Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Laguna Coupé Concept e versão final

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
    Até pode ser verdade, mas a Nissan não meteu o bico no que tocou ao desenho do bicho
    Onde viste isso?

    Comentário


      Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
      aquele estilo não engana ninguém, a nissan está de volta com os coupés mas agora com um losangulo à frente, parabens ao grupo renault-nissan
      É um grupo que promete!

      Comentário


        Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
        se este carro "for para a frente" vair ser o primeiro renault que realmente gosto

        cheira-me a mãozinha da nissan neste lindo coupé


        O Universo Renault não acaba nos Clios 1.2 Energy

        Comentário


          Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
          Acho que voces não devem estar a comparar este Laguna que é um Concept com o 4p e a Break que já são as versões de comercialização
          "As you have seen the product offensive we've promised is now well under way, of course costumers will have the final word"

          Se assim for, espero que não fique muito diferente

          Comentário


            Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
            É um grupo que promete!
            Acho que já começou a passar das promessas à concretização das mesmas. E ainda bem para as duas marcas.

            Comentário


              Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
              Até pode ser verdade, mas a Nissan não meteu o bico no que tocou ao desenho do bicho
              Seja lá quem for, nipónico ou francês, certamente que o "arquitecto" do Laguna é o mesmo do Altima Coupe

              Comentário


                Pelo que tenho lido acerca deste "brinquedo", se não fizerem um downsizing de motores, vai ser só para alguns portugueses. A maior parte ficar-se-á pelas apreciações. De qualquer modo está bonito. Espero que não mexam muito no produto final.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                  Seja lá quem for, nipónico ou francês, certamente que o "arquitecto" do Laguna é o mesmo do Altima Coupe


                  Não me parece! Embora esteja interessante.

                  Comentário


                    A traseira faz lembrar um Aston Martin e a 3/4 faz lembrar um Fiat Coupe.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Zero7 Ver Post


                      Não me parece! Embora esteja interessante.
                      Não é esse.
                      É este.

                      Comentário


                        Apesar deste tópico ser sobre o Concept, aqui vai uma imagem da versão final

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por 3com Ver Post
                          Repara no seguinte, nos principais mercados da Europa o imposto automóvel é taxado em função da cilindrada, um motor 3.0 V6 face um V6 2.5 iria retirar alguma competitividade ao Laguna.
                          Eu sei disso, achas que não sei, mas voçês vêem tudo sempre com tanta racionalidade, porque não olham para as coisas com mais emotividade, falta emotividade a este mundo, estamos a criar demasiadas regras.
                          Se a Bmw tem um fabuloso v8 e até v10 se não estou em engano porque não poderia a Renault criar um para equipar este Laguna... Seria brutal. ;)

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por voa_baixinho Ver Post
                            Como já disse aqui ao lado... de 1 a 10 nota 11.
                            pois é, ah e tal muito bonito e muito moderno, sim senhor concordo, mas se tiver os preços do Peugeot 407 coupé... nao me parece que tenha muito exito.. o 407coupé é lindissimo mas com esses preços é de admirar que se veja um de mes a mes..

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por pc Ver Post
                              Apesar deste tópico ser sobre o Concept, aqui vai uma imagem da versão final
                              Pena não levar aquela tira branca, ficava muito bem

                              Comentário


                                qual tira branca?

                                Comentário


                                  esta:

                                  Comentário


                                    deleted

                                    Comentário


                                      deleted

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Deds Ver Post
                                        pois é, ah e tal muito bonito e muito moderno, sim senhor concordo, mas se tiver os preços do Peugeot 407 coupé... nao me parece que tenha muito exito.. o 407coupé é lindissimo mas com esses preços é de admirar que se veja um de mes a mes..
                                        Vai depender dos motores que forem adoptados...
                                        Isso não invalida que não possa ser considerado um bom exercício de estilo, que no fundo, foi a base da minha avaliação.
                                        Provavelmente o que falta ao 407 coupé (muito bonito também), é a inexistência de motores "amigos" da fiscalidade Portuguesa, bem como a reduzida divulgação do produto.
                                        É possível que a imprensa especializada tenha alguma culpa neste estado de coisas, pois não estou lembrado de ver testes ou comparativos com o modelo.
                                        Aliás, há muitos modelos que passam um bocado ao lado de uma carreira comercial aceitável precisamente por falta de divulgação na imprensa. Eu sei que não será a única razão, mas também ajuda.
                                        Mas essa conversa já são outros 500 paus...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por - Ver Post
                                          porque não tem imagem para isso e não ia vender...simples não?

                                          o Laguna SW vai buscar "inspiração" ao S1 para as opticas traseiras, o Coupe tem "pós" de AM, e a frente do sedan parece um Citroen.

                                          Grande confusão...
                                          Eu cá se tivesse dinheiro e visse um laguna desses com um motor V8, acho que era uma óptima aposta, porque é um carro que não se vê todos os dias e iria ter um factor novidade, além de romper com a monotomia dos carros Franceses a esse nivél.
                                          Até porque em unidades deste género não to a ver quem é que pode ter lucro, então a RS4 por exemplo quantas unidades vendeu, será que deu lucro??? Acho que não.

                                          Comentário


                                            deleted
                                            Editado pela última vez por ; 19 September 2007, 12:58.

                                            Comentário


                                              Tambem não percebo essa teoria do laguna não poder receber motores grandes........

                                              A Renault quer estar no top 3 de qualidade, quer "tentar" ser premium, logo precisa de grandes motores para se afirmar mesmo que venda pouco. É tão simples quanto isto.

                                              Comentário


                                                O carro é lindo!!!!

                                                A partir de hoje vou estudar muito ter boas notas para mais tarde poder ter um

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                                  O carro é lindo!!!!

                                                  A partir de hoje vou estudar muito ter boas notas para mais tarde poder ter um

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                    vai la andar com o teu 1007 vai

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                                      vai la andar com o teu 1007 vai
                                                      Então...não não ías começar a estudar já...? Ainda aqui andas ?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                        Então...não não ías começar a estudar já...? Ainda aqui andas ?
                                                        hoje vi um 1007 ao vivo...fiquei tão traumatizado que agora estudar só mesmo daqui a uns dias

                                                        mas já agora diz-me...as portas precisam de oleo ou aquilo tem auto-lubrificação?

                                                        Comentário


                                                          Depende das unidades

                                                          As do 1º/2º ano de produção, geralmente, com ou sem lubrificação empanavam dia sim dia não

                                                          Aliás chegavam a abrir em movimento

                                                          Não tinham uma auto-lubrificação eléctrica constante, por assim dizer

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                                            hoje vi um 1007 ao vivo...fiquei tão traumatizado que agora estudar só mesmo daqui a uns dias

                                                            mas já agora diz-me...as portas precisam de oleo ou aquilo tem auto-lubrificação?
                                                            Ouvi dizer, e eu até nem sou de intrigas, que ofereciam uma almotolia de óleo a cada comprador dos 1007...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                                              hoje vi um 1007 ao vivo...fiquei tão traumatizado que agora estudar só mesmo daqui a uns dias

                                                              mas já agora diz-me...as portas precisam de oleo ou aquilo tem auto-lubrificação?
                                                              Vê-lá...olha que depois não tens o Laguna...vai ja começando a estudar

                                                              Aquilo não precisa de nada, precisa de o mesmo que o 206 1.1 da tua mãe precisa e que qualquer outro carro. Isto exclue claro o teu Renault SuperHyper Turbo Kompresser GT 5...que ja precisa de oleo por todo o lado

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X