Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2008 Honda Accord (Fotos oficiais na pág. 5)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    aqueles faróis da frente deixam-me receoso...

    Comentário


      #92
      Pelo que vi gosto bastante. Nunca mais sai por cá.

      Comentário


        #93
        deleted

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por - Ver Post
          Essa grelha...ummhhhhh
          x2. Tb a acho 1 pouco "duvidosa". Acho k a grelha original do actual Accord (pré-restyling) era a k assentava melhor no carro, mas logo se verá como sai esta ao vivo e a cores

          Comentário


            #95
            http://www.autoexpress.co.uk/videos/...da_accord.html

            Um video teaser. A mim parece-me bastante melhor que a carrinha actual.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Olheiro Ver Post
              http://www.autoexpress.co.uk/videos/...da_accord.html

              Um video teaser. A mim parece-me bastante melhor que a carrinha actual.
              Tb tendo em conta o aspecto meio fúnebre e algo infeliz da actual Tourer, não seria mt difícil fazer melhor

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                Tb tendo em conta o aspecto meio fúnebre e algo infeliz da actual Tourer, não seria mt difícil fazer melhor
                Sim, por acaso é verdade. Mas da maneira como anda o mundo automóvel, já não digo nada....

                Comentário


                  #98
                  A traseira deixa-me algumas dúvidas...

                  Mas pior que a actual é difícil...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                    Realmente esta traseira...cof cof cof



                    http://www.carplace.com.br/honda-accord-2008/
                    está traseira está excelente

                    Comentário


                      pois é pessoal o novo honda accord terá apresentação marcada para o inicio de março no salao de genève, mas as imagens que ao tudo indicam serem as verdadeiras sao as que ja circulam aqui, com o carro na cor azul.

                      o accord tem inicio de comercialização previsto para o verão, sendo que se mantem as duas carroçarias, berlina e tourer, neste novo modelo o motor a diesel 2.2ictdi ve a sua potencia aumentar para os 175cv.

                      vai ser uma delicia

                      Comentário


                        fotos e informação disponibilizadas na autofoco desta semana

                        3cp5nWzu_JPSys_450x300.jpg

                        4cpn9ul_Qf3_7o_450x300.jpg

                        8cpn9ul_Qf3_7o_450x300.jpg

                        eruo-accord-teaser-6.jpg

                        0BCV58y1fEPpM6_450x300.jpg
                        Editado pela última vez por JohnnT; 24 January 2008, 18:45.

                        Comentário


                          The all-new Accord range will boast one of the first all-Euro 5-compliant engine line-ups which will consist of two i-VTEC petrol engines of 2.0 and 2.4-litre capacities and a newly developed 2.2-litre i-DTEC next-generation diesel engine. Compared to the current Accord engine line-up, power output will be boosted and emissions and fuel economy significantly improved.

                          The all-new i-DTEC is the 2nd diesel engine Honda has developed. By further improving the current award winning i-CTDi's superb performance, fuel economy and emission efficiencies, i-DTEC has achieved various stringent emission standards in the U.S., Japan and Europe (Honda test data).

                          fonte:http://carscoop.blogspot.com/2007/09...r-concept.html

                          Comentário


                            Então e os comentários que se lêem na notícia do site da autohoje não aparecem aqui também.

                            É que fartei-me de rir a ler alguns dos comentários. Lá falam de tudo menos no automóvel.

                            Comentário



                              Comentário


                                175 cavalos parece muito interessante.

                                Só espero que mexam no chassis / suspensão.

                                Comentário


                                  Mas trata-se de um restyling, certo??

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                    175 cavalos parece muito interessante.

                                    Só espero que mexam no chassis / suspensão.

                                    Os 175cv é no motor 2.2ictdi porque as restantes motorizações mantem a potencia.

                                    mas sem duvida que vai ser interessante, visto que este apenas tinha 140cv e era o que era entao agora com 175cv vai ser magnifico.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                      Mas trata-se de um restyling, certo??
                                      nao é nenhum restyling, é mesmo um novo modelo do accord, o restyling do actual accord ocorreu em meados de 2006 se nao estou em erro.

                                      cumprimentos

                                      Comentário


                                        As últimas fotos que coloquei são do Acura TSX que é quase sempre parecido com o Accord europeu. Digamos que a Honda apostou numa evolução do actual modelo. Esperava umas linhas dentro do Sports4 Concept mas de qualquer maneira está com um aspecto mais desportivo e o chassis é completamente novo, bem como a estrutura que passa a adoptar a tecnologia ACE.

                                        As motorizações 2.0 e 2.4 a gasolina foram revistas se não estou em erro. Nos EUA há rumores que vão utilizar o motor 2.3 i-Vtec Turbo 240 cv com SH-AWD e uma nova caixa de dupla embraiagem. Duvido que isto chegue ao mercado europeu. Quanto a motorizações diesel a Honda vai introduzir a nova tecnologia i-DTEC e já li algures (não me recordo da fonte) em 2 motores 2.2 de 155cv e 180cv tendo este último um binário máximo de de 430Nm @ 2000rpm.

                                        A Honda vai lançar mais um press release do Accord no próximo dia 11 de Fevereiro. As versões sedan e tourer serão apresentadas no salão de Genebra.

                                        Comentário


                                          Pelas fotos do Acura vamos ter 3 modelos muito parecidos: Lexus IS, novo Mazda 6 e agora o Accord; gosto do estilo.

                                          O modelo que está acabar apenas gosto do sedan, a tourer é de fugir de feia que é.

                                          Venha o novo Accord

                                          Comentário



                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ks34 Ver Post


                                              Bem bem!!! De onde saíram estas?!?

                                              Comentário


                                                Após ver estas fotos, confirmo: parece-me mais um restyling que um novo modelo...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Drifting Ver Post
                                                  Bem bem!!! De onde saíram estas?!?
                                                  Tóquio.

                                                  Comentário


                                                    Hum parece que já vi shops mais interessantes, afinal não rompe muito com o actual accord.

                                                    Comentário


                                                      Parece interessante. Vamos esperar pelo resultado final.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                                        Após ver estas fotos, confirmo: parece-me mais um restyling que um novo modelo...
                                                        Concordo.

                                                        Comentário


                                                          ninguem reparou nos ponteiros dos manómetros? achei brutal!

                                                          Comentário


                                                            saíu hoje o Acura RL
                                                            http://www.worldcarfans.com/9080206....led-in-chicago
                                                            que pode estar a revelar muito das formas do novo accord

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MAzdaNIAx Ver Post
                                                              saíu hoje o Acura RL
                                                              http://www.worldcarfans.com/9080206....led-in-chicago
                                                              que pode estar a revelar muito das formas do novo accord
                                                              O face lift RL (Honda Legend) está uma desgraça, mais um tiro no pé. O objectivo da marca é em 5 anos tornar-se numa marca global e com produtos de luxo mas assim não chega lá. A Acura tem muita qualidade mas é preciso muito mais que isto e tem que distanciar a sua imagem da Honda. Tornou-se demasiado conservadora.


                                                              "The whole direction is to separate Acura and Honda more. In five to six years, Acura will be a tier 1 luxury brand. The face of Acura will be totally different." - Dick Colliver [Executive Vice President of American Honda Motor Company]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X