Anúncio

Collapse
No announcement yet.

V50/Golf Variant/C4 Picasso: V50 - FOTOS!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por sliderer Ver Post
    Se fores para a Volvo as revisões não são caras, tenho uma V50 1.6d Nivel e a 1ª foram 242€ , Volvo For Life...

    CumPz
    Tenho um colega que pagou pela revisão dos 100.000 de uma V40 td 2100€. Acredites ou não... Claro, mudaram-lhe discos, pastilhas sem o consentimento dele... E veio com um farol fundido, tal qual como entrou...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
      Não me leves a mal, mas acho que as propostas entre clientes e vendedores são algo confidencial. Acho que um forum publico não é o local apropriado...
      Caro Peugeot Sales, isto são apenas valores, eu chamei-lhe propostas p/facilitar... Se leres o meu post, lês q apenas amanhã vamos pessoalmente ao concessionário, e aí assim obter propostas concretas e iniciar eventuais negociações. Julgo q ñ faz mal colocar aqui as referências p/q me possam ajudar, e partilhar "experiências" c/outros user's, se estes preços estão enquadrados na "normalidade" ou ñ... E já agora, talvez dê 1 salto à Peugeot, ao sítio onde compramos esta 307, p/ver a 407... Possibilidade de fidelização

      Comentário


        Originalmente Colocado por eL_niNo Ver Post
        boas.

        Eu tenho um golf 1.9tdi neste momento com 44 000km.

        Posso-te dizer que (e uma vez que a carrinha será muito parecida) é um bom carro. Tudo o que faz, faz bem. É muito equilibrado, mas para mim é na condução que está o melhor do carro. (atenção à qualidade dos pneus, que alteram e de que maneira o comportamento do carro)

        De resto, a revisão dos 30 000 foi dentro do esperado. (não me lembro dos valores, mas perto dos 150€)

        Tivemos um problema com um barulho em 6ª que já foi resolvido. Não era nada de grave, mas a assistencia da vw é má em quase todo o lado.

        cumps
        Pelo q entendi, o 1.9TDi tem cx de 5... 6velocidades era p/o 2.0...
        Vou informar-me melhor... Mas ñ haverá aqui algum equivoco?
        Editado pela última vez por Scientist; 17 August 2007, 14:48.

        Comentário


          Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
          Caro Peugeot Sales, isto são apenas valores, eu chamei-lhe propostas p/facilitar... Se leres o meu post, lês q apenas amanhã vamos pessoalmente ao concessionário, e aí assim obter propostas concretas e iniciar eventuais negociações. Julgo q ñ faz mal colocar aqui as referências p/q me possam ajudar, e partilhar "experiências" c/outros user's, se estes preços estão enquadrados na "normalidade" ou ñ... E já agora, talvez dê 1 salto à Peugeot, ao sítio onde compramos esta 307, p/ver a 407... Possibilidade de fidelização
          Pensei que isso eram os valores dados ja pelos vendedores como finais.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
            Pensei que isso eram os valores dados ja pelos vendedores como finais.
            Foram obtidos por email/tlf... Ptt ñ sao finais
            Tanto q apenas a Citroen é q já deu uma referência p/a retoma, os outros ainda ñ...
            Ñ tenciono divulgar os valores finais c/q se feche 1 eventual negócio...

            Mas já q passaste pelo tópico, agradecia a tua opinião enquanto vendedor!

            Comentário


              Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
              Pelo q entendi, o 1.9TDi tem cx de 5... 6velocidades era p/o 2.0...
              Vou informar-me melhor... Mas ñ haverá aqui algum equivoco?

              errr... n sabia dessa!

              mas vê lá bem isso... a confirmar-se pode ter a ver com o peso da carrinha face ao 5 portas... n sei.

              Comentário


                Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                Foram obtidos por email/tlf... Ptt ñ sao finais
                Tanto q apenas a Citroen é q já deu uma referência p/a retoma, os outros ainda ñ...
                Ñ tenciono divulgar os valores finais c/q se feche 1 eventual negócio...

                Mas já q passaste pelo tópico, agradecia a tua opinião enquanto vendedor!
                Mas em que pretendes a minha ajuda enquanto vendedor ?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                  Ñ tenciono divulgar os valores finais c/q se feche 1 eventual negócio.
                  Tens medo que alguém te diga que comprou por menos?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                    Quem me dera a mim poder chegar a uma E320CDI...
                    Só q p/isso tinha q gastar os 30mil€...3 vezes, por volta disso!!!

