos para os manter....
                                        Mas sem olhar a preços..... Mercedes E320 CDI Avantgard.........

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Aver Ver Post
                                          Realmente tens razao, gosto muito da minha carrinha, tanto que fui mesmo dos primeiros a ter uma neste pais, elas sairam em setembro e a minha é de Outubro, matricula CH, e por mero acaso nunca vi sequer um comparativo com este veículo, simplesmente gostei, da linha, dos imenso equipamento de serie que trazia, extra nos outros, e muito do preço, mas gostos sao gostos, tambem gosto muito de outros carros, e gosto muito de automoveis, senao nao trabalhava no ramo automovel, simplesmente deixei a minha opininão, e posso dizer que tomara muitos terem um carro daqueles.... mas tambem o digo francamente, acho que como carro deveria comprar uma mercedes E320 CDI, mas o rapaz dizia que so tinha 30000 €, ora uma picasso é mais barate o que permite se calhar poupar uns trocos, e com o restante optar por mais uns extrazitos, claro que a nivel estectico ha quem goste e há quem não goste, por exemplo eu acho que os Skodas, são carros com umas linhas.... dahhh... mas no entanto tu gostas e não critico, afinal se gostassemos todos do mesmo, so existia uma marca de carros.....
                                          Para mostrar que não sou obtuso, penso que o que acontece cada vez mais é o "vou comprar este carro", somente, mas o importante não é so comprar, e tambem o manter, revisoes na marca.... pneus em bom estado, que neste país é coisa que se vai vendo pouco... etc, coisas que penso não ser necessario falar, para quem tem um carro novo, para quem tem um carro dos anos 90, pode sempre ir ao Manel dos Anzois, que esse la remedeia... pois a VW, Audi, Skoda e tudo o que é VAG, tem uma manutenção baraterrima (ironia), qualquer revisão custa 150€, sejamos coerentes, temos de falar, mas saber acima de tudo do que falamos, eu continuo com a minha opinião, a C4 Picasso, pelo preço e pela qualidade, a Renault Megane, tambem, isto de veículos ate 30000€, se puder gastar mais.... a Fiat Croma, a Alfa 159, e sempre a subir, em relaçao aos carros Alemães, são os melhores, e bastante fiaveis, pena os preços inflaccionados e os custos para os manter....
                                          Mas sem olhar a preços..... Mercedes E320 CDI Avantgard.........
                                          Pode ser de mim, mas ñ entendi mto bem o sentido deste post...

                                          Comentário


                                            Quem me dera a mim poder chegar a uma E320CDI...
                                            Só q p/isso tinha q gastar os 30mil€...3 vezes, por volta disso!!!

                                            Está decidido o top3:
                                            • Golf Variant 1.9TDi Confortline
                                            • V50 1.6D Nível 2 + barras de tejadilho (de serviço ou c/bom desconto)
                                            • C4 Picasso Comfort 5lugs: Gostava q alguém me esclarecesse o q é o nível Exclusive trás a +... E tb gostava de entender quais são as diferenças de preços, neste momento, p/a versão de 7lugs...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                              Quem me dera a mim poder chegar a uma E320CDI...
                                              Só q p/isso tinha q gastar os 30mil€...3 vezes, por volta disso!!!

                                              Está decidido o top3:
                                              • Golf Variant 1.9TDi Confortline
                                              • V50 1.6D Nível 2 + barras de tejadilho (de serviço ou c/bom desconto)
                                              • C4 Picasso Comfort 5lugs: Gostava q alguém me esclarecesse o q é o nível Exclusive trás a +... E tb gostava de entender quais são as diferenças de preços, neste momento, p/a versão de 7lugs...
                                              Ora boas, o meu anterior post, era uma resposta ao avantgard, so para esclarecer, em relação à C4, o modelo exclusive, normalmente tras mais extras de serie, em alguns modelos, costuma ser os bancos em pele, mas na C4, é por exemplo os bancos TGV à frente, no entanto, apos ter experimentado, achei estes bancos ligeiramente desconfortaveis, depois à tambem os acabementos, que no modelo exclusive são a imitar uma madeira, ou qq coisa do genero, a exclusive traz tambem vidros escurecidos, e ate já vi uns senhores que na versao exclusive ofereciam o GPS, que faz com que o carro tenha uma consola central diferente.
                                              Em base serão estas as diferenças, mas há muitas mais, no entanto consulta um concessionario.
                                              Actualmente, não sei qual a diferença de preços, mas a de 7 lugares, antes da mudança do IA, era mais barata cerca de 1000€, devido a esta ser considerada um veículo misto, e a de 5 ser de passageiros.
                                              Outra situação a ter em conta, será o tipo de caixa, manual ou CMP6, pelo que aconselho experimentar primeiro.
                                              Em relaçao à V50, tambem era um carro que se encontrava no meu leque de opçoes quando troquei, e é uma boa opçao, sem sombra de duvida, e o motor é o mesmo da C4 (PSA), no entanto, eu sou piquinhas, e penso sempre que posso dar um toque um carro, ou danificar qq coisa, e vi que o serviço da volvo era carote, e como a vida esta dificil..... Em relaçao à Golf, não posso falar muito, ate pq é um veículo que não conheço a pormenor, no entanto é uma boa opçao, tal como as outras, de mecanica fiavel e baixos consumos, pena as manutençoes (pelo que conheço).... Mas com qualquer um destes carros, penso que ficaras surpreendido, apesar de ja ter referido anteriormente a minha opinião.
                                              Se puder ajudar em mais alguma coisa.... Sempre ao dispor...
                                              Um abraço

                                              Comentário


                                                Eu retiraria o Golf e colocaria o Skoda como opção, mas como é claro isto são gostos.

