Anúncio

Collapse
No announcement yet.

V50/Golf Variant/C4 Picasso: V50 - FOTOS!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por underground Ver Post
    Ainda ontem estive dentro de uma ambiente num stand...

    Será que o papel estava errado e o vendedor estavam errados???

    Aquilo tinha os estofos do AMbiente 1.6...


    Vou informar-me!
    LOL peço então desculpa, posso estar eu a equivocar-me... A Ambiente vem bastante bem equipada já, mas ñ é a versão de topo... E a Confortline na Golf Variant é a versão "qs" de topo...

    Eu qd vi os equipamentos comparei Confortline c/Elegance, às tantas enganei-me mmo!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
      LOL peço então desculpa, posso estar eu a equivocar-me... A Ambiente vem bastante bem equipada já, mas ñ é a versão de topo... E a Confortline na Golf Variant é a versão "qs" de topo...

      Eu qd vi os equipamentos comparei Confortline c/Elegance, às tantas enganei-me mmo!

      Eu tenho que lá regressar e vou confrontar o vendedor com esses factos.

      De facto, não vem nada no configurador!

      Comentário


        #63
        Estão para aí a fazer um bocado de confusão com a skoda e VW.
        Os níveis de ekipamento mais comparáveis são:
        - ambiente vs trendline pack
        - elegance vs confortline
        - sportline vs sport
        Não serão exactamente iguais mas a hierarquia é esta. Só acho k na skoda a sport é ekivalente à elegance mas diferente (+pseudo-desportiva)
        Na VW, a sportline traz mm mais umas coisas, tipo sensores de chuva e marikisses dessas.

        Comentário


          #64
          eu escolheria a Skoda Octavia SW, no entanto gosto mto da V50 e do Altea (normal, o XL é feio apesar de ter mala maior...)

          Pensa assim : se daqui a 5 anos quiserem trocar de carro compra a Volvo, senão compra a Skoda

          Comentário


            #65
            Comprava a .....

            Eu compraria a C4 Picasso, primeiro porque tem o tamanho de uma familiar normal, mas com mais espaço... , depois porque vem muito bem equipada, sem termos que aumentar a despesa a acrestar coisitas que janao passamos sem elas, depois porque o preço é muito bom, e penso que este carro, que actualmente é a galinha dos ovos de ouro da citroen, vem coloca-la ao nivel dos outros condutores, sem o problema da grande desvalorização que existia, e depois porque os niveis de segurança são excepcionais....
            É um carro muito completo......
            Em todo o caso visita este link
            http://www.youtube.com/watch?v=ZNjS1_R2iko

            Comentário


              #66
              Epa ... eu nunca participo nestes topicos porque toda a gente tem uma opiniao diferente do "eu comprava isto pq tal e eu nao pq tal,.."...sempre opiniões diferentes,..

              Nao tenho de escolher o carro das outras pessoas, mas uma ajudinha vem sempre a calhar como é obvio, mas isto sem sondagem nao vai a lado nenhum, porque so o scientists sabe que carro vai comprar... pode ouvir opinioes,... mas isso a meu ver nao serve de nada .. contudo vou dar a minha opiniao para ver se tiro duvidas..

              Eu esolhia a skoda e nao vou dizer tratas de spaço,.. é mesmo so por pertencer ao grupo VAG e por ser a mais bonita para mim..

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
                Epa ... eu nunca participo nestes topicos porque toda a gente tem uma opiniao diferente do "eu comprava isto pq tal e eu nao pq tal,.."...sempre opiniões diferentes,..

                Nao tenho de escolher o carro das outras pessoas, mas uma ajudinha vem sempre a calhar como é obvio, mas isto sem sondagem nao vai a lado nenhum, porque so o scientists sabe que carro vai comprar... pode ouvir opinioes,... mas isso a meu ver nao serve de nada .. contudo vou dar a minha opiniao para ver se tiro duvidas..

                Eu esolhia a skoda e nao vou dizer tratas de spaço,.. é mesmo so por pertencer ao grupo VAG e por ser a mais bonita para mim..

