Assim, sim
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Renault Laguna Coupé Concept e versão final
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por RedHeart Ver PostSe o prazer de condução for directamente proporcional à beleza, deve estar aí um carrinho muito porreiro!
Comentário
-
O problema da caixa auto acaba por ser como na generalidade delas, o melhor era explorar uma manual.
A caixa que a Renault usa é da Aisin e é exactamente a mesma usada pela maioria dos concorrente com caixa transversal.
Por acaso quando andei numa 535d auto 6v da ZF também achei que caixas auto nesse tipo de motores é um pouco aborrecido apesar de até ser rápida a por, o problema é a retirar mudanças que mostra latência entre o momento que calco e o momento que o carro começa a responder.
Sempre temos o semi-auto para poder antecipar mas nada como uma manual.
Comentário
-
momentos
Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver PostSe for o v6 dci só dá para passear, conduzir a sério com aquela caixa auto é para esquecer e uma autêntica desilusão.
Com caixa manual deve ser bem melhor mas nunca experimentei uma dessas versões, só o v6.
Comentário
-
Penso que não existe no mercado caixas manuais transversais que suportem tanto binário, alias a própria caixa auto 6v não explora o motor que tem basta ver que têm de o fazer debitar menos binário/potencia em baixas e medias em relação a versão montada com caixa longitudinal como é o caso da Infiniti.
Esta será uma das razões para os fabricantes com tracção frontal e caixa transversal não usarem motores desta dimensão e binário com excepção dos franceses.
Comentário
-
Press release:
A new edition of Laguna Coupé Monaco GP
In response to the success of Laguna Coupé Monaco GP limited edition, a new version is set for launch in the spring. It will retain the exclusive pearlescent white body paint but also come in pearlescent black.
Five engines available, depending on the country:
- 2.0T 205 hp.
- 2.0T 170 hp, auto box
- 2.0 dCi 150
- 2.0 dCi 180
- 2.0 dCi 175, auto box
The wealth of equipment and comfort features rivals the car's elegance and sportiness:
In all countries:
o 18-inch Interlagos Chrome Shadow rims
o Fabric/TEP upholstery with Monaco GP electropatch
o Rear parking assist
o NFA Live Navigation system
In some countries:
o 4 Control (4RD)
o Bose Sound System
o Leather seats with Monaco GP stitching
o Hands-free card
o Power-folding side mirrors
Comentário
-
Teste ao Monaco GP
Renault Laguna Coupe Monaco GP review and pictures | evo
O Monaco GP não era exclusivo para França? É que o do teste tem volante à direita e agora que estou a reparar tem matrícula inglesa.
EDIT: também aparece no site da Renault UK.Editado pela última vez por xeLa; 14 April 2011, 20:47.
Comentário
-
Monaco GP à venda em França
Press release:
Renault Laguna Coupé Monaco GP: a second special series available this spring
• In view of the success of the previous special edition (400 units sold) and in response to customer demand, the new Laguna Coupé Monaco GP special series is now available in France.
• Renault has been part of the finest moments in the history of the Monaco Grand Prix, a major sporting event. Today, it is dedicating a "showcase" to its coupés: the Monaco GP signature.
Sporty, elegant bodywork
Based on the Black Edition model, the Laguna Coupé Monaco GP special series has real personality. Classic lines and strict proportions make for a harmonious whole that showcases the car's sporting looks.
- The Pearlescent White bodywork and black roof, specially developed for these versions, adds an exclusive touch. This limited series is also available in full Pearlescent Black.
- The bodywork features – Pearlescent Black mirror housings, and "Monaco GP" badging on the sides and in the grille – highlight the car's dynamic, forceful design.
- Black Interlagos 18-inch alloy wheels provide the finishing touch.
An exclusive cabin
The interior of the Laguna Coupé Monaco GP combines impeccable build quality with sport chic design and a strong emphasis on passenger comfort. The original looks are underlined by:
- a Pearlescent White interior trim: central console, doors and dashboard,
- mixed sports upholstery, featuring black fabric with grey topstitching detail and the Monaco GP signature, with topstitching on the flat-bottomed leather GT steering wheel and on the dashboard,
- aluminium pedal assembly and gearlever knob (manual gearbox),
- Carminat Tom Tom Live navigation and maps of France with access to Live connected services.
A sporty, reassuring ride
The chassis of the Laguna Coupé is designed to deliver maximum control and driving sensations along with high standards of comfort. It is both dynamic and precise.
These qualities are magnified by the optional 4Control chassis with four-wheel steering. This system carves a sharp, reassuring, ideal path in all conditions of grip. Handling in the city is exceptional, with the steering angle of the rear wheels.
Two engines are available:
- dCi 150
- dCi 175 Automatic
Prices at April 5, 2011
- Laguna Monaco GP dCi150: €32,200 incl. VAT.
- Laguna Monaco GP dCi175 Automatic: €34,500 incl. VAT
Main options available
- 4Control chassis with four-wheel steering €2,000 incl. VAT
- Plug & Music terminal: €200 incl. VAT
- European maps for Carminat Tom Tom Live €120 incl. VAT
- comfort pack(hands-free card, power folding mirrors) €500 incl. VAT
- heat-reflecting windscreen €200 incl. VAT
- Bose Sound System radio CD MP3 and Plug & Music terminal €800 incl. VAT
- 16-inch temporary spare wheel €90 incl. VAT
- black leather upholstery with embroidered Monaco GP signature €1,500 incl. VAT
- front and rear protective mats €90 incl. VAT
Comentário
-
Originalmente Colocado por YmoRtaL71 Ver Posteu nunca vi o laguna ao vivo(dos que se vendem ca), mas nao dava para por um dos que se compra ca igual a da ediçao Monaco a nivel de exterior?
Comentário
-
Originalmente Colocado por arosario Ver PostExperts da Renault...ninguém?
Quanto ao restyle também penso que ainda não levou nenhum.
Não sei se está previsto algum restyle, mas se estiver, talvez seja em 2012/2013.
__________________________________________________ _______________________________
EDIT: Falando de outro assunto que não tem nada a ver com as perguntas, li algures que o sucessor do Laguna Coupé vai ser independente da gama Laguna.
EDIT2: aqui está:(...)
Foucher confirmed the Laguna is due for replacement in 2013/14 and it is thought a standalone coupe model will replace the current Laguna coupe in order to differentiate it from a nameplate that has fallen out of favour with European buyers. She added that work on the new platform had begun in 2010 and a price had been fixed for all the models to be spun off it “early in the process”.
(...)
Uma vez que está prevista a substituição da gama Laguna para 2013/2014, chego a duvidar que o Coupé receba um facelift, apesar de ter chegado ao mercado mais tarde, devendo por isso, sair do mercado mais tarde.
Comentário
-
Hmm..a ser substituído daqui a 2 anitos (maybe), realmente não faz muito sentido um facelift..ou então já teria sido feito.
Perguntei, porque normalmente quando fazem versões especiais (tipo Monaco GP) com muito equipamento...costuma estar alguma para acontecer..
Obrigado pela ajuda! ;)
Já agora, problemas destes 2.0 DCI? Alguma coisa? Sempre são gastadores como já tenho lido?
Comentário
-
Originalmente Colocado por arosario Ver PostHmm..a ser substituído daqui a 2 anitos (maybe), realmente não faz muito sentido um facelift..ou então já teria sido feito.
Perguntei, porque normalmente quando fazem versões especiais (tipo Monaco GP) com muito equipamento...costuma estar alguma para acontecer..
Obrigado pela ajuda! ;)
Já agora, problemas destes 2.0 DCI? Alguma coisa? Sempre são gastadores como já tenho lido?
Mas penso que há um utilizador no fórum com uma Laguna Break 2.0 dCi, penso que é o Zero7, se quiseres, manda-lhe PM.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário