Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault super 5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts


    lol........por falar em corrijir erros.........:D

    dream, é "rebaixamento" e não "rebaijamento" ........;) linguagem de oficina, manda isso pó tópico do calão na oficina;)

    Comentário


      ;)Para um 1100 150kmh é puxar bem???então e o fiat uno 1100 que cóla nos 180kmh!!!;)

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por João bernardo

        ;)Para um 1100 150kmh é puxar bem???então e o fiat uno 1100 que cóla nos 180kmh!!!;)
        [}][}][}]

        Comentário


          olha este a dar 180 (de GPS !!!!!não é de ponteiro)[}]





          Comentário


            citação:Originalmente colocada por João bernardo

            ;)Para um 1100 150kmh é puxar bem???então e o fiat uno 1100 que cóla nos 180kmh!!!;)
            A cair dos Pirinéus ou do Evereste?

            Comentário


              rebaijamento. Este está a tentar começar a falar espanhol

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por João bernardo

                ;)Para um 1100 150kmh é puxar bem???então e o fiat uno 1100 que cóla nos 180kmh!!!;)
                só se for em cima do macaco hidraulico[}][}]

                Comentário


                  a ideia é ele ficar com aspecto baixo ou ficar a curvar melhor?

                  Comentário


                    Eu tambem dizia o mesmo antes de exprimentar o uno!!!e posso garantir que cóla nos 180 com "alguma"façilidade!!! não quer dizer que dé mesmo os 180 mas que dos 150 passa a brincar!!!:D;)

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                      ya nao estavas enganado quanto ao tamanho mas sim em relação ao resto

                      se os teus são 145 70 r13 e os dele 175 60 então os dele são muito (e não pouco) mais largos que os teus!;)

                      o dele é 4 mm mais alto que o teu apenas!
                      Man és boa pessoa e tal, mas tas errado:D, o renault 5 cinza claro tem pneus mais largos, e pneus com um perfil mais baixo;) quanto ás molas, prensar ja é mau, prensar e cortar é ainda pior[8][8]é mt perigoso mesmo....

                      Abraço[:I]

                      Comentário


                        Mas ainda há pessoal que não acredita que o Fiat Uno 1100 dá 180?

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por Filipe Braga

                          Mas ainda há pessoal que não acredita que o Fiat Uno 1100 dá 180?
                          Dá e eu ate diria k relativamente facil, o uno 45 evolution tb dá 180, a descer :D:D

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por Filipe Braga

                            Mas ainda há pessoal que não acredita que o Fiat Uno 1100 dá 180?
                            A pergunta correcta é:

                            Ainda há pessoal que acredita?

                            Comentário


                              eu tive um r5 campus k dava 170, mas tb gastava 11!!!!!!

                              Comentário


                                até dá mais...
                                depende do que o vai a rebocar.

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por MGil

                                  citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                                  ya nao estavas enganado quanto ao tamanho mas sim em relação ao resto

                                  se os teus são 145 70 r13 e os dele 175 60 então os dele são muito (e não pouco) mais largos que os teus!;)

                                  o dele é 4 mm mais alto que o teu apenas!
                                  Man és boa pessoa e tal, mas tas errado:D, o renault 5 cinza claro tem pneus mais largos, e pneus com um perfil mais baixo;) quanto ás molas, prensar ja é mau, prensar e cortar é ainda pior[8][8]é mt perigoso mesmo....

                                  Abraço[:I]
                                  a altura do perfil é:para os pneus do Dream, 70% da largura ou seja, 145 x 0,70 = 101,5 mm

                                  e para os pneus do 5 cinza é 60% da largura, ou seja 175 x 0,60 =105mm

                                  acho que é assim...........corrijam-me se estiver errado que agradeço.......!;)

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por MGil

                                    citação:Originalmente colocada por Filipe Braga

                                    Mas ainda há pessoal que não acredita que o Fiat Uno 1100 dá 180?
                                    Dá e eu ate diria k relativamente facil, o uno 45 evolution tb dá 180, a descer :D:D
                                    Já os dei com um amigo meu que tem um ;)

                                    No meu 1.1 ( Saxo 1.1i ) dou os 170 Km/h em plano e já dei 185 a descer .

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por 16v

                                      citação:Originalmente colocada por MGil

                                      citação:Originalmente colocada por Filipe Braga

                                      Mas ainda há pessoal que não acredita que o Fiat Uno 1100 dá 180?
                                      Dá e eu ate diria k relativamente facil, o uno 45 evolution tb dá 180, a descer :D:D
                                      Já os dei com um amigo meu que tem um ;)

                                      No meu 1.1 ( Saxo 1.1i ) dou os 170 Km/h em plano e já dei 185 a descer .
                                      tenho cá em casa um renault 11 1.7 litre com carurador duplo by Weeber que é um bicho a andar e pra dar 190 ja e preciso saber quanto mais um uno 1.1 a 180! só se for num cone de ar de outro lol[8)]

                                      Comentário


                                        o uno é mer..lolol
                                        era carro keu nunca teria pra mim..
                                        um primo meu teve um e akilo nao tem segurança nenhuma..nao sei se era 1000 ou 1100..mas axo k 1100..akilo ate que se mexia bem..mas epah..mas unos..looonge mesmo....
                                        pa capotar facilmente nao ha melhor..
                                        como voces dizem e nao duvido pode passar os 150 na boa..mas tb tenham em conta que é um carro levezinho.
                                        o uno nem devia era ter sido fabricado.. é carro k eu nao suporto mesmo.
                                        em tudo..estética..segurança..fiabilidade motor..electronica...tudo tudo..
                                        até o batizaram como "uno o carro assassino" qq coisa do género..
                                        o super 5 pode ser tambem um chasso velho e nao andar nada..mas fdx sem comparaçao..tanto estetica como fiabilidade de motor. electronica etc.. o R5 mete o uno a um canto :D:D:D:D

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por crispx

                                          o uno é mer..lolol
                                          era carro keu nunca teria pra mim..
                                          um primo meu teve um e akilo nao tem segurança nenhuma..nao sei se era 1000 ou 1100..mas axo k 1100..akilo ate que se mexia bem..mas epah..mas unos..looonge mesmo....
                                          pa capotar facilmente nao ha melhor..
                                          como voces dizem e nao duvido pode passar os 150 na boa..mas tb tenham em conta que é um carro levezinho.
                                          o uno nem devia era ter sido fabricado.. é carro k eu nao suporto mesmo.
                                          em tudo..estética..segurança..fiabilidade motor..electronica...tudo tudo..
                                          até o batizaram como "uno o carro assassino" qq coisa do género..
                                          o super 5 pode ser tambem um chasso velho e nao andar nada..mas fdx sem comparaçao..tanto estetica como fiabilidade de motor. electronica etc.. o R5 mete o uno a um canto :D:D:D:D
                                          Se estivermos a falar dos uno sem injecçao em termos de fiabilidade nao tens razão de queixa, em termos estecticos é sempre relativo...

                                          Comentário


                                            eu tenho um ke20 o motor já n está grande coisa, mas já deu 160 numa descida...
                                            imagino aquele carro em novo...

                                            o fiat uno já ouvi dizer k anda bastante bem... um conhecido meu mostrou-me foto do dela a 190 (mais ou menos sei k passava do maximo k marcava, k era 180)... e ele diz k é o mil... tenho a certeza k não é montagem, mas a descida devia ser mesmo a pique... lol

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por Dream
                                              [img]uploaded/dream/2006642178_2.jpg[/img]
                                              Por acaso esse aí ao lado até é o 1.2 [8D]

                                              Comentário


                                                ja cortei um elo das molas, a ja as montei ao sitio, amanha vou dar uma volta com ele para as molas ( jogarem ou seja irem ao sitio) e depois tiro as fotos..
                                                dá-me ideia que o carro baixou uns 2 ou 3 cm....
                                                o que eu quero principalmente é o carro baixo e claro também mais seguro, mas não vou andar nele em auto estrada a 200 e muitos....

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por Dream

                                                  ja cortei um elo das molas, a ja as montei ao sitio, amanha vou dar uma volta com ele para as molas ( jogarem ou seja irem ao sitio) e depois tiro as fotos..
                                                  dá-me ideia que o carro baixou uns 2 ou 3 cm....
                                                  o que eu quero principalmente é o carro baixo e claro também mais seguro, mas não vou andar nele em auto estrada a 200 e muitos....
                                                  ??será que é mesmo isso que queres Dream? A mim realmente parece que estás a recuperar o bólide .........mas que não estás a por a segurança em 1º lugar !;) mas isso é só a minha opinião!