                E isso é bom??

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                  E isso é bom??
                  Já parecia um post meu, dass!

                  X2

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
                    Epa ... eu nunca participo nestes topicos porque toda a gente tem uma opiniao diferente do "eu comprava isto pq tal e eu nao pq tal,.."...sempre opiniões diferentes,..

                    Nao tenho de escolher o carro das outras pessoas, mas uma ajudinha vem sempre a calhar como é obvio, mas isto sem sondagem nao vai a lado nenhum, porque so o scientists sabe que carro vai comprar... pode ouvir opinioes,... mas isso a meu ver nao serve de nada .. contudo vou dar a minha opiniao para ver se tiro duvidas..

                    Eu esolhia a skoda e nao vou dizer tratas de spaço,.. é mesmo so por pertencer ao grupo VAG e por ser a mais bonita para mim..
                    Tens alguma razão, quem decide a nova aquisição p/a família, é a família! No caso, quem dá os conselhos acerca da qualidade ou ñ dos carros, sou eu, pq o meu pai de carros só vê preço e consumos e a minha mãe só vê o exterior... Isto vendo q a mha irmã ainda ñ tem idd p/opinar, mas já me disse q tem q ter cortinas nos vidros traseiros (algo q já constatei q a Golf ñ tem, nem de extra)

                    Ora bem, ptt, eu abri este tópico, como já disse, precisamente p/tirar dúvidas e p/me relembrarem de eventuais opções q me tenha esquecido... Ou seja, quero a vossa colaboração, a me dizerem se X vale a pena e pq, ou pq é q Y ñ vale o q custa...

                    Comentário


                      #70
                      Ah, a propósito... A Skoda a + bonita?!
                      Em termos estéticos, salvo uma ou outra opinião de excepção, acho q podemos concordar q a melhor é a V50, s/dúvida! Se há mal q eu aponto à Octavia Break é ñ ter "sal" nenhum, caso contrário acho q vendia bem +, pq é 1 bom produto!

                      Qto aos níveis de equipamento... Obgd ao Chewbacca por ter tirado as dúvidas E já agr acrescento q o Nível2 da Volvo deve ser comparável ao Confortline e Elegance...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                        Tens alguma razão, quem decide a nova aquisição p/a família, é a família! No caso, quem dá os conselhos acerca da qualidade ou ñ dos carros, sou eu, pq o meu pai de carros só vê preço e consumos e a minha mãe só vê o exterior... Isto vendo q a mha irmã ainda ñ tem idd p/opinar, mas já me disse q tem q ter cortinas nos vidros traseiros (algo q já constatei q a Golf ñ tem, nem de extra)

                        Ora bem, ptt, eu abri este tópico, como já disse, precisamente p/tirar dúvidas e p/me relembrarem de eventuais opções q me tenha esquecido... Ou seja, quero a vossa colaboração, a me dizerem se X vale a pena e pq, ou pq é q Y ñ vale o q custa...
                        Exacto... eu acho que este tópico e alguns aprecidos a este no que diz respeito a viaturas novas, ainda confunde mais o "comprador" neste caso tu , pois ha sempre uma opinião diferente pela parte de cada membro

                        Vamos la a um exemplo.. eu escrevi aquilo por gostar muito da skoda octavia face aos outros , mas assim que postei fui ver o past antes do meu e reparei que tavam a sugerir uma citro C4 picasso!!fui ver os post recentes desse membro e para espanto que nao fosse nenhum o topico mais recente era "comprei uma c4 picasso".. ou seja.. quem tem uma dessas carrinhas que tu tens em duvida vai sempre opinar de forma diferente sobre as outras e a dar a conhecer que a deles é a melhor de todas...
                        Quem nao tem nenhuma vai por gostos, e depois safa-se com argumentos que vaibuscar a revistas francesas em que fazem testes a duas dessas carrinhas e a que o membro queria dar a conhecer que era melhor ganha por um ponto... e vem para aqui dizer que é melhor pq ganhou no comparativo,...

