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    Originalmente Colocado por Salvad0r Ver Post
    Estas a duvidar em termos de que? durabilidade? sao tao bons como os outros, apesar de terem menos um cilindro.



    Por acaso é verdade!!!
    O 1.2manco é tudo menos fiavel!!!!
    O skoda fabia do meu amigo tem sido um belo cancro e ainda não chegou aos 100.000km´s,tenho uma colega com um ibiza com esse motor,e teve os mesmo problemas do skoda,é só fazer uma pesquisa aqui no forum sobre o manco e verás que de fiavel não tem nada!!!

    Comentário


      Por acaso estao-me a dar uma novidade, tinha ideia contraria. Dos que tenho conhecimento tao impec's, deram tantos problemas como os outros, ou seja, quase nenhuns, têm sido normalíssimos!

      Abraços

      Comentário


        Originalmente Colocado por Salvad0r Ver Post
        Por acaso estao-me a dar uma novidade, tinha ideia contraria. Dos que tenho conhecimento tao impec's, deram tantos problemas como os outros, ou seja, quase nenhuns, têm sido normalíssimos!

        Abraços
        O mobile.de tem exemplares de cair para o lado!

        Comentário


          Originalmente Colocado por João bernardo Ver Post
          Por acaso é verdade!!!
          O 1.2manco é tudo menos fiavel!!!!
          O skoda fabia do meu amigo tem sido um belo cancro e ainda não chegou aos 100.000km´s,tenho uma colega com um ibiza com esse motor,e teve os mesmo problemas do skoda,é só fazer uma pesquisa aqui no forum sobre o manco e verás que de fiavel não tem nada!!!
          Por acaso tenho assim uma certa ideia de fraqueza dos otto da VAG. O 1.0 de 50cv é um bebedo de óleo, tal como o 1.4 de 75cv. Do 1.2 ainda não tinha ouvido nada por acaso. É pena já os TDI são bons motores (no geral). Espero que os novos TSI e TFSI saiam melhorzinhos!

          Comentário


            Originalmente Colocado por nogueira_ribeiro Ver Post
            Por acaso tenho assim uma certa ideia de fraqueza dos otto da VAG. O 1.0 de 50cv é um bebedo de óleo, tal como o 1.4 de 75cv. Do 1.2 ainda não tinha ouvido nada por acaso. É pena já os TDI são bons motores (no geral). Espero que os novos TSI e TFSI saiam melhorzinhos!



            Mas é verdade !!!!
            Os mancos da vw são problemáticos ,2casos conheço eu,todos com os mesmos problemas,como já disse aqui no forum á muito mais!!!
            Desde valvulas egr........bombas de agua,injectores,bobines..pois ficam a trabalhar a 2cilindros....... pareçem uns dumper´s.....sem contar com radiador da saufagem,calhas dos vidros ..etc....etc....e mais recentemente desapareçe a água do motor,estamos desconfiados da junta ,pois tambem tem o trabalhar incerto,mas não aqueçe!!!!
            para um carro comprado novo,e que neste momento tem 80.000km´s!!!!!
            É triste!!!
            Já fizemos varias pesquisas pela net e existem muitas pessoas exactamente com os mesmos problemas,depois o pior é que a wv não assume nada
            Quando está mais que visto que são problemas crónicos dos carros!!!!

            Enfim............................................. .............

            Comentário


              Boas,
              eu tenho um escort xr3i, 1.8 16v, o brinquedo cá de casa, já conta com mais de 250.000km´s, até hoje, nunca teve nenhum problema, a nao ser o facto de nao poder ficar na rua de noite, é frequentemente roubado!

              Comentário


                Originalmente Colocado por João bernardo Ver Post
                Mas é verdade !!!!
                Os mancos da vw são problemáticos ,2casos conheço eu,todos com os mesmos problemas,como já disse aqui no forum á muito mais!!!
                Desde valvulas egr........bombas de agua,injectores,bobines..pois ficam a trabalhar a 2cilindros....... pareçem uns dumper´s.....sem contar com radiador da saufagem,calhas dos vidros ..etc....etc....e mais recentemente desapareçe a água do motor,estamos desconfiados da junta ,pois tambem tem o trabalhar incerto,mas não aqueçe!!!!
                para um carro comprado novo,e que neste momento tem 80.000km´s!!!!!
                É triste!!!
                Já fizemos varias pesquisas pela net e existem muitas pessoas exactamente com os mesmos problemas,depois o pior é que a wv não assume nada
                Quando está mais que visto que são problemas crónicos dos carros!!!!