                                                Comentário


                                                  Trago + novidades, PREÇOS obtidos directamente dos concessionários:
                                                  1. V50 1.6D Nível 2 pré-restyling 31750€
                                                  2. V50 1.6D Nível 2 pós-restyling 33500€
                                                  3. C4 Picasso 5lugs 1.6HDi Comfort + Pack Dynamique 30000€ (e já avaliaram a 307 em 13500€)
                                                  4. Golf Variant 1.9 TDi Confortline 28900€
                                                  Os concessionários VW e a Volvo ainda ñ nos deram preços p/a retoma...
                                                  Estamos a contar ir lá amanhã p/vermos os carros ao vivo e falar c/os vendedores sobre a retoma...

                                                  Digam-me o q é q acham destas hipóteses!
                                                  Editado pela última vez por Scientist; 17 August 2007, 11:56.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Aver Ver Post
                                                    Ora boas, o meu anterior post, era uma resposta ao avantgard, so para esclarecer, em relação à C4, o modelo exclusive, normalmente tras mais extras de serie, em alguns modelos, costuma ser os bancos em pele, mas na C4, é por exemplo os bancos TGV à frente, no entanto, apos ter experimentado, achei estes bancos ligeiramente desconfortaveis, depois à tambem os acabementos, que no modelo exclusive são a imitar uma madeira, ou qq coisa do genero, a exclusive traz tambem vidros escurecidos, e ate já vi uns senhores que na versao exclusive ofereciam o GPS, que faz com que o carro tenha uma consola central diferente.
                                                    Em base serão estas as diferenças, mas há muitas mais, no entanto consulta um concessionario.
                                                    Actualmente, não sei qual a diferença de preços, mas a de 7 lugares, antes da mudança do IA, era mais barata cerca de 1000€, devido a esta ser considerada um veículo misto, e a de 5 ser de passageiros.
                                                    Outra situação a ter em conta, será o tipo de caixa, manual ou CMP6, pelo que aconselho experimentar primeiro.
                                                    Em relaçao à V50, tambem era um carro que se encontrava no meu leque de opçoes quando troquei, e é uma boa opçao, sem sombra de duvida, e o motor é o mesmo da C4 (PSA), no entanto, eu sou piquinhas, e penso sempre que posso dar um toque um carro, ou danificar qq coisa, e vi que o serviço da volvo era carote, e como a vida esta dificil..... Em relaçao à Golf, não posso falar muito, ate pq é um veículo que não conheço a pormenor, no entanto é uma boa opçao, tal como as outras, de mecanica fiavel e baixos consumos, pena as manutençoes (pelo que conheço).... Mas com qualquer um destes carros, penso que ficaras surpreendido, apesar de ja ter referido anteriormente a minha opinião.
                                                    Se puder ajudar em mais alguma coisa.... Sempre ao dispor...
                                                    Um abraço
                                                    Continuo sem entender em q é q entrou a Mercedes na conversa, mas adiante, e obrigado pela (tentativa de) ajuda em relação à C4! No nosso caso, a q está em questão é a versão de 5 lugs...

                                                    Comentário


                                                      Alguém me sabe dizer como são as revisões da Volvo e VW? É q as revisões na Peugeot são bastante caras... Na Citroen, por experiência, já sei serem "razoáveis"...

                                                      Comentário


                                                        Não me leves a mal, mas acho que as propostas entre clientes e vendedores são algo confidencial. Acho que um forum publico não é o local apropriado...

                                                        Comentário


                                                          boas.

                                                          Eu tenho um golf 1.9tdi neste momento com 44 000km.

                                                          Posso-te dizer que (e uma vez que a carrinha será muito parecida) é um bom carro. Tudo o que faz, faz bem. É muito equilibrado, mas para mim é na condução que está o melhor do carro. (atenção à qualidade dos pneus, que alteram e de que maneira o comportamento do carro)

                                                          De resto, a revisão dos 30 000 foi dentro do esperado. (não me lembro dos valores, mas perto dos 150€)

                                                          Tivemos um problema com um barulho em 6ª que já foi resolvido. Não era nada de grave, mas a assistencia da vw é má em quase todo o lado.

                                                          cumps

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                                            Alguém me sabe dizer como são as revisões da Volvo e VW? É q as revisões na Peugeot são bastante caras... Na Citroen, por experiência, já sei serem "razoáveis"...
                                                            As revisões na Peugeot são mais baratas que na Citroen...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                                              Alguém me sabe dizer como são as revisões da Volvo e VW? É q as revisões na Peugeot são bastante caras... Na Citroen, por experiência, já sei serem "razoáveis"...

                                                              Se fores para a Volvo as revisões não são caras, tenho uma V50 1.6d Nivel e a 1ª foram 242€ , Volvo For Life...

                                                              CumPz

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X