Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault super 5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por Dream

    só piorei porquê??
    o r5 que está na foto ao lado tem molas sparco e os carros estão muito iguais, a unica diferênça é que ele curva com confiança e eu curvo com medo que me saia uma mola fora....
    tu tás te a guiar pela altura ao solo..........apenas!!!

    Comentário


      eu se rebaixar o meu super 5, vai levar umas molas proprias e NOVAS marca Ventura de -40mm
      é preferivel assim do que prensar ou cortar..isso nem pensar mesmo..mais vale jogar pelo seguro..
      o barato as vezes sai caro.
      prefiro gastar mais um pouco numa coisa a maneira e evitar problemas futuros..
      é apenas a minha opiniao

      Comentário


        as molas do meu foram prensadas e assim ficou mais baixo 4cm, ja tinha suspensao nova e jantes que deixam o pneu mais saliente,agora ta muito porreirinho,mal se mexe em cidade,auto estrada pouco mudou,la faxo os 150 sem muito se mexer.
        alguem tem um motorzito para venda?

        Comentário


          Só uma pergunta, Dream: Mas o teu Supercinco passa na IPO com a suspensão modificada ? Vais subsituir o painel de instrumentos por um com conta-rotações e computador de bordo ?

          Comentário


            o meu parecia um jeep
            o do dream nao passa no IPO porque esta bem a vista que nao tem 13cm da carroxaria do carro ao chao :-)
            eu meti os contadores do primeiro GTR, o meu é um GL, mas como saquei o manual oficial renault em espanhol, da para mudar toda a parte electrica

            Comentário


              sei só vai a ipo em setembro ou outubro, n sei se morro antes eu ou o carro...
              sim queria por um conta rotações mas n vai ser para já

              para já vai levar 2 pneus nas jantes do gtt e este mÊs n vou gastar mais nada no carro, para mês que vem depois vê-se...
              em relação a ipo vou lá com ele assim......

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por Dream

                só piorei porquê??
                o r5 que está na foto ao lado tem molas sparco e os carros estão muito iguais, a unica diferênça é que ele curva com confiança e eu curvo com medo que me saia uma mola fora....
                rapaz, até podiam ser copia perfeita umas das outras, [u]nenhum</u> carro curva pelo aspecto que tem!

                se tivesses umas luzes assim meio ofuscadas do que é a dinamica de um veiculo, nao fazias o que fizeste.

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                  citação:Originalmente colocada por João bernardo

                  O R5 mete um uno no canto fiabilidade etc........[8)][8)][8][8]vejam os unos que ainda andam pelas nossas estradas,apesar de maior parte deles já terem sido roubados etc....os R5 estão quase extintos!!!
                  ........extintos?????????[}][}][}][}][}]


                  se quiseres arranjo-te um "clássico"

                  http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p29739

                  ou 2 http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p37560


                  mas se realmente quiseres algo em vias de extinção tens aqui um
                  http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p15491

                  arranja-se muuuuuuito mais baratos até...;)

                  Comentário


                    Não é Fotochop, mas Paintóshop...


                    ...espero ter ajudado:



                    ;)

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por VSilva

                      Não é Fotochop, mas Paintóshop...


                      ...espero ter ajudado:



                      ;)
                      [}][}][}] qué isso?

                      Comentário



                        citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                        citação:Originalmente colocada por VSilva

                        Não é Fotochop, mas Paintóshop...


                        ...espero ter ajudado:



                        ;)
                        [}][}][}] qué isso?
                        é o r5 mascara de ferro...ninguém sabe quem é...mistério...tal como o coelho inglÊs(topam?):






                        [img]uploaded/Butio/200665191723_renault%205%20gtt%20002.jpg[/img]

                        [}][}][}][}][}]

                        Comentário


                          offtopic: essas jantes OZ brancas desse gtt sao mto porreiras
                          pena nao haver em 13'' ou pelo menos desconheço que haja

                          Comentário


                            keres comprar as minhas do r5 do gtt são parecidas dp é só mandar pintar de branco

                            Comentário


                              hoje ao fim da tarde fui dar uma voltinha aki as rotundas à beira de casa, e voillá!!! fikei sem gasolina.....
                              tive de vir a casa buscar um bidão que tinha ainda gasolina mistura das motinhas e meti para dentro do renault 5, agora anda a gasolina 95 misturada com oleo..... akele motor vai ficar lubrificadinho......hehe
                              não há crise de andar com um cadito de oleo pois não!???

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                                citação:Originalmente colocada por João bernardo

                                O R5 mete um uno no canto fiabilidade etc........[8)][8)][8][8]vejam os unos que ainda andam pelas nossas estradas,apesar de maior parte deles já terem sido roubados etc....os R5 estão quase extintos!!!
                                mas se realmente quiseres algo em vias de extinção tens aqui um
                                http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p15491

                                Tem atenção que isso é um Renault 5 equipado com material do R5 Alpine, embora os Renault 5's dos primeiros já n sejam assim tantos...

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por Dream

                                  hoje ao fim da tarde fui dar uma voltinha aki as rotundas à beira de casa, e voillá!!! fikei sem gasolina.....
                                  tive de vir a casa buscar um bidão que tinha ainda gasolina mistura das motinhas e meti para dentro do renault 5, agora anda a gasolina 95 misturada com oleo..... akele motor vai ficar lubrificadinho......hehe
                                  não há crise de andar com um cadito de oleo pois não!???
                                  um bocadinho de vez em quando não, mas n convém andar assim... convém agora misturares com a super que é o que esses carros levam, se n houver super aí perto de ti, tens que por sem chumbo 95 ou 98 com aditivo... o mais correcto é a super ou a SC98 com aditivo, mas ele mama tudo o que seja gasolina:D

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por Dream

                                    hoje ao fim da tarde fui dar uma voltinha aki as rotundas à beira de casa, e voillá!!! fikei sem gasolina.....
                                    tive de vir a casa buscar um bidão que tinha ainda gasolina mistura das motinhas e meti para dentro do renault 5, agora anda a gasolina 95 misturada com oleo..... akele motor vai ficar lubrificadinho......hehe
                                    não há crise de andar com um cadito de oleo pois não!???
                                    É pá isso deve entupir o carburador e consequentemente desafinar o motor todo. Mas ele aguenta, esse bloco aguenta tudo...

                                    Comentário


                                      Aguenta tudo?

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por Butio

                                        Aguenta tudo?
                                        bom senso!;)

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                                          citação:Originalmente colocada por Butio

                                          Aguenta tudo?
                                          bom senso!;)
                                          Exacto, bom senso, mas mesmo sem ele o bicho aguentou.[}]

                                          Uma vez ficou sem água e foi sempre a andar até parar sozinho por excesso de temperatura, literalmente o motor acabou por colar. Depois arrefeceu o mecânico ainda o levou para a oficina a andar, mudou uma peça qualquer, provavelmente uma junta ou algo do género, a reparação foi barata. Se fosse uma reparação cara tinha ido parar directamente ao ferro velho pois o carro já não tinha valor comercial nenhum.

                                          Bom o que é certo é que depois disso ainda sofreu muito sem nunca parar, o mecânico ainda comentou que se fosse outro motor tinha logo ido parar ao lixo. Ficou foi a beber óleo e agua, coisa que não acontecia ainda assim aguentou vários anos e só foi substituído porque já tinha uma certa idade. É maquina mesmo[^]

                                          Comentário


                                            ok a gasolina que eu lhe meti foi 98 com oleo ( mistura) ou seja a dita super....
                                            no sabado fui fazer uns filmezinhos com o carro, fui a bp e meti 20 litros ( 29 euros) de gasolina 100 octanas hehe, até vai sair os pistões dakele motor.....

                                            o ke é certo é ke ele tinha pouca gota, ou seja a 100 ja entrou e eu ainda n notei nada no carro....

                                            Comentário


                                              amanha vou ver se meto a panela de escape que arranjei no carro, tá um bocado rota( vai ter de levar umas soldas) mas para o ke é serve.... se meter amanha depois meto as fotos

                                              Comentário


                                                Deixa-a com uns buraquinhos, he he...

                                                Comentário


                                                  Daqui a uns tempos temos um Super R5 com nitro!!!

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por Butio

                                                    Deixa-a com uns buraquinhos, he he...
                                                    Yup, a panela rota faz um som muito mais fixe.[}] Agarra "masé" no berbequim e faz uns furos na parte de trás da panela, vais ver o som, parece um V8 americano.[}] Se depois te fartares do barulhos metes uns parafusos a tapar.:D

                                                    Comentário


                                                      mas não pode ser demasiado

                                                      Comentário


                                                        Uma broca de 8mm é o ideal para fazer o trabalho!

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por Gamboa

                                                          Uma broca de 8mm é o ideal para fazer o trabalho!
                                                          mas não chumba na inspecção????
                                                          O meu pai já apanhou uma multa por ter a panela de escape rota..era velhota.:D[}]







                                                          Mas o tópico já está off?
                                                          Dream, estampaste o carro?[8]

                                                          Comentário


                                                            Nem sei como são as multas sobre o ruído do R5, ainda tenho os documentos do meu 1.1 de 85 e o carro não diz nada sobre o ruído nem sequer a potência a x rpm... apenas está a cilindrada, número do chassis….
                                                            Quanto ao escape eu estava na brincadeira mas é perfeitamente possível e fácil furar o escape e tapar o buraco com um parafuso quando se quer.

                                                            Comentário


                                                              ya nos documentos do meu tambem nao esta o nivel de ruido..por isso é na boa
                                                              eu tenho uma panela directa tipo rendimento lol
                                                              faz um ronco jeitoso por acaso.
                                                              continuo a tratar dos interiores do meu, ando a fazer uns manometros brancos home-made pro quadrante eheh
                                                              proxima cena a montar é o alarme..
                                                              enquanto isso espero pela homologaçao do pneu mais largo :P

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X