                Enfim............................................. .............
                Uma colega minha tem um (Polo 1.2) com menos de 40.000 km e já foi mais vezes, num ano, para a oficina do que o Fiat Uno (que vendeu ao meu irmão), durante os 10 anos que o teve.
                Convenceran-na a vender o Uno que estava velho (tinha prai 80.000km) e a comprar o Polo porque era muito bom; conclusão: diz que foi a maior asneira da vida dela!!!
                E não foi por falta de aviso da minha parte!
                Editado pela última vez por ASAS; 17 December 2007, 00:49.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Salvad0r Ver Post
                  Por acaso estao-me a dar uma novidade, tinha ideia contraria. Dos que tenho conhecimento tao impec's, deram tantos problemas como os outros, ou seja, quase nenhuns, têm sido normalíssimos!

                  Abraços
                  Pois, mas isso de dar problemas como os outros é verdade!
                  Só que não é quase nenhuns, mas sim muitissimos!
                  Basta olhar para o 1.4 75cvs!!!

                  A VW virou-se para os TDI's e esqueceu-se dos Otto, vá lá que, finalmente, viraram-se outra vez para os motores a gasolina e já tem alguns porreiros!

                  Comentário


                    sinceramente nao esperava ouvir tao mal dos 1.2 da vw, ate porque o que nao falta ai na estrada sao polos e seats e ate mesmo skodas com esse motor..
                    infelimente parece que ninguem conhece é uma historia de um motor destes bem sucedido

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                      Pois, mas isso de dar problemas como os outros é verdade!
                      Só que não é quase nenhuns, mas sim muitissimos!
                      Basta olhar para o 1.4 75cvs!!!

                      A VW virou-se para os TDI's e esqueceu-se dos Otto, vá lá que, finalmente, viraram-se outra vez para os motores a gasolina e já tem alguns porreiros!

                      1.4 a gasolina com 75 cavalos e até agora nem teve problemas

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                        Pois, mas isso de dar problemas como os outros é verdade!
                        Só que não é quase nenhuns, mas sim muitissimos!
                        Basta olhar para o 1.4 75cvs!!!

                        A VW virou-se para os TDI's e esqueceu-se dos Otto, vá lá que, finalmente, viraram-se outra vez para os motores a gasolina e já tem alguns porreiros!
                        Eu tenho um golf com esse motor e até agora ainda não tive qualquer problema de motor (ou seja, ainda não gastei dinheiro nenhum em reparações), bebe é oleo que é uma coisa sem jeito. Mas segundo a VW, e passo a citar: " Isso é NORMAL nesses motores".
                        Quanto aos 1.2 mancos, é só ouvir o trabalhar deles já com alguns km .

                        cump


                        P.S: Um amigo meu tem um Golf IV 1.4 e já tem 240000km sem quaisquer tipo de problemas (gajo de sorte)!!!!!!!!!

                        Comentário


                          Hoje vi um Mercedes-Benz classe E (W210) 220 Diesel versão taxi, e tirei foto:

                          Comentário


                            No sábado vi um 190D com 855mil mas não tirei foto

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Filipe Braga Ver Post
                              No sábado vi um 190D com 855mil mas não tirei foto
                              Pois, este estava impecavel, incluindo os bancos, claro que com menos apoio lateral os bancos desgastam-se menos, mas o carro ate estava relativamente bom.

                              Mercedes é Mercedes!

                              Comentário


                                Pois é, ouvia sempre que a Rover não tinha fiabilidade...
                                Um amigo meu, tem um Rover 414 Si com 282000 Km.
                                Quando vi, pensei que era mentira.
                                Está para as curvas...

                                Comentário


                                  Hoje fui trocar pneus e tava lá um taxista com uma Renault Scenic de 1997, com 850 000 km... Disse que até agora só teve de meter um injector e bombar injectora. De resto além das revisões normais tudo de origem. Eu tenho um golf IV Van com 241 000 km.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por air Ver Post
                                    Hoje fui trocar pneus e tava lá um taxista com uma Renault Scenic de 1997, com 850 000 km... Disse que até agora só teve de meter um injector e bombar injectora. De resto além das revisões normais tudo de origem. Eu tenho um golf IV Van com 241 000 km.