                    Está decidido o top3:
                    • Golf Variant 1.9TDi Confortline
                    • V50 1.6D Nível 2 + barras de tejadilho (de serviço ou c/bom desconto)
                    • C4 Picasso Comfort 5lugs: Gostava q alguém me esclarecesse o q é o nível Exclusive trás a +... E tb gostava de entender quais são as diferenças de preços, neste momento, p/a versão de 7lugs...
                    Preços e equipamentos do C4 Picasso -> vê o pdf no canto superior direito
                    Actualmente, pelo que vejo comparando com os preços da C4 GrandPicasso, esta é 1600€ mais cara que a C4 Picasso correspondente.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por eL_niNo Ver Post
                      errr... n sabia dessa!

                      mas vê lá bem isso... a confirmar-se pode ter a ver com o peso da carrinha face ao 5 portas... n sei.
                      O Golf V (carro) 1.9 TDI, tanto tem a caixa de 5 como de 6 velocidades (ou pelo menos tinha)

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                        Mas em que pretendes a minha ajuda enquanto vendedor ?
                        A tua opinião, em geral, sñ enquanto vendedor, enquanto user deste fórum!
                        A Citroen tem realmente umas campanhas de desconto mto agressivas!
                        É credível 2 concessionários, prxs, pedirem valores díspares pelo mmo modelo?!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por nto Ver Post
                          O Golf V (carro) 1.9 TDI, tanto tem a caixa de 5 como de 6 velocidades (ou pelo menos tinha)
                          Eu já vi Golf V 1.9TDi carro c/cx de 6... Mas nas informações da carrinhas as indicações q tenho é cx de 5... Tenho q ver isso!

                          EDIT: Já fui buscar o catálogo ao site da VW e realmente a Golf Variant 1.9TDi aparece c/a DSG de 6 veloc. ou manual de 5!
                          Editado pela última vez por Scientist; 17 August 2007, 18:26.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                            Tens medo que alguém te diga que comprou por menos?
                            Sim, exactamente! Ñ quero passar vergonhas!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por nto Ver Post
                              O Golf V (carro) 1.9 TDI, tanto tem a caixa de 5 como de 6 velocidades (ou pelo menos tinha)

                              Neste momento e de à dois anos para cá que a caixa de 6 é de série.

                              Pode é ter existido alguma versão no inicio de vida do modelo com 5 velocidades.

                              Será que isto é para vender DSG's? lol

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por sliderer Ver Post
                                Se fores para a Volvo as revisões não são caras, tenho uma V50 1.6d Nivel e a 1ª foram 242€ , Volvo For Life...

                                CumPz
                                Não são caras? Para o mesmo motor paguei 158€ noutra marca!

                                Comentário


                                  Ora a Mercedes só entrou, porque num post colocado por mim, alguém criticou o facto de ter aconselhado a C4, somente por ter uma, e que isso faria com que tivesses uma ma escolha, no entanto era para dar a entender que escolhia um dos veículos, não so por ter uma, mas por entender que seria uma óptima escolha, no entanto se não existisse uma especificação quanto a marcas e modelos, a Mercedes seria a minha aposta...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                    Não são caras? Para o mesmo motor paguei 158€ noutra marca!
                                    Eu se nao fosse ter de colocar pastilhas ao 22500 na C4, teria pago somente 201...
                                    A CMP6 faz com que se gaste mais astilhas, no entanto se utilizarem este tipo de caixa sempre em sequencial como se fosse uma manual, o desgaste das pastilhas e deveras inferior.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                      Trago + novidades, PREÇOS obtidos directamente dos concessionários:
                                      1. V50 1.6D Nível 2 pré-restyling 31750€
                                      2. V50 1.6D Nível 2 pós-restyling 33500€
                                      3. C4 Picasso 5lugs 1.6HDi Comfort + Pack Dynamique 30000€ (e já avaliaram a 307 em 13500€)
                                      4. Golf Variant 1.9 TDi Confortline 28900€
                                      Os concessionários VW e a Volvo ainda ñ nos deram preços p/a retoma...
                                      Estamos a contar ir lá amanhã p/vermos os carros ao vivo e falar c/os vendedores sobre a retoma...

                                      Digam-me o q é q acham destas hipóteses!
                                      Como comprador aconselho a contactares o máximo de Stands possível, e quando tiveres o valor mais baixo, voltas à carga aos outros a dizer que há um que faz aquele preço, e muitos deles baixam mais um pouco, atenção que a citroen consegue fazer sempre muito bons descontos, eu consegui comprar a minha por menos 3000 do que o preço que tens...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Aver Ver Post
                                        Eu se nao fosse ter de colocar pastilhas ao 22500 na C4, teria pago somente 201...
                                        A CMP6 faz com que se gaste mais astilhas, no entanto se utilizarem este tipo de caixa sempre em sequencial como se fosse uma manual, o desgaste das pastilhas e deveras inferior.
                                        O meu tambem está montado num C4, mas neste caso coupé comercial.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Aver Ver Post
                                          Como comprador aconselho a contactares o máximo de Stands possível, e quando tiveres o valor mais baixo, voltas à carga aos outros a dizer que há um que faz aquele preço, e muitos deles baixam mais um pouco, atenção que a citroen consegue fazer sempre muito bons descontos, eu consegui comprar a minha por menos 3000 do que o preço que tens...
                                          Mas atenção que a Grand Picasso levou um chimbalau de +-2500€ com o novo IA.