                        A minha opiniao.... era mesmopara a octavia.. od ponto de vista estetico é muito gira, acho a picasso horrivel (opinioes que te vao confundir como disse pois ha gente que adora a picasso), e a skoda para alem de cumprir a sua funçao como familiar ainda tem uma enorme bagageira, e um preço mais baixo face as outras(acho eu).. a golf é horrivel, a altea tambem e a volvo tinha de ser usada...

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
                          Exacto... eu acho que este tópico e alguns aprecidos a este no que diz respeito a viaturas novas, ainda confunde mais o "comprador" neste caso tu , pois ha sempre uma opinião diferente pela parte de cada membro

                          Vamos la a um exemplo.. eu escrevi aquilo por gostar muito da skoda octavia face aos outros , mas assim que postei fui ver o past antes do meu e reparei que tavam a sugerir uma citro C4 picasso!!fui ver os post recentes desse membro e para espanto que nao fosse nenhum o topico mais recente era "comprei uma c4 picasso".. ou seja.. quem tem uma dessas carrinhas que tu tens em duvida vai sempre opinar de forma diferente sobre as outras e a dar a conhecer que a deles é a melhor de todas...
                          Quem nao tem nenhuma vai por gostos, e depois safa-se com argumentos que vaibuscar a revistas francesas em que fazem testes a duas dessas carrinhas e a que o membro queria dar a conhecer que era melhor ganha por um ponto... e vem para aqui dizer que é melhor pq ganhou no comparativo,...

                          A minha opiniao.... era mesmopara a octavia.. od ponto de vista estetico é muito gira, acho a picasso horrivel (opinioes que te vao confundir como disse pois ha gente que adora a picasso), e a skoda para alem de cumprir a sua funçao como familiar ainda tem uma enorme bagageira, e um preço mais baixo face as outras(acho eu).. a golf é horrivel, a altea tambem e a volvo tinha de ser usada...
                          Se deres uma olhada nos meus posts, a V50 q nos foi "sugerida" tem 0 kms Está matriculada mas ñ foi vendida, e é pre-restyling! Só estou mmo à espera q o meu pai arranje tempo e calma p/entrar em contactos directos c/o concessionário... Pq a oportunidade pode fugir, e uma V50 "realmente" nova ultrapassa o orçamento desejado...
                          Eu tb já disse q ñ acho a Golf bonita, mas tb ñ concordo c/tanta critica! P/mim tem 1 design razoável... Já qto à C4, discordo de ti... Acho q está mto bem conseguida, especialmente esta versão de 5lugs! E aquele interior...

                          Comentário


                            #73
                            Bom ja vi q estao todos aqui, os anti-golf variant.....seja como for vou dar a minha opinião:
                            Como comprador recente da golf variant posso-te dizer q ela e bem diferente das imagens q as revistas mostram. Vai ver pelos teus olhos e se possivel faz o test drive. É um escente produto...e tb bonito. É para mim o melhor da tua lista. Nós ca em casa basiamo-nos em criterios parecidos aos teus "sc13nt1s", pelo q fizemos test drives a grande parte deles...e depois foi so escolher o mais equilibrado.
                            Boa sorte.

                            Comentário


                              #74
                              Axo todos bons estradistas mas a OctaviaBreak é a maior por isso familiarmente acho-a a melhorzita.

                              Comentário


                                #75
                                Bem conversado trazes a Octavia 1.9 por menos de 29000, agora com o novo imposto.

                                E o Altea XL por cerca de 27000 também consegues.

                                A Golf Variant tenho dúvidas que consigas baixar tanto como estes 2, é um produto novo, só se as vendas correrem mal é que eles as baixam.

                                Se o teu problema com a Skoda é a desvalorização, o Citroen é pior.

