o m3 é simplesmente BRUTAL em todos os sentidos
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Mercedes-Benz 190E Evo VS BMW 3 M3 Evo
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Caro user GreatAsaf
Uma vez mais julgo haver que esclarecer uma ou outra questão sobre as pontas soltas que, porventura, tenham ficado das minhas passadas intervenções:
Sinceramente partilho consigo a opinião de que as minhas intervenções são extensas. Peço-lhe paciência na leitura mas como lhe disse penso que devo ser rigoroso quando intervenho em público pois não quero ser confundido.
1º Quando dizcitação:Como tal,refiro apenas que deve resumir ( bastante refira-se ) as suas conclusoes, de forma a tornar menos cansativo e aborrecido o seu texto.
Caro Sr. não julge que não o entendo, acho até que tem uma opinião que vai de encontro à maioria dos portugueses. E esta é a razão pela qual muito pouco participo em foruns.
2º Quando dizcitação:Muito bem...estamos entregues aos Teologos e Filosofos ( bicharada como acharao muitos,incluindo eu )
Quanto á questão da bicharada acho que somos todos animais mamíferos de 4 membros a não ser que o Sr. se considere noutra categoria que não essa. Problema que o Sr. GreatAsaf partilha com o user das ventoinhas da AMG (AMG FAN). E com esta já conto dois comportamentos tidos por si e apontados por Russell - ou três se contarmos com o seguinte comentáriocitação:Referindo apenas a clonagem,e de estranhar tambem que um user se registe unica e exclusivamente para apresentar textos desta natureza,ainda por cima,bastante similares ao user elogiado. Dessa forma e nao podendo averiguar com certeza a veracidade dos factos,deixo apenas a resalva no ar,visto ser bastante estranho e pouco comum tal coincidencia de factos...citação: O qual,diga-se de passagem,prima por referir assuntos em nada relevantes à discussão em causa...
4º Quando dizcitação:Quanto aos pontos,julgo que deve tirar o po a alguns jogos familiares,de forma a recordar o conceito de pontos,pelo visto tao pouco familiar da sua pessoa.
Cumprimentos
Rada
Comentário
-
Citando user Killer_One
citação:Bom vou deixar aqui a minha opiniao, quanto a este assunto da "clonagem", e vou dar como exemplo eu mesmo. Estou registado em variados topicos de meu interesse e em muitos estive durante muito tempo, apesar de registado, sem um unico post. Até que houve um dia em que achei pertinente participar, ou por necessidade para esclarecer uma duvida! Se há duvidas em relação se ha clones ou não basta pedir aos moderadores para verem os ips dos user´s(tb sou moderador num forum) e ai esclarecem-se as duvidas que ainda persistam na cabeça de muitos que não aceitam opinioes divergentes das suas
A sua opinião foi deliciosa. Gostei bastante da sugestão e apoio-o no desafio que deixou aos moderadores : Provarem que Eu não sou um outro e que Eu sou Eu mesmo. (Só pelo rídiculo desta minha última frase vale a pena o desafio deixado).
Eu também julgo que as dúvidascitação:"que ainda persistam na cabeça de muitos que não aceitam opinioes divergentes das suas"
Quando dizcitação:"Estou registado em variados topicos de meu interesse e em muitos estive durante muito tempo, apesar de registado, sem um unico post. Até que houve um dia em que achei pertinente participar, ou por necessidade para esclarecer uma duvida!"
Agora cada um pode pensar o que quiser: que eu sou eu, que eu sou Deus, que sou outro , que sou careca, que tenho bigode, sou mestre de disfarçe e trabalho na missão impossivel, eu não me importo com isso - sou é concerteza diferente da pessoa que era ontem, tento ser melhor.
Cumprimentos
Rada
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por AMGfan
citação:Originalmente colocada por cooperluke
citação:Originalmente colocada por AMGfan
o mercedes é um 2.5 235hp
March 8 – 18, 1990: Premiere of the 190 E 2.5-16 Evolution II
Only 502 units built
Perfect basis for motor sport
"...the 190 E 2.5-16 Evolution II – celebrated its world premiere at the Geneva Motor Show in March 1990. The 2.5 liter engine of the EVO II, as the car was known for short, developed an output of 235 hp (173 kW) and a torque of 245 Newton meters between 5000/min and 6000/min. The car, weighing some 1300 kilograms, accelerated from standstill to 100 km/h in just 7.1 seconds and reached a top speed of 250 km/h...."
o bmw é um 2.3 215hp , pelo menos era na sua ultima tentativa de rivalizar com o EVO
[img=http://img188.imageshack.us/img188/1087/huooho9cs.th.jpg]
Já agora... esses 250 Km/h são reais? Quanto aos 7.1seg dos 0 aos 100, é muito lento... O M3 na versão mais fraquinha de 195cv faz 6.9, e por pouco o 320is com apenas 192 cv não metia o Mercedes á rasca, visto que faz 7.5seg.
Não quero tirar o mérito ao 190, antes pelo contrário, mas esse modelo especifico na minha opinião é uma aberração, prefiro muito antes o 2.3 16V.
Voltando ao Bmw, ninguem tem duvidas que a melhor série 3 de todos o tempos foi a e30 considerada a mais dinamica, já pra nem falar do M3 e30 sendo ainda hoje o melhor M3 de todos, visto ter sido construido com propósitos diferentes de todos os seus sucessores, ou seja, foi concebido para as pistas, só depois para as estradas , ao contrário do e36, e46 e agora e90.