                                    É o carro com maior quilometragem relatado aqui!
                                    Pelo menos penso que é.
                                    Grande Renault...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por jpcrs1978 Ver Post
                                      É o carro com maior quilometragem relatado aqui!
                                      Pelo menos penso que é.
                                      Grande Renault...
                                      Então e o Mercedolas 240D a passar dos 999999km para 000000km...!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por air Ver Post
                                        Hoje fui trocar pneus e tava lá um taxista com uma Renault Scenic de 1997, com 850 000 km... Disse que até agora só teve de meter um injector e bombar injectora. De resto além das revisões normais tudo de origem. Eu tenho um golf IV Van com 241 000 km.
                                        Eu não sei que motor é esse, mas se for turbo, tenho uma gigantesca dificuldade em acreditar que tenha o turbo de origem com 850.000 kms...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                          Eu não sei que motor é esse, mas se for turbo, tenho uma gigantesca dificuldade em acreditar que tenha o turbo de origem com 850.000 kms...
                                          Sim é o turbo. A cilindrada não sei ao certo, mas é de 1997. Estou a vender ao preço que comprei. Mas o dono disse que só mesmo um injector e a bomba injectora não sei se foi nova se arranjada. De resto motor e turbo tudo de origem.

                                          Comentário


                                            VW Passat 1.9 115cv's

                                            28112007.jpg

                                            Ate hoje (ja tem 307000) levou "apenas" embraiagem aos 300m, radiador de óleo e rolamentos pras rodas da frente! Pra alem de óleos e filtros e essas coisas periódicas!

                                            Abraço

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                              VW Passat 1.9 115cv's

                                              [ATTACH]22066[/ATTACH]

                                              Ate hoje (ja tem 307000) levou "apenas" embraiagem aos 300m, radiador de óleo e rolamentos pras rodas da frente! Pra alem de óleos e filtros e essas coisas periódicas!

                                              Abraço
                                              O meu 307 e o que o meu pai teve antes deste, levaram rolamentos aos 50000km!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por g_simoes Ver Post
                                                O meu 307 e o que o meu pai teve antes deste, levaram rolamentos aos 50000km!
                                                Esta levou a duas semanas, ja tinha passado os 300 000...

                                                Abraço

                                                Comentário


                                                  Desmontando alguns "mitos" de fiabilidade...

                                                  VW Passat Variant GT 1.9 TDi 90cv, de 95, importada em 97, nesse mmo ano vendida ao actual dono, mas no 3º registo, passou por 1 dono português durante uns meses...

                                                  Julgo q chegou às mãos do actual dono (uma pessoa da família) já c/+ de 100mil kms... Actualmente já passou dos 300mil...

                                                  Ñ sei especificar quais os problemas, apenas posso dizer q o último foi uma mudança da bomba de combustível, 1000€ gastos!
                                                  Já teve + paragens no mecânico, e igualmente dispendiosas...

                                                  Em andamento notam-se sobremaneira a idd e os kms... Posso dizer q aquilo abana tudo! Já p/ñ falar do ruído q é característico...

                                                  Como virtudes tem fazer uma média de consumo relativamente baixa (já chegou a andar nos 4l!!!) e 1 andamento razoável...

                                                  No entanto, ñ é realmente 1 carro assim tão fiável!

                                                  Posso dizer q o dono tem tb 1 VW Passat (carro) de 89, diesel (ñ sei bem qual é o motor), tb c/bastante kms (julgo q tb ñ anda longe dos 300mil), comprado em 2ª ou 3ª mão, e duvido q tenha dado + problemas q esta carrinha...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                                    Desmontando alguns "mitos" de fiabilidade...

                                                    VW Passat Variant GT 1.9 TDi 90cv, de 95, importada em 97, nesse mmo ano vendida ao actual dono, mas no 3º registo, passou por 1 dono português durante uns meses...

                                                    Julgo q chegou às mãos do actual dono (uma pessoa da família) já c/+ de 100mil kms... Actualmente já passou dos 300mil...

                                                    Ñ sei especificar quais os problemas, apenas posso dizer q o último foi uma mudança da bomba de combustível, 1000€ gastos!
                                                    Já teve + paragens no mecânico, e igualmente dispendiosas...

                                                    Em andamento notam-se sobremaneira a idd e os kms... Posso dizer q aquilo abana tudo! Já p/ñ falar do ruído q é característico...

                                                    Como virtudes tem fazer uma média de consumo relativamente baixa (já chegou a andar nos 4l!!!) e 1 andamento razoável...

                                                    No entanto, ñ é realmente 1 carro assim tão fiável!