                                A V50 se te cabe no orçamento é bem porreira, mas atenção: É muito mais acanhada que a Skoda e a VW.
                                Editado pela última vez por Jorge_M; 11 August 2007, 16:31.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por NPereira Ver Post
                                  Bom ja vi q estao todos aqui, os anti-golf variant.....seja como for vou dar a minha opinião:
                                  Como comprador recente da golf variant posso-te dizer q ela e bem diferente das imagens q as revistas mostram. Vai ver pelos teus olhos e se possivel faz o test drive. É um escente produto...e tb bonito. É para mim o melhor da tua lista. Nós ca em casa basiamo-nos em criterios parecidos aos teus "sc13nt1s", pelo q fizemos test drives a grande parte deles...e depois foi so escolher o mais equilibrado.
                                  Boa sorte.
                                  Por acaso eu ainda ñ falei dos critérios propriamente ditos...
                                  E já agora, são estes:
                                  • conforto
                                  • economia
                                  • bom equipamento, do género AC automático, equipamento de segurança (6 ou + Airbags, ABS, ESP) , JLL, rádio CD e se possível MP3, faróis de nevoeiro (q a 307 ñ tem), sensores de estacionamento...
                                  • motor fiável
                                  • espaço razoável (o pto onde a V50 + falha, mas como já disse duvido q alguma destas chegue perto da 307, ptt vamos ter sp uma redução na habitabilidade e mala...)
                                  Originalmente Colocado por Jorge_M Ver Post
                                  Bem conversado trazes a Octavia 1.9 por menos de 29000, agora com o novo imposto.

                                  E o Altea XL por cerca de 27000 também consegues.

                                  A Golf Variant tenho dúvidas que consigas baixar tanto como estes 2, é um produto novo, só se as vendas correrem mal é que eles as baixam.

                                  Se o teu problema com a Skoda é a desvalorização, o Citroen é pior.

                                  A V50 se te cabe no orçamento é bem porreira, mas atenção: É muito mais acanhada que a Skoda e a VW.
                                  Nah, ñ tenho problemas c/a desvalorização da Skoda, apenas disse q esta ia desvalorizar + q a Golf Variant!

                                  Acho q ficou aqui assente q a V50 é a proposta c/+ qualidade, e era esse dado q eu procurava... Se a conseguirmos trazer por 1 preço q se aproxime das "concorrentes" de circunstância, acho q ñ há grandes dúvidas...

                                  No entanto, gosto de me precaver, e como tb já disse, de ter várias opções! Neste momento sinto-me tentado a ver melhor a Skoda, assim q seja possível!

                                  Comentário


                                    #77
                                    Tou mais ou menos como tu, no final do ano vou trocar

                                    Desses, Skoda E é para esta que tou mais inclinado

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                      Tou mais ou menos como tu, no final do ano vou trocar

                                      Desses, Skoda E é para esta que tou mais inclinado
                                      Pois, mas eu estou a contar ver os carros ao vivo ainda durante este mês... Se possível fazer negócio já em Setembro, pq passando a 307 dos 100mil kms vai desvalorizar ainda +!

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                        Caros foristas...
                                        Já cá andei c/esta dúvida, e agr está a aproximar-se a altura de trocar a 307 Break 1.4HDi XT Premium, q já marca mto perto de 100mil kms.