                                          Comentário


                                            Entrando um pouco em off topic, deve ser por isso que um familiar meu comprou uma focus SW zetec 1.6tdci (90cv) por quase 22k€...
                                            Quando vi o preço fiquei parvo

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                              Não são caras? Para o mesmo motor paguei 158€ noutra marca!

                                              Não, não são caras comparadas com outras marcas premium...

                                              CUmPz

                                              Comentário


                                                pensando dessa forma realmente não são caras.... saindo offtopic, por incrível que pareça a Mercedes é mais barata que a Volvo, mas hoje em dia o valor das revisões dos veículos pode oscilar um pouco... na casa dos 200 a 300 €, mas nas peças e que se vê a grande diferença.... lembro-me numa altura em que andei louco por uma Mazda 6, e quando soube o preço de uma óptica dianteira, desmaiei em pleno stand, ate gritei... VENDIDO...

                                                Comentário


                                                  Se te preocupa o custo de manutenção da carrinha, acho que deves desde já colocar a volvo de lado se achas as revisões da Peugeot caras...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Aver Ver Post
                                                    pensando dessa forma realmente não são caras.... saindo offtopic, por incrível que pareça a Mercedes é mais barata que a Volvo, mas hoje em dia o valor das revisões dos veículos pode oscilar um pouco... na casa dos 200 a 300 €, mas nas peças e que se vê a grande diferença.... lembro-me numa altura em que andei louco por uma Mazda 6, e quando soube o preço de uma óptica dianteira, desmaiei em pleno stand, ate gritei... VENDIDO...
                                                    Pelas informações q tenho, pelo - aqui na minha zona, as revisões Mazda são razoavelmente baratas! Bem, mas isso é OT, eu ando a tentar convencer o meu pai a ver a Mazda 5 tb, mas ele ñ se interessa, tal como se desinteressou completamente pela Octavia...
                                                    Ainda hj estivemos num concessionário Audi/VW/Skoda e ele só quis mmo falar da Golf Variant... O vendedor queria "empurrar" p/a A4 (LOL, é d+ p/nós) e eu queria tb falar da Octavia, mas o meu pai nem preços quis saber...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                      Mas atenção que a Grand Picasso levou um chimbalau de +-2500€ com o novo IA.
                                                      Sim, a diferença fica nesses valores... Por acaso agora ficamos algo "indecisos" em relação à Citroen, se compensará + comprar a versão Grand de 7lugs, mas só mmo c/os tais descontos!

                                                      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                      Se te preocupa o custo de manutenção da carrinha, acho que deves desde já colocar a volvo de lado se achas as revisões da Peugeot caras...
                                                      Mas tb ñ sei os intervalos de revisão! Na VW já vimos q é 30mil kms...

                                                      Ñ é credível entre os concessionários diferenças de 1500€ no PVP pois n?!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                                        Sim, a diferença fica nesses valores... Por acaso agora ficamos algo "indecisos" em relação à Citroen, se compensará + comprar a versão Grand de 7lugs, mas só mmo c/os tais descontos!



                                                        Mas tb ñ sei os intervalos de revisão! Na VW já vimos q é 30mil kms...

                                                        Ñ é credível entre os concessionários diferenças de 1500€ no PVP pois n?!
                                                        No PVP não pode haver diferenças....a não ser que seja uma republica das bananas...

                                                        No preço com descontos, sei lá...na Peugeot não acontece...1500€ é um disparate...agora não posso falar com certezas sobre outras marcas.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                          No PVP não pode haver diferenças....a não ser que seja uma republica das bananas...

                                                          No preço com descontos, sei lá...na Peugeot não acontece...1500€ é um disparate...agora não posso falar com certezas sobre outras marcas.
                                                          Eu acho q o vendedor da VW c/quem falamos 1º nos deu o valor s/as despesas! É 1 disparate em 2 concessionários diferentes haver uma discrepância de 1400€ p/o mmo modelo, s/negociar descontos nem nada, apenas em contactos exploratórios...

                                                          E c/a retoma, tb é normal ocorrerem diferenças de 5000€ na valorização?!

                                                          Comentário


                                                            Donos das C4 Picasso, cheguem-se à frente, pf:

                                                            Compensa pagar a diferença pela versão de 7lugs? C/a alteração do IA encareceu bastante como já se falou neste tópico...

                                                            Quais serão as diferenças entre a versão pqna e grande, em termos de consumos e prestações?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                                              Eu acho q o vendedor da VW c/quem falamos 1º nos deu o valor s/as despesas! É 1 disparate em 2 concessionários diferentes haver uma discrepância de 1400€ p/o mmo modelo, s/negociar descontos nem nada, apenas em contactos exploratórios...

                                                              E c/a retoma, tb é normal ocorrerem diferenças de 5000€ na valorização?!
                                                              Tambem não...o problema é que muitas vezes se joga com as emoções das pessoas e carrega-se os valores das retomas com a margem do novo porque as pessoas gostam e são mais sensiveis á valorização da retoma do que o preço do novo....e nem fazem as contas do diferencial...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X