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por Riot

                                                    citação:Originalmente colocada por Filipe Braga

                                                    Mas ainda há pessoal que não acredita que o Fiat Uno 1100 dá 180?
                                                    A pergunta correcta é:

                                                    Ainda há pessoal que acredita?
                                                    Acho que o meu pai ainda tem um, só tem uns boracos na chapa mas se quiseres dar uma volta diz;)

                                                    Comentário


                                                      Cripsx...convém estares informado do que falas, antes de dizeres disparates.

                                                      Ora bem...tendo tido duas gerações de Unos, pois tive 3 modelos aqui em casa ( 45 e 60 Mk1 e 45S Mk2, que continua aqui em casa nas minhas mãos. ), tenho alguma experiencia relativa a esses chassos.

                                                      Segurança...bem, tendo em conta a "concorrência" da época,dificilmente existe alguma coisa pior...mas melhor também é bastante dificil.

                                                      Estar a comparação a segurança de um R5 ou de um Uno, é como discutir se ficas mais "partido" a cair de 20 metros ou de 30...ou seja,estamos a discutir puro "sexo dos anjos".

                                                      Relativamente a fiabilidade...motores Fire,diz-te alguma coisa?tendo tido 3 Unos e conhecido apenas uma avaria mecânica, no Uno que actualmente tenho, dificilmente consideraria pouco fiaveis. Muito rotativos e com grande disponibilidade, pecam por ter muito pouca velocidade de ponta...no 45S, chegar aos 130 até se chega.
                                                      Depois disso e até à velocidade maxima que dá em plano ( 140km/h no meu ),precisa de ir embalado e com longas rectas.

                                                      Electrónica...Magnetti Marelli do inicio dos anos 90...mas também não é tão má como pintam.Nunca avariou por esses motivos.

                                                      Suspensão...pois bem, concordo, muito má.Pouco progressiva e transmite pouca informação ao condutor. Adorna q.b...dai que normalmente, apenas condutores mais experientes tentem chegar aos limites do carro.
                                                      É preciso tê-los no sitio, quando se vai entrar "a matar" numa curva com o carro a adornar "bastante"...

                                                      Estética? Outra vez o "sexo dos anjos"...nunca gostei do R5 e não é por isso que lhes tenho tanto "ódio".Há que aceitar a opinião dos outros.

                                                      Comentário


                                                        O Fiat Uno a marcar 180, se descontarmos o erro de 20km/h, dá 160 o que me parece razoável para um 1.1 de 55cv

                                                        Comentário



                                                          ??será que é mesmo isso que queres Dream? A mim realmente parece que estás a recuperar o bólide .........mas que não estás a por a segurança em 1º lugar !;) mas isso é só a minha opinião!
                                                          [/quote]

                                                          eu sei que um trabalhinho bem feito era umas molas de rebaixamento da sparco, mas custão 30 contos, será que o carro as merece!?? pelo menos para já.....
                                                          gastei 5 contos e fiz a festa, rebaixei 6 cm, mas como n xegou, tinha de rabaixar mais e optei por cortar um elo as molas...
                                                          se futuramente vir que o carro vale a pena e se estáguentar bem e se lhe meter outro motor, ai sim meto umas molas em condições, o que eu quero por agora é um carro para brincar e gastar o menos possivel nele....

                                                          80km = 14 litros mais 18 litros de gasolina, axo que vou precisar de um patrocinador e gasolina....

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por João bernardo

                                                            ;)Para um 1100 150kmh é puxar bem???então e o fiat uno 1100 que cóla nos 180kmh!!!;)
                                                            o uno 1.0 do meu primo dá 170[8)]

                                                            Comentário


                                                              cá está uma foto dele já todo coladinho ao chão...
                                                              escusaro será dizer que ao bocado tive de dizer a miuda para sair do carro pk ia a sair da garagem e o carro bateu no feicho do portão...

                                                              [img]uploaded/dream/200668214746_2.jpg[/img]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X