                                        Após mtas conversas, após ler tb mtos artigos de revista e tb opiniões deste fórum, fui seleccionando os modelos q me interessavam, dando-os a conhecer, a pco e pco (ñ pode haver pressas) à família, e eis q dps de todo esse processo cheguei a uma lista final de 5, por ordem de preferência:
                                        1. Volvo V50 1.6D Nível 2 - a predilecta da casa (qdo as mulheres metem algo na cabeça ñ há quem as faça mudar de ideias!), acho sinceramente q é 1 bom carro, mas nova fica fora do orçamento, já andei a ver de serviço, de 2007 e 0kms, fica por +- 32000€, mas são pré-restyling;
                                        2. VW Golf Variant 1.9 TDi Confortline - ñ é tão bonita mas eu considero 1 produto mto bom! Contra tem precisamente o design em relação à V50 e o facto de ter acabado de sair, pq estamos escaldados c/carros em início de vida... Mas está mto bem equipada p/os 30mil € q custa nova;
                                        3. Citroen C4 Picasso 1.6 HDi Comfort ou Exclusive - interessa-nos apenas a versão de 5lugs, a Grand é isso mmo, demasiado grande, mas esta é + cara... O nível de equipamento ia depender dos descontos da Citroen, contando q ñ pode passar dos 31/32mil €...
                                        4. Skoda Octavia Break 1.9 TDi Ambiente ou Elegance - esteticamente ñ é apelativa, ñ tem chama, falta-lhe aquela distinção! Mas é mto espaçosa e por tudo o q tenho lido, é 1 excelente negócio! Mmo assim, c/a colocação em termos de preço da Golf, perde pq ñ deixa de ser uma Skoda, c/maior desvalorização... O nível de equipamento tb dependeria dos descontos/condições conseguidas, + uma vez ñ passando dos 31/32mil€.
                                        5. Seat Altea XL 1.9 TDi Stylance - o outsider, agrada em termos estéticos mas a qualidade ñ me convence... Neste caso, é o preço a ditar regras, pq fica bem + barata q as "concorrentes" de circunstância, na casa dos 28mil €.
                                        P/q ñ haja confusões ou sugestões desajustadas, dou alguns exemplos q eu pretendia pôr na lista mas q foram riscados em "hasta familiar":
                                        • Renault Scénic 1.5 dCi 105cv
                                        • Ford C-Max 1.6 TDCi 90 ou 110cv
                                        • Chevrolet Captiva Seven
                                        Resumindo a lista de opções, nota-se q apenas consideramos 2 motores, o 1.6 HDi 110cv e o 1.9TDi 105cv, o q ñ deixa de ser apenas uma coincidência curiosa... São 2 motores mto fiáveis e c/+ q provas dadas, acima de tudo!
                                        O orçamento, como se percebe, ñ pode passar mto dos 30mil €!

                                        Digam-me de vossa justiça! Ñ vou colocar sondagem pq já sei q essas cenas são mto relativas, mas partilhem cmg a vossa opinião/experiências sobre estes modelos, se valem ou ñ a pena!

                                        Obrigado, e desculpem o testamento!
                                        Só agora é que vim ver este tópico. a s-max fica muito fora dos limites de preço? e de serviço com poucos anos?

                                        Acho que Focus SW ou C-Max eram optimas escolhas. A Skoda também. Por mim, Octavia porreira era esta: http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=d1c1094a

                                        Não é carrinha, mas a mala que já tem chega... pelo menos para mim.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Andreh, já falei q Ford e Opel ñ entram... Eu tentei q a C-Max (a única q nos poderia interessar) entrasse nas contas mas ñ valeu a pena... Já chegamos a andar c/uma por uns dias (307 na oficina) e ñ agradou... Tb já disse aqui a S-Max, p/além de estar fora do orçamento, é demasiado grande, ñ precisamos de algo tão "volumoso"... Queremos uma carrinha/monovolume de 5lugs q acrescente algo em motor e qualidade à 307, mas q ñ precisa de ser maior...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                            Axo todos bons estradistas mas a OctaviaBreak é a maior por isso familiarmente acho-a a melhorzita.
                                            Eu ainda ñ tinha lido bem isto... Estás a sugerir Skoda em detrimento de Volvo?

                                            Comentário


                                              #82
                                              Comprei uma Skoda Octavia há quase dois anos e apenas te posso dizer que a voltava a comprar.

                                              Tinha um limite de 45000€ para gastar numa carrinha e depois de uma grande fase de procura e reflexão cheguei à conclusão de que era o veiculo que que estava à procura.

                                              Pode não ter o status de outras propostas, mas acredita que naquilo que mais conta está ao nivel das melhores propostas.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Iceman1 Ver Post
                                                Comprei uma Skoda Octavia há quase dois anos e apenas te posso dizer que a voltava a comprar.

                                                Tinha um limite de 45000€ para gastar numa carrinha e depois de uma grande fase de procura e reflexão cheguei à conclusão de que era o veiculo que que estava à procura.

                                                Pode não ter o status de outras propostas, mas acredita que naquilo que mais conta está ao nivel das melhores propostas.
                                                Boa! Ainda ficaste no mínimo com 10000€ para outro carro ou mega-ferias ou viver melhor!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Exactamente...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    ficaria mto indeciso entre a volvo e a Octavia..

                                                    .. no entanto acho k iria para a Octavia.. pode ser sem sal mas acho-a bonita e uma das melhores propostas C da VAG.. agora se ai em casa gostam mais da Volvo, forca com isso

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      A V50 não é nada do que parece. Muito bonita sem dúvida, mas como familiar é decepcionante, a mala é muito baixa o que mais tarde ou mais cedo vai causar problemas quando precisares de transportar algo maior que não possa ir deitado, o espaço por dentro é algo claustrofóbico (também há quem lhe chame acolhedor ) e os próprios espaços de arrumação para pequenos objectos quase que não existem. Salva-se mesmo a estética e o motor.

                                                      Se queres uma mala grande a Octavia Break é a melhor das opções, aquilo tem mesmo uma mala brutal, se fores pequeno tens de entrar nela para tocares no fundo. Depois a qualidade de construção do Octavia não fica em nada atrás da V50 e acaba por ser um motor ainda mais interessante que o 1.6.

                                                      A C4 Picasso talvez fosse a que eu escolhia pela estética, espaço, versatilidade, mas admito que não conheço o carro.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Acabei de "espiar" uma Octavia Break e tem óptimo aspecto. Acho que era a Sport. É sem duvida a minha preferida das aqui referidas. Só não gostei muito dos piscas nos retrovisores (não gosto em nenhum) e o volante pareceu-me grande, mas deve ser de estar habituado ao Leon.

                                                        De resto, aspecto robusto, elegante (principalmente a frente), com umas bonitas jantes de 17'.
                                                        Era preta, talvez a cor que resulta melhor.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Atenção ao nível de equipamento sportline, que na octavia é inferior ao elegance.

                                                          Traz jantes 17, mas depois não tem sensor de luz e chuva, nem espelho anti encandeamento.

                                                          É o nível de equipamento "barrete".

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Jorge_M Ver Post
                                                            Atenção ao nível de equipamento sportline, que na octavia é inferior ao elegance.

                                                            Traz jantes 17, mas depois não tem sensor de luz e chuva, nem espelho anti encandeamento.

                                                            É o nível de equipamento "barrete".
                                                            E acho q tb traz suspensão desportiva, o q a nós ñ nos interessa... Se vier uma Octavia, será sp uma Ambiente ou uma Elegance (esta última seria + provável)!

                                                            Eu já estive a ver várias V50 embora nca tenha andado em nenhuma, nem sequer entrado numa... E já me apercebi q o espaço interior ñ é 1 dos ptos fortes! Mas o q fazer qdo há uma semelhante fixação?! Eu gosto do carro, mas tenho perfeita noção q pode haver propostas melhores... Neste momento, como tb já fui dizendo, apenas encorajo a sua compra se os preços forem equivalentes às outras propostas!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                                              E acho q tb traz suspensão desportiva, o q a nós ñ nos interessa... Se vier uma Octavia, será sp uma Ambiente ou uma Elegance (esta última seria + provável)!

                                                              Eu já estive a ver várias V50 embora nca tenha andado em nenhuma, nem sequer entrado numa... E já me apercebi q o espaço interior ñ é 1 dos ptos fortes! Mas o q fazer qdo há uma semelhante fixação?! Eu gosto do carro, mas tenho perfeita noção q pode haver propostas melhores... Neste momento, como tb já fui dizendo, apenas encorajo a sua compra se os preços forem equivalentes às outras propostas!

                                                              A elegance pela diferença de preço vale a pena, sobretudo porque se quiseres a ambiente vais ter de encomendar à fábrica, porque raramente existem no parque da SIVA. Logo aqui, adeus desconto.

                                                              A ambiente não tem:

                                                              -sensor de chuva
                                                              -sensor de luz
                                                              -espelho anti encandeamento
                                                              -sensores de estacionamento
                                                              -volante e punho revestidos a pele
                                                              -traz jantes 15 em vez de 16
                                                              Editado pela última vez por Jorge_M; 12 August 2007, 15:52.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X