                                                    Posso dizer q o dono tem tb 1 VW Passat (carro) de 89, diesel (ñ sei bem qual é o motor), tb c/bastante kms (julgo q tb ñ anda longe dos 300mil), comprado em 2ª ou 3ª mão, e duvido q tenha dado + problemas q esta carrinha...
                                                    A carrinha que postei com mais de 300 000 kms é de 1999! É nacional e comprei-a nova! Quanto ao que disse não sei se são mitos senão, a minha ate agora só levou o que eu disse, tenho o livro de revisões completo portanto posso comprovar o que digo. Agora se tenho tido muita sorte ou nao, isso ja nao sei!

                                                    Abraço

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                                      A carrinha que postei com mais de 300 000 kms é de 1999! É nacional e comprei-a nova! Quanto ao que disse não sei se são mitos senão, a minha ate agora só levou o que eu disse, tenho o livro de revisões completo portanto posso comprovar o que digo. Agora se tenho tido muita sorte ou nao, isso ja nao sei!

                                                      Abraço
                                                      O meu post foi no sentido de demonstrar q ñ há carros infalíveis...
                                                      Há sp "ovelhas negras", eu demonstrei q essa Passat TDi de 95 ñ é, de todo, 1 carro mto fiável!
                                                      Tb é preciso ver q ñ conheço os primeiros 100mil kms de utilização, e fiz questão de referir isso...

                                                      De qq maneira, eu tenho visto q a VW ñ é assim tão fiável, até me esqueci de referir q essa mma pessoa (q continua a preferir VW, e eu concordo q é uma boa marca, mas s/exagerar!) foi buscar 1 Golf V 1.9TDi 105cv novo e 2 dias dps teve q o levar ao concessionário c/problemas eléctricos, q foram resolvidos e agr está bom! Mas isso ñ entra neste tópico!

                                                      Vejo mtos VW a ultrapassar os 300mil kms, mas tb vejo mtos no mercado de usados, ao contrário do q passa c/outras marcas q são "sinónimo" de fiabilidade...

                                                      Comentário


                                                        ASTRA Caravan 1.7 TDS

                                                        Bem, eu sou novo por aqui mas gostava de deixar o meu contributo. Entreguei à troca na semana passada a minha carrinha OPEL ASTRA Caravan 1.7 TDS com 286.000km, mas teve bastantes problemas mas para chegar até aí. Comprei usada à 4 anos com 195000km e levou até hoje por ordem, uma colaça, um radiador, motor do limpa para brisas, junta da colaça e escovas do motor de arranque.

                                                        Tenho agora um SEAT TOLEDO 1.9 TDi Sport de 2000 com 111800 km e espero que me dê menos problemas!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por vitor.ds.alves Ver Post
                                                          Bem, eu sou novo por aqui mas gostava de deixar o meu contributo. Entreguei à troca na semana passada a minha carrinha OPEL ASTRA Caravan 1.7 TDS com 286.000km, mas teve bastantes problemas mas para chegar até aí. Comprei usada à 4 anos com 195000km e levou até hoje por ordem, uma colaça, um radiador, motor do limpa para brisas, junta da colaça e escovas do motor de arranque.

                                                          Tenho agora um SEAT TOLEDO 1.9 TDi Sport de 2000 com 111800 km e espero que me dê menos problemas!
                                                          Essa Astra coitadinha... Teve alguma coisa a ver com o uso/tipo de conduçao?

                                                          Abraço

                                                          Comentário


                                                            Lancia Thema 2.0 Turbo sem nunca ter sido aberto...


                                                            Nada mal para um carro a gasolina e ainda por cima italiano..



                                                            Afinal foi aberto aos 370.000 km onde levou consumiveis...
                                                            Ficheiros anexados
                                                            Editado pela última vez por bizarro; 05 January 2008, 22:15.

                                                            Comentário


                                                              Ontem andei em dois 190d, taxis:
                                                              O primeiro tinha 952mil, o taxista disse q so tinha sito aberto uma vez, levou uma junta de cabeça, e q o carro NUMCA gastou uma pinga de oleo.
                                                              O segundo tinha 902mil, o taxista disse q este numca tinha sido aberto, maravilha, tb numca teve problema nenhum!

                                                              E, a cerca de 1 anos atras, andei num taxi aqui em Lisboa que ja contava cm quase 2milhoes, reparei no conta quilometros, tinha 900 e tal mil, perguntei-lhe se ja tinha outro motor ou nao, ele disse q nao, ja tinha dado a volta, tinha quase 2milhoes, tinha sido aberto 2 vezes o mortor.

                                                              Para confirmar, falei ontem com os dois taxistas q me transportaram, e eles disseram q conheciam esse carro, e q era realmente verdade!!!

                                                              Meu deus, q maquinas de papar kiliometros!

                                                              CUMPS

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

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