Obrigado e Abraços.
Comentário
-
Pessoal... vi o carro dos meus sonhos, nº 200 e qualquer coisa... fiquei sem palavras e acho até que nem entendi bem a minha reacção porque já há muito tempo que não sentia uma alegria "mecanica" tão grande. Fiquei sem palavras, estive na presença do meu carro de sonho, E30 M3 EVO 88 (quatro em portugal). E como negociante sou uma nodoa pois dei toda a bandeira do Mundo, o homem tinha acabado de comprar o carro e o colega das vendas até lhe perguntou se era para vender... pois o senhor disparou "claro, 35 mil euros!"...
Comentário
-
Sinceramente gosto mais do Evo.2 claro que para quem ve na rua pode pensar em tunning mas se virem um integralle versao martini tambem dizem que foi o azeiteiro do dono que pos aquelas faixas azuis e vermelhas.
Acho que se demarca completamente da restante gama 190 ao contrario do M3, a nivel visual espelha muito melhor o ideal DTM (aproxima mais a versao competicao á de estrada).
Nunca andei num m3 deste modelo mas ja andei num 2.5 16 mas acredito que o m3 seja mais rapido.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por RScupra
citação:Originalmente colocada por JRodrigues
Mercedes Benz 2.5-16v Evolution II!!!
Ambos tem cerca de 240 cv
E de entre os dois acho que me é indiferente, se tivesse um deles, ai ai, n quero pensar nisso.
edit:
lolllll
n tinha reparado q isto já ia em 9 paginas, ando memo a durmir!!!!!!!!
Comentário
-
Boas, pra mim é o 190 sem dúvida.
Tenho 3 modelos de MB190, um 190D 2.2 de 1992 (versão americana), um 190E 2.3 Cosworth de 1990 e um 190E 2.6 Special Edition de 1993.
Basicamente sou um entusiasta dos 190 e pra mim ja são um verdadeiro classico. É pena k haja muita gente a dizer tão mal destes carros, provavelmente não sabem do k estão a falar.
Quanto a existir muitos taxis 190, penso k isso não prejudica em nada o modelo, pelo contrario, é sinal k é um carro fiável.
Depois tb ha akela parte dos "azeiteiros" com MB190 todos artilhados e que os usam para carregar garrafões de vinho, isso é um atentado, mas pronto, se são felizes assim....
Resumindo: O m3 é superior em termos de prestações, mas o 190 EVOII é muito mais confortavel e exclusivo.
Cumprimentos.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por The Godfather
Boas, pra mim é o 190 sem dúvida.
Tenho 3 modelos de MB190, um 190D 2.2 de 1992 (versão americana), um 190E 2.3 Cosworth de 1990 e um 190E 2.6 Special Edition de 1993.
Basicamente sou um entusiasta dos 190 e pra mim ja são um verdadeiro classico. É pena k haja muita gente a dizer tão mal destes carros, provavelmente não sabem do k estão a falar.
Quanto a existir muitos taxis 190, penso k isso não prejudica em nada o modelo, pelo contrario, é sinal k é um carro fiável.
Depois tb ha akela parte dos "azeiteiros" com MB190 todos artilhados e que os usam para carregar garrafões de vinho, isso é um atentado, mas pronto, se são felizes assim....
Resumindo: O m3 é superior em termos de prestações, mas o 190 EVOII é muito mais confortavel e exclusivo.
Cumprimentos.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por puto_impreza
Fogo!!!!!!!! O BMW parece um frango à beira do mercedes...O bmw não tem cabedal nenhum... O Mercedes sim tem aspecto d DTM!!
O 190 EVO é o carro d fábrica + lindo k já vi!!!!
O meu voto vai para o Mercedes!!!!
sem palavras...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_
Não percebo qual o problema duma opinião sobre a estética…
Prefiro o 190 Evo porque embora não tanto como o M3, oferece também um óptimo nível de condução desportiva…gosto mais da estética e é mais utilizável no dia-a-dia.
Cumps.
Agora andar com aquele 190 na rua, leva-se logo o rótulo de azeiteiro(muitos poucos conhecem o carro)...
Gosto 10x mais do 190E 2.5-16 EvoI do que deste...É horrivel[)][)][)]
Comentário
-
Agora que o Tuning, Chuning ou o que seja se vê ao monte nas ruas, dizem que o 190 Evo II é feio, é Chuning, tem um estendal da roupa/mesa de piquenique em cima da bagageira, mas, voltando à altura em que foi lançado, naquela altura em que tuning para nós era um botão dos rádios, diriam o mesmo?
Eu lembro-me bem de ter visto esse modelo numa revista quando saiu e fiquei deliciado com o que vi. Não havia nada assim. É um carro do DTM em versão de estrada. Tal como muitas outras versões de outros carros de que foram feitas versões de estrada para homologação das versões de competição.
Também não gosto do aparato que o aileron faz, mas dizer que é chuning... Meçam as palavras...
Será que um Porsche 911 GT2 também é chuning? Ou um Maserati MC12?
Quanto a qual é o melhor, bem, qual é que é melhor, uma loira, uma morena, uma ruiva...? Cada um tem os seus gostos. São com certeza dois excelentes Carros, por isso vinham os dois!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário