Originalmente Colocado por carrega-lhe
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Renault Laguna Coupé Concept e versão final
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver PostAcho que voces não devem estar a comparar este Laguna que é um Concept com o 4p e a Break que já são as versões de comercialização
Se assim for, espero que não fique muito diferente
Comentário
-
Originalmente Colocado por 3com Ver PostRepara no seguinte, nos principais mercados da Europa o imposto automóvel é taxado em função da cilindrada, um motor 3.0 V6 face um V6 2.5 iria retirar alguma competitividade ao Laguna.
Se a Bmw tem um fabuloso v8 e até v10 se não estou em engano porque não poderia a Renault criar um para equipar este Laguna... Seria brutal. ;)
Comentário
-
Originalmente Colocado por voa_baixinho Ver PostComo já disse aqui ao lado... de 1 a 10 nota 11.
Comentário
-
deleted
-
deleted
-
Originalmente Colocado por Deds Ver Postpois é, ah e tal muito bonito e muito moderno, sim senhor concordo, mas se tiver os preços do Peugeot 407 coupé... nao me parece que tenha muito exito.. o 407coupé é lindissimo mas com esses preços é de admirar que se veja um de mes a mes..
Isso não invalida que não possa ser considerado um bom exercício de estilo, que no fundo, foi a base da minha avaliação.
Provavelmente o que falta ao 407 coupé (muito bonito também), é a inexistência de motores "amigos" da fiscalidade Portuguesa, bem como a reduzida divulgação do produto.
É possível que a imprensa especializada tenha alguma culpa neste estado de coisas, pois não estou lembrado de ver testes ou comparativos com o modelo.
Aliás, há muitos modelos que passam um bocado ao lado de uma carreira comercial aceitável precisamente por falta de divulgação na imprensa. Eu sei que não será a única razão, mas também ajuda.
Mas essa conversa já são outros 500 paus...
Comentário
-
Originalmente Colocado por - Ver Postporque não tem imagem para isso e não ia vender...simples não?
o Laguna SW vai buscar "inspiração" ao S1 para as opticas traseiras, o Coupe tem "pós" de AM, e a frente do sedan parece um Citroen.
Grande confusão...
Até porque em unidades deste género não to a ver quem é que pode ter lucro, então a RS4 por exemplo quantas unidades vendeu, será que deu lucro??? Acho que não.
Comentário
-
deleted
-
Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver PostEntão...não não ías começar a estudar já...? Ainda aqui andas ?
mas já agora diz-me...as portas precisam de oleo ou aquilo tem auto-lubrificação?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Movyk Ver Posthoje vi um 1007 ao vivo...fiquei tão traumatizado que agora estudar só mesmo daqui a uns dias
mas já agora diz-me...as portas precisam de oleo ou aquilo tem auto-lubrificação?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Movyk Ver Posthoje vi um 1007 ao vivo...fiquei tão traumatizado que agora estudar só mesmo daqui a uns dias
mas já agora diz-me...as portas precisam de oleo ou aquilo tem auto-lubrificação?
Aquilo não precisa de nada, precisa de o mesmo que o 206 1.1 da tua mãe precisa e que qualquer outro carro. Isto exclue claro o teu Renault SuperHyper Turbo Kompresser GT 5...que ja precisa de oleo por todo o